O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Ainda estou jogando o GTA San Andreas no PS3, estou jogando pouco tempo por dia, no máximo uma meia hora... Então recém estou no começo ainda... Ontem passei daquela missão que o CJ tem que incendiar uma casa da gangue Los Santos Vagos, e ele acaba salvando a Denise, que acaba se tornando namorada dele.

Uma coisa que só notei agora é que esse jogo é difícil pra caramba se o cara jogar sem cheats, confesso que na época do PS2 quando eu jogava ele demais, de 2005 a 2010, eu vivia usando cheats, e acabava passando as missões de barbada, eu sempre usava aquele cheat que recuperava a energia, dava colete 100% e mais 250 mil em dinheiro, mas como dessa vez quero terminar o jogo sem nenhum cheat, assim como terminei o V, está sendo muito mais difícil, estou achando o San Andreas muito mais hardcore que o V, lembro que morria demais naquelas disputas por territórios, isso com cheats, nem sei como vou fazer quando for disputar os territórios sem cheats agora... :klol
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
134433-grandia-playstation-front-cover.png


swedish_chef.jpg

Algumas horas muito bem gastas com esse game e já senti que ele merece o selo "beijo do chef" de aprovação. Só a cutscene de abertura te passa a sensação de que a aventura será épica do começo ao fim:



Tive contato com a série Grandia há muitos anos atrás, mas possuo lembranças bastante vagas em relação a seus títulos. Aproveitando o relançamento em alta definição dos dois primeiros jogos, resolvi finalmente jogar a versão Playstation que estava guardada no SD do meu PS Vita há um certo tempo e estou arrependida de não ter feito isso antes. Estou gostando DEMAIS do que estou jogando.

Dizem que a versão do Saturn é a melhor entre as duas e possuí patch de tradução, mas como estou sem gravador de CD e gosto da comodidade de um portátil, vou de Playstation mesmo. :kbeca
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.574
Pontos
453
Se gostou do roteiro e a temática de Grandia @Asha aconselho a dar uma chance para a série Lunar

85049

São dos mesmos criadores e o trabalho de localização foi simplesmente maravilhoso, não so o trabalho de dublagem e tradução em sim mas todos os box em formato premium para colecionador mesmo. Ja vi eles ao vivo e a cores mais novos ainda que esses da foto do @leonemesis

Não sabia que já haviam traduzido a do Saturn já
_

Rampage de game pré render

85050

Rumo aos 101% no SNES, ja tinha feito 103% no DKC3, quero ver se emendo com o 2 junto e deixo
minhas fitas com esses saves preciosos de mais de 100%

85052

Esse game veio como uma surpresa, nunca havia jogado ele, gostei muito da mecanica, a Treasure
nunca deixa a desejar mesmo, bem divertido

85054

Esse aqui ja havia zerado no Wii , agora quero ver se fecho no proprio Mega Drive, essa versão adiciona
passwords o que ajuda muito mesmo no empenho em zerar em real hardware, o proprio criador
do game revisou ele, adicionou varias coisas e deixou as cores do sonic mais proximas do Sonic Mania ficou bem legal

85055

Minha ultima loucura, ao menos gradativamente vou tentar fechar 100% desse o que é uma tarefa insana tendo em vista
os coletáveis que o game possui. Mas como amo Donkey Kong vai valer a pena vencer o desafio e será muito gratificante
completar tamanha tarefa. Ainda descobrem segredos nesse jogo depois de tantos anos kk

 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
@Jefferson Praxedes Cheguei a jogar Lunar Legend do GBA quando era jovem e lembro de ter gostado bastante dele. Sempre tive vontade de jogar o Silver Star Harmony do PSP e até o tinha guardado no SD do portátil, mas a preguiça sempre me vencia e eu acabava o deixando de lado.

Qual é o melhor game da série para se começar? Os de Sega CD ou os de Playstation?
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.574
Pontos
453
@Jefferson Praxedes Cheguei a jogar Lunar Legend do GBA quando era jovem e lembro de ter gostado bastante dele. Sempre tive vontade de jogar o Silver Star Harmony do PSP e até o tinha guardado no SD do portátil, mas a preguiça sempre me vencia e eu acabava o deixando de lado.

Qual é o melhor game da série para se começar? Os de Sega CD ou os de Playstation?
As versoes do PS1 /Saturn sao remakes das do Sega CD, e essa que é a principal e melhor versao a ser jogada.
A do GBA e PSP são reimaginaçoes com gráficos diferentes e mudanças porém a história principal é a mesma , essas sao interessante jogar depois

segue um comentário de um user da neogaf que zerou todos

#1

I don't think I've ever seen a game be remade so many times. We now have what

Lunar: The Silver Star (Sega CD)
Lunar: The Silver Star Story Complete (Playstation)
Lunar: Legend (Gameboy Advance)
Lunar: The Silver Harmony (PSP)

I've played them all now and I still say without a doubt the best version of this classic is the Playstation version. I finally understand what a strong localization, and effort can have on a game. While the Playstation Portable and GBA version are good they lack a certain charm, and lack character.

I only say that now because I finally got around to playing the PSP version, and it just lacked something. Also for some reason the game felt a LOT easier too compared to the older ones. The graphics and music were all wonderful but the dialog, gameplay, and character all seemed a bit weak...



Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.574
Pontos
453
Tive me aprofundando aqui no DK64, e percebi que vai ser um desafio insano chegar nos 101%

85158

Cada personagen tem um cor especifica de bananas para coletar nos mundos isso da quase 400 por personagem por mundo,


Fora o resto dos itens

85160
85162
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Tive me aprodundando aqui no DK64, e percebi que vai ser um desafio insano chegar nos 101%

Visualizar anexo 85158

Cada personagen tem um cor especifica de bananas para coletar nos mundos isso da quase 400 por personagem por mundo,


Fora o resto dos itens

Visualizar anexo 85160
Visualizar anexo 85162
Boa sorte. Já tentei jogar, mas achei o jogo lentissímo
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Não querendo abrir tópico... Estou no momento jogando Samurai Shadows 1. Alguma santa alma que entende do assunto poderia me ajudar com essa barra de POW.
O noob :klol aqui entende que é barra de especial, mas pqp, como da especial? Não consigo os comandos na net.

Inclusive na procura, fui no datassete e fui nas revistas da época e não achei. Só mesmo os golpes normais.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.574
Pontos
453
Não querendo abrir tópico... Estou no momento jogando Samurai Shadows 1. Alguma santa alma que entende do assunto poderia me ajudar com essa barra de POW.
O noob :klol aqui entende que é barra de especial, mas pqp, como da especial? Não consigo os comandos na net.

Inclusive na procura, fui no datassete e fui nas revistas da época e não achei. Só mesmo os golpes normais.
Tá falando do rage gauge né?


em:
Sistema de jogo
Medidor de raiva

EDITAR

COMENTÁRIOS COMPARTILHAR

Ícone POW
O clássico ícone "POW" do Rage Gauge.
O Rage Gauge , também conhecido como "POW bar", e chamado de Anger Gauge (I り ゲ ー ジ - Ikari gēji ) no Japão, é um elemento central e parte proeminente do sistema de batalha da série Samurai Shodown de jogos de luta.
Destacado desde o jogo Samurai Shodown original e presente em todas as sequencias, além do espírito de Art of Fighting , o Rage Gauge é pioneiro como um dos primeiros medidores / bares da história do gênero que oferece vantagens e benefícios aos jogadores. além de combos ou movimentos especiais. Assim, cada batalha pode ter mais variantes e a experiência de jogo pode ser mais completa, competitiva e agradável.
Conceito 85196Editar
Quando uma partida começa, o jogador pode ver uma barra em seu canto inferior da tela (esquerda para o jogador um, certo para o jogador dois). Essa barra (oficialmente chamada de medidor) está vazia e mostra as letras “POW” (nas versões em japonês mostra o kanji Ika 怒 - lit. raiva). Este é o medidor de raiva.
Cada vez que o personagem do jogador recebe dano de um ataque do oponente, o Medidor de Fúria recebe uma quantidade de energia e começa a encher, onde a quantidade é determinada pelo nível de ataque do oponente (com um ataque fraco o medidor recebe baixa energia, com ataques médios). o ganho de energia é moderado, enquanto ataques fortes fornecem uma alta quantidade de energia para o medidor.
Quando o medidor estiver completamente preenchido (é dito que está no máximo ou MAX), a pele do personagem fica vermelha, o medidor agora mostra uma animação com tons vermelhos, e o ícone "POW" / is é maior com um fundo de faísca ou flare animação. Em cada jogo de Samurai Shodown, tudo isso indica ao jogador que, durante esse estado, seu personagem é premiado com mais poder, causando dano acima do normal. Depois que o tempo passar, ou se o jogador executar um movimento super especial, o medidor retornará ao seu estado original.
Nos primeiros três jogos da série, este estado é conhecido como Explosão de Raiva ou Modo de Raiva no Japão (I り モ ー ド - Ikari Mōdo ), mas depois foi modificado para torná-lo um novo sistema de jogo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Tá falando do rage gauge né?


em:
Sistema de jogo
Medidor de raiva

EDITAR

COMENTÁRIOS COMPARTILHAR

Ícone POW
O clássico ícone "POW" do Rage Gauge.
O Rage Gauge , também conhecido como "POW bar", e chamado de Anger Gauge (I り ゲ ー ジ - Ikari gēji ) no Japão, é um elemento central e parte proeminente do sistema de batalha da série Samurai Shodown de jogos de luta.
Destacado desde o jogo Samurai Shodown original e presente em todas as sequencias, além do espírito de Art of Fighting , o Rage Gauge é pioneiro como um dos primeiros medidores / bares da história do gênero que oferece vantagens e benefícios aos jogadores. além de combos ou movimentos especiais. Assim, cada batalha pode ter mais variantes e a experiência de jogo pode ser mais completa, competitiva e agradável.
Conceito Visualizar anexo 85196Editar
Quando uma partida começa, o jogador pode ver uma barra em seu canto inferior da tela (esquerda para o jogador um, certo para o jogador dois). Essa barra (oficialmente chamada de medidor) está vazia e mostra as letras “POW” (nas versões em japonês mostra o kanji Ika 怒 - lit. raiva). Este é o medidor de raiva.
Cada vez que o personagem do jogador recebe dano de um ataque do oponente, o Medidor de Fúria recebe uma quantidade de energia e começa a encher, onde a quantidade é determinada pelo nível de ataque do oponente (com um ataque fraco o medidor recebe baixa energia, com ataques médios). o ganho de energia é moderado, enquanto ataques fortes fornecem uma alta quantidade de energia para o medidor.
Quando o medidor estiver completamente preenchido (é dito que está no máximo ou MAX), a pele do personagem fica vermelha, o medidor agora mostra uma animação com tons vermelhos, e o ícone "POW" / is é maior com um fundo de faísca ou flare animação. Em cada jogo de Samurai Shodown, tudo isso indica ao jogador que, durante esse estado, seu personagem é premiado com mais poder, causando dano acima do normal. Depois que o tempo passar, ou se o jogador executar um movimento super especial, o medidor retornará ao seu estado original.
Nos primeiros três jogos da série, este estado é conhecido como Explosão de Raiva ou Modo de Raiva no Japão (I り モ ー ド - Ikari Mōdo ), mas depois foi modificado para torná-lo um novo sistema de jogo.

Isso, mas tava pensando que no SS 1 quando essa barra fica ativado, com um comando especial,saia um especial como acontece no ss2 para frente.
Tem isso não?
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
estou jogando o espetacular hack indicado por @diegoshark,

Visualizar anexo 85409
Visualizar anexo 85410
Visualizar anexo 85411
Visualizar anexo 85412


Demais!
Ainda mais para quem "prefere" o SMB 3 e observa literalmente como seria o SMW com essa tematica.
Tem alguns problemas(até agora poucos) como a da Fortaleza da Forest of Illusion que é impossivel passar devido a um bug.

Baixei esse hack aqui e o negócio é foda curtindo muito valeu pela dica nunca que eu iria pesquisar sobre esse hack kkk.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
85670

Jogando esse clássico e vamos ver até onde vou, como eu tô meio enjoado do Shining Force Gba então tô alternando entre aí de cima e esse aqui
85671
E vamos ver como vai ser, e já adianto que o Splatterhouse embora tenha envelhecido um pouco ainda é um bom Port, principalmente no segundo estágio ficou muito legal aquela luta com o Poltergeist lá, já essa versão do Justice League Heroes também é um bom Port e isso se não for exatamente o mesmo jogo do PS2, por enquanto é legalzinho, aliás os dois são legais mas ambos tem o mesmo defeito são um pouco repetitivos, enfim vamos ver até onde irei....
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
dragon-quest-1-sfc-box-front-cover.jpg

Já havia jogado essa versão e terminado DQ1, mas decidi rejogar.

Acelerei as coisas no DQ1 e terminei ele ontem, agora pretendo começar o DQ2 e, como nunca joguei ele, vou jogar normalmente, sem acelerar nada nem consultar nada, assim como fiz com o primeiro na primeira vez que terminei (e foi uma experiência incrível, recomendo).


77218-dragon-quest-i-ii-snes-screenshot-visiting-a-harbor-town-dq.gif

a versão refeita do SNES é bem mais amigável com menus e com o grind

Pegar um RPG clássico desses, jogar pra valer, anotando falas, nomes de cidades, fazendo lista de itens das lojas para planejar as compras, desenhar os mapas de cavernas e do overworld pra se ter alguma noção de onde ir e explorar é o maior barato, recomendo muito!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
71ukToWh9NL._SX342_.jpg

Comecei sem pretensão, mas a criatividade do jogo me pegou de surpresa.
Parei no segundo mundo, da floresta, pretendo jogar até o fim!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
dragon-quest-1-sfc-box-front-cover.jpg

Já havia jogado essa versão e terminado DQ1, mas decidi rejogar.

Acelerei as coisas no DQ1 e terminei ele ontem, agora pretendo começar o DQ2 e, como nunca joguei ele, vou jogar normalmente, sem acelerar nada nem consultar nada, assim como fiz com o primeiro na primeira vez que terminei (e foi uma experiência incrível, recomendo).


77218-dragon-quest-i-ii-snes-screenshot-visiting-a-harbor-town-dq.gif

a versão refeita do SNES é bem mais amigável com menus e com o grind

Pegar um RPG clássico desses, jogar pra valer, anotando falas, nomes de cidades, fazendo lista de itens das lojas para planejar as compras, desenhar os mapas de cavernas e do overworld pra se ter alguma noção de onde ir e explorar é o maior barato, recomendo muito!
Eu tava pensando em jogar a versão original do NES, mas acho que eu vou partir pro port do SNES mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Verdade,esse o os Marvel UA e XMen Legends sofrem do mesmo mal mas,qual jogo não é repetitivo né?:kkk
Mas nesse caso além disso, tem a falta de um mapa que atrapalha um bocadinho porque os estágios são bem grandes no JL:Heroes quanto ao Splatterhouse nem é tão problemático porque isso é da época né?
Mas não são jogos ruins não, dá pra se divertir bem até, claro se não for exigente, e quanto ao Marvel UA já tava na minha lista, assim que terminasse esse então vou dar um tempo nesse estilo de jogo pra não enjoar valeu por avisar!!! :kjoinha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Ainda estou jogando o GTA San Andreas no PS3, sem nenhuma trapaça, e ontem terminei as missões de roubo com a Catalina, a próxima missão agora será aquela de corrida do mafioso Wu Zi Mu. Estou louco para chegar em San Fierro de uma vez e terminar as missões dessa parte para chegar em Las Venturas.

Hoje dei uma jogadinha casual em alguns jogos de SNES, joguei um pouco de Mario Kart, Rival Turf!, Prehistoirik Man, Mortal Kombat II e Donkey Kong II, depois de mais de 6 meses voltei a jogar meu Donkey Kong II japonês novamente, eu tinha parado num mundo de umas florestas escuras que aparecem aquelas cordas fantasmas, entre outros personagens, tem umas fases das abelhas também, consegui passar de uma pedreira dessa das abelhas onde o cara voa com aquele pássaro agarrando os macacos pelas patas, aquela fase é muito chata... Consegui salvar e agora estou numa fase escura numa floresta, que o cara controla aquela aranha de tênis. Só zerei o Donkey Kong II uma vez a quase 10 anos, não lembro se estou no fim.

Já o Mortal Kombat II eu zerei mais uma vez com um personagem que nunca tinha zerado, que é o Raiden, eu tentei zerar com o Sub-Zero, mas não consegui passar do Shang Tsung com ele, ai zerei ele com o Raiden mesmo, descobri um macete novo para derrotar o Shao Kahn que nunca tinha tentado antes, não sei se posso revelar aqui, dá para fazer isso com qualquer personagem, mas é algo meio suicida... :klol
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Bem amiguinhos... comecei ontem a jogar pelo celular. ( estou me surpreendendo com essas emulações)

Como gosto desse game. Vi na época pelo 3DO e jogava na locadora.
Gostei muito do visual "dark" do primeiro mundo
86063

E esse é sem comentário. Tipico jogo que mostra a força de uma nova geração! Joguei muito no 3DO.

86064.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Tentando jogar Tales of Phantasia (Super Nes),que tem um OVA excelente alías,mas até o momento estou achando um pouco chato,muito Grind além do normal e isso que estou meio que no início,lembro que dropei anos atrás em uma parte que tinha umas montanhas e estava infestada de harpias que nem conseguia arranhar!
Não estou gostando muito do sistema de combate já achei legal mas deixa muito vulneravel e as vezes confunde em quem tá batendo/apanhando,
creio que fiquei mal acostumado com os RPG's de turnos.
Em tempo,o jogo tecnicamente é fantástico.
Jogando via 3DS.


86100
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Tentando jogar Tales of Phantasia (Super Nes),que tem um OVA excelente alías,mas até o momento estou achando um pouco chato,muito Grind além do normal e isso que estou meio que no início,lembro que dropei anos atrás em uma parte que tinha umas montanhas e estava infestada de harpias que nem conseguia arranhar!
Não estou gostando muito do sistema de combate já achei legal mas deixa muito vulneravel e as vezes confunde em quem tá batendo/apanhando,
creio que fiquei mal acostumado com os RPG's de turnos.
Em tempo,o jogo tecnicamente é fantástico.
Jogando via 3DS.


Visualizar anexo 86100

Que estranho cara eu não fazia muito grind nesse jogo não eu só comprava bons equipamentos que já era o suficiente. E sobre essas harpias eu usava um golpe do Cless que ele saltava e jogava um raio nelas acho que o nome da Skill era lightning bolt.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Que estranho cara eu não fazia muito grind nesse jogo não eu só comprava bons equipamentos que já era o suficiente. E sobre essas harpias eu usava um golpe do Cless que ele saltava e jogava um raio nelas acho que o nome da Skill era lightning bolt.

Acho que estou ficando velho :kwow
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
4.306
Pontos
704
Tentando jogar Tales of Phantasia (Super Nes),que tem um OVA excelente alías,mas até o momento estou achando um pouco chato,muito Grind além do normal e isso que estou meio que no início,lembro que dropei anos atrás em uma parte que tinha umas montanhas e estava infestada de harpias que nem conseguia arranhar!
Não estou gostando muito do sistema de combate já achei legal mas deixa muito vulneravel e as vezes confunde em quem tá batendo/apanhando,
creio que fiquei mal acostumado com os RPG's de turnos.
Em tempo,o jogo tecnicamente é fantástico.
Jogando via 3DS.


Visualizar anexo 86100

Já considerou pegar a versão de PS1?

É um remake completo, deram uma balanceada na dificuldade, mexeram no sistema de batalha, incluíram muito conteúdo. Pessoal costuma se referir a ela como definitiva. E as traduções de PS1 também procuraram se manter mais fiéis ao script original, enquanto a de SNES tomou umas liberdades e mudou o sentido de partes do enredo. ("She fucks like a tiger" sendo o exemplo mais famoso)

Já havia falado sobre ela nesse tópico. Nessa semana cheguei nas 58 horas de save. E ainda tem pelo menos umas três sidequests que eu posso encarar antes da batalha final. Tô de cara quanto esse jogo é enorme, e satisfeito por ter insistido em pegar algo da série mesmo depois de umas boas desistências ao longo dos anos.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Então eu estou deixando o PSP em casa e levando o Old 3DS(por ser mais compacto que o portatil da Sony) comigo sendo assim estou alternado entre a versão do SNES e a de GBA essa ultima que me parece mais similar com a de PSX e obviamente mais polida que a do SNES.

"She fucks like a tiger" :kwow

58 horas de save

Eita...é dose,nunca fui muito fã de RPG por isso,eu acabo perdendo o interesse mas estou dando uma chance a jogos mais longos pois ultimamente tenho preferido coisas mais lineares(idade chegando).

satisfeito por ter insistido em pegar algo da série mesmo depois de umas boas desistências ao longo dos anos.

Igualmente,eu estava na duvida entre esse,Grandia ou Final Fantasy 6.
Cheguei a considerar jogar o Tales of Destiny.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
4.306
Pontos
704
A de GBA pega algumas coisas da versão de PSX sim, dá pra se divertir bem.

A parte do tigre é logo no começo, durante uma viagem de navio.

Quanto as sidequests, eu matei uma ontem e decidi abrir mão de duas, esse fim de semana provavelmente eu termino. Dá pra fechar com bem menos horas, eu empaquei em umas partes. Não desanime. A questão é que tem umas recompensas que valem a pena, sejam elas equipamentos ou magias. Os chefes ficam bem mais fáceis.

E eu lembro de já ter pego e dropado o Tales of Phantasia de SNES o Innocence de DS e quando moleque lembro de ter jogado o Destiny de PS1, emprestado. Certamente vou querer explorar mais da série depois.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
86336

Comecei faz umas duas semanas, cada dia tento ao menos avançar um pouco no jogo. No começo achei bem fácil, mas estou empacado na missão da ponte, onde tem que desativar os explosivos.
  • Demorei pra me adaptar aos controles, sistema da mira e etc.
  • Jogo de começo de geração, então ele não é tão bonito assim.
  • Não existem checkpoint, morreu começa tudo de novo uahuahu
  • Severas quedas de fps durante o jogo (PS2), coisa de trocar de amar começar a engasgar, voltar para pistola ele vai de boas.

Como nunca terminei nenhum jogo da série, sigo tentando uahau
 
Topo Fundo