O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Resident Evil: Dead Aim

Quando joguei esse game a uns anos antes, achei a jogabilidade bem ruim, se tratando de um game que se joga com GunCom 2, joguei apenas com o controle normal do PS2 e não curti. Mas recentemente descobri que dá pra se jogar com o mouse na parte em primeira pessoa, e tornou o game MUITO melhor, jogando como ele foi projetado pra ser. Dei uma chance e to achando foda demais.

Pra quem quiser jogar com o mouse, basta simplesmente plugar um mouse na porta USB e jogar, simples assim, é foda demais.

19238_front.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Tobal 2 de PlayStation 1 no modo tournament e passando raiva com Mufu kkkkkk ô nomezin do Caraí....
E depois quando eu terminar vou pro Quest, espero que eu termine esse jogo.....
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Finalmente me redimindo de um pecado gamer e jogando seriamente um Resident Evil.

5a5c6c2dae653a0c7d25eb84


:kjoinha
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Resident Evil: Dead Aim

Quando joguei esse game a uns anos antes, achei a jogabilidade bem ruim, se tratando de um game que se joga com GunCom 2, joguei apenas com o controle normal do PS2 e não curti. Mas recentemente descobri que dá pra se jogar com o mouse na parte em primeira pessoa, e tornou o game MUITO melhor, jogando como ele foi projetado pra ser. Dei uma chance e to achando foda demais.

Pra quem quiser jogar com o mouse, basta simplesmente plugar um mouse na porta USB e jogar, simples assim, é foda demais.

19238_front.jpg
Deve ser muito melhor jogar no mouse do quê no controle no resident evil Survivor de PS1 eu sofria mas era gostoso kkkkkk
Meu Guilty Pleasure é aquele jogo.....
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
estou jogando esse três abaixo, cada dia vou jogando um pouco de cada ^^

senti saudade da trilogia legend, e resolvi terminar novamente agora so me falta o tomb raider underworld, que ainda estou no inicio.
cf5631beeecfbb48f739b6c29aefd29c.jpg

outra saga que senti vontade de jogar novamente, vou começar desse aqui pra seguir tentar cronologia da saga silent hill
silent-hill-origins-ps2-patch-com-capa-D_NQ_NP_619186-MLB26731894739_012018-O.webp

dead to rights outro grande classico que senti vontade de jogar novamente ^^
dead_to_rights-1719146.jpg
 


Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Resident Evil: Dead Aim

Quando joguei esse game a uns anos antes, achei a jogabilidade bem ruim, se tratando de um game que se joga com GunCom 2, joguei apenas com o controle normal do PS2 e não curti. Mas recentemente descobri que dá pra se jogar com o mouse na parte em primeira pessoa, e tornou o game MUITO melhor, jogando como ele foi projetado pra ser. Dei uma chance e to achando foda demais.

Pra quem quiser jogar com o mouse, basta simplesmente plugar um mouse na porta USB e jogar, simples assim, é foda demais.

19238_front.jpg
Caraca, plugar um mause no ps2[emoji7] Valeu pela dica[emoji41]

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
estou jogando esse três abaixo, cada dia vou jogando um pouco de cada ^^

senti saudade da trilogia legend, e resolvi terminar novamente agora so me falta o tomb raider underworld, que ainda estou no inicio.
cf5631beeecfbb48f739b6c29aefd29c.jpg

outra saga que senti vontade de jogar novamente, vou começar desse aqui pra seguir tentar cronologia da saga silent hill
silent-hill-origins-ps2-patch-com-capa-D_NQ_NP_619186-MLB26731894739_012018-O.webp

dead to rights outro grande classico que senti vontade de jogar novamente ^^
dead_to_rights-1719146.jpg

Esse Tomb raider tem pro PS2, é bem legal e o Dead to Rigths é foda, bem pegada Max payne, mas com um ar de filme B de Tira com cachorro, é legal msm
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.569
Pontos
453
hqdefault.jpg

Fechei ontem o Road Rash do Nintendo 64
Muito divertido e hilário o game, esse é bem mais focado no combate e tem umas físicas engraçadas
tipo se a moto do oponente a sua frente bater ela pode vir voando girando no ar e te derrubar da sua propria moto
é possivel usar uma pletora de armas incluindo spray de pimenta e aqueles taser de choque que é o mais divertido
parece que os caras estão tendo um ataque epilético em cima da moto heuaheua, sério o som desse jogo foi muito bem elaborado
da a impressão que eles pegaram os atores amarram numa cadeira e começaram a porrar eles para obter os sons de dor dos personagens
depois do level 2 o jogo começa a ficar bem caótico , alem de 10 a 11 motoqueiros na corrida incluindo voçê (numero impressionante e tem um frame rate estável), tem policiais que tentam te derrubar e prender e o transito que varia de carros, ambulancias com sirene desafinada kk e caminhões, muitas vezes ficam quase todo mundo junto na mesma tela e vem uma carreta e derruba uma renca , é muito engraçado.


Gostei tanto que já comecei o do Playstation Road Rash 3D
roadrash3dlogo.jpg

Esse pelo que vi é mais focado na corrida mesmo, não tem tantos veiculos na tela simultaneamente porem os cenarios e os motoqueiros são bem mais detalhados, a qualidade das musicas tem audio melhor e a seleção é maior do que no N64 , apesar de ser um pouco diferente estou gostando do mesmo jeito
Puxa esse jogo seria uma idéia perfeita para um game de corrida do Mad Max Fury Road , pensa colocar no deserto um derrubando o outro usando tudo aquilo que se viu no filme , iria ser perfeito!
 
Ultima Edição:

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
hqdefault.jpg

Fechei ontem o Road Rash do Nintendo 64
Muito divertido e hilário o game, esse é bem mais focado no combate e tem umas físicas engraçadas
tipo se a moto do oponente a sua frente bater ela pode vir voando girando no ar e te derrubar da sua propria moto
é possivel usar uma pletora de armas incluindo spray de pimenta e aqueles taser de choque que é o mais divertido
parece que os caras estão tendo um ataque epilético em cima da moto heuaheua, sério o som desse jogo foi muito bem elaborado
da a impressão que eles pegaram os atores amarram numa cadeira e começaram a porrar eles para obter os sons de dor dos personagens
depois do level 2 o jogo começa a ficar bem caótico , alem de 10 a 11 motoqueiros na corrida incluindo voçê (numero impressionante e tem um frame rate estável), tem policiais que tentam te derrubar e prender e o transito que varia de carros, ambulancias com sirene desafinada kk e caminhões, muitas vezes ficam quase todo mundo junto na mesma tela e vem uma carreta e derruba uma renca , é muito engraçado.


Gostei tanto que já comecei o do Playstation Road Rash 3D
roadrash3dlogo.jpg

Esse pelo que vi é mais focado na corrida mesmo, não tem tantos veiculos na tela simultaneamente porem os cenarios e os motoqueiros são bem mais detalhados, a qualidade das musicas tem audio melhor e a seleção é maior do que no N64 , apesar de ser um pouco diferente estou gostando do mesmo jeito
Puxa esse jogo seria uma idéia perfeita para um game de corrida do Mad Max Fury Road , pensa colocar no deserto um derrubando o outro usando tudo aquilo que se viu no filme , iria ser perfeito!
Muito bom os dois.
Mas o 64 realmente é hilário joguei muito na época e um tempo atrás com minha filha a gente mais ria do que jogava! :)
Vou rejogar no fim de semana!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Esse Tomb raider tem pro PS2, é bem legal e o Dead to Rigths é foda, bem pegada Max payne, mas com um ar de filme B de Tira com cachorro, é legal msm
já conhecia a versão do ps2 que por sinal e muito boa também... mais tenho preferência pela a versão do pc, por causa dos gráficos que são mais bonitos ^^ já o dead to rigths que mais me chamou atenção na época, foi semelhança que jogo tinha com max payne.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Estou jogando essa maravilha do Nintendo DS que eu não conhecia! :facepalm
Que jogo pessoal, me senti jogando o SoTN pela primeira vez.:klove
51F6Y8K3N1L._AC_SY400_.jpg
46176-Castlevania_-_Dawn_of_Sorrow_(E)(Legacy)-2.jpg
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
20180715165807_1.jpg
ainda não consegui vencer
e jogando tb no emulador pra cel:
hqdefault.jpg

Muito bom! Estou n a parte onde eles acabam de aprender a como lutar com o martelo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.569
Pontos
453
Estou jogando essa maravilha do Nintendo DS que eu não conhecia! :facepalm
Que jogo pessoal, me senti jogando o SoTN pela primeira vez.:klove
51F6Y8K3N1L._AC_SY400_.jpg
46176-Castlevania_-_Dawn_of_Sorrow_(E)(Legacy)-2.jpg
Esse eu tenho ali para jogar qualquer hora, eu zerei o Aria of Sorrow que seria o antecessor a esse, todos os Castelo da Vânia pra GBA e NDS são
parecidos com o SOTN, o Portrait of Ruin por exemplo é gigantesco, tem um castelo que é um HUB estilo Mario 64 e você entra nos quadros e cada mundo tem seu mapa, da de jogar com 2 personagens bem legal.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
S_680220-MLB25656225591_062017-O.jpg


Começando novamente GTA III, vamos ver se dessa vez vou até o fim. :kmario
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.722
Reações
14.399
Pontos
503
Eu ando bem parado com os retrôs, pois depois que comprei meu PS3 no fim de 2016 eu me dedico mais a ele, pois levei anos para adquirir esse console e ando aproveitando a leva de jogos baratos dele enquanto não acabam, mas como recentemente comprei um Mega Man 64 ando dando uma jogadinha nele, jogo uma hora por dia e paro, mas estou gostando demais desse jogo, era um jogo que queria desde 2003 quando conheci um Demo do Legends do PS1, esse é o Mega Man que mais gosto, além dele só gosto do X de SNES, o restante antes dele acho muito difíceis :klol
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Eu ando bem parado com os retrôs, pois depois que comprei meu PS3 no fim de 2016 eu me dedico mais a ele, pois levei anos para adquirir esse console e ando aproveitando a leva de jogos baratos dele enquanto não acabam, mas como recentemente comprei um Mega Man 64 ando dando uma jogadinha nele, jogo uma hora por dia e paro, mas estou gostando demais desse jogo, era um jogo que queria desde 2003 quando conheci um Demo do Legends do PS1, esse é o Mega Man que mais gosto, além dele só gosto do X de SNES, o restante antes dele acho muito difíceis :klol


Se gostou do Mega Man 64 ( vulgo legends), quando jogar o Mega Man legends 2 do ps1, vai amar. Aconselho.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.722
Reações
14.399
Pontos
503
Se gostou do Mega Man 64 ( vulgo legends), quando jogar o Mega Man legends 2 do ps1, vai amar. Aconselho.
Beleza, quando terminar esse vou atrás dele, eu até tive vontade de jogar ele uma vez, mas por não ter terminado o primeiro ainda nunca o joguei :klol
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Bom, após ter finalmente terminado Wizardry 8, vou dar um salto no tempo e encarar outro colosso, o "1" eu terminei em 2003, quando o mundo era jovem e eu estava para entrar na universidade.
Agora chegou a hora de encarar o "2" de 2006.
30131227094501.jpg
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Bom, após ter finalmente terminado Wizardry 8, vou dar um salto no tempo e encarar outro colosso, o "1" eu terminei em 2003, quando o mundo era jovem e eu estava para entrar na universidade.
Agora chegou a hora de encarar o "2" de 2006.
30131227094501.jpg


Tava jogando agora, inclusive. Tô bem no começo
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Bom demais, estou nesse exato momento decidindo entre um Paladino e um Druida, pela primeira vez em muitos anos decidi não ir de mago num Crpg.
Vamos ver...


Tô de Ladino - Anão. Mistura meio inusitada, mas to curtindo, Druida é divertido de se jogar.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Quantas polegadas é essa tv? Ficou muito boa a imagem
14". Acabei esse Mega Man e vou partir pro 2,a imagem fica excelente mesmo.

Ontem começei um jogo japonês que usa teclado (o meu é bluetooth e deu certo), o (des)conhecido House of Dead de PS2.

Pra atirar tem que digitar as letras que aparecem abaixo dos zumbis e nas cutscenes deu pra ver que protagonista tem um PS2 fat nas costas.
É bem divertido.
3b803b452c12248bba98ac92258e222c.jpg
a599d945e464acd34922417b1b3766f4.jpg
91569a6afbd68754f35f205ee1e59109.jpg
e139eeb5110ac6efbe2faf03cfef5f77.jpg

324d95e34d04b88b5e9626d894550de7.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo