O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Eu estava pensando em jogar uma franquia mas ao que parece existe muitos games dele, qual seria uma boa no Super Robot?
Joga os Super Robot Taisen de PSP, de preferência esses aqui:
images

Super Robot Wars Z2 Hakai-Hen
images

Super Robot Wars Z2 Saisei-Hen

Ambos são interessantes, com um gameplay fácil e com bastante personagens carismáticos a preferência é que você siga as imagens ao jogar pra você ter uma noção da história completa mas você pode jogar eles separados que também não dá nada perde um ou outro detalhe ali, mas como a história não tem tradução mesmo só os menus então é de boa.
Lá no CD Romance você encontra eles com os menus traduzidos só no jeito de jogar.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Fiz uma Liga com os melhores times so Fifa 19 do ps3 e salvei na 1° partida
É incrível que mesmo os times sendo fortes , alguns se destacam mto mais

221811

221812
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Top Gear, mas sou muito noob e não to conseguindo terminar o circuito da frança, bato nas videiras e fico muito
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Baixei o útlimo que faltava , agora tenho todos #HyperdimensionNeptunia do PS3
Hyperdimension Neptunia : 19/08/2010
Hyperdimension Neptunia MK2 : 18/08/2011
Hyperdimension Neptunia V : 30/08/2012

Próximo jogo assim que eu terminar o Eiyuu

222428

222430
 

Anexos

  • Eiyuu06.jpg
    Eiyuu06.jpg
    141,6 KB · Visualizações: 10

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Dia de Skyrim e Project Diva 2nd no PS3

Sobre o 1° , já fui preso 10x e to lv 8 , vale mto a pena , porém sinto falta de coisas no mapa
Project Diva , não analisei ainda , mas parece que o 1st vale mto mais a pena , consegui lucrar 200k

222553

222554
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.234
Pontos
1.004
Eu estou achando que não tem mais jeito no Phantasy Star Generation 1 que eu estava jogando.... pois eu cheguei na parte de
conseguir o hovercraft, o npc com quem já falei, disse que jogou lá no lixo, e eu já fui lá na vila onde tem os entulhos, e e tem um entulho que é perto do save lá só que não acontece nada. Eu já falei com todos os npcs da vila onde se mata o dragão, e na vila onde pousa a nave do planeta Motavia e vou lá no entulho mas não acontece porra nenhuma.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Achei interessante postar aqui, pois acho que muitos são fãs de clássico game das antigas da Quintet (publicado pela Enix) do SNES:

dcb9c0a3f35644a89fd26493a36a673744938594r1-500-222_hq.gif


terranigma-snes-cover.jpg


(traduzido do francês)
O movimento de "revivificação" Terranigma está se formando

Resumindo, um fã entrou em contato com alguns membros da equipe original (diretor de arte e compositor) e eles criaram esta petição.

”Esperamos reviver“ Terranigma ”(anteriormente Enix / Quintet), meu jogo favorito há mais de 25 anos, para que seja adicionado aos arquivos e disponibilizado para distribuição online!

Esta petição é em cooperação com Kamui Fujiwara, o diretor de arte e designer de personagens do jogo, bem como Miyoko Kobayashi, o compositor de incontáveis temas divinos na trilha sonora. Deixe-me explicar um pouco sobre como eu - um mero fã - me tornei parceiro dos dois.

Terranigma (天地 創造 Tenchi Souzou) foi originalmente lançado em 20 de outubro de 1995 no Japão, desenvolvido pela antiga Quintet Co., Ltd. e produzido pela antiga Enix Co., Ltd. É uma história magnífica baseada no tema “Genesis ”Com uma visão de mundo impressionante criada pelo designer de arte e personagem Kamui Fujiwara junto com uma série de faixas musicais divinas criadas pelos criadores de som Miyoko Kobayashi e Masanori Hikichi que acentuam e dão ainda mais cor ao mundo. Junte tudo isso e você começará a entender como este jogo, até agora, cativou tantas pessoas, e ainda há muitas outras ansiosas por novas portas e remakes!

Eu fui um dos muitos que ficaram cativados por este jogo. Embora muitas obras-primas retrô altamente aclamadas (muitas vezes chamadas de "jogos de deus" ou "super obras-primas") de 20 anos atrás ou mais estejam vendo novas portas ou remakes, muitos fãs de Terranigma estranham que esta honra ainda não tenha sido concedida a este jogos. Tornou-se consideravelmente difícil jogar esses jogos em um Super Nintendo real (o carrinho real não está prontamente acessível, a funcionalidade de salvar é ruim, os dados salvos são facilmente perdidos, etc.), e temo que isso seja uma parte cultural dos jogos história que pode ser perdida para sempre. Não posso deixar de ficar ansioso com esse pensamento, porque Terranigma me ensinou muitas coisas preciosas na vida.

Com a esperança de que nossa atividade de fãs alcance os olhos e ouvidos dos criadores do jogo, estamos realizando o evento “Ressurreição do Herói Fes” todo dia 20 de outubro no Twitter (consulte os links relacionados ao Twitter e a página inicial) . A ideia é conectar os fãs por meio da hashtag e compartilhar muitos pensamentos e memórias do jogo. Então, no 20º aniversário, colaboramos com Miyoko Kobayashi e conseguimos criar o “Vídeo do 20º aniversário da Terranigma”. Para o 25º aniversário do ano passado, colaboramos com Miyoko Kobayashi pela primeira vez em cinco anos para lançar o “Vídeo do 25º aniversário Terranigma”. Foi só depois que Kamui Fujiwara viu esse vídeo que ele respondeu postando uma ilustração de alta qualidade no Twitter, que os fãs ficaram muito felizes de ver!

Por volta dessa época, Miyoko Kobayashi e Kamui Fujiwara entraram em contato pessoalmente e me atraíram, inspirando-me a fazer o que pudesse para o VERDADEIRO revival do Terranigma. Kamui Fujiwara começou a esboçar todos os tipos de ilustrações enquanto Miyoko Kobayashi criava novas canções para acompanhar suas ilustrações. Meu papel é revigorar os fãs para que se tornem ativos e apoiem seus trabalhos.

Essencialmente, eu gostaria de um porte E remake, mas pelo menos, espero que o jogo possa ser lançado digitalmente em dispositivos modernos.

E se ISSO for bem-sucedido e tivermos “resultados” tangíveis com essa campanha, espero sinceramente que possa haver um futuro para a série. A primeira coisa que você pode fazer para participar desse movimento é assinar a petição e compartilhar essas informações! Tenho certeza que há muitos fãs por aí que não estão cientes desse movimento, então apenas compartilhar essas informações significaria muito! Muito obrigado pelo seu apoio!



Petição:
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Eu estou achando que não tem mais jeito no Phantasy Star Generation 1 que eu estava jogando.... pois eu cheguei na parte de
conseguir o hovercraft, o npc com quem já falei, disse que jogou lá no lixo, e eu já fui lá na vila onde tem os entulhos, e e tem um entulho que é perto do save lá só que não acontece nada. Eu já falei com todos os npcs da vila onde se mata o dragão, e na vila onde pousa a nave do planeta Motavia e vou lá no entulho mas não acontece porra nenhuma.

Olha aqui

@topic

Pode se dizer que to viciado , msm não entendo quase nada
To amando jogar Skyrim no PS3

222798
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Tá aturando os loadings imensos?

Loading nem é problema , fica aparecendo as dicas
É bom q eu to anotando todas

Aprendi hoje até como traduzir , ta tenso ao pé da letra , falam mto rápido

E dia 11/11/2021 vem Skyrim 2021 ai

222909

@topic

GridAutosport no PS3

222887
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
images

Tem algumas novidades, mas não gostei muito não dessas adições, apesar que jogar com Orochi é divertido demais hauahahahaua.:kdiabo
223310
E eu tô alternando com esse aqui:
223311
Jogo muito bonito, mas a história tá marromenos...
223314223315223316223317223318223320
Mas é divertido, espero que melhore lá na frente.
Acabei de derrubar esse bichão aqui que creio ser uma Summon do jogo:
223313
Quanto a dificuldade é mediana, até agora, deve ser porque eu tô no começo do jogo.
Por enquanto eu recomendo pra quem gosta de Action RPG, quanto a trilha sonora eu achei bem fraquinha, sendo bem franco.
Mais genérica impossível, lembrando jogo de Android.
É isso aí, espero finalmente terminar esse jogo porque anos atrás eu joguei mas enjoei dele, de fato ele não me prendeu nem antes e nem agora, por isso eu tô alternando.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
images

Tem algumas novidades, mas não gostei muito não dessas adições, apesar que jogar com Orochi é divertido demais hauahahahaua.:kdiabo
Visualizar anexo 223310
E eu tô alternando com esse aqui:
Visualizar anexo 223311
Jogo muito bonito, mas a história tá marromenos...
Mas é divertido, espero que melhore lá na frente.
Acabei de derrubar esse bichão aqui que creio ser uma Summon do jogo:
Visualizar anexo 223313
Quanto a dificuldade é mediana, até agora, deve ser porque eu tô no começo do jogo.
Por enquanto eu recomendo pra quem gosta de Action RPG, quanto a trilha sonora eu achei bem fraquinha, sendo bem franco.
Mais genérica impossível, lembrando jogo de Android.
É isso aí, espero finalmente terminar esse jogo porque anos atrás eu joguei mas enjoei dele, de fato ele não me prendeu nem antes e nem agora, por isso eu tô alternando.
Boa, é sempre bom ir alternando os jogos quando se fica em um só por muito tempo.No mais, boa jogatina aí e eu fico no aguardo dos seus reviews sobre o warriors orochi 2 de psp.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Boa, é sempre bom ir alternando os jogos quando se fica em um só por muito tempo.No mais, boa jogatina aí e eu fico no aguardo dos seus reviews sobre o warriors orochi 2 de psp.
Sim, como eu fiz todas as histórias do outro jogo, o que deu se não me engano 4 zeradas, eu preferi mudar um pouco o gênero.
Mesmo assim não difere muito não, o FF Crisis Core é quase um hackn'slash pra falar a real.
Dá uma visu nele quando puder, e vou ver se faço uma análise mesmo que breve do Warriors Orochi 2, porque como eu falei foram mudanças mais pontuais do que realmente significativas.
Tanto que até a trilha sonora foi meio que reaproveitada hehe.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Sim, como eu fiz todas as histórias do outro jogo, o que deu se não me engano 4 zeradas, eu preferi mudar um pouco o gênero.
Mesmo assim não difere muito não, é quase um hackn'slash pra falar a real.
Dá uma visu nele quando puder, e vou ver se faço uma análise mesmo que breve do Warriors Orochi 2, porque como eu falei foram mudanças mais pontuais do que realmente significativas.
Tanto que até a trilha sonora foi meio que reaproveitada hehe.
Cara, 4 zeradas é muita coisa, normalmente eu acabo deixando vários personagens de lado, porque é muita coisa para um jogo só.E depois eu vou baixar um emulador de psp para jogar no pc.Esses seus posts me fizeram ter ainda mais vontade de jogar os primeiros warriors orochi.

Sobre reaproveitar, isso não me surpreende muito.Esses jogos, pelo menos os mais antigos, não parecem ter um orçamento muito alto. :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Cara, 4 zeradas é muita coisa, normalmente eu acabo deixando vários personagens de lado, porque é muita coisa para um jogo só.E depois eu vou baixar um emulador de psp para jogar no pc.Esses seus posts me fizeram ter ainda mais vontade de jogar os primeiros warriors orochi.

Sobre reaproveitar, isso não me surpreende muito.Esses jogos, pelo menos os mais antigos, não parecem ter um orçamento muito alto.:klol
Não mesmo hehehe.
Mas olha até que são jogos bonitos, principalmente nas cgs, o que eu gosto bastante.
E obrigado, é gratificante saber que alguém se interessa por um jogo que eu tenha falado aqui, até porque não me acho tão bom nas reviews.:kcry

E baixa sim o emulador pô, tá cheio de grandes obras no PSP além de bastante anime games como Naruto, Dragon Ball e etc.
Você vai ver como esse portátil foi grande durante toda a sua vida.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não mesmo hehehe.
Mas olha até que são jogos bonitos, principalmente nas cgs, o que eu gosto bastante.
Verdade, apesar do baixo orçamento, os jogos são bonitos.
E obrigado, é gratificante saber que alguém se interessa por um jogo que eu tenha falado aqui, até porque não me acho tão bom nas reviews.:kcry

E baixa sim o emulador pô, tá cheio de grandes obras no PSP além de bastante anime games como Naruto, Dragon Ball e etc.
Você vai ver como esse portátil foi grande durante toda a sua vida.
De nada mano.

Você fez bons reviews, explicando bem como funciona os jogos warriors da Koei Tecmo.Fora que é raro ver alguém aqui no fórum comentando sobre esses jogos, parece que a maioria tem alguma aversão por musou, o que é uma pena, apesar de compreensível.

Eu vou baixar sim, mas preciso resolver um problema aqui de falta de espaço no PC.Eu tive um psp, mas era de segunda mão e durou pouco.:kcry

Mas pelo menos eu pude zerar os god of war e o Justice league heroes.Mas se não tivesse dado ruim, eu com certeza teria jogado Naruto, DBZ, e etc.Esses jogos não os que eu considero indispensáveis em um videogame. :ksorriso
 
Topo Fundo