O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-cantos 2013 Remastered

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Então galera, o outro tópico de fotos dos lugares de jogos tá abandonado e mais morto que a Dercy, então resolvi criar esse aqui pra galera mostrar os seus santuários retro-gamers, onde deixam seus videogames e perdem horas jogando os retro-games... Quem quiser postar a coleção também é bem-vindo. Só peço que coloquem todas as fotos em spoiler para facilitar a leitura do tópico.

Bem, como ainda to ajeitando me lugar, depois posto o meu...

Compartilhem ai então seus santuários :kkong
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
O meu era assim no começo do ano, bagunçado e só retro ai...mas agora ta tudo guardado em caixas, desde essa época ja + da metade guardado ai desisti por falta de espaço e agora quarto gamer só quando me mudar daqui onde estou

2dhit7r.jpg

9bg42d.jpg

2nggd20.jpg

2941kzq.jpg

2ephe9t.jpg


Aqui + uma parte da coleção

54892601.jpg

73071684.jpg

77467176.jpg

90012039.jpg

88186548.jpg

psxo.jpg

relgiomario2.jpg

ff4y.jpg


e por ai vai....
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Caramba.. o usuário silverock tem o cantinho que eu sempre sonho ter, mas nunca nem chego nem perto de conseguir tal façanha :kcaro2
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Muito louco o seu canto bixo. O meu mocó é esse aí com meu arcade, na noite da estréia dele. Ficamos tão bêbados que ele acabou ficando ligado quando fui dormir e ao acordar tirei essas fotos.

Teve um camarada meu que terminou Enduro numa paulada só...nunca tinha visto isso...e mesmo depois de 20 anos que ele não jogava o jogo...
040513005.jpg

040513004.jpg

040513003.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
No japão retro-cantos são easy, no brasil a coisa vai pro Hard fácil fácil hehe
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
O meu era assim no começo do ano, bagunçado e só retro ai...mas agora ta tudo guardado em caixas, desde essa época ja + da metade guardado ai desisti por falta de espaço e agora quarto gamer só quando me mudar daqui onde estou

2dhit7r.jpg

9bg42d.jpg

2nggd20.jpg

2941kzq.jpg

2ephe9t.jpg


Aqui + uma parte da coleção

54892601.jpg

73071684.jpg

77467176.jpg

90012039.jpg

88186548.jpg

psxo.jpg

relgiomario2.jpg

ff4y.jpg


e por ai vai....
Você não vale:viraolho.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Meu retro canto ta uma bagunça só, mas em breve eu vou postar as fotos quando eu arrumar ele!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Silverock®
Devia ser um pesadelo limpar esse quarto aí :klolz


Cara tinha chegado um momento que nem entrava direito no quarto, tudo aqui é muito pequeno, moro num apertamento que ferra tudo, ano que vem irei pegar uma casa ai vou montar algo de nível mesmo, a minha maior sorte é que minha mulher é muito tranquila quanto a isso, japonês é muito zen pra certas coisas....
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Muito louco o seu canto bixo. O meu mocó é esse aí com meu arcade, na noite da estréia dele. Ficamos tão bêbados que ele acabou ficando ligado quando fui dormir e ao acordar tirei essas fotos.

Teve um camarada meu que terminou Enduro numa paulada só...nunca tinha visto isso...e mesmo depois de 20 anos que ele não jogava o jogo...
040513005.jpg

040513004.jpg

040513003.jpg



Show meu camarada! Poderia me passar por mp o contato do profissional que fez seu arcade?

RISE!!!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Show meu camarada! Poderia me passar por mp o contato do profissional que fez seu arcade?

RISE!!!

Esse aê é moleza de fazer manolo...se quiser umas dicas eu te passo...

e que coleção de tirar o folego heim, Silverock®!!
qual o item que vc considera o mais "valioso", seja no valor ou sentimental...
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Caramba, que coleção :kcaro2
Dá até vergonha de postar a minha :ksnif
Mas ainda to terminando de arrumar tudo, assim que terminar posto...

Só uma dica, peço para que coloquem as fotos em spoiler para facilitar a leitura do tópico para todos
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Como estou pra casar estou arrumando minha morada para receber mais uma, e o retrocanto definitivo para o meu pobre bolso dever ficar pronto até outubro. Ai eu posto as fotos.
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Esse aê é moleza de fazer manolo...se quiser umas dicas eu te passo...

e que coleção de tirar o folego heim, Silverock®!!
qual o item que vc considera o mais "valioso", seja no valor ou sentimental...


Valeu meu camarada, quero sim.

A coleção do silver é bem foda mesmo.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Com o dinheiro que gastei na minha pequena coleção dava pra mim comprar o triplo de coisas lá no japão :ksnif
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
As coisas aqui são realmente bem mais baratas, mas não é bem assim tb...
Coleciono ja tem 6 anos, não tem tenho filhos, minha esposa é totalmente de boa quanto a isso, não tenho carro, ja passei da época de gastar $$ em balada/barzinho, não dou a minima para ostentar status comprando roupas de marca e etc,são certas prioridades que cada um tem em sua vida
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Muito legal a coleção, só queria ver mais os jogos mesmo saber quais que vc tem.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
As coisas aqui são realmente bem mais baratas, mas não é bem assim tb...
Coleciono ja tem 6 anos, não tem tenho filhos, minha esposa é totalmente de boa quanto a isso, não tenho carro, ja passei da época de gastar $$ em balada/barzinho, não dou a minima para ostentar status comprando roupas de marca e etc,são certas prioridades que cada um tem em sua vida


mas essas coisas aí estragam e enferrujam, cara. você devia gastar em atum, antes que o atum acabe.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
As coisas aqui são realmente bem mais baratas, mas não é bem assim tb...
Coleciono ja tem 6 anos, não tem tenho filhos, minha esposa é totalmente de boa quanto a isso, não tenho carro, ja passei da época de gastar $$ em balada/barzinho, não dou a minima para ostentar status comprando roupas de marca e etc,são certas prioridades que cada um tem em sua vida

Exatamente como eu...só falta eu ir pro Japão rsrsrsrsrsrsr
 

arthur8

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
124
Pontos
69
Minha coleção não se aproxima em décimos da do Silverock mas vamo ai.




Espero que vocês gostem, tenho mais alguns itens mas estão perdidos no limbo, estou com preguiça de fotografa-los. valeu


Bacana.. gostei também do jeito que guardou os fios.. bem organizado! Farei isso nos meus aqui!

@Silverock® Canto monstro.. parabéns.
 
Topo Fundo