O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
D_NQ_NP_800953-MLB43496431547_092020-O.jpg

Comecei ontem, muito divertido e entupido de coisas pra achar e fazer.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Estou jogando Syndicate Playstation 3.
Bom jogo.
196309196310

Estava olhando o tópico desde o inicio e fico feliz de ver que tem muita gente jogando jogos antigos, eles realmente tem uma aura e jogabilidade diferente dos games atuais por motivos óbvios, mas lógico, cada geração tem seus ótimos jogos.
 
Ultima Edição:


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Descobri esse clássico no embalo do novo jogo da franquia anunciado pro Switch



O jogo tem uma tradução em inglês feita por fãs.

Putz, nem sabia desse novo pra Switch. Se tu gostou deste tem a versão de SNES também e a mais diferente que também é muito boa que é a de Mega, este tem tradução pra inglês também.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Saint Paradise - Saikyou no Senshi Tachi

Estou na casa de Gêmeos, achei o jogo relativamente fácil, o único chefe forte até o momento foi o Docrates, esse jogo não segue fielmente o anime, nesse jogo o Docrates comandava os Cavaleiros de Prata.

Curiosamente ao alcançar o LVL 20 se adquire a segunda versão da armadura.

196992

196993
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Saint Paradise - Saikyou no Senshi Tachi

Estou na casa de Gêmeos, achei o jogo relativamente fácil, o único chefe forte até o momento foi o Docrates, esse jogo não segue fielmente o anime, nesse jogo o Docrates comandava os Cavaleiros de Prata.

Curiosamente ao alcançar o LVL 20 se adquire a segunda versão da armadura.

Visualizar anexo 196992

Visualizar anexo 196993
Parece bom. Tem versão traduzida para o ocidente?


Hoje eu joguei Mario Kart: Super Circuit via Gameboy Player no GC com controle de SNES. hahaha
Fiz esse desafio doido. Conseguem? XD

Modo Quick Run.

 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Parece bom. Tem versão traduzida para o ocidente?
Esse jogo tem traduções para o português, espanhol e francês, mas não de forma oficial, resolvi jogar a versão original por não ter gostado muito da tradução, mas ela é jogável, quando eu tenho alguma duvida eu uso um tradutor.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Esses dias terminei Days Gone no PS4.
Aí deu vontade de jogar Super Mario World.

Coloquei o retroarch no celular + controle de PS4 via bluetooth e um adaptador HDMI pro celular na TV.
Ficou perfeito esse combo, o jogo do momento é Super Mario World.

Agora comprei um mini-controle bluetooth e vou poder jogar na TV ou no portátil/celular ( jogar pelo touch não dá, muito ruim )
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Esse jogo tem traduções para o português, espanhol e francês, mas não de forma oficial, resolvi jogar a versão original por não ter gostado muito da tradução, mas ela é jogável, quando eu tenho alguma duvida eu uso um tradutor.

Já zerou ?
Quero saber até onde vai

@topic

Astral Towers
É basicamente um Spectromancer

198020
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Já zerou ?
Quero saber até onde vai

Sim o jogo é um pouco curto, mas não é 100% fiel ao anime, tem alguns coisas relacionadas a parte do Santuário, não tem Asgard, a parte final é contra o Poseidon, curiosamente se adquire um item que permite usar a Armadura de Odin.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Sim o jogo é um pouco curto, mas não é 100% fiel ao anime, tem alguns coisas relacionadas a parte do Santuário, não tem Asgard, a parte final é contra o Poseidon, curiosamente se adquire um item que permite usar a Armadura de Odin.

Então não é esse que eu jogava , vou ver aqui qual é

@topíc

Astral Towers = Mais 1 cardgamer

198164
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Resolvi jogar estes dois "clássicos" das antigas :kcool


02.jpg
01.jpg


001.jpg
002.jpg






em preparação para o game abaixo que vai chegar este mês.

(todos esses games tem uma "certa" ligação, todos fazem parte da "Little Tail Bronx series")


Um RPG que a cada notícia que vejo ele me interessa mais.
Ele será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.




Fuga: Melodies of Steel
Em Fuga: Melodies of Steel , você segue a história de doze crianças que encontram uma antiga arma parecida com um tanque. As crianças vivem a bordo do Taranis, o tanque, e viajam em busca de suas famílias desaparecidas no meio de uma guerra. Ao longo do caminho, você explora ruínas em busca de tesouros, aprimora o tanque e fortalece o relacionamento com as outras crianças que vivem no tanque.

fuga-melodies-of-steel-artwork-001.jpg




preview:
A história se passa em um continente flutuante, um arquipélago de pequenas e grandes ilhas flutuantes onde vivem duas espécies conhecidas como Caninu e Felineko.
Malt, um jovem pastor caninu, mora com sua irmãzinha Mei em Petit Mona, um pequeno vilarejo localizado nas Terras Livres de Gasco.
Ao longo de uma única noite, o Império Berman invade e joga a vila nas chamas da guerra.






Malt e seus amigos conseguiram escapar graças às suas famílias, que foram posteriormente capturadas e levadas embora.
Escapando para uma caverna na montanha, Malt e as outras crianças descobrem um tanque gigante chamado Taranis. Eles saltam a bordo, partindo em uma jornada para salvar suas famílias!


chapter_01.jpg

chapter_02.jpg

chapter_taranis.jpg

キ ャ ラ ク タ ー 集合










site oficial:
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Meu filho de 6 anos viu meu Super Nintendo e ficou DOIDO!! Quis ligar de qq jeito. Estava com defeito no sim, consertei, comprei um cabo RCA e um conversor RCA->HDMI (minha TV não tem RCA nem meu HT). Comprei 2 cartuchos velhos e 2 do Ali, meu filho está deslumbrado!!!! Não para de jogar Campeonato Brasileiro 97 e Super Metroid.

Aí o SNES fica aqui parado qdo ele volta pra casa da mãe, aí já era, estou jogando Super Metroid novamente!! QUE MOMENTO!!
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Transmiti hoje testes diversos direto do SNES com o SD2SNES. Comparando ROMs diversas, sendo muitas delas com versão MSU-1.

No final, treinei um pouco com uma ROM que dá bons itens para quem está na frente.

Aí saiu esse corte legal na Bowser Castle 2 do Super Mario Kart:



Um dos meus cortes favoritos.

haha
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.599
Reações
17.887
Pontos
749
Estou jogando Marvel Ultimate Alliance 2 no PS4.

Rapaz... não percebi, mas o tempo passou. Esse game é OLD. Saiu pra PS2, crossgen com o PS3. E agora estou jogando uma versão de PS4 que já nem existe mais na store.

Ainda assim, continua divertido pra cacete. Lembro que jogava co-op offline com um amigo meu. Bons tempos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Desligaram o freezer de noite.
E5kzcVDXMAUpzak
É o tipo de jogo que tem que se zerar pelo menos uma vez no ano.
Estou jogando Marvel Ultimate Alliance 2 no PS4.

Rapaz... não percebi, mas o tempo passou. Esse game é OLD. Saiu pra PS2, crossgen com o PS3. E agora estou jogando uma versão de PS4 que já nem existe mais na store.

Ainda assim, continua divertido pra cacete. Lembro que jogava co-op offline com um amigo meu. Bons tempos.
Jogo muito bom.Lembra um pouco o Justice League Heroes.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Achei bonito esse game.

Tem muito grind? Ou é só jogar a história de boa?
Realmente é necessário, pois quanto mais batalhas você enfrentar, melhores equipamentos você consegue desenvolver no castelo, evoluir determinada arma ou magia, sem contar que quanto mais forte for o oponente, mais rapidamente você vai aprender as técnicas mais poderosas.

Como eu gosto de enfrentar batalhas, não foi nenhum problema pra mim, eu sempre faço isso em todos os RPG's.

Eu acho que enfrentei acima de 2.300 batalhas, mesmo assim acredito não ter desenvolvido tudo, foi possível finalizar o jogo tranquilamente, no castelo tem um NPC que mostra quantas batalhas você enfrentou, infelizmente não tenho mais como colocar uma Screenshot, pois estou com o Save na Dungeon final.

Esse é o tipo de jogo para jogar sem pressa de terminar, levei pouco mais de 1 mês para finalizar ele, enfrentar as batalhas são necessárias, para desenvolver as técnicas, magias, ganhar recursos para melhorar o castelo e criar novas armas, esse jogo exige uma certa dedicação na construção dos personagens.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Achei bem legalzinho, tem os gráficos bem bonito e colorido, rende umas boas horinhas de jogo.

61OTiOrSv0L._SX385_.jpg

Esse aí é um jogo que parece tosco à primeira vista, mas é muito bom.
Não cheguei a terminar, mas a mecânica "capitalismo selvagem" do jogo é muito interessante, até p/ falar com NPC vc tem que desembolsar uns Rupees.

Eu acho que se usassem qualquer outro personagem que não o Tingle seria muito mais popular, mas talvez não tivesse o mesmo impacto.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Esse aí é um jogo que parece tosco à primeira vista, mas é muito bom.
Não cheguei a terminar, mas a mecânica "capitalismo selvagem" do jogo é muito interessante, até p/ falar com NPC vc tem que desembolsar uns Rupees.

Eu acho que se usassem qualquer outro personagem que não o Tingle seria muito mais popular, mas talvez não tivesse o mesmo impacto.

Acho esse personagem escroto demais, por isso que fugi só de olhar a capa :klol
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Estou jogando Marvel Ultimate Alliance 2 no PS4.

Rapaz... não percebi, mas o tempo passou. Esse game é OLD. Saiu pra PS2, crossgen com o PS3. E agora estou jogando uma versão de PS4 que já nem existe mais na store.

Ainda assim, continua divertido pra cacete. Lembro que jogava co-op offline com um amigo meu. Bons tempos.
Queria muito, mas tiraram da PSN e o 3 só tem pra Switch
 
Topo Fundo