O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
28959_decapattack_genesis_front_cover.jpg

Comecei hoje, estou no mundo 4-1. Acho que nunca fui tão longe no jogo.
Ele é bem divertido, mas tem algumas fases que complicam um pouco, pois possuem obstáculos fatais (lava, parede de espinhos, etc).
Bem legal esse jogo.Eu lembro de ter jogado uma vez no Mega Drive das minhas primas quando era criança.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
a versão japonesa não tem corações ou seja relou em qualquer coisa é game over.
É bem no estilo Psycho Fox então, se com energia já não é fácil, imagina sem nada....
Esse é o Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken. Para compensar o fato de morrer com 1 hit, você tem mais vidas. Tem uma fase bônus diferente do DecapAttack, tipo um caça níquel, e o jogo é todo colorido, ao invés do cenário mórbido da versão americana. Já joguei algumas vezes, mas não lembro de ter terminado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.226
Reações
45.266
Pontos
803
217841
Aqui jogando TMNT: Tournament Fighters e rapaziada que jogo apelão dos infernos.
Sério mesmo, tive que colocar em 1 round pra ver se eu consigo terminar essa bagaça porque é muito desequilibrada a dificuldade.
A run mais longe que fui até agora foi essa aí, espero zerar até esse final de semana.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Visualizar anexo 217841
Aqui jogando TMNT: Tournament Fighters e rapaziada que jogo apelão dos infernos.
Sério mesmo, tive que colocar em 1 round pra ver se eu consigo terminar essa bagaça porque é muito desequilibrada a dificuldade.
A run mais longe que fui até agora foi essa aí, espero zerar até esse final de semana.
Top demais esse cenário pré histórico aí.De jogo de luta das tartarugas eu não joguei muito, mas o Beat 'em ups de mega drive é muito bom.Infelizmente eu nunca zerei porque o jogo é difícil e o save state não tava pegando.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.226
Reações
45.266
Pontos
803
Eu não tive tempo hoje de continuar o TMNT Tournament Fighters, e como eu tô muito cansado pra ligar o videogame resolvi jogar aqui no Drastic essa beleza aqui:
images

Essa versão é randomizada e tô jogando no modo Nuzlocke ou seja as regras são:
Regra 1 – Apenas o primeiro Pokémon de cada local visitado pode ser capturado. Se derrotá-lo em batalha, sua chance se perdeu ali.
Regra 2 – Se o seu monstro de bolso chegar a 0HP, terá de descartá-lo do seu time.
Regra 3 – Caso a sua equipe inteira perder o combate, você recomeçará o jogo do zero.
Então vai ser um desafio, já que eu nunca joguei desse modo e no início já comecei com o Hippowdon como meu inicial.
Vamos ver até onde eu vou...

Editando porque eu já enfrentei meu rival pela primeira vez, o temível Bigulim!!!
218112

Editando novamente porque acabei de criar meu grupo ( que nunca irei usar porque é no emulador)
218120 e também pra dizer que agora eu tenho um Exeggutor e um Quagsire também.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.226
Reações
45.266
Pontos
803
Eu não tive tempo hoje de continuar o TMNT Tournament Fighters, e como eu tô muito cansado pra ligar o videogame resolvi jogar aqui no Drastic essa beleza aqui:
images

Essa versão é randomizada e tô jogando no modo Nuzlocke ou seja as regras são:
Regra 1 – Apenas o primeiro Pokémon de cada local visitado pode ser capturado. Se derrotá-lo em batalha, sua chance se perdeu ali.
Regra 2 – Se o seu monstro de bolso chegar a 0HP, terá de descartá-lo do seu time.
Regra 3 – Caso a sua equipe inteira perder o combate, você recomeçará o jogo do zero.
Então vai ser um desafio, já que eu nunca joguei desse modo e no início já comecei com o Hippowdon como meu inicial.
Vamos ver até onde eu vou...

Editando porque eu já enfrentei meu rival pela primeira vez, o temível Bigulim!!!
Visualizar anexo 218112

Editando novamente porque acabei de criar meu grupo ( que nunca irei usar porque é no emulador)
Visualizar anexo 218120 e também pra dizer que agora eu tenho um Exeggutor e um Quagsire também.
Passando pra avisar que perdi no segundo encontro com o meu rival, o fela da polta apareceu com um Monferno nível 27 e varreu meu time:ksnif
Vou recomeçar dessa vez com mais cuidado, percebi que o jogo fica bem mais difícil jogando dessa forma e por ser imprevisível devido aos pokémon virem de forma aleatória temos que jogar com mais empenho em evoluir/treinar e mais cuidado com seus pokémon sempre usando itens de cura porque sempre vão encontrar surpresas.
Vou usar como exemplo o primeiro ginásio, no jogo original ele deveria ser de pokémon voador e dessa vez veio pokémons de veneno e o pior o único pokémon que tecnicamente poderia bater de frente com eles estava no PC então só nessa batalha já foi meu primeiro time.
Então lá vai eu upar aquele pokémon que tava no PC pra poder ganhar do líder.
Então vocês vão passar muito por isso se um dia jogarem essa versão randomizada, mas faz parte do charme do jogo.
Recomendo muito pra quem for experiente em pokémon a dar uma chance a jogar dessa forma, poderão ver que o buraco pode sim ser mais embaixo se não tiverem cuidado, e pode ser uma boa já que o jogo com a regra base tem uma certa facilidade que chega até a ser boba.
Em suma, querem desafio joguem desse jeito aí, querem terminar o jogo na maciota, joguem da forma tradicional.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
25 anos de Tomb Raider completando agora em Outubro. Decidi jogar os 2 antigos que não terminei, pretendo ir alternando o Angel of Darkness que joguei umas horinhas final de semana, e agora trabalhos iniciados no TR2 também hehe. Decidi ir com a versão PC por sem mais limpo visualmente que a do PS1, sem tremilicar texturas.
edJYDwi.png
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
3D Dot Game Heroes (PS3)

Foi um dos jogos que me fez querer ter o PS3, um jogo simples, porem divertido, eu havia terminado ele a alguns anos e resolvi hoje jogar novamente.

Infelizmente esse jogo nunca teve uma sequencia ou foi relançado, assim como outros jogos que ainda continuam exclusivos do PS3.

Vou fazer uma pausa no Deception IV, depois de um tempo acaba ficando repetitivo e cansativo.

218835
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.501
Pontos
1.524
3D Dot Game Heroes (PS3)

Foi um dos jogos que me fez querer ter o PS3, um jogo simples, porem divertido, eu havia terminado ele a alguns anos e resolvi hoje jogar novamente.

Infelizmente esse jogo nunca teve uma sequencia ou foi relançado, assim como outros jogos que ainda continuam exclusivos do PS3.

Vou fazer uma pausa no Deception IV, depois de um tempo acaba ficando repetitivo e cansativo.

Visualizar anexo 218835

Peguei um PS3 já pensando nesse jogo, por sorte, meu amigo me vendeu o console e esse jogo estava no pacote.
Ainda não terminei ele, estou reservando um tempo pra jogar só ele, é um excelente clone de Zelda.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Peguei um PS3 já pensando nesse jogo, por sorte, meu amigo me vendeu o console e esse jogo estava no pacote.
Ainda não terminei ele, estou reservando um tempo pra jogar só ele, é um excelente clone de Zelda.

Ótima aquisição! Parabéns!, o PS3 tem uma lista muito boa de jogos exclusivos e únicos, muitas horas de diversão garantida.

Ele é bem divertido mesmo, lembra bastante o Zelda, vou ver se dessa vez consigo terminar sem morrer nenhuma vez.

Eu fico jogando vários jogos ao mesmo tempo, quando eu me canso de jogar algum ou fico preso em alguma parte ,eu mudo para outro, depois eu retorno e tento novamente.

Eu lembro que comprei esse jogo por um bom preço, lembro que ele é bem pouco conhecido infelizmente, comprei o console pensado nele, no Deception IV e Tokyo Jungle.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.226
Reações
45.266
Pontos
803
Ótima aquisição! Parabéns!, o PS3 tem uma lista muito boa de jogos exclusivos e únicos, muitas horas de diversão garantida.

Ele é bem divertido mesmo, lembra bastante o Zelda, vou ver se dessa vez consigo terminar sem morrer nenhuma vez.

Eu fico jogando vários jogos ao mesmo tempo, quando eu me canso de jogar algum ou fico preso em alguma parte ,eu mudo para outro, depois eu retorno e tento novamente.

Eu lembro que comprei esse jogo por um bom preço, lembro que ele é bem pouco conhecido infelizmente, comprei o console pensado nele, no Deception IV e Tokyo Jungle.
Faço igual a você, tanto que tô sempre com um jogo parado aqui que tá ou no meio do caminho ou perto do final mas sempre travado em todos hauahauahaua.

Pra não fugir do tema do tópico, tava apanhando do Rugal nesse jogo aqui:
218993
218995
Bichão apela que é uma desgraça, mas um dia eu zero essa carniça, aliás é um belo jogo hein...
Realmente é um remake/remaster de qualidade.
 

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
30.960
Pontos
453
Tem uma forma, se você jogar com Tyris você consegue terminar sem perder uma vida sequer, é só ir correndo e pular e cair com a espada mirando pra baixo.
Aí zera rapidinho, embora seja maçante é certeza da vitória.
Hummm.... você me lembrou de um speedrun de Golden Axe agora e realmente, a estratégia é essa mesmo:

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Faço igual a você, tanto que tô sempre com um jogo parado aqui que tá ou no meio do caminho ou perto do final mas sempre travado em todos hauahauahaua.

Pra não fugir do tema do tópico, tava apanhando do Rugal nesse jogo aqui:
Visualizar anexo 218993
Visualizar anexo 218995
Bichão apela que é uma desgraça, mas um dia eu zero essa carniça, aliás é um belo jogo hein...
Realmente é um remake/remaster de qualidade.
Nossa, achei esse Remake podre
O lance de sprites em alta resolução até foi legal, mas resolveram de enfiar cenários tridimensionais com serrilhados de PS1
E todo cenário é uma plataforma andante, coisa ridicula
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.226
Reações
45.266
Pontos
803
Nossa, achei esse Remake podre
O lance de sprites em alta resolução até foi legal, mas resolveram de enfiar cenários tridimensionais com serrilhados de PS1
E todo cenário é uma plataforma andante, coisa ridicula
Ah eu gostei muito, deve ser porque você não chegou a ver em 480 p na tubosa, não tem a magia da Nintendo?
Então essa é a magia do play 2 tubosa+video componente.
:ksafado
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ah eu gostei muito, deve ser porque você não chegou a ver em 480 p na tubosa, não tem a magia da Nintendo?
Então essa é a magia do play 2 tubosa+video componente.
:ksafado
Mas na época eu joguei na tubo.
Aquele cenário da floresta é o pior. A câmera dá um zoom numa montanha, cara, parece os quadradinho do PS1.

Cê loco, tô fora

Nessa época a SNK lançou pra PS2 o KOF 2003 também. E eles devem gostar demais de plataformas andantes. Refizeram todos os cenários lá tbm, virou tudo plataforma em movimento.

Mas que bom que vc gostou
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.226
Reações
45.266
Pontos
803
219460
Apesar de nunca levar um Musou muito a sério, eu decidi jogar esse jogo aqui, e de imediato já tomei um baita susto porque os estágios são enormes!!!
Sério mesmo, no primeiro estágio passei quase 50 minutos pra terminar e vai cansando os dedos de tanto esmagar botão :klol
Mas enfim, vamos ver se consigo jogar até o fim, afinal tenho pulado de jogo em jogo e nenhum tem me prendido realmente.
Espero que esse aqui faça isso.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Visualizar anexo 219460
Apesar de nunca levar um Musou muito a sério, eu decidi jogar esse jogo aqui, e de imediato já tomei um baita susto porque os estágios são enormes!!!
Sério mesmo, no primeiro estágio passei quase 50 minutos pra terminar e vai cansando os dedos de tanto esmagar botão :klol
Mas enfim, vamos ver se consigo jogar até o fim, afinal tenho pulado de jogo em jogo e nenhum tem me prendido realmente.
Espero que esse aqui faça isso.
Bom jogo! eu gosto dessa série e do Sengoku Basara, outro que gostei também foi o Fist of the North Star Ken's Rage, desses Musou só não joguei os do Gundam por não ter despertado meu interesse.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.226
Reações
45.266
Pontos
803
Bom jogo! eu gosto dessa série e do Sengoku Basara, outro que gostei também foi o Fist of the North Star Ken's Rage, desses Musou só não joguei os do Gundam por não ter despertado meu interesse.
Tentei jogar o Berserk do PS Vita e dropei por causa do frame rate, mas esse aqui tá correndo lisinho no meu celular então já aproveitei e emendei o 2 e terceiro que é do Psvita.
Esse Musou do Hokuto no Ken tenho muita vontade de jogar assim como aquele Lost Paradise que tem pra PS4, aliás um console que é servido de Musou é o PSP, tem muitos dá até pra enjoar de tantos.
E embora não seja lá muito meu estilo, esse aqui eu tô até gostando, mas é difícil demais, vixe Maria...
Tô sofrendo já no segundo estágio porque é daqueles estágios de escolta que é uma das coisas que mais odeio em videogames.
Vamos ver até onde irei.
 
Topo Fundo