O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário.
Ex3K1ZiXAAE1OUg


X-Men Origins: Wolverine. Jogo é até bem fodinha, só os gráficos que são zoados até para época e ainda tem alguns problemas de performance, pelo menos no PS3. Nada que atrapalhe. Recomendo para quem tem PS3/360. As versões de PS2/Wii é bem diferente desta.
Ex3KcSjWEAI0nUV
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu também nunca joguei a sério, mas conheço a franquia e pessoalmente não acho ela desafiante não, tem seus momentos mas é o tipo de jogo pra quem quer um jogo mais light mas sem deixar de ser divertido.
Principalmente esse que é uma série de Mini games que mais servem pra apresentar os personagens do que realmente te dar um desafio como a maioria dos jogos daquela época.


Edit: Na verdade são seis jogos com dois Minigames e um modo extra, impressionante...
Interessante.

Eu não gosto de jogos fáceis demais, porém difícil demais é bem estressante, principalmente depois de um dia de trabalhou ou estudo.ÉR sempre bom ter um meio termo.

Depois eu vou dar uma olhada aqui, pra ver como é o jogo.Essa ideia de modo extra e minigame é interessante.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário.
Ex3K1ZiXAAE1OUg


X-Men Origins: Wolverine. Jogo é até bem fodinha, só os gráficos que são zoados até para época e ainda tem alguns problemas de performance, pelo menos no PS3. Nada que atrapalhe. Recomendo para quem tem PS3/360. As versões de PS2/Wii é bem diferente desta.
Ex3KcSjWEAI0nUV
Rapaz, esses são dois jogos que eu com certeza jogaria se tivesse a oportunidade.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Interessante.

Eu não gosto de jogos fáceis demais, porém difícil demais é bem estressante, principalmente depois de um dia de trabalhou ou estudo.ÉR sempre bom ter um meio termo.

Depois eu vou dar uma olhada aqui, pra ver como é o jogo.Essa ideia de modo extra e minigame é interessante.

Rapaz, esses são dois jogos que eu com certeza jogaria se tivesse a oportunidade.
Vale a pena pra caramba porque é bem divertido, recomendo muito.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
O musou do CDZ é meu musou favorito.
É legal pra cacete subir as 12 casas descendo a porrada e enfrentando os cavaleiros de ouro.
Ainda acho menos enjoativo que Mussou normal que vêm hordas e hordas pra tu derrotar até poder avançar um pouco.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
O musou do CDZ é meu musou favorito.
É legal pra cacete subir as 12 casas descendo a porrada e enfrentando os cavaleiros de ouro.
O mais engraçado desse musou de CDZ é vc enfrentar
os cavaleiros de prata como subchefes nas doze casas, algo que foge do mangá/anime mas ao mesmo tempo soa coerente numa batalha envolvendo todas as forças do Santuário contra os “hereges” de bronze e sua Atena “impostora” como diria o Mestre Ares:klol:klol:klol...
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Tomb Raider do PSX via PSP.

Estou na 4° fase, levei mais de 40 minutos na 2° e 50 minutos na 3°, tenso.

O sistema de pulo é impreciso,hora vai hora não vai, fui comparar com a versão de PSP e obviamente a diferença é ridicula mas a ambientação é fantástica, o verdadeiro diferencial do jogo.


180157
 
Ultima Edição:

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Tomb Raider do PSX via PSP.

Estou na 4° fase, levei mais de 40 minutos na 2° e 50 minutos na 3°, tenso.

o sistema de pulo é impreciso,hora vai hora não vai, fui comparar com a versão de PSP e obviamente a diferença é ridicula mas a ambientação é fantástica, o diferencial do jogo.


Visualizar anexo 180157
Estou pensando em dar um chance pra esse jogo quando terminar DKC3 ou Final Fantasy 4.
Lembro que nem mesmo na época eu me animei de jogar por causa dos controles travadíssimos e imprecisos (sem mencionar a câmera horrível).

Só cheguei a finalizar TR na versão Anniversary pra PC.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Estou pensando em dar um chance pra esse jogo quando terminar DKC3 ou Final Fantasy 4.
Lembro que nem mesmo na época eu me animei de jogar por causa dos controles travadíssimos e imprecisos (sem mencionar a câmera horrível).

Só cheguei a finalizar TR na versão Anniversary pra PC.

O Anniversary é outro nível, muito bom e se você for retornar para o primeirão, tu vai reparar na diferença de jogabilidade, obviamente menos ágil.

Eu tenho um "carinho" por esse jogo, tive ele no Saturn mas nunca joguei pra valer, mas agora estou tentando, ele e o 1° Resident Evil são fantásticos em questão de ambientação, atmosfera, por isso jogo ambos até hoje.

Eu tive um probleminha com o Saturn, não troquei a bateria interna, por isso não conseguia salvar jogos, até hoje eu não sei o porque de não ter feito isso, já que tinha muitas "lojas de assistência" na cidade em que eu moro.

Estava querendo só jogar games de PSP no próprio mas não resisti a biblioteca do PSX da massa.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Resolvi pegar mais um pokémon pra terminar e assim como o anterior também é Randomizado.
Só que esse eu nunca fui longe e dessa vez pretendo terminar:
180280

Edit: O jogo tá tão Randomizado que até os tipos deles foram trocados, na real não gosto disso porque nesse tipo de jogo gosto de jogar em Monotype (que é quando a gente monta um time de um tipo só) e aqui isso não vai rolar, por exemplo meu Lapras é Psy/Ghost :lolwtf:kkk
Vou tentar jogar mas na real nem sei se vou até o fim.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Tomb Raider do PSX via PSP.

Estou na 4° fase, levei mais de 40 minutos na 2° e 50 minutos na 3°, tenso.

O sistema de pulo é impreciso,hora vai hora não vai, fui comparar com a versão de PSP e obviamente a diferença é ridicula mas a ambientação é fantástica, o verdadeiro diferencial do jogo.


Visualizar anexo 180157

Uma dica, se interessar, procure uma versão "extra" do Tomb Raider que fãs fizeram para o PSP (eboot, baseada na do PSOne), é um mod da versão que ficou restrita apenas ao PC na época, chamada "Tomb Raider Gold: Unfinished Business".

É como se fosse uma expansão do primeiro game com várias fases
(e missões) novas, se passando direto após o fim do primeiro game.

PLOT
Lara Croft resolve voltar ao Egito a fim de desvendar os mistérios que envolvem as estátuas de gatos, descobertas anteriormente por ela na sua aventura em busca do Scion em Tomb Raider. Além de sancionar estes mistérios, Lara decide exterminar de uma vez por todas os últimos alienígenas restantes do continente perdido de Atlântida, como o próprio nome já diz, Unfinished Business (Negócios Inacabados).


TRUB-cover.jpg
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Romancing Saga (Super Famicom), Eu já havia terminado com o personagem Jamil, onde creio eu ter feito o final bom, pois fiz somente ações boas durante o jogo, agora com o personagem Albert eu fiz escolhas totalmente erradas, o que inviabilizou a possibilidade de usar as armas lendárias entregues por Elore.

Segundo o Menestrel a única pessoa que poderia ajudar meus personagens é a Morte no submundo, estou fazendo algumas Quest's que estão interligadas, não sei bem o que vou encontrar, mas boa coisa certamente não vai ser.

Ainda falta cerca de 7 Quest's para finalizar, sem contar a Dungeon Final, uma delas não vou completar pois prefiro ficar com a pedra do destino Aquamarine, faço isso em Skyrim, não completo aquela Quest para ficar com a Skeleton Key.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Visualizar anexo 181524
No meio de tantas coisas relacionadas a pokémon sempre esquecem desse jogo e resolvi jogar por curiosidade, vamos ver até onde vou nesse aqui.
Pretendo jogar esse jogo um dia, esse personagem da ilustração no campo superior certamente é o Nobunaga, impressionante como em todos os jogos ele é o antagonista, a única coisa relacionada a esse personagem histórico onde ele não é totalmente ruim é no anime Drifters, na maioria dos jogos ele é sempre o antagonista.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Pretendo jogar esse jogo um dia, esse personagem da ilustração no campo superior certamente é o Nobunaga, impressionante como em todos os jogos ele é o antagonista, a única coisa relacionada a esse personagem histórico onde ele não é totalmente ruim é no anime Drifters, na maioria dos jogos ele é sempre o antagonista.
Sim, pokémon Conquest usou a franquia Nobunaga Ambition como base mas simplificou bastante a jogabilidade, muito provavelmente pra ter um alcance maior.
O que eu particularmente gostei, e é um jogo bem bonito visualmente apesar de simples, acho que posso me divertir com ele.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sim, pokémon Conquest usou a franquia Nobunaga Ambition como base mas simplificou bastante a jogabilidade, muito provavelmente pra ter um alcance maior.
O que eu particularmente gostei, e é um jogo bem bonito visualmente apesar de simples, acho que posso me divertir com ele.
Certamente esse jogo é bom, deve ter um enredo interessante, eu já joguei alguns jogos onde ele está presente, Kessen III (PS2),Devil Kings (PS2), Inindo Way of Ninja (Super Nintendo), Sengoku Basara (PS2/PS3).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Certamente esse jogo é bom, deve ter um enredo interessante, eu já joguei alguns jogos onde ele está presente, Kessen III (PS2),Devil Kings (PS2), Inindo Way of Ninja (Super Nintendo), Sengoku Basara (PS2/PS3).
Sim ele é bem solicitado em jogos, deve ser um ícone pra aquelas bandas, assim como Hattori Hanzo e outros.
E bem lembrado, é sempre como vilão, provavelmente era muito mau.

Quanto à esses jogos conheço todos menos o Kessen e cara você foi até o fim em Inindo?
Conheço esse jogo desde a época que jogava SNES naquele emulador do Dreamcast lá pra 99 ou 2000 por aí.
E nunca consegui vencer um round pra aqueles ratos do capeta, esse jogo é muito difícil na moral...

Quanto ao jogo ele até agora é bom, mas é bem simples, ele parece uma cruza de Final Fantasy Tatics com Pokémon, e funciona bem por enquanto, se for simples assim eu acho que vou até o final.
Tô cansado de pegar jogos em que a gente demora a pegar o jeito da jogabilidade, fora que pra quem quer completar o desafio dos 52 jogos tem que ser jogos rápidos e ultimamente tô jogando muita coisa longa, mas também muita coisa ao mesmo tempo.
Então tem que ser jogos agradáveis e fáceis, ao menos de se aprender a jogar.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sim ele é bem solicitado em jogos, deve ser um ícone pra aquelas bandas, assim como Hattori Hanzo e outros.
E bem lembrado, é sempre como vilão, provavelmente era muito mau.

Quanto à esses jogos conheço todos menos o Kessen e cara você foi até o fim em Inindo?
Conheço esse jogo desde a época que jogava SNES naquele emulador do Dreamcast lá pra 99 ou 2000 por aí.
E nunca consegui vencer um round pra aqueles ratos do capeta, esse jogo é muito difícil na moral...

Quanto ao jogo ele até agora é bom, mas é bem simples, ele parece uma cruza de Final Fantasy Tatics com Pokémon, e funciona bem por enquanto, se for simples assim eu acho que vou até o final.
Tô cansado de pegar jogos em que a gente demora a pegar o jeito da jogabilidade, fora que pra quem quer completar o desafio dos 52 jogos tem que ser jogos rápidos e ultimamente tô jogando muita coisa longa, mas também muita coisa ao mesmo tempo.
Então tem que ser jogos agradáveis e fáceis, ao menos de se aprender a jogar.

Eu faço exatamente como você, estou jogando vários jogos ao mesmo tempo, o único que estou perto de terminar é o Romancing Saga, e mesmo achando que eu havia descoberto tudo nele, eu ainda conseguir descobrir coisas novas que acabei deixando passar despercebido.

Eu continuo jogando Inindo, fiquei um tempo sem jogar devido ao calor excessivo e retomei essa semana, eu acabei encontrado uma caverna onde eu precisa de ferro para forjar novas armas, acredito que seja uma Quest Opcional, eu fiz outras como derrotar o Tengu, ou derrotar um espirito maligno que estava em uma mina de ouro, enfrentei também o fantasma do Nobunaga.

Eu acredito que sim, ele é bem difícil, ele tem um limite de tempo eu acho, eu tento não desviar muito do que geralmente os NPC's indicam aonde devo ir, não tento explorar muito, como eu gostaria de fazer em outros jogos, esses ratos em questão são muito genéricos, se encontra muitos deles em alguns lugares, eu gostei desse jogo por ter uma temática diferente e pela dificuldade.

Complicado é memorizar as províncias de cada região, pois o mapa só se consegue ver na cidade e não existe a localização aonde voce está no mapa, consegui liberar toda a região a leste do Japão e central, alguns portões foram liberados nas províncias governadas por Nobunaga, mas ainda falta eu finalizar essa Quest das armas novas, acabei morrendo ontem nessa Dungeon, pois nesse jogo só se pode salvar em cidades.

Por falar em Hatori Hanzo ele está presente em Inindo, mas ainda não encontrei ele.

Eu acredito que estou perto de terminar, pois falta poucos locais a serem visitados, mas ainda sim após receber todas as habilidades ninja, eu tenho que ser contratado por outros Daimyo (Governadores de cada província), para atacar as regiões governadas por Nobunaga, mas como ainda não tenho todas as habilidades não consegui emprego com nenhum, devo estar indo bem pois as regiões governadas pelo Nobunaga continuam iguais.

Continuo jogando aqui Pokémon Green Leaf também, quando eu finalizar esse, pretendo ir seguindo na sequencia de jogos lançados, para conhecer todos esses Pokémons novos.

Achei interessante esse Pokémon Conquest, acho interessante essa temática mais medieval, espero jogar em breve.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Estou jogando também Mario Kart 64 de vez em quando
Por hora só no modo single player com os achievements online e estou gostando bastante.

mariokart64usa-210412kxjna.png
Como deixou a imagem assim?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Como deixou a imagem assim?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Combinei os shaders "image_adjustment" e "CRT Lottes fast" no Retroarch e setei a resolução pra 720p no core Parallel N64.

Aqui o meu preset:
shaders = "2"
feedback_pass = "0"
shader0 = "../../shaders/shaders_glsl/misc/image-adjustment.glsl"
filter_linear0 = "false"
wrap_mode0 = "clamp_to_border"
mipmap_input0 = "false"
alias0 = ""
float_framebuffer0 = "false"
srgb_framebuffer0 = "false"
scale_type_x0 = "source"
scale_x0 = "1.000000"
scale_type_y0 = "source"
scale_y0 = "1.000000"
shader1 = "../../shaders/shaders_glsl/crt/shaders/crt-lottes-fast.glsl"
filter_linear1 = "false"
wrap_mode1 = "clamp_to_border"
mipmap_input1 = "false"
alias1 = ""
float_framebuffer1 = "false"
srgb_framebuffer1 = "false"
parameters = "ia_target_gamma;ia_monitor_gamma;ia_overscan_percent_x;ia_overscan_percent_y;ia_saturation;ia_contrast;ia_luminance;ia_black_level;ia_bright_boost;ia_R;ia_G;ia_B;ia_ZOOM;ia_XPOS;ia_YPOS;ia_TOPMASK;ia_BOTMASK;ia_LMASK;ia_RMASK;ia_GRAIN_STR;ia_SHARPEN;ia_FLIP_HORZ;ia_FLIP_VERT;MASK;MASK_INTENSITY;SCANLINE_THINNESS;SCAN_BLUR;CURVATURE;TRINITRON_CURVE;CORNER;CRT_GAMMA"
ia_target_gamma = "2.200000"
ia_monitor_gamma = "2.200000"
ia_overscan_percent_x = "0.000000"
ia_overscan_percent_y = "0.000000"
ia_saturation = "1.300000"
ia_contrast = "1.100000"
ia_luminance = "1.000000"
ia_black_level = "0.000000"
ia_bright_boost = "0.000000"
ia_R = "1.000000"
ia_G = "1.000000"
ia_B = "1.050000"
ia_ZOOM = "1.010000"
ia_XPOS = "0.000000"
ia_YPOS = "0.000000"
ia_TOPMASK = "0.000000"
ia_BOTMASK = "0.000000"
ia_LMASK = "0.000000"
ia_RMASK = "0.000000"
ia_GRAIN_STR = "0.000000"
ia_SHARPEN = "1.000000"
ia_FLIP_HORZ = "0.000000"
ia_FLIP_VERT = "0.000000"
MASK = "1.000000"
MASK_INTENSITY = "0.700000"
SCANLINE_THINNESS = "0.000000"
SCAN_BLUR = "3.000000"
CURVATURE = "0.000000"
TRINITRON_CURVE = "0.000000"
CORNER = "0.000000"
CRT_GAMMA = "2.400000"

Basta copiar isso pra um arquivo de texto e salva-lo como "ParaLLEl N64.glslp" e depois jogar na pasta "config\ParaLLEl N64" do seu RA.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Suikoden, joguei umas 4 horas seguidas.

Uma coisa que eu gosto muito nesse jogo é que ele é direto e sem frescuras.
Nada de um monte de side-quests genéricas ou campos infestadas de inimigos repetidos pra engordar artificialmente o tempo de jogo (Grandia, estou falando de você).

suikodenv1.1-210414-0yhkq2.png
suikodenv1.1-210414-0arjd9.png

suikodenv1.1-210414-11aku9.png
suikodenv1.1-210414-1wsjmk.png
 
Topo Fundo