O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ontem zerei pela primeira vez essa belezinha aqui, joguei muito quando era criança, mas nunca consegui fechar na época, que jogo fantástico, especialmente a trilha sonora. Resolvi pegar o Renaissence no hype mas até aqui não estou curtindo muito não, segundo o pessoal da DF o jogo melhora mais pra frente, acabei de terminar Fillmore e estou ansioso para ver se é verdade.

ActRaiser_Death_Heim.jpg
 


John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Visualizar anexo 216736


Comecei a jogar hoje de tarde e só tá faltando 4 fases para terminar o jogo.Esse é o melhor jogo do senhor dos anéis que eu já joguei.Jogo esse jogo desde 2008.:rox

Realmente é um bom jogo, terminei ele a alguns anos, outro que gostei também foi o Third Age (Apesar de ser um clone de Final Fantasy) e o Tactics (PSP).

Eu ainda sonho com um jogo baseado no Silmarillion.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Realmente é um bom jogo, terminei ele a alguns anos, outro que gostei também foi o Third Age (Apesar de ser um clone de Final Fantasy) e o Tactics (PSP).

Eu ainda sonho com um jogo baseado no Silmarillion.
Também joguei esse third age.É um bom jogo, apesar dos combates serem de turno.Já esse de psp eu não conhecia.

Ps: Seria legal sim e não só o Silmarillion , mas do Hobbit também.Até agora só teve o jogo lego, que é legal, mas só isso mesmo.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Também joguei esse third age.É um bom jogo, apesar dos combates serem de turno.Já esse de psp eu não conhecia.

Ps: Seria legal sim e não só o Silmarillion , mas do Hobbit também.Até agora só teve o jogo lego, que é legal, mas só isso mesmo.
O Hobbit teve um jogo para o PS2, mas não gostei muito, achei ele um pouco simples, concordo com você, um jogo do Hobbit bem trabalhado seria bem vindo.

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
O Hobbit teve um jogo para o PS2, mas não gostei muito, achei ele um pouco simples, concordo com você, um jogo do Hobbit bem trabalhado seria bem vindo.


Tem uma versão que parece simpática para o GBA. Porém parece ser na mesma engine do LotR1, que é interessante porém li ser um dos jogos mais bugados já lançados, com bugs que podem impedir de completar o jogo.
28147_4939cb9e95f6c4de586ae23aaf65dce65813d89d.png
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Tem uma versão que parece simpática para o GBA. Porém parece ser na mesma engine do LotR1, que é interessante porém li ser um dos jogos mais bugados já lançados, com bugs que podem impedir de completar o jogo.
28147_4939cb9e95f6c4de586ae23aaf65dce65813d89d.png
Esse eu não conhecia, tanto esse jogo como o do PS2 deve ter sido inspirado no filme de 1978 de LOTR, aparentemente lembra um pouco.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O Hobbit teve um jogo para o PS2, mas não gostei muito, achei ele um pouco simples, concordo com você, um jogo do Hobbit bem trabalhado seria bem vindo.


Eu achei esse jogo meio bobinho, mas jogaria se tivesse a oportunidade.E mesmo se fizessem um jogo do Hobbit baseado nos filmes, mas com qualidade igual o senhor dos anéis retorno do rei de ps2 eu já ficaria muito satisfeito.
Tem uma versão que parece simpática para o GBA. Porém parece ser na mesma engine do LotR1, que é interessante porém li ser um dos jogos mais bugados já lançados, com bugs que podem impedir de completar o jogo.
28147_4939cb9e95f6c4de586ae23aaf65dce65813d89d.png
Falando de jogos antigos, eu vi aqui que tem um jogo do senhor dos anéis para Super Nintendo.

216999


 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Eu achei esse jogo meio bobinho, mas jogaria se tivesse a oportunidade.E mesmo se fizessem um jogo do Hobbit baseado nos filmes, mas com qualidade igual o senhor dos anéis retorno do rei de ps2 eu já ficaria muito satisfeito.

Falando de jogos antigos, eu vi aqui que tem um jogo do senhor dos anéis para Super Nintendo.

Visualizar anexo 216999



Era outro com música legal. Mas esse daí é bem fraquinho, cheguei a alugar e jogar na época. E o pior de tudo, não tem save. Progresso é via password gigante. Hoje até com savestate facilita.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Tô numa fase de FPS e jogos de luta, minhas jogatinas de Final Fantasy IX e Link to the Past andam meio encostadas por conta disso, um dia eu termino.

De jogo de tiro, estou jogando o Wolfenstein 3D do 3DO. Ótima versão. Já matei metade das fases do "Encontro Original".

Também curtindo algumas coisas de Saturn: Fighting Vipers, Fighters Megamix, Groove on Fight. Virtua Figter 2. Eu só tinha jogado o Vipers através do remake para PS2 e não lembrava de ser um jogo tão... simples. Deve ser mais legal jogando de dois. Quanto aos outros, gostei mais.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Era outro com música legal. Mas esse daí é bem fraquinho, cheguei a alugar e jogar na época. E o pior de tudo, não tem save. Progresso é via password gigante. Hoje até com savestate facilita.

Hoje não vejo password como um problema, basta apenas tirar uma foto.

Tem jogos que a password é complicado de anotar como no jogo G.I. Joe: The Atlantis Factor (Nes).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Hoje não vejo password como um problema, basta apenas tirar uma foto.

Tem jogos que a password é complicado de anotar como no jogo G.I. Joe: The Atlantis Factor (Nes).
Era grandinho, já na época achava bem pior que em jogos de plataforma por exemplo, que eram curtos. Não lembro agora se quando morria voltava para a tela de início ou in-game.
Usage.gif


Ainda assim menor que o de Golden Sun para importar o save para o segundo jogo, eram 6 páginas com cada maior que no Lotr. Inclusive o que o jogo me dava não funcionava, tive de usar um emulador que simulava conexão com um outro gb para passar o save.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sério mesmo que você usa o password?
O botão do savestate logo ali...
Eu não resistiria, aliás, eu não resisto.:ksafado
Sim eu uso, mesmo quando estou jogando em emuladores, alias a principal função do meu telefone é para essa finalidade.

Abaixo a foto da password que mencionei antes do jogo G.I. Joe: The Atlantis Factor , ainda não descobri a forma correta de derrotar o chefe dessa area.

217081
A imagem não ficou muito boa pois tive que reduzir, mas no telefone eu consigo ver perfeitamente.

Era grandinho, já na época achava bem pior que em jogos de plataforma por exemplo, que eram curtos. Não lembro agora se quando morria voltava para a tela de início ou in-game.
Usage.gif


Ainda assim menor que o de Golden Sun para importar o save para o segundo jogo, eram 6 páginas com cada maior que no Lotr. Inclusive o que o jogo me dava não funcionava, tive de usar um emulador que simulava conexão com um outro gb para passar o save.

Achei interessante esse jogo, depois pretendo jogar ele, antigamente quando eu era criança eu tinha um caderno paara anotar passwords, mas hoje uso o telefone mesmo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Sim eu uso, mesmo quando estou jogando em emuladores, alias a principal função do meu telefone é para essa finalidade.

Abaixo a foto da password que mencionei antes do jogo G.I. Joe: The Atlantis Factor , ainda não descobri a forma correta de derrotar o chefe dessa area.

Visualizar anexo 217081
A imagem não ficou muito boa pois tive que reduzir, mas no telefone eu consigo ver perfeitamente.



Achei interessante esse jogo, depois pretendo jogar ele, antigamente quando eu era criança eu tinha um caderno paara anotar passwords, mas hoje uso o telefone mesmo.
Lembro-me de quando jogava os Neutopia do PC Engine no emulador. Ficava copiando os passwords nas minhas folhas de rascunho já que o emulador só tinha save state na versão paga (era o Magic Engine).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esse eu também não sabia da existência, parece ter uma boa dificuldade, tem dois jogos também para o Nec PC98, mas ainda não tive tempo para testar.

Os que eu mais gostei foram aqueles RTS que a EA lançou a alguns anos.


Cara, bem interessante esse RTS aí, principalmente quando se aproxima a câmera, que é quando dá pra ver melhor os combates.Pena que não tem um jogo assim do senhor dos anéis atualmente.
Era outro com música legal. Mas esse daí é bem fraquinho, cheguei a alugar e jogar na época. E o pior de tudo, não tem save. Progresso é via password gigante. Hoje até com savestate facilita.

Aí é sacanagem.Nem dá animo de jogar desse jeito.Fora que usar savestate tira um pouco a graça.Antigamente eu usava muito, mas hoje só uso quando o jogo é muito difícil.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Cara, bem interessante esse RTS aí, principalmente quando se aproxima a câmera, que é quando dá pra ver melhor os combates.Pena que não tem um jogo assim do senhor dos anéis atualmente.

Aí é sacanagem.Nem dá animo de jogar desse jeito.Fora que usar savestate tira um pouco a graça.Antigamente eu usava muito, mas hoje só uso quando o jogo é muito difícil.
Eu uso quando tem dificuldade elevada ou para quando tem password normalmente, deixo salvo no início da fase ou na tela de password.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu uso quando tem dificuldade elevada ou para quando tem password normalmente, deixo salvo no início da fase ou na tela de password.
Assim é de boa, é algo que eu faria também.Eu só não gosto de ficar usando toda hora, mas tem jogo antigo que é tão difícil que infelizmente não tem jeito.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Dragon_Warrior_III.jpg


Resolvi pegar pela raiz dos RPGs de turno e como já terminei o primeiro, quis ir direto pro terceiro jogo da franquia que muitos dizem ser ótimo.
Realmente, estou gostando bastante, já estou com a chave dos ladrões e a magic ball que rompe a parede, agora juntando grana pra comprar armas novas.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.150
Reações
20.816
Pontos
353
Estou jogando The Legend of Zelda: The Minish Cap, para GBA. O jogo lembra o clássico Zelda do Super Nintendo e estou gostando até agora. Muitos puzzles e boa jogabilidade.

Visualizar anexo 217372



Esse jogo é maravilhoso cara, nunca vejo ninguém citar ele quando falam de bons jogos ou mesmo quando falam da série zelda, mas eu particularmente amo esse jgoo, é bom do começo ao fim. Continua jogando que vale cada segundo jogado, jogo lindo!!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Eu gosto dessa franquia, sou meio suspeito para falar a respeito, joguei todos menos a ultima versão que saiu no PS4, na minha opinião vale a pena sim, não mudou quase nada.
legal, eu ganhei um Wii de um amigo e acabei trocando esse game recentemente por um PS3, e como está desbloqueado eu pensei em baixar ele mas tem muita coisa pra jogar. Gostaria de descolar um GT5 n loja mas só tem o 6 e não funciona, uma pena
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
legal, eu ganhei um Wii de um amigo e acabei trocando esse game recentemente por um PS3, e como está desbloqueado eu pensei em baixar ele mas tem muita coisa pra jogar. Gostaria de descolar um GT5 n loja mas só tem o 6 e não funciona, uma pena
Esse jogo tem bastante conteúdo para desbloquear, você vai ficar um bom tempo jogando ele.

Estou tentando fazer 100% .
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
28959_decapattack_genesis_front_cover.jpg

Comecei hoje, estou no mundo 4-1. Acho que nunca fui tão longe no jogo.
Ele é bem divertido, mas tem algumas fases que complicam um pouco, pois possuem obstáculos fatais (lava, parede de espinhos, etc).
a versão japonesa não tem corações ou seja relou em qualquer coisa é game over.
 
Topo Fundo