O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.543
Pontos
1.524
D_NQ_NP_832263-MLB40132133039_122019-O.jpg

Muito bacana essa versão, é diferente das versões de X360 e PS3, é mais simples e, ao mesmo tempo, mais divertida.

maxresdefault.jpg

Assim como as outras, tem vários colecionáveis, um sistema de combos muito parecido com a série Arkham e um visual bem bacana.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
D_NQ_NP_832263-MLB40132133039_122019-O.jpg

Muito bacana essa versão, é diferente das versões de X360 e PS3, é mais simples e, ao mesmo tempo, mais divertida.

maxresdefault.jpg

Assim como as outras, tem vários colecionáveis, um sistema de combos muito parecido com a série Arkham e um visual bem bacana.
Esse parece ser um jogo bem legal.Eu queria ter tido a sorte de joga-lo.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Comecei Goldeneye 007 do N64.

raproject642021-05-12hektn.jpg



O jogo envelheceu mal pra caramba (especialmente os controles da mira que são péssimos) mas consegui me adaptar às limitações do jogo e até que estou me divertindo com ele. Já cheguei na sexta missão.
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Estou jogando novamente o Starcraft, para PC. Zerei há muitos anos atrás, espero ter fôlego para jogar tudo novamente. Terminei as oito primeiras missões dos humanos até agora. Lembrando que tanto o primeiro Starcraft quanto o segundo se tornaram jogos gratuitos. Basta baixar o launcher da Battlenet no site da Blizzard e criar uma conta. Se quiser jogar a versão remasterizada, aí sim precisa pagar.

187585
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Decidi dar uma nova chance ao Diablo 1.

187851
187852


Estou jogando com o port DevilutionX, que adiciona widescreen e melhora os gráficos um pouquinho com upscale e removendo dithering, além de rodar mais suave que o original. Jogando com guerreiro, já cheguei nas catacumbas e o jogo é bem dificinho, mesmo no nível normal. Uma bobeira e o personagem morre, além de que é necessário economizar/administrar itens e de vez em quando voltar na cidade pra comprar e reparar equipamentos.
 

Sword of Light

Habitué da casa
Mensagens
48
Reações
85
Pontos
58
Comecei Goldeneye 007 do N64.

raproject642021-05-12hektn.jpg



O jogo envelheceu mal pra caramba (especialmente os controles da mira que são péssimos) mas consegui me adaptar às limitações do jogo e até que estou me divertindo com ele. Já cheguei na sexta missão.
Mano, o Goldeneye, assim como os demais jogos de tiro do N64, foram feitos para os botões C, que aliás são superiores a qualquer segundo analógico até hoje.

Se você estiver jogando com segundo analógico, não vai prestar mesmo.

E outra coisa: Se estiver jogando em emulador, e se o controle não for de qualidade, com um bom analógico, vai ser difícil mesmo, especialmente por que o analógico do N64 tem 8 níveis de precisão, enquanto os analógicos modernos tem 4.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.862
Reações
62.940
Pontos
1.253
Mano, o Goldeneye, assim como os demais jogos de tiro do N64, foram feitos para os botões C, que aliás são superiores a qualquer segundo analógico até hoje.

Se você estiver jogando com segundo analógico, não vai prestar mesmo.

E outra coisa: Se estiver jogando em emulador, e se o controle não for de qualidade, com um bom analógico, vai ser difícil mesmo, especialmente por que o analógico do N64 tem 8 níveis de precisão, enquanto os analógicos modernos tem 4.
De fato aquele tipo de controle serve pra Goldeneye e Perfect Dark também.
Mas...

Discordo, analógico pode ser ruim o que for, ainda é bem superior do que aquele esquema.
Vai tentar jogar um COD ou Battlefield nisso aí, é uma tranqueira sem fim.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Comecei Goldeneye 007 do N64.

raproject642021-05-12hektn.jpg



O jogo envelheceu mal pra caramba (especialmente os controles da mira que são péssimos) mas consegui me adaptar às limitações do jogo e até que estou me divertindo com ele. Já cheguei na sexta missão.

Se não me engano o goldeneye tinha uma configuração de controles nas opções que é basicamente o jeito moderno de se jogar FPS com controle

Acho que era a 1.2

Andar + Strafe no Dpad e o Analogico mira, e o gatilho traseiro atira (lembro que ficava parecendo que você tá segurando uma arma mesmo!)

Decidi dar uma nova chance ao Diablo 1.

Visualizar anexo 187851
Visualizar anexo 187852


Estou jogando com o port DevilutionX, que adiciona widescreen e melhora os gráficos um pouquinho com upscale e removendo dithering, além de rodar mais suave que o original. Jogando com guerreiro, já cheguei nas catacumbas e o jogo é bem dificinho, mesmo no nível normal. Uma bobeira e o personagem morre, além de que é necessário economizar/administrar itens e de vez em quando voltar na cidade pra comprar e reparar equipamentos.

AÊÊ

Cuidado com as Shrines malditas que te atrapalham mais que ajudam, assim com os zumbis amarelos.
Põe tudo em força e (vitalidade se tiver apertando), e seja felÉZ

Diminua o som ou ponha um fone quando chegar nas cavernas e seu guerreiro tiver levando Chain Light direto por trás.

Vai soar estranho

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Agora que eu finalmente instalei os shaders e o Mii Maker no Citra, tô jogando direto o Tomodachi Life. Rindo muito com as piadinhas e barracos protagonizados pelos Miis que criei inspirados em conhecidos meus :klol:klol:klol. Fogo no parquinho!!!


Isso é bem melhor que BBB!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
D_NQ_NP_832263-MLB40132133039_122019-O.jpg

Muito bacana essa versão, é diferente das versões de X360 e PS3, é mais simples e, ao mesmo tempo, mais divertida.

maxresdefault.jpg

Assim como as outras, tem vários colecionáveis, um sistema de combos muito parecido com a série Arkham e um visual bem bacana.
Joguei a versão do 3ds e achei super repetitivo mas que bom que você gostou.

Quanto ao tópico tô jogando agora:
Guacamelee no Psvita, que jogo divertido, joguei uma vez e deixei pra lá porque não tava na vibe, aí retornei ao Shovel Knight mas parei no estágio do Plague Knight porque me deu muito nervoso hueheuhe, então recomecei o Guacamelee e desde então tô jogando, já passei do primeiro Boss do jogo e falta muita coisa pra fazer.
187990
E ainda não abandonei Final Fantasy 1 do PSP não, já enfrentei o primeiro chefe e sigo em direção a casa da bruxa pra entregar um bagulho que faz ela enxergar.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Joguei a versão do 3ds e achei super repetitivo mas que bom que você gostou.

Quanto ao tópico tô jogando agora:
Guacamelee no Psvita, que jogo divertido, joguei uma vez e deixei pra lá porque não tava na vibe, aí retornei ao Shovel Knight mas parei no estágio do Plague Knight porque me deu muito nervoso hueheuhe, então recomecei o Guacamelee e desde então tô jogando, já passei do primeiro Boss do jogo e falta muita coisa pra fazer.
Visualizar anexo 187990
E ainda não abandonei Final Fantasy 1 do PSP não, já enfrentei o primeiro chefe e sigo em direção a casa da bruxa pra entregar um bagulho que faz ela enxergar.

Guacameelee 1 é sensacional e extremamente divertido, está no top 3 da minha lista de melhores metroidvanias. :klove

Se prepara que no final a coordenação de movimentos tem que estar afiada, já vi muita gente desistir. :kkk

Jogão e a melhor versão é a do Wii U, o mapa ficava no gamepad e não precisava pausar o jogo, praticidade total e só encontrei algo semelhante no Steaworld Dig 1 e 2 de 3DS (Que são dois excelentes jogos do gênero também).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Guacameelee 1 é sensacional e extremamente divertido, está no top 3 da minha lista de melhores metroidvanias. :klove

Se prepara que no final a coordenação de movimentos tem que estar afiada, já vi muita gente desistir. :kkk

Jogão e a melhor versão é a do Wii U, o mapa ficava no gamepad e não precisava pausar o jogo, praticidade total e só encontrei algo semelhante no Steaworld Dig 1 e 2 de 3DS (Que são dois excelentes jogos do gênero também).
Homi diz isso, já teve parte ali que eu tava querendo tacar o videogame na parede porque tem uns teleportes safado logo no começo.... :kkk

E pois é, que jogo divertido da preula, fiquei animado e joguei umas 3 horas direto hehehe.

Queria jogar essa versão do Wii U, deve ser demais mesmo.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Fechei ontem o Star Wars Racer de Dreamcast em live =D (5h22min)
Captura direto do Dreamcast.

Tinha esquecido como o trecho final do jogo era difícil. Decidi de última hora fazer a live no Dreamcast, mas acabei adiando por um dia, já que meu Dreamcast precisou de uma pequena manutenção nos pinos da fonte e no encaixe da unidade óptica, que agora o GDEMU usa.

Tem coisas difíceis em vários cantos, mas alguns momentos em Baroonda são terríveis.

=0


 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.543
Pontos
1.524
Joguei a versão do 3ds e achei super repetitivo mas que bom que você gostou.

Quanto ao tópico tô jogando agora:
Guacamelee no Psvita, que jogo divertido, joguei uma vez e deixei pra lá porque não tava na vibe, aí retornei ao Shovel Knight mas parei no estágio do Plague Knight porque me deu muito nervoso hueheuhe, então recomecei o Guacamelee e desde então tô jogando, já passei do primeiro Boss do jogo e falta muita coisa pra fazer.
Visualizar anexo 187990
E ainda não abandonei Final Fantasy 1 do PSP não, já enfrentei o primeiro chefe e sigo em direção a casa da bruxa pra entregar um bagulho que faz ela enxergar.

Guacamelee eu platinei no X360, jogo muito bom!
Final Fantasy 1 eu preciso rejogar, acabei largando ano passado após conseguir o barco.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Guacamelee eu platinei no X360, jogo muito bom!
Final Fantasy 1 eu preciso rejogar, acabei largando ano passado após conseguir o barco.
Final Fantasy 1 do PSP tem uma trilha sonora linda, tô alternando ele com Guacamelee/Shovel Knight e Gems of war e te digo que todos esses jogos tem uma trilha sonora linda.
Acho que vale retomar esse jogo só por ela, porque o jogo em si é bem simples e parece ser muito fácil, sendo uma boa alternativa pra quem gosta de terminar jogos rápido.
Guacamelee é divertido demais, a primeira vez eu larguei porque tava sem tempo pra jogar, mas agora que eu tô com um pouco mais de tempo me diverti bastante com certeza vale a jogatina.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
51F6Y8K3N1L._SX300_.jpg

Terminei o Harmony of Dissonance e já emendei esse, que terminei uma única vez e queria rejogá-lo.
Agora peguei aquele patch que retira o uso da caneta pra selar os chefes, uma das coisas mais irritantes nesse jogo.
Nem fala, além do Soma nesse jogo dar dano bem mais baixo que no Aria of Sorrow jogaram esse gimmick de m**** que mais irrita do que realmente diverte.
Cheguei a perder de alguns chefes porque simplesmente a bomba do videogame não reconhecia o comando mesmo eu fazendo certinho.
E não era problema do videogame não porque tenho 3 consoles que rodam esse jogo aí.
É que foi mal feito mesmo, melhor coisa que você fez foi isso aí.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
D_NQ_NP_832263-MLB40132133039_122019-O.jpg

Muito bacana essa versão, é diferente das versões de X360 e PS3, é mais simples e, ao mesmo tempo, mais divertida.

maxresdefault.jpg

Assim como as outras, tem vários colecionáveis, um sistema de combos muito parecido com a série Arkham e um visual bem bacana.


Esse tipo de jogo é dificil de encontrar nos consoles atuais, como é caro para produzir jogos atualmente, projetos assim acabam passando.

Esse game não era uma maravilha, mas dá sim para se divertir.
 
Ultima Edição:

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Estou jogando novamente o Starcraft, para PC. Zerei há muitos anos atrás, espero ter fôlego para jogar tudo novamente. Terminei as oito primeiras missões dos humanos até agora. Lembrando que tanto o primeiro Starcraft quanto o segundo se tornaram jogos gratuitos. Basta baixar o launcher da Battlenet no site da Blizzard e criar uma conta. Se quiser jogar a versão remasterizada, aí sim precisa pagar.

Visualizar anexo 187585

Rapaz, não era esse jogo que tinha uma "rixa" com Age 2?

Eu volta e meia jogo uma partidinha de Age 2 Hd, tem até Portugueses pra jogar... gostei bastante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Assim como muitos jogos do PSX, envelheceu mal.
Não é que envelheceu mal, jogos dessa época sempre foram feios e meio duros. A diferença é que o nosso senso critico era outro.

Aqueles que eram melhor trabalhados ainda são muito bons ainda hoje. Goldeneye mesmo naquela época, os games da Rare desse estilo como Perfect Dark ja eram bem mais robustos.
 
Topo Fundo