O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Retro-Jogando no Momento ???

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.504
Pontos
553
você ia odiar a série clássica
O pior de dificuldade pra mim da serie clássica (NES) é o 3. Sofri bastante pra terminar por causa dos slowdown. O 2 é o mais troll. Os robot master e seus stages são fáceis só meter metal blade em tudo. Triste são os stage do Willy a dificuldade sobe muito.

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.187
Pontos
659
O pior de dificuldade pra mim da serie clássica (NES) é o 3. Sofri bastante pra terminar por causa dos slowdown. O 2 é o mais troll. Os robot master e seus stages são fáceis só meter metal blade em tudo. Triste são os stage do Willy a dificuldade sobe muito.
o 2 eu acostumei, então nem esquento muito. até postei em jogos terminados outro dia. o 3 faz muito tempo que joguei, já não lembro da dificuldade, só que era mais completo e tal. fico sempre na dúvida entre ele e o 2 qual é o melhor. da 4 em diante minha memória diz que com os tanques de energia tudo ficou mais fácil.

uma que eu tô na sequência final e achei difícil pra c***lho foi a rockman & forte. até com a arma certa é um cu pra vencer os chefes. nessa aí eu joguei duzentas vezes cada fase (até proque tentei descobrir qual era a ordem certa na raça).

Cosmão

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.472
Pontos
774
Pior q eu sou matuto demais com esse esquema, querias criar não??
Dariamos uma geral em algumas coisas
Poderiamos incluir a locadora lá, será q alguém aqui do fo´rum animaria?
vc ta no grupo do whats? (Retrospace / Jogadores de Locadora)

Grief

Supra-sumo
Reações
1.658
Pontos
168
Comecei The Secret of Monkey Island - Special Edition hoje.

186070

186069

Fiquei interessado no Curse of Monkey Island mas decidi começar por esse (já que é o jogo de 1990 com gráficos em HD e com controles bem melhores).
Vou tentar o máximo possível (até meu tempo e paciência chegarem ao limite) sem FAQ.
Até agora consegui falar com o pirata na prisão e encontrei a mulher espadachim

Krion

Bam-bam-bam
Reações
30.791
Pontos
338
Resolvi começar a jogar um retro RPG bem das antigas e bastante desconhecido do SNES. Vi uma news que me chamou a atenção, de que ele esta fazendo 29 anos.
Dei uma pesquisada e me agradou bastante, por isso comecei uma jogatina, Recomendo para que gosta de RPGs no estilo "dungeon crawler", bem interessante e divertido. É um JRPG diferente, os personagens e inimigos são mostradas como se fossem cartas.

Grief

Supra-sumo
Reações
1.658
Pontos
168
Finalmente venci o Sigma em Mega Man X4 depois de dias de tentativas frustradas.
Estava quase com o coração saindo pela boca e o Mega Man X estava nas ultimas e já havia usado os dois tanques de energia.
Foi uma baita sensação de alívio quando o bicho morreu.

186743186744

Agora falta terminar o jogo com Zero, aí sim vou dar MMX4 por finalizado.

R3plicante09

Bam-bam-bam
Reações
2.358
Pontos
303
Comecei Final Fantasy VII já que tbm é de 97 e me deu uma vontade grande de jogar de novo.
Espero fazer todas as side-quests e matar as Weapons e fazer o máximo de achievements que eu puder.

Idem.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Cosmão

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.472
Pontos
774
Comecei Final Fantasy VII já que tbm é de 97 e me deu uma vontade grande de jogar de novo.
Espero fazer todas as side-quests e matar as Weapons e fazer o máximo de achievements que eu puder.

Jogando pelo Retroachivements?

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
6.649
Pontos
303
Comecei hoje Crisis Core: Final Fantasy VII no PS Vita e estou curtindo bastante de maneira geral, principalmente a jogabilidade que é bem interessante. :kjoinha

Esse ano estou começando várias séries que nunca tinha terminando nenhum jogo, é meu primeiro Final Fantasy. :kgozo

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
16.888
Pontos
353
Comecei hoje Crisis Core: Final Fantasy VII no PS Vita e estou curtindo bastante de maneira geral, principalmente a jogabilidade que é bem interessante. :kjoinha

Esse ano estou começando várias séries que nunca tinha terminando nenhum jogo, é meu primeiro Final Fantasy. :kgozo

Começou muito bem, quase terminei esse jogo no seu lançamento, mas aí bateu a preguiça de terminar e pulei pra outro.

Grief

Supra-sumo
Reações
1.658
Pontos
168

A trilha sonora desse jogo é muito boa.
Até tenho no celular.

Yotsuya

Supra-sumo
Reações
1.620
Pontos
168
Conheci esse jogo pelo canal do Mestre Alucard no YouTube, parece ser um ótimo metroidvania.
Eu estava acompanhando o desenvolvimento desse jogo a um bom tempo, eu particularmente estou gostando, sou um grande admirador do anime dos anos 90, até o momento estou achando ele um pouco fácil, superou as minhas expectativas, estou me divertindo bastante com ele.

O ultimo jogo dessa franquia que joguei foi o Record of Lodoss War do Dreamcast, que é na verdade um tipo de RPG similar ao Diablo.

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
16.888
Pontos
353
Eu estava acompanhando o desenvolvimento desse jogo a um bom tempo, eu particularmente estou gostando, sou um grande admirador do anime dos anos 90, até o momento estou achando ele um pouco fácil, superou as minhas expectativas, estou me divertindo bastante com ele.

O ultimo jogo dessa franquia que joguei foi o Record of Lodoss War do Dreamcast, que é na verdade um tipo de RPG similar ao Diablo.
Conheço esse jogo aí, clonezão descarado de Diablo hehehe, e quanto a esse jogo aí se eu tivesse PC eu jogava.
Tá muito bonito e ainda não assisti o anime não acredita?
Mas lembro que ele foi bem criticado pelas nossas revistas como se fosse um baita anime.
Preciso ver algum dia.

Krion

Bam-bam-bam
Reações
30.791
Pontos
338
Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth

Visualizar anexo 187096
Esse jogo aí é muito bom, com uma boa pixel art, e parece que uma versão para o Nintendo Switch está para ser anunciada em breve.
Tem outro game da mesma produtora com uma "pegada" bem parecida, o "Touhou Luna Nights "

E mais uma coisa, o "Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth" não é retro, só tem visual retro :coolface

Yotsuya

Supra-sumo
Reações
1.620
Pontos
168
Conheço esse jogo aí, clonezão descarado de Diablo hehehe, e quanto a esse jogo aí se eu tivesse PC eu jogava.
Tá muito bonito e ainda não assisti o anime não acredita?
Mas lembro que ele foi bem criticado pelas nossas revistas como se fosse um baita anime.
Preciso ver algum dia.
Realmente ele é um clone do Diablo, na época comprei ele achando que seria um RPG tradicional, mas depois acabei gostando.

Eu fiquei feliz com esse lançamento, jogar algo dessa franquia 20 anos depois é excelente, o bom que esse jogo tem suporte ao uso de controle, nem precisei configurar nada.

Eu espero que esse jogo faça sucesso e que possa chegar a outras plataformas, acredito que em breve você vai estar jogando ele no PS4.

Na verdade eu assisti apenas o anime de 1990, que são ao todo 13 episódios, mas existe uma continuação que até hoje nunca tive a oportunidade de ver.

Eu sou suspeito para falar a respeito, como eu gosto de RPG, esse tipo de anime me agrada muito, se você tiver a oportunidade realmente vale dar uma conferida.

Yotsuya

Supra-sumo
Reações
1.620
Pontos
168
Esse jogo aí é muito bom, com uma boa pixel art, e parece que uma versão para o Nintendo Switch está para ser anunciada em breve.
Tem outro game da mesma produtora com uma "pegada" bem parecida, o "Touhou Luna Nights "

E mais uma coisa, o "Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth" não é retro, só tem visual retro :coolface
Esse eu comprei hoje também, vou iniciar após finalizar o Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth, o Bundle com os dois estão em um preço bom.

Topo Fundo