O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Putz. Não zoa meu português @doraemondigimon digitar do celular é uma bos... Eu achei esse mesmo jogo em um bkp do saturn aqui, farei o teste de curiosidade

Brincadeira! Você sabe que eu sempre estive aqui, como se fosse o gênio daquele antigo desenho da Hanna Barbera que tinha uma camelo voador, né?

E, enquanto isso, eu comprei um jogo que eu queria no PS2! Mas, a versão do PS3 tava mais em conta e fácil de se achar (fora o precinho compatível ao falecido de R$ 29,90....) que é a coletania do ZoE (Zone of the Enders 1 e 2) em HD. E vou dizer que o primeiro é interessante!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Ontem (domingo), tirei a noite tranquila e chuvosa pra jogar de tudo um pouco, enquanto minha nobre esposa assistia à tudo, empolgada e dando pitacos hehehe!

10428628_830199107027978_8700572439892861747_n.jpg

King Colossus (Mega Drive - traduzido pro inglês) - esse eu vou abrir uma brecha no meu tempo pra começar uma jogatina, gostei bastante, apesar de ser bem difícil.

10985934_830207840360438_5963228442522689935_n.jpg

Final Fight (Arcades) - fui até a terceira fase com 3 fichas

10501942_830316950349527_774264570115714626_n.jpg

SNK vs. Capcom CHAOS (NEO GEO) - cheguei até o Goenitz (acho que é esse o nome), levei um couro daquele desgraçado...

10488026_830317723682783_7683378499069432853_n.jpg

River Raid II (Atari 2600), apanhei bastante pra decolar o avião, não lembrava disso...

11391540_830319490349273_5563879462661210681_n.jpg

Neo Zealand Story, NES - bem simpático e divertido, além de muito desafiador!
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Terminei o Castlevania 3 com o Trevor e o Alucard e comecei o Super Castlevania IV. Já tinha terminado o de Snes a um tempo mas estranhei muito a facilidade dele agora. O chicote em 8 direções é praticamente um cheat e parece que os inimigos estão em câmera lenta.

Mas mesmo assim é bem divertido.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
ontem eu e um amigo revivemos os clássicos do arcade em Beat´m Up, Sunset Riders, Tartarugas Ninja e The Simpsons. Jogos q já nos custaram mtas fichas, td emulado no grande Wii.
só não deu pra jogar o captain commando pq a esposa dele já tava enchendo o saco pra ele ir embora
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Estou jogando Mega man 2 do nes no wii pelo Virtual Console
Jogo muito tranquilo, quase todos os chefes vc passa com a arma normal sem problemas, estou na penúltima fase da fortaleza do Dr. Willy
hoje eu devo terminar

Terminei o Castlevania 3 com o Trevor e o Alucard e comecei o Super Castlevania IV. Já tinha terminado o de Snes a um tempo mas estranhei muito a facilidade dele agora. O chicote em 8 direções é praticamente um cheat e parece que os inimigos estão em câmera lenta.

Mas mesmo assim é bem divertido.

Depois de Terminar os castlevanias do nes, os games de snes ficam fáceis mesmo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Depois de uma breve pausa nos Retro, terminei o Final Fight 3, no meu PSP velho de guerra. Foi mais fácil do que eu imaginava! Gastei 2 continues no Hard. O último chefe foi uma baba!
11312021_1643560285867783_1053222001_n.jpg


Depois, instalei o emulador de Neo Geo no meu PS Vita! Que alegria jogar Samurai Shodown II naquela telinha! Depois posto a foto!
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Depois de uma breve pausa nos Retro, terminei o Final Fight 3, no meu PSP velho de guerra. Foi mais fácil do que eu imaginava! Gastei 2 continues no Hard. O último chefe foi uma baba!
11312021_1643560285867783_1053222001_n.jpg


Depois, instalei o emulador de Neo Geo no meu PS Vita! Que alegria jogar Samurai Shodown II naquela telinha! Depois posto a foto!

O VITA já aceita emuladores? :eek:
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
é um PSP, uai! Não me assuste desse jeito....:klingua
Depois de uma breve pausa nos Retro, terminei o Final Fight 3, no meu PSP velho de guerra. Foi mais fácil do que eu imaginava! Gastei 2 continues no Hard. O último chefe foi uma baba!
11312021_1643560285867783_1053222001_n.jpg


Depois, instalei o emulador de Neo Geo no meu PS Vita! Que alegria jogar Samurai Shodown II naquela telinha! Depois posto a foto!

:eek::eek::eek::eek:
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
O VITA já aceita emuladores? :eek:
Tenho os dois! O Vita e o PSP. Na foto está o PSP!
Agora, o VITA eu tenho o modo PSP dele desbloqueado também. E assim, como o modo PSP do VITA desbloqueado, posso emular tudo o que o PSP emula também.

De noite posto uma foto do VITA rodando o emulador de NeoGeo através do modo PSP.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Jogando no PCSX2...

Shadow_the_Hedgehog_%28PS2%29.jpg


Tem muita coisa pra fazer no jogo (Coletar items e ect..)
 

felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173
Vou começar o Angry Video Game Nerd Adventures
Angry_Video_Game_Nerd_Adventures_-_2.jpg


Não é retro mas acho que conta nesse caso.

E também continuo jogando Fallout 2.
FALLOUT2_2015_06_03_20_26_17_138.png


Consegui e tornar cidadão em Vault City, recrutei Cassidy, resolvi o problema da usina nuclear em Gecko e continuo minhas investigações para descobrir o Vault 13
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Estou jogando o clássico The Legend of Zelda: The Wind Waker (no emulador). Jogão, apesar de ser um tanto fácil.

Mas gostaria de tirar uma dúvida: estou no Templo da Terra e o mapa não atualizou praticamente porra nenhuma, mesmo já passando por outros dungeons... Tenho que comprar novos mapas?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.762
Reações
62.517
Pontos
1.253
Terminei o Castlevania 3 com o Trevor e o Alucard e comecei o Super Castlevania IV. Já tinha terminado o de Snes a um tempo mas estranhei muito a facilidade dele agora. O chicote em 8 direções é praticamente um cheat e parece que os inimigos estão em câmera lenta.

Mas mesmo assim é bem divertido.
Cara
Tentei jogar SC IV no Wiimote + Nunchuck
Até consegui ir na 4ª ou 5ª fase
É bem facinho
Mas depois fica osso
Os controles são muito desconfortáveis
E jogar no analógico é osso demais
Precisão 0
Vou ter que comprar o adaptador + joystick de PS2 pra Wii
Só vou juntar uma graninha
E ver se não compro outra coisa também
Pois acho que vou trocar de smartphone

No momento estou empacado na 5ª fase de Rondo of Blood
Parado em Diablo 2
E quase perdi meus saves de uns jogos retrô no smart
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Cara
Tentei jogar SC IV no Wiimote + Nunchuck
Até consegui ir na 4ª ou 5ª fase
É bem facinho
Mas depois fica osso
Os controles são muito desconfortáveis
E jogar no analógico é osso demais
Precisão 0
Vou ter que comprar o adaptador + joystick de PS2 pra Wii
Só vou juntar uma graninha
E ver se não compro outra coisa também
Pois acho que vou trocar de smartphone

No momento estou empacado na 5ª fase de Rondo of Blood
Parado em Diablo 2
E quase perdi meus saves de uns jogos retrô no smart

Acho que vc teve dificuldade mais pelo controle do que pelo jogo em si. Tenta usar só o Wiimote, na horizontal. Eu jogava o Castlevania Rebirth desse jeito e era bem tranquilo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.762
Reações
62.517
Pontos
1.253
Acho que vc teve dificuldade mais pelo controle do que pelo jogo em si. Tenta usar só o Wiimote, na horizontal. Eu jogava o Castlevania Rebirth desse jeito e era bem tranquilo.
Nem tinha testado sem Nunchuck
Vou ver se consigo jogar sem ele
Valeu
 

Orapronobis

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
331
Pontos
98
Estou jogando Super Metroid e TLoZ: Twilight Princess, ambos no Wii U.
E Diablo II e Warcraft III no PC.


Estou jogando o clássico The Legend of Zelda: The Wind Waker (no emulador). Jogão, apesar de ser um tanto fácil.

Mas gostaria de tirar uma dúvida: estou no Templo da Terra e o mapa não atualizou praticamente porra nenhuma, mesmo já passando por outros dungeons... Tenho que comprar novos mapas?

Pra completar o mapa, você tem que comprar sementes com aquele vendedor que fica num barco (tem um na ilha inicial do game).
Então, em cada quadrado do mapa, vai haver um peixe pulando pra fora da água.
Jogue a semente pra ele e pronto, ele irá preencher aquele quadrado do mapa pra você.
 
Ultima Edição:

Reczito

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
37
Pontos
38
Vou começar o Angry Video Game Nerd Adventures
E também continuo jogando Fallout 2.
FALLOUT2_2015_06_03_20_26_17_138.png


Consegui e tornar cidadão em Vault City, recrutei Cassidy, resolvi o problema da usina nuclear em Gecko e continuo minhas investigações para descobrir o Vault 13
Onde você pegou Fallout?
 

Reczito

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
37
Pontos
38
É a versão do GoG mas por algum motivo tanto o Fallout 1 quanto o 2 foram removidos da loja. Mas se quiser, ainda pode achar essa versão facilmente em sites "alternativos".
Sabe de algum? Sou horrível pra baixar essas coisas já que não manjo de sites confiáveis. Quando acho um "ideal" ele taca um problema fuderoso no PC e agora o PC que estou usando não é meu e talz...
Mas se não tiver tempo ou nem quiser não tem problema e sei que estou sendo meio folgado com isso.
De qualquer jeito, valeu por responder.
 

felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu comecei meu feriado com a gravação e começo do jogo Dragon Force 2, do Sega Saturn. Realmente o jogo é muito bonito (mas, pela PRIMEIRA VEZ, notei que a imagem do Saturn ficou feia na TV de LCD de 42 polegadas. O mais interessante foi perceber que, depois dele fui tentar jogar o MSX collection no Saturn e, ao jogar na segunda fase do Knightmare, notei que a cor vermelha ficou fraca. Mas irei tentar regular a TV pra ver se consigo alguma melhora. Acho que o sobrinho da Eva modificou alguns parâmetros da regulagem de imagem...)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Resident Evil 2 no meu todo foderoso dreamcast

Tartarugas Ninja Arcade no meu famiclone(que em breve vou modificar)

E Kof 2003 de neogeo no psp
 

Reczito

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
37
Pontos
38
Vai pra put* que o pariu, tinha derrotado o 9 da Blacklist no Need for Speed: Most Wanted, daí hoje vou jogar e vejo os dados corrompidos no Memory Card.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
AGORA, depois de lembrar (uahhhh.... São 4:18 da madruga...), vou conseguir terminar o Theme Park! Relembrei como era a estratégia para se ganhar dinheiro, se manter e prosperar na compra dos locais para criação de novos parques. Depois que eu o terminar, vou procurar o Theme Park World do PSX pra terminar ele, já que ele é mais complexo do que a versão do Saturn. (acredito que eu o termine em um ou dois finais de semana)
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
ontem eu tirei para desbloquear um wii que eu tenho parado aqui e comecei a jogar castlevania rebirth no wii, que ficou muito bom
cheguei na quarta fase, quero ver se hoje tenho tempo de terminar
castlevania-the-adventure-rebirth-10.jpg
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Estou jogando Diablo 2, de Necromancer. Falta uma quest para eu concluir o ato 1.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.762
Reações
62.517
Pontos
1.253
Vlw pela dica; toda e qualquer dica é bem vinda. Nunca fui tão longe no jogo antes.
Blz
Tbm tô indo bem mais longe do que quando jogava antes
Eu até ia te chamar pra jogar coop online,mas o meu jogo é pirata e tô quase no final...acho que falta só 1 ato e meio (Diablo II com LOD).
Mas se quiser eu até topo,se for no final de semana.
 
Topo Fundo