O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Jogo divertido, gosto dessa temática da WW2. Todavia o jogo extrapola os limites do PS2, o framerate é normalmente baixo e em cenas frenéticas chega a rodar em 13-15 frames, o que dificulta alguns momentos em missões, isso aliado da baixa resolução. O jogo também é muito escuro, em alguns momentos você fica perdido e não entende nada do que tá acontecendo. A I.A é burra mas é compreensível pela idade do jogo. O jogo tem uns bugs engraçados quando os personagens morrem e ficam rodopiando.
Visualizar anexo 232955
Mas que p0rra de nick é esse, cara? :kfeliz
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Natal foi esses dois aí que resolvi jogar. Estou novamente jogando o Bio Hazard, pois ganhei ele de presente de um amigo do Japão, e resolvi relembrar desse jogo sensacional. Esses da foto fazia tempo que eu não jogava. Joguei outros também, tal como Hokuto no Ken, Initial D e Crash Bandicoot 2; tudo japa.
No nes, jogo um pouco de cada, com destaque pro Vice, que é um baita jogão e pretendo zerar ele.


Agora só fim da semana que vem que irei jogar de novo...vida de adulto trabalhador e prendado, é assim. :)
233026
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.656
Pontos
158
No momento jogo Demon's Crest (Snes)

sdRC5Ke.jpg
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Linda Cube

Antes de iniciar o cenário B do Remake da versão do PSX, estou jogando a versão do PC Engine, com a Linda no grupo e o passe para viajar entre as cidades sem a necessidade de pagamento, tudo fica mais fácil.

Gostei de conhecer a versão original, algumas coisas foram atenuadas no Remake.233201233202
 


14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
30.956
Pontos
453
Linda Cube

Antes de iniciar o cenário B do Remake da versão do PSX, estou jogando a versão do PC Engine, com a Linda no grupo e o passe para viajar entre as cidades sem a necessidade de pagamento, tudo fica mais fácil.

Gostei de conhecer a versão original, algumas coisas foram atenuadas no Remake.Visualizar anexo 233201Visualizar anexo 233202
:keehkComo conseguem jogar com essas legendas?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Jogão!!!
Deveria ser relançado porque é bem divertido e difícil, mesmo no easy é desafiante.
3396-Cannon-Spike-Dreamcast-capa-1.jpg
Esse Canon Spike é bem legal, terminei ele mês retrasado.
É um cross-over daqueles - Cammy, Mega Man, Arthur etc.
O Dreamcast tinha tantos jogos divertidos.
Aliás, a Psikyo é a mesma produtora do jogo que postei agora há pouco - Gunbird 2, também do Dreamcast.
Pena que ela já não existe mais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Esse Canon Spike é bem legal, terminei ele mês retrasado.
É um cross-over daqueles - Cammy, Mega Man, Arthur etc.
O Dreamcast tinha tantos jogos divertidos.
Aliás, a Psikyo é a mesma produtora do jogo que postei agora há pouco - Gunbird 2, também do Dreamcast.
Pena que ela já não existe mais.
Verdade, ela mandava bem demais nos seus shooters, sempre eram divertidos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Aproveitando o rg350p pra jogar Final Fantasy IX depois de mais de 20 anos. Tão bom quanto na época de lançamento!



Esse Canon Spike é bem legal, terminei ele mês retrasado.
É um cross-over daqueles - Cammy, Mega Man, Arthur etc.
O Dreamcast tinha tantos jogos divertidos.
Aliás, a Psikyo é a mesma produtora do jogo que postei agora há pouco - Gunbird 2, também do Dreamcast.
Pena que ela já não existe mais.
Tenho 3 coletâneas da Psikyo pro Switch, são bem legais.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Quake II RTX Requisitos Mínimos e Recomendados 2021 - Teste seu PC

Zerei o 1, agora é jogar o 2. Joguei muito no PS1, principalmente multiplayer.
Jogo inicialmente completamente diferente do 1.
Comecei jogando a versão original de PC, mas descobri que dá pra fazer um esquema pra tornar a versão RTX da Steam que é uma demo, completa usando os arquivos da versão dele clássica do gamepass.



Se alguém tiver interesse.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.242
Pontos
1.004
Não aguento mais, acho que vou dropar Shining Force 3 por culpa do emulador, já teve uma luta demorada que eu estava, e o jogo deu crash, e saiu. E agora na minha batalha recente, o jogo travou, e eu estou indo com Yaba Sanshiro do Retroarch. E antes que recomendem o Bettlee ele da crash quando vai rodar um jogo, se bem que descobri uma gambiarra.

Se pelo menos o Yaba Sanshiro deixasse usar o Save State, eu ate que insistiria nele mas nem rola, pois da crash quando tenta usar
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Tô jogando essa carniça e pensando seriamente em dropar, hoje eu tô com preguiça de sair da cama e só tô jogando porque não tenho o que fazer, nem sei se vou ao fim do jogo.
images

Esse é lixão mesmo, eu me lembro de quando isso saiu também para o PS2 e comprei achando que era um bom jogo, estou a procura da versão do 360 mas sei que é quase improvável de conseguir uma cópia (original) hoje em dia.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Comecei a jogar Blade & Sword lançado pra PC em 2002, é uma cópia bem safada de Diablo 2 com temática de china antiga e umas mecânicas adicionais bem interessantes, é possível bloquear (ALT) , se esquivar ( barra de espaço), fazer combos ( possui até contador de hit ), o jogo ainda carrega aquele sistema m**** de ativar as skills só com os botões esquerdo e direito do mouse, mas é possível criar um macro com a sequencia que vc quiser de ataques e habilidades que podem ser destravadas com pontos de habilidade conforme você ganha LV, você pode escolher entre 3 personagens, um com o combo básico de 3 hits e os ataques mais fortes, (o cara pesadão ) o segundo com 4 hits sendo o meio termo e uma mulher com duas adagas com os golpes mais fracos, um combo de 5 hits e maior agilidade, cada um com habilidades diferentes baseados no seu estilo de luta. O jogo tem um começo meio difícil até você se acostumar com as mecânicas.
Ainda estou no começo e testando os personagens, desbloqueando algumas habilidades para ver qual o personagem eu gosto mais para seguir no jogo, estou gostando bastante do que estou vendo até agora.
2.jpg

5.jpg

343059609.jpg
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
233917

Delícia, eu já havia finalizado no PS2 mas a versão do X tá linda demais, pena que eu tenho muito pouco tempo para jogar e acabo me limitando a uma fase por dia e como muitos sabem Black possuí fases longas e apenas um checkpoint.

Um probleminha da qual eu não me lembrava é que não tem o movimento de agachar, algo no mínimo curioso e esquisito já que jogos anteriores a ele já tinham isso.

Correção, no terceiro estágio eu acabei "percebendo" que existe sim o movimento de agachar, falha minha. :klolwtf
 
Ultima Edição:

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.656
Pontos
158
Visualizar anexo 233446

Delícia, eu já havia finalizado no PS2 mas a versão do X tá linda demais, pena que eu tenho muito pouco tempo para jogar e acabo me limitando a uma fase por dia e como muitos sabem Black possuí fases longas e apenas um checkpoint.
Um probleminha da qual eu não me lembrava é que não tem o movimento de agachar, algo no mínimo curioso e esquisito já que jogos anteriores a ele já tinham isso.

A maioria das fases levam de 50 até 60 minutos para finalizar( dependendo da dificuldade pode levar mais tempo), com a correria do dia a dia, jogar um estágio completo por dia é um tempo de jogo considerável. Tá no meu top 10 melhores FPS, joguei muito no PS2 e recentemente peguei pela retrocompatilidade do Xbox.
A fase da ponte ainda é minha predileta, bom demais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A maioria das fases levam de 50 até 60 minutos para finalizar( dependendo da dificuldade pode levar mais tempo), com a correria do dia a dia, jogar um estágio completo por dia é um tempo de jogo considerável. Tá no meu top 10 melhores FPS, joguei muito no PS2 e recentemente peguei pela retrocompatilidade do Xbox.
A fase da ponte ainda é minha predileta, bom demais.
É foda isso.Por isso que tem jogo que só dá pra jogar nas férias ou em folga prolongada.Esse jogo também tá na minha lista de fps favoritos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
images

Super Robot Alpha Gaiden.
Espero que eu consiga finalmente terminar esse jogo, faz muito tempo que tento zerar isso aí mas eu acabava desistindo por alguma coisa ou outra, mas é um bom jogo.
Vale a pena pra quem gosta da franquia ou de RPG tático.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
images

Super Robot Alpha Gaiden.
Espero que eu consiga finalmente terminar esse jogo, faz muito tempo que tento zerar isso aí mas eu acabava desistindo por alguma coisa ou outra, mas é um bom jogo.
Vale a pena pra quem gosta da franquia ou de RPG tático.
Um jogo que ainda pretendo jogar é o Super Tokusatsu Taisen 2001, ele é um Crossover de várias franquias de Tokusatsu.

Achei interessante que nele tem o Kamen Rider Black RX.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
L
Um jogo que ainda pretendo jogar é o Super Tokusatsu Taisen 2001, ele é um Crossover de várias franquias de Tokusatsu.

Achei interessante que nele tem o Kamen Rider Black RX.
Se não me engano não é o RX mas sim o Black, e além dele tem também Inazuman e se não me engano tem o Kaiketsu Zubat também, olha só. :ksafado
Fora outras séries de Tokusatsu, pena que não surgiram outros jogos e nem patch em Inglês ele não tem, queria muito jogar.
:ktriste2
Editando porque acabei de consultar a Wiki fo jogo: Tem o Black e o Black RX também e não tem o Zubat...
Mas tem Inazuman hehehe.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
L

Se não me engano não é o RX mas sim o Black, e além dele tem também Inazuman e se não me engano tem o Kaiketsu Zubat também, olha só. :ksafado
Fora outras séries de Tokusatsu, pena que não surgiram outros jogos e nem patch em Inglês ele não tem, queria muito jogar.
:ktriste2
Editando porque acabei de consultar a Wiki fo jogo: Tem o Black e o Black RX também e não tem o Zubat...
Mas tem Inazuman hehehe.
Infelizmente não tem tradução, sobre o Kaiketsu Zubat ele está no jogo Super Hero Sakusen Daidaru no Yabou, mas somente no idioma japonês.

Interessante esses Crossovers que a Banpresto faz, isso desde o Famicom.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Alternando com o SRW, resolvi pegar Shin Megami Tensei : Persona.
images

E estou jogando uma versão em que usam a soundtrack do jogo lançado no ps1 e que trilha sonora meus amigos, chega tô arrepiado aqui com ela.
A música em questão é essa:

Lindíssima.
 
Topo Fundo