O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[RETRO-COISAS] Postem seus itens de coleção relacionados a game

Shoma

Supra-sumo
Reações
372
Pontos
154
Seguinte, Kongs.
Postem imagens dos produtos que vocês tenham, mas que não sejam os games e nem os consoles em si.
Vale bonecos, trilhas sonoras, livros, minigames e etc.

E postem com fotos por favor,
se não de imediato o mais breve possível.

Vou colocar esses dois q tenho q estão mais fáceis no momento.
Em breve vou colocando mais.

MiniGame TecToy "Os Simpsons"
Aqueles clássicos minigames que quase sempre tinha o mesmo som.
01102009397.jpg

01102009403.jpg

(Nesse aqui você tem que coletar todos os bolinhos jogados pela Maggie. Depois que coletar quatro doces, você entrega para Marge. E para ganhar mais pontos bônus, você senta no sofá quando o Homer aparecer.)

Brinde Exclusivo "Revista Nintendo World"
Eu recebi esse item em casa, quando acertei a resposta daquela seção "Qual É O Game?"
01102009407.jpg

01102009408.jpg

(Eita brinde tranqueirinha, mas tá valendo! Alguém já ganhou algum brinde exclusivo da Nintendo World? Será que era sempre esse boné?)

Vamos dar uma animada na seção Retro.
(Achei a melhor pasta pra criar este tópico)

Shoma

Supra-sumo
Reações
372
Pontos
154
Continuando...

Miniaturas "Super Mario Bros."
08102009445.jpg

Miniaturas "Super Mario Bros."

Relógio MiniGame "Zelda Nintendo"
08102009446o.jpg

08102009447.jpg

(Uma pena que ele está sem bateria)

Rodrigo dsf

Bam-bam-bam
Reações
5.267
Pontos
429
eu sempre tive vontade de compra uma miniatura de persoangem de game, mais elas são muito caras.

Grose

Bam-bam-bam
Reações
12.440
Pontos
459
Eu só tenho revistas e os vídeos da Ação Games. As outras coleções que temos aqui são VHS e Vinis, bonequinhos nada relacionado a games, somente as tartarugas Ninja perdidas por aqui hiha!

Bacana as suas coisas Shoma, legais mesmo. Essa de ganhar em promoções para mim é lenda, eu nunca ganhei absolutamente nada, e olha que nos anos 90 eu participava que nem louco hiha!

Shoma

Supra-sumo
Reações
372
Pontos
154
eu sempre tive vontade de compra uma miniatura de persoangem de game, mais elas são muito caras.

Infelizmente isso é verdade, mas uma pesquisadinha ajuda um pouco.
Pq tem loja q vende muito mais caro q outra.

Eu só tenho revistas e os vídeos da Ação Games. As outras coleções que temos aqui são VHS e Vinis, bonequinhos nada relacionado a games, somente as tartarugas Ninja perdidas por aqui hiha!

Bacana as suas coisas Shoma, legais mesmo. Essa de ganhar em promoções para mim é lenda, eu nunca ganhei absolutamente nada, e olha que nos anos 90 eu participava que nem louco hiha!

Valeu, Grose! E muito bem lembrado. Eram os animes do Fatal Fury e do Samurai Shodown, não? Já é item relacionado a games.

Quanto a promoção. Não foi de primeira q ganhei e não era sorteio, ganhava as 3 primeiras pessoas q acertavam a resposta. Aí fica mais possível do q contar com a sorte. /rs
E não lembro o tempo q foi, mas demorou um pouco pra chegar em casa o brinde.....

Topo Fundo