O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.040
Pontos
703
256px-Yu-Gi-Oh!_The_Duelists_of_the_Roses_Cover.png
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Bem estou com cerca de 8 horas em shin megami tensei nocturne e na boa....
Eu fiz cerca de 12 horas no smt 4 de 3ds mas parei. Pois eu queria conhecer o que veio antes isso é um costume meu... Então vi que seria uma boa pegar o smt nocturne... E na boa...
Que jogo incrível. Mesmo tendo apenas 8 horas de jogo.. O universo é absurdamente denso e o que gosto em Jogos como smt, é que ele não te faz de burro. Ou seja você tem que aprender as mecânicas, travei no segundo boss e só passei ele assim que entendi a usar os buffs e dbuffs.. E fazia tempo que eu não soltava um "aeee c***lho matei essa porra" a última vez foi no Minotauro do smt4 hahahaha

Agora é continuar até terminar será que consigo
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809

Esse jogo é bom? Lembro de ver nas revistas da época, mas não tinha PS2, ficou na minha cabeça desde a época a curiosidade.

Acabei de zerar o de PS1, forbidden memories. Foi uma questão de honra, rs. Devo ter jogar milhares de horas desse jogo na época e nunca tinha zerado.

E aproveitando o conceito do tópico, estou jogando no momento:

1653317758058.png
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.040
Pontos
703
Esse jogo é bom? Lembro de ver nas revistas da época, mas não tinha PS2, ficou na minha cabeça desde a época a curiosidade.

Acabei de zerar o de PS1, forbidden memories. Foi uma questão de honra, rs. Devo ter jogar milhares de horas desse jogo na época e nunca tinha zerado.
É parecido com Forbidden Memories, quero dizer, possui algumas semelhanças como:
  • Fusões (dragão + trovão = Twin-headed Thunder Dragon, etc.)
  • Passwords, você pode conseguir cartas por password igual Forbidden Memories, mas em The Duelists of the Roses você não precisa comprar, você digita a senha e a carta já é sua, desde o começo você já pode ter cartas como Blue-Eyes White Dragon, Dark Magician, Red-Eyes B. Dragon se quiser.
  • As mesmas cartas, pelo menos as cartas que eu vi em The Duelists of the Roses parece ser as mesmas que eu vi em Forbidden Memories quando joguei.
O que muda, diferente de Forbidden Memories, em The Duelists of the Roses é como se fosse um jogo de tabuleiro/xadrez.
 


leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
É parecido com Forbidden Memories, quero dizer, possui algumas semelhanças como:
  • Fusões (dragão + trovão = Twin-headed Thunder Dragon, etc.)
  • Passwords, você pode conseguir cartas por password igual Forbidden Memories, mas em The Duelists of the Roses você não precisa comprar, você digita a senha e a carta já é sua, desde o começo você já pode ter cartas como Blue-Eyes White Dragon, Dark Magician, Red-Eyes B. Dragon se quiser.
  • As mesmas cartas, pelo menos as cartas que eu vi em The Duelists of the Roses parece ser as mesmas que eu vi em Forbidden Memories quando joguei.
O que muda, diferente de Forbidden Memories, em The Duelists of the Roses é como se fosse um jogo de tabuleiro/xadrez.

Legal, eu lembro exatamente de ver isso nas revistas, que era um jogo de tabuleiro. E não sei se é memória falsa, mas lembro de ver esse jogo até num programa de TV, acho que era na playTV ou algo assim, apresentado pelo Pedro do castelo ratimbúm, rs


Vou procurar pra jogar, valeu!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Escape From the Planet of Robot Monsters (Arcade)

Divertidíssimo ! Tem uma variedade boa de inimigos e coisas pra prestar a atenção em cada fase. Hoje eu passei pela primeira vez do segundo chefe. Pela duração do vídeo eu estou no meio do caminho.



Eu custei um pouco a descobrir que para ativar a bomba tem que apertar os 3 botões ao mesmo tempo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
É rpg ou é jogo de luta? Achei interessante
Arena fighter com elementos de RPG a la Dissidia, com lvl, skills e equips, o combate é baseado no Ys 7.
Eu joguei há umas semanas atrás, é ok, mas nada do outro mundo
Isso, o combate é esse q ele flw baseado no Ys Seven, tem um modo história bem interessante, mas como se fosse uma visual novel, eles conversando antes de iniciar um combate, e tem 5 (ou 6, tem q ver agora) rotas diferentes, ae vou tentar zerar com cada um desses personagens, mas tô curtindo, e pelos achievements aki, não tem nada de muito absurdo (além das 133 conquistaas haha), talvez dê até pra platinar (acho q vai ser minha primeira platina da retro, vamos ver hehe :rox ), e pra quem curte os personagens da Falcom é um prato cheio, ver isso essa imagem ae da Estelle (trails) contra adol (ys), bom demais hehe

3PzXbqf.png


Além dos personagens de Ys e Trails, tem personagens de Brandish, Zwei, Gurumin e Xanadu Next, ae meio viciante vc tentar upar o level dos personagens, comprar armas e acessórios e tb destravar o resto pra jogar no modo arcade.
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
Medal of Honor

Comecei ontem; reavivou muito a minha nostalgia dos tempos de moleque.
Passava os domingos jogando isso com meus primos quando visitavam a casa dos meus pais... joguinho memorável, música excepcional, MP simplão mas muito legal; o código para jogar com um velociraptor era cômico kkkk.
Game caprichado, esmero em gravar os diálogos em alemão para imersão narrativa ( isso em 1999 com todas as coisas toscas que alguns os jogos 3d dessa época produziram), MH conseguiu estabelecer um produto de qualidade.

O1o7T0W.png


jQCKzCj.png
 
Ultima Edição:

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Medal of Honor

Comecei ontem; reavivou muito a minha nostalgia dos tempos de moleque.
Passava os domingos jogando isso com meus primos quando visitavam a casa dos meus pais... joguinho memorável, música excepcional, MP simplão mas muito legal; o código para jogar com um velociraptor era cômico kkkk.
Game caprichado, esmero em gravar os diálogos em alemão para imersão narrativa ( isso em 1999 com todas as coisas toscas que alguns os jogos 3d dessa época produziram), MH conseguiu estabelecer um produto de qualidade.

O1o7T0W.png


jQCKzCj.png
Um dos melhores shooters que ja joguei na vida, IA desse jogo é melhor que de muito jogo atual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
images (3).jpeg
Wild Guns Snes

Que jogaço estilo arcade, jogabilidade desafiadora e viciante! Tive um mega, mas não tive um Snes, então não conhecia. Jogo por incrível que pareça não ficou datado. Até pesquisando a imagem vi que tem versões dele pro Play4 e Switch!

Mas ainda não consegui passar do chefe da foto da primeira fase rs
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
6.418
Pontos
353
Peguei pra jogar essa semana o Gain Ground do Mega Drive! Joguinho meio pedreira, mas curto ele pela diversidade de chars q tem, possibilitando várias estratégias para passar de cada fase!
cover gain ground.jpg


 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
Resident Evil: True Director's Cut (Hack) PSX ISO - CDRomance

Fui testar a retro do PS5 com esse jogo e putz, só de ligar ele já me bateu uma vontade absurda de jogar kkk

Joguei direto e fui até a courtyard sem salvar nem nada hehe
O jogo está inteiro na minha memória, lembro de jogar isso em 97 no saturn, nostálgico demais
 
Topo Fundo