O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Ts7w03h.png
[/IMG]
Ts7w03h.png


Eu sequer imaginava que meu PC véio sem acelerador conseguia rodar emu de PS2 com 2x resolucao nativa a 60 FPS
esse aí é o Shinobi exclusivo de PS2 que eu nunca vi na época
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
Ts7w03h.png
[/IMG]
Ts7w03h.png


Eu sequer imaginava que meu PC véio sem acelerador conseguia rodar emu de PS2 com 2x resolucao nativa a 60 FPS
esse aí é o Shinobi exclusivo de PS2 que eu nunca vi na época

Quais configs do PC e qual versão e configs do emulador?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Quais configs do PC e qual versão e configs do emulador?
nao sei as configs, mas o pc foi comprado ja tem 5 anos e nao possui acelerador grafico
depois que entrou o windows 10 a performance para jogos melhorou MUITO e roda varios jogos que antes o computador peidava

esse emulador de ps2 é muito mais leve que eu imaginava, experimente ai no seu e veja
tambem rodo o Dolphin na boa
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
nao sei as configs, mas o pc foi comprado ja tem 5 anos e nao possui acelerador grafico
depois que entrou o windows 10 a performance para jogos melhorou MUITO e roda varios jogos que antes o computador peidava

esse emulador de ps2 é muito mais leve que eu imaginava, experimente ai no seu e veja
tambem rodo o Dolphin na boa

PCSX 2? Aqui rodou lento....
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
nao sei as configs, mas o pc foi comprado ja tem 5 anos e nao possui acelerador grafico
depois que entrou o windows 10 a performance para jogos melhorou MUITO e roda varios jogos que antes o computador peidava

esse emulador de ps2 é muito mais leve que eu imaginava, experimente ai no seu e veja
tambem rodo o Dolphin na boa


Muito bom que tá conseguindo jogar pelo emulador, mas p PCSX2 é assim msm, em uns pcs roda suave alguns jogos, e os mesmos jogos em outros podem rodar não tão bem. é ir testando msm. Como o meu notebook não é lá essas coisas, o emulador roda com umas engasgadas. Comprei um PS2 e dei um upgrate de softmod nele pra jogar esses jogos. Daí ta servindo.

O Shinobi e o Nightshade ( a continuação dele ) são muito bons e games leves, geralmente rodam bem, sem travar.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
dgw3ps0b.jpg


15 horas em Digimon World 3, mais pela nostalgia e auto desafio, não conseguia zerar nas antigas, o game tem cenários bonitos e sountrack excelente, tenta imitar um pouco de Pokemon , é um bom RPG porém tem que grindar muito e tem bastante backtracking, as vezes a dificuldade escala absurdademente, o jogo te taca um boss que mata repentinamente fazendo voce grindar ou comprar melhores equips, no demais estou curtindo o jogo tem uma atmosfera muito "comfy" hehe XD
PLAYSTATION--Digimon%20World%203_Jul31%2018_20_06.png

Esse jogo é muito confortável, put* que pariu :klol

Pode ter seus problemas (grind, batalhas aleatórias e backtracking), mas tem um feeling muito bom. E a trilha sonora é bem divertida:




 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Estou jogando o call of duty no ppsspp no telefone, muito boa essa versão do psp, pena não ter saído mais jogos da série no portátil.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Jogando Resident Evil Survivor do Psx

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
estou jogando esse dois abaixo
considero o melhor de toda a franquia, ainda no inicio ^^
ps2-silent-hill-2.jpg

so havia jogado o primeiro, no momento passei algumas fases, e pelo que joguei não achei esse tão bom quanto ao primeiro game.
30wtod2.jpg
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
DIABLO ( original )

Re-jogando: Sinceramente , depois de incansavelmente jogar o Diablo 2 e 3, ainda até hoje acho o Diablo original o MELHOR da trilogia. Sem sombra de dúvidas.

diablo-1-pc-totalmente-em-portugus-envio-imediato-D_NQ_NP_650379-MLB26865191482_022018-F.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Se contar, Streets of Rage Remake. Nunca tinha jogado, e saber que a SEGA esperou os oito anos de desenvolvimento do jogo pra mandar um cease & desist um mísero dia depois do "lançamento" dele me deixou afarfalhado. put* que pariu, que jogo delicioso.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Se contar, Streets of Rage Remake. Nunca tinha jogado, e saber que a SEGA esperou os oito anos de desenvolvimento do jogo pra mandar um cease & desist um mísero dia depois do "lançamento" dele me deixou afarfalhado. put* que pariu, que jogo delicioso.
É a V5.1?
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Eternal Darkness no começo ainda, até agora estou achando um jogaço e não entendo como não ficou muito conhecido:
images
:kjoinha

Uma das experiências mais interessantes que eu tive com vicdeogames na vida, esse jogo é um dos poucos que quebra a quarta dimensão , ele meche com tua cabeça de forma física (não vou comentar mas você verá ou se já não viu as coisas que acontecem hehe) , eu curti demais , uma pena ter sido ofuscado por outros lançamentos da época .
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Comecei gran turismo 4 no ps2 com cabo componente numa tubosa.
Que jogo lindo! Parece ps3, quase sem serrilhados.
Texturas perfeitas ,jogabilidade ótima, som maravilhoso, nai sei como tinha deixado de jogar na época!
Melhor aquisição que fiz este ano foi ter recomprado o ps2,junto com o Wii vou jogar games até meu fim de vida :kchapo:kchef:kbabae não verei todos ainda!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Estou jogando Bully e o começo do jogo já me fez rir quando o Jimmy deu uns pegas na gorda do chocolate.

"É sério que tu a beijou?" :klol
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Vendo o tópico do colega que fechou Final Fight fiquei com vontade de fechar uns games arcades usando um crédito apenas e sem nenhum cheat.

Consegui fechar Cruise Wing (arcade da CPS 1 de 1990) e fechei Rygar (versão arcade de 1986)
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Vendo o tópico do colega que fechou Final Fight fiquei com vontade de fechar uns games arcades usando um crédito apenas e sem nenhum cheat.

Consegui fechar Cruise Wing (arcade da CPS 1 de 1990) e fechei Rygar (versão arcade de 1986)
AHHH o Carrier Air Wing? Esse é legal também. Acho que foi um dos shmups que eu mais me dediquei porque eu tenho a placa dele ainda!
Eu só nunca entendi como que faz o final do aviãozinho (no final) não ser abatido e seu personagem ser resgatado no mar (que acho que é o "final ruim" do jogo).
Tem um fim "biÍto" que você desce no Porta-Aviões e toda a galera (que parece formiguinha) vem te saudar...
Mas po, varias vezes com uma ficha só e não dava aquele fim...
acho que não pode é perder vida, ISSO ou tem que zerar o jogo com uma pontuação mínima sei lá.
No geral acho ele um tanto mais fácil que o U.N Squadron, que também é magavigoso (Aquele chefe que é uma torre-tanque que solta laser e míssil pra tudo quanto é lado que é triste).
O Rygar sempre me pareceu dificultoso pacas, então duas palavras PARÁ... BENS. Nunca joguei muito também, mais o do NES.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
AHHH o Carrier Air Wing? Esse é legal também. Acho que foi um dos shmups que eu mais me dediquei porque eu tenho a placa dele ainda!
Eu só nunca entendi como que faz o final do aviãozinho (no final) não ser abatido e seu personagem ser resgatado no mar (que acho que é o "final ruim" do jogo).
Tem um fim "biÍto" que você desce no Porta-Aviões e toda a galera (que parece formiguinha) vem te saudar...
Mas po, varias vezes com uma ficha só e não dava aquele fim...
acho que não pode é perder vida, ISSO ou tem que zerar o jogo com uma pontuação mínima sei lá.
No geral acho ele um tanto mais fácil que o U.N Squadron, que também é magavigoso (Aquele chefe que é uma torre-tanque que solta laser e míssil pra tudo quanto é lado que é triste).
O Rygar sempre me pareceu dificultoso pacas, então duas palavras PARÁ... BENS. Nunca joguei muito também, mais o do NES.


Isso Carrier Wing. Eu peguei a rom japonesa com o nome US Navy.

Olha os finais é o seguinte.

Para ter o final que o avião começa a pegar mas o piloto consegue pousar no porta aviões e aparece o final dele junto com a galera comemorando você precisa terminar o jogo com um crédito obrigatoriamente. Não pode usar continue algum.
Pontuação nada interfere.

Para ter o final que o cara ejeta do avião é resgatado no mar, você termina o jogo usando continue.

Consegui terminar ele com um crédito. O Jogo é de boas, como você disse mais fácil que o antecessor dele.


Rygar o problema é que um toque e você perde uma vida. E o pior é perder todos os power up do jogo (chicote mais longo, chicote mais forte etc). Você recomeça limpo e dependendo da parte você ta ferrado.
Eu estava quase terminado o jogo sem perder uma única vida. Só que acabei morrendo numa fase ferrada. Perdi mais duas vidas, mas consegui terminar ainda.

Ah consegui fechar o Final Fight com um crédito. Não é 100% das vezes pois preciso chegar na última fase com todas as vidas.
Na primeira jogada cheguei até a metade da quarta fase sem morrer. Mas perdi uma vida no rolento.

Com as treinadas que dei peguei o jeito fácil de matar o rolento. Em Bay Área o problema maior para mim é o Abigail que as vezes perco uma vida. No resto da fase beleza, mas o Abigail o problema é a galera que vem atrapalhar.
Na última fase eu perco duas vidas. Uma na ante sala antes do Belger, o que é normal. Mas perco tb uma vida numa parte logo anterior depois de matar os andores e pegar o life você tem um longo trecho sem life normalmente com muitos madruga de facas.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Isso Carrier Wing. Eu peguei a rom japonesa com o nome US Navy.

Olha os finais é o seguinte.

Para ter o final que o avião começa a pegar mas o piloto consegue pousar no porta aviões e aparece o final dele junto com a galera comemorando você precisa terminar o jogo com um crédito obrigatoriamente. Não pode usar continue algum.
Pontuação nada interfere.

Para ter o final que o cara ejeta do avião é resgatado no mar, você termina o jogo usando continue.

Consegui terminar ele com um crédito. O Jogo é de boas, como você disse mais fácil que o antecessor dele.


Rygar o problema é que um toque e você perde uma vida. E o pior é perder todos os power up do jogo (chicote mais longo, chicote mais forte etc). Você recomeça limpo e dependendo da parte você ta ferrado.
Eu estava quase terminado o jogo sem perder uma única vida. Só que acabei morrendo numa fase ferrada. Perdi mais duas vidas, mas consegui terminar ainda.

Ah consegui fechar o Final Fight com um crédito. Não é 100% das vezes pois preciso chegar na última fase com todas as vidas.
Na primeira jogada cheguei até a metade da quarta fase sem morrer. Mas perdi uma vida no rolento.

Com as treinadas que dei peguei o jeito fácil de matar o rolento. Em Bay Área o problema maior para mim é o Abigail que as vezes perco uma vida. No resto da fase beleza, mas o Abigail o problema é a galera que vem atrapalhar.
Na última fase eu perco duas vidas. Uma na ante sala antes do Belger, o que é normal. Mas perco tb uma vida numa parte logo anterior depois de matar os andores e pegar o life você tem um longo trecho sem life normalmente com muitos madruga de facas.
Aeaeaeae, aí sim! PARABÁINS
Eu to é tendo problema com o Rolento agora nas últimas vezes...
O Us Navy é bacana porque as balas são vermelhas. Tem umas telas que é horrível de enxergar os tiros na versão americana, mó injusto.
Mas é o que eu falei, várias vezes sem pegar continue e às vezes deu o final "ruim" que cai no mar. De repente é algum bug da versão americana, que é a que eu tenho/mais joguei.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Uma das experiências mais interessantes que eu tive com vicdeogames na vida, esse jogo é um dos poucos que quebra a quarta dimensão , ele meche com tua cabeça de forma física (não vou comentar mas você verá ou se já não viu as coisas que acontecem hehe) , eu curti demais , uma pena ter sido ofuscado por outros lançamentos da época .

Um dos melhores jogos que joguei na vida, li sobre ele em 2003 em uma revista de games, na época, por questões financeiras eu jamais conseguiria jogá-lo ( eu tinha uns 14 anos). Terminei ele ano passado, mesmo já sabendo de antemão, dos efeitos de imersão física que o jogo tem, passei uns cagaços com eles rs
 
Ultima Edição:
Topo Fundo