O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Boa tarde, acabei de rejogar o The Magical Quest - Mickey Mouse do Super Nintendo pra relembrar os músicas e os sprites que eram muito bonitos na época do lançamento. O jogo ainda é bom, e tem continues infinitos pra quem não quer rejogar tudo caso perca todas as vidas.


 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Estou jogando Earthbound de SNES, mais precisamente o hack Mother 2 DX. O jogo tem seu charme e um clima meio de comédia, mas tem uma dificuldade muito pesada, ainda estou no começo do jogo e já devo ter perdido umas 3 horas tentando elevar o nível do personagem principal.

Se não falassem tanto que Earthbound é um RPG maravilhoso e tudo mais, eu já teria largado esse jogo. Tomará que valha a pena perder todo esse tempo upando os personagens.

2518titlescreen.png
2518screenshot4.png
luckypass.png
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Estou jogando Earthbound de SNES, mais precisamente o hack Mother 2 DX. O jogo tem seu charme e um clima meio de comédia, mas tem uma dificuldade muito pesada, ainda estou no começo do jogo e já devo ter perdido umas 3 horas tentando elevar o nível do personagem principal.

Se não falassem tanto que Earthbound é um RPG maravilhoso e tudo mais, eu já teria largado esse jogo. Tomará que valha a pena perder todo esse tempo upando os personagens.

2518titlescreen.png
2518screenshot4.png
luckypass.png
Cara, fiquei curioso sobre o que essa hack adiciona sobre a versão original.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Cara, fiquei curioso sobre o que essa hack adiciona sobre a versão original.
A very small selection of major new features:

  • Massively rebalanced to make the game more fair and less arbitrarily difficult.
  • Jeff has his own Tools menu of his special items to free up his inventory.
  • Many new battle animations for PSI and Jeff’s Tools.
  • New final dungeon to tie Mother 2 and 3 together.
  • Your Places (formerly known as Your Sanctuaries) that can be skipped until later (Lilliput Steps, Milky Well, Magnet Hill, and Pink Cloud) now auto upgrade their enemies and bosses over time to stay at your power level all game.
  • Enemies completely reprogrammed to be very intelligent. Bosses and stronger enemies can detect status ailments on them and heal themselves.
  • New PSI and PSI arrangements and costs.
  • New battle sprites and enemy overworld sprites.
SO MUCH MORE!

 


StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
A very small selection of major new features:

  • Massively rebalanced to make the game more fair and less arbitrarily difficult.
  • Jeff has his own Tools menu of his special items to free up his inventory.
  • Many new battle animations for PSI and Jeff’s Tools.
  • New final dungeon to tie Mother 2 and 3 together.
  • Your Places (formerly known as Your Sanctuaries) that can be skipped until later (Lilliput Steps, Milky Well, Magnet Hill, and Pink Cloud) now auto upgrade their enemies and bosses over time to stay at your power level all game.
  • Enemies completely reprogrammed to be very intelligent. Bosses and stronger enemies can detect status ailments on them and heal themselves.
  • New PSI and PSI arrangements and costs.
  • New battle sprites and enemy overworld sprites.
SO MUCH MORE!

Mexeram em bastante coisa, mas o jogo parece que ficou mais dificil com os inimigos podendo ter noçao de status ailments e podendo se regenerar.
Pior que Earthbound é famoso por ser dificil.
Boa sorte, na sua jornada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Cara o jogo é bom ou a mídia bateu nele de forma equivocada pois infelizmente eu tenho uma péssima imagem desse jogo pelo tanto que ouvi as pessoas falarem mau e como eu não tive ps2 nem podia testar, mas tô afim de testar no ps3 vale a pena?
Só joguei no ps2, mas acho que vale muito a pena.Na minha opinião, o gameplay é mais intenso que o da maioria de jogos de tiro que eu joguei.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Só joguei no ps2, mas acho que vale muito a pena.Na minha opinião, o gameplay é mais intenso que o da maioria de jogos de tiro que eu joguei.
Killzone 1 é legalzinho, nem se compara com o 2 que foi muito bom, mas da pra jogar.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Não tive ps3, então só joguei o 1 e o shadow fall de ps4, que é muito fraco e ainda não terminei de zerar.Mas dos jogos de tiro do ps2, acho que só o Black fica acima do Killzone 1.
Eu pessoalmente no Playstation 2 acho o Time Splitters Future Perfect o melhor FPS e depois o Black, adorava o modo multiplayer do Time Splitters. Mas falando de killzone não joguei o do ps4, só os do vita e ps2 e ps3, e pessoalmente achei o killzone 1 legal e nada mais, é bem feito e tudo, mas sei lá, não me prendeu muito.
O killzone 2 o pessoal tava vendo de subir o servidor do online por conta própria, pois antes da sony fechar o online, sempre tinha gente jogando.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.800
Pontos
749
Estou jogando o Legend of Mana Remastered de PS4.

Joguei esse game uma única vez no lançamento e depois nunca mais. Isso já tem mais de 20 anos.

Feliz demais com o jogo. Boas lembranças...

Legend-of-Mana_2021_05-27-21_010-780x470.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu pessoalmente no Playstation 2 acho o Time Splitters Future Perfect o melhor FPS e depois o Black, adorava o modo multiplayer do Time Splitters. Mas falando de killzone não joguei o do ps4, só os do vita e ps2 e ps3, e pessoalmente achei o killzone 1 legal e nada mais, é bem feito e tudo, mas sei lá, não me prendeu muito.
O killzone 2 o pessoal tava vendo de subir o servidor do online por conta própria, pois antes da sony fechar o online, sempre tinha gente jogando.
Cara, esse Time Splitters Future Perfect eu não conheço, mas vendo umas imagens aqui, parece ser um bom jogo.E o killzone do ps4 eu não recomendo muito, o jogo não é tão intenso como o de ps2.

E é bacana saber que o killzone 2 marcou época, pena que eu não pude jogar.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Estou jogando Earthbound de SNES, mais precisamente o hack Mother 2 DX. O jogo tem seu charme e um clima meio de comédia, mas tem uma dificuldade muito pesada, ainda estou no começo do jogo e já devo ter perdido umas 3 horas tentando elevar o nível do personagem principal.

Se não falassem tanto que Earthbound é um RPG maravilhoso e tudo mais, eu já teria largado esse jogo. Tomará que valha a pena perder todo esse tempo upando os personagens.

2518titlescreen.png
2518screenshot4.png
luckypass.png


Não vale.

Earthbound quando saiu era inovador, isso é fato. E a tradução norte americana fez um trabalho fenomenal.

MAS no geral é um RPG que envelheceu bem mal, eu zerei ele na época do ZSNES uns 20 anos atrás e só fiz isso por conta de save stat, pq tem locais que sem esse recurso fica bastante irritante.


Ele me lembra muito o arcaismo da série Dragon Quest, mas eu consigo me relacionar melhor com DQ pq eu acho as batalhas mais prazerosas, bem como a exploração do mundo.

Mother 2 é um bom jogo, que envelheceu mal.



Mother 3 no GBA eu achei mais impactante, a história é bastante superior na minha opinião e é bem menos arcaico em sua estrutura e jogabilidade (apesar de ainda ser um RPG noventista em sua essência).
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.182
Reações
1.364
Pontos
944
Hoje joguei um pouco e perdi um pouco da minha dignidade no bom, porém difícil, Wacky Races do Dreamcast.
Uma parte particularmente intrigante do game é a capa dizer que tá ok maiores de 6 anos de idade jogarem aquele jogo troll. hahaha
Capturado de um Dreamcast real com VGA Box da Naki e OSSC. =D
Corrida Maluca tem suporte a widescreen anamórfico.

Abaixo, um dos momentos que o jogo mostra que me odeia.

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Hoje joguei um pouco e perdi um pouco da minha dignidade no bom, porém difícil, Wacky Races do Dreamcast.
Uma parte particularmente intrigante do game é a capa dizer que tá ok maiores de 6 anos de idade jogarem aquele jogo troll. hahaha
Capturado de um Dreamcast real com VGA Box da Naki e OSSC. =D
Corrida Maluca tem suporte a widescreen anamórfico.

Abaixo, um dos momentos que o jogo mostra que me odeia.




Amo esse jogo! É um dos que eu mais joguei no DC.
Esse carro que você chamou de "quadrilha de morte" é, na verdade, o coupé mal assombrado e ele é o melhor carro do jogo, por ser o mais estável. E após liberar o poder do turbo dragão, ele fica imbatível. Nem o carro super veloz do Dick Vigarista consegue vencer o CMA
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
IMG_2631.jpg

desde que comprei o flashcard e o retrotink, eu to jogando SÓ snes em casa, meu PS5 está a mais de um mês comendo poeira...

já zerei vários jogos, inclusive alguns rpg´s.


agora to jogando Final Fantasy VI, na verdade estou degustando ele, relembrando várias passagens, diálogos e musicas (pqp, as musicas).

eu joguei esse jogo diversas vezes durante minha vida, e a cada vez que jogo, concluo que se trata de uma obra prima, o arco dos personagens é tão fora de série, que mal da para colocá-lo num parametro tão restrito como videogame, é boa escrita e ponto.


quem não jogou, eu recomendo, deguste FFVI.

de preferência a versão SNES.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Depois de quase 10 anos que comprei e não joguei por puro preconceito e influência de sites.. Terminei DMC Devil my cry...

E os críticos que me perdoem achei o jogo fabuloso.. Trilha sonora do meu gosto jogabilidade excelente e o jogo é extremamente divertido e gostoso de jogar recomendo

Agora vou me enterrar em rpgs
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Depois de quase 10 anos que comprei e não joguei por puro preconceito e influência de sites.. Terminei DMC Devil my cry...

E os críticos que me perdoem achei o jogo fabuloso.. Trilha sonora do meu gosto jogabilidade excelente e o jogo é extremamente divertido e gostoso de jogar recomendo

Agora vou me enterrar em rpgs
É um jogo muito bom, o único defeito é se chamar Devil may cry.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
É um jogo muito bom, o único defeito é se chamar Devil may cry.
Vi sinceramente nada demais gostei da versão da ninja da história... Respeito os fãs da saga original.. Mas o jogo é muito longe de ser um Jogo ruim ou mesmo mediano como muitos afirmam...

Agora come-se a jogar shin megami tensei nocturne me desejem sorte kkkk
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.182
Reações
1.364
Pontos
944
Hoje eu fiz um desenho, uma música e uma animação no Mario Paint durante uma live.
Quem não gostar, é porque não manja de arte. :keehk
:klol
Capturado direto de um SNES com RGB Sync on C-Sync + OSSC.
Quem quiser ter ideia de como foi fazer essa insanidade/falta do que fazer, só voltar um pouco o vídeo.

 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Se aceita uma sugestão, faça dois saves. Existe uma certa luta bem encardida e sem ponto de retorno, muita gente acaba dropando ali
|
|
Opa, obrigado, Vaynard!

Eu tive de dropar ele temporariamente, por que to só com um controle Snes usb, e preciso de algo com mais botões para esse jogo (que já comprei, e to só esperando). O pior é que, quando tentei no passado, eu me tranquei numa batalha que não entendi o que tinha que fazer... Quem sabe tem a ver com o que você falou, então vou ficar atento quando retomar o jogo pra fazer o que você recomendou.

X x X

Enquanto não retomo o FFT-WoTL, to me divertindo com esse:

1653091950651.png

Street Supremacy (PSP) - Só rachas entre gangs japonesas. O lance é ir otimizando o carro e batalhando pra expandir a zona de sua gang.


1653092163456.png

Truxton II (mame) - é a primeira vez que to jogando ele a sério. A profunda dificuldade costumava me afastar.



1653092299495.png

Devastator (Sega CD) - adoro platformers de mecha, e to em vias de terminar esse. Nada fora do normal, mas um bom jogo, ainda assim.
 
Topo Fundo