O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro City Rampage.

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Jogo retro em todos os sentidos. Visualmente chama aos velhos GTA de pc dos anos 90 mas com arte de NES.
Cintroles simples e eficientes, uma historia absurda e bem bolada. Com muito sarro a filmes e games de todos os tempos. Muitos Items colecionáveis para aumentar o valor de replay.
O som faz amalogia a muitos games clasicos assim como os personagens secundários que aparecem no desenrolar da trama.
O jogo.e o que gta sempre tentou fazer e fracassou. Ser divertido con violência desnecessária.

Mais tarde subo um video mlstrando game.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comprei ele todo empolgado e me arrependi profundamente. O jogo é monótono e sem graça. Concepção de GTA sem a única coisa legal de GTA: as músicas.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Comprei ele todo empolgado e me arrependi profundamente. O jogo é monótono e sem graça. Concepção de GTA sem a única coisa legal de GTA: as músicas.
Eu gostei das musicas, mas sim sao bem nerds demais. Eu me empolguei com os cameos de filmes famosos como Devolta ao futuro, caca fantasmas ect. Por isso achei o jogo tao bom.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
tambem tenho o jogo mas nao consigo jogar mais que 3 minutos seguidos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Porra, tão reclamando das músicas? É o mais legal do jogo.
Zerei no 3DS
 


Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
O jogo é bem legal, só achei um pouco enjoativo.
Mas a proposta foi boa, eu acho ele um jogo legal pra jogar quando você tá sem o que fazer, é bem divertido.
 
Topo Fundo