O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
94625

Genesis Version.
Gráficos e jogabilidade refinados em relação ao primeiro,até o momento me pareceu até mais fácil também,estou deixando de lado Pokémon Leaf Green um pouco.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Jet set radio - PC via Steam
images


Esse jogo sempre me chamou a atenção, pela proposta e por achar aquelas danças dos personagens muito engraçadas (não sei porque acho engraçadas) :klol

Jogando aos poucos e bem no começo, tô sofrendo um pouco com a jogabilidade, espero que com a prática eu possa melhorar.

Tá aí um que eu nunca joguei e tive o DC duas vezes!
 


Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Legacy of Kain: Blood Omen de PS1 no PSP.
Iniciei porém nunca segui no jogo tantas vezes que já perdi a conta.
Hoje, depois de mais de ano sem jogar NADA, estou indo bem até.

Nunca fui tão adiante nele e essa ambientação e estilo gráfico de meados da década de 90 são fantásticos!

Terminei em 2004, o mapa de Dark Éden é excelente. E a reta final, surpreendente.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Terminei em 2004, o mapa de Dark Éden é excelente. E a reta final, surpreendente.

Eu tenho sorte de nunca ter pego nada spoilers até hoje.
Estou pelos arresores se Vorador's Mansion ainda.
Incrível como jogos com tamanhos medianos, sem a megalomania do open world são tão mais interessantes e organicamente te incitam exploração.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Legacy of Kain: Blood Omen de PS1 no PSP.
Iniciei porém nunca segui no jogo tantas vezes que já perdi a conta.
Hoje, depois de mais de ano sem jogar NADA, estou indo bem até.

Nunca fui tão adiante nele e essa ambientação e estilo gráfico de meados da década de 90 são fantásticos!

Terminei em 2004, o mapa de Dark Éden é excelente. E a reta final, surpreendente
Eu tenho sorte de nunca ter pego nada spoilers até hoje.
Estou pelos arresores se Vorador's Mansion ainda.
Incrível como jogos com tamanhos medianos, sem a megalomania do open world são tão mais interessantes e organicamente te incitam exploração.

Na época, eu fiquei um meses travado, pois não tinha força suficiente, para empurrar uma pedra, quando retomei, achei a caverna, que tinha a fonte de sangue, e segui sem parar, nessa mesma época, eu fiquei emperrado nele, e no Dragon Warrior 7 (só fui conseguir terminar, em 2016), pois o material na internet, era bem escaso. A história dele, prende bastante, tanto que dois mapas me marcaram bem, que são Dark Eden e a mansão do Elzevir, the DollMaker. A reta final, como disse na mensagem anterior, surpreende, e muito.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Terminei em 2004, o mapa de Dark Éden é excelente. E a reta final, surpreendente


Na época, eu fiquei um meses travado, pois não tinha força suficiente, para empurrar uma pedra, quando retomei, achei a caverna, que tinha a fonte de sangue, e segui sem parar, nessa mesma época, eu fiquei emperrado nele, e no Dragon Warrior 7 (só fui conseguir terminar, em 2016), pois o material na internet, era bem escaso. A história dele, prende bastante, tanto que dois mapas me marcaram bem, que são Dark Eden e a mansão do Elzevir, the DollMaker. A reta final, como disse na mensagem anterior, surpreende, e muito.

Eu já achei Soul Reaver soberbo na sua época.
Imagino que deva haver mesmo muitos motivos para o original ser tão bem aclamado.
Uma pena que pessoal faz nojinho por ser antigo e com perspectiva top-down.
De toda maneira, talvez deveria mesmo ter um remake.
Porém com o audio restaurado apenas. Jamais vão conseguir redublar melhor que o original.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Já que não tenho mais o Dreamcast,vou de redream mesmo.
Testando o novo Cel com Dead or Alive 2 e Sonic Adventure ambos bacanas até hoje.

95348
95359

Com um controle ipega Xbox deve ficar filé, já que ele lembra muito o do da Sega.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.493
Pontos
989
V-Rally 3 (GameBoy Advance)
49115240333_a350986b87_z.jpg

Alem de ótimos gráficos poligonais tem uma jogabilidade e sensação de velocidade muito bem feita, divertido e bem tranquilo em relação a dificuldade
Street Fighter Zero 2 (Sega Saturn)
49115742956_5a19124860_z.jpg

Esse todo mundo conhece e dispensa comentários, revisitando essa pérola dessa vez no saturnão, port de primeira qualidade.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Jogando uma versão de Final Fantasy VII que modifiquei: configurei os personagens maiores e definidos, inseri a tradução da Steam e coloquei as músicas de PSOne que são as melhores. Ou seja, a versão definitiva de FFVII retrô:

Visualizar anexo 95994
Visualizar anexo 95995Visualizar anexo 95996
Visualizar anexo 95997Visualizar anexo 95998Visualizar anexo 95999Visualizar anexo 96000Visualizar anexo 96001Visualizar anexo 96002Visualizar anexo 96003

Bem que você poderia compartilhar essa versão :ksafado
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Jogando uma versão de Final Fantasy VII que modifiquei: configurei os personagens maiores e definidos, inseri a tradução da Steam e coloquei as músicas de PSOne que são as melhores. Ou seja, a versão definitiva de FFVII retrô:

Visualizar anexo 95994
Visualizar anexo 95995Visualizar anexo 95996
Visualizar anexo 95997Visualizar anexo 95998Visualizar anexo 95999Visualizar anexo 96000Visualizar anexo 96001Visualizar anexo 96002Visualizar anexo 96003



Se tivesse um filtro massa pra disfarçar os cenários pre renderizados, ia ficar foda demais, embora já está.

Deu outra cara ao game
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
no momento estou jogando esses abaixo ^^

metroid prime 2 - sou grande fã da franquia metroid, mais não tinha jogado a trilogia prime, por que emulação do game não ficou satisfatória no meu pc, com alguns legs chatos que acabei desanimando em jogar, agora que tenho um wii finalmente posso desfrutar do game do jeito que ele foi projetado pra rodar (optei pela versão de game cube, por causa dos controles tradicionais), terminei o primeiro game com 98% (não consegui achar o ultimo míssil) e curti demais o game, agora estou no segundo jogo e curtindo bastante^^
H0Ertsa.jpg


devil may cry hd collection hd - jogando o segundo game da franquia, tinha ate me esquecido de como esse jogo era tosco e sem graça,:klolmais mesmo sendo fraco quero termina-lo novamente, pra poder partir pro terceiro game.
Z7lFPum.jpg


donkey kong 2 - esse e o meu favorito da trilogia, apos terminar o primeiro, parti pro segundo game ^^
HUiVJRO.jpg


flashback - ja perdi as contas de tanto que terminei esse game, e terminei em diversas plataformas, e minha versão favorita e do pc ms-dos, por causa das animações clássicas que estão mais completas comparadas com outras versões que joguei,(snes e mega drive) estou jogando versão remasterizada, e achei legal opção de áudio modernizado, e ter umas opções de filtros de imagens ^^
j0dSW4R.jpg


castlevania the lecarde chronicles - um otimo fangame do castlevania, tem bons gráficos, ótima jogabilidade, e trilha sonoras lindíssimas, tinha jogado na época, estava nas ultimas fases que são bem tensas( as ultimas fases não permitia mais saves pra continuar o jogo) tive que formatar o meu pc, esqueci de separar o save, pra continuar a minha jogatina, fiquei frustrado e desisti do jogo :kloldepois de algum tempo, senti vontade de jogar novamente, dessa vez pretendo termina-lo ^^
QhH75fL.jpg
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
96115

96114

Nunca tinha jogado pra valer, após a discussão no tópico sobre o jogo,acabei decidindo me redimir dessa heresia.
Comecei pela versão do Saturnão mas,o jogo trava em determinado momento e fui de PSX mesmo.
Viciante é a definição até agora,assim como é o Aria of Sorrow,guardada as devidas proporções.
Destaco a trilha sonora, fantástica e bem ambientada.
Enfim,eu mudei a minha opinião,o jogo até o momento é tudo isso mesmo e mais um pouco e se tudo der certo vou até o final.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Resident Evil: Deadly Silence (NDS)

96120

Terminei ontem, pouco mais de dois dias jogando, por incrível que pareça, nunca havia terminado RE1, apenas visto meu irmão zerar a muito tempo atrás pelo PS1. Pensei que iria sofrer com os controle, mas achei muito tranquilo, jogar na tela do DS foi muito bom e o mapa acima ajuda demais. É incrível que o DS deu conta do joguinho. Mas achei MUITO, mas MUITO chato a questão de matar os zumbis e monstros aleatoriamente com a Stylus. De resto, nostalgia pura, quero fechar novamente com o Chris. Quem nunca jogou, super recomendo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Resident Evil: Deadly Silence (NDS)

Visualizar anexo 96120

Terminei ontem, pouco mais de dois dias jogando, por incrível que pareça, nunca havia terminado RE1, apenas visto meu irmão zerar a muito tempo atrás pelo PS1. Pensei que iria sofrer com os controle, mas achei muito tranquilo, jogar na tela do DS foi muito bom e o mapa acima ajuda demais. É incrível que o DS deu conta do joguinho. Mas achei MUITO, mas MUITO chato a questão de matar os zumbis e monstros aleatoriamente com a Stylus. De resto, nostalgia pura, quero fechar novamente com o Chris. Quem nunca jogou, super recomendo.

Eu também nunca zerei RE 1 que acho fantástico,está na minha lista também essa versão,mas a stylus não é "obrigatória" né?
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Resident Evil: Deadly Silence (NDS)

Visualizar anexo 96120

Terminei ontem, pouco mais de dois dias jogando, por incrível que pareça, nunca havia terminado RE1, apenas visto meu irmão zerar a muito tempo atrás pelo PS1. Pensei que iria sofrer com os controle, mas achei muito tranquilo, jogar na tela do DS foi muito bom e o mapa acima ajuda demais. É incrível que o DS deu conta do joguinho. Mas achei MUITO, mas MUITO chato a questão de matar os zumbis e monstros aleatoriamente com a Stylus. De resto, nostalgia pura, quero fechar novamente com o Chris. Quem nunca jogou, super recomendo.

Essa é minha versão preferida do RE1, tirando o Remake claro, so o fato de vc poder pular os loadings que são aquelas animações de subir escada e abrir portas ja deixa ele bem mais divertido, outra tbm é o fato do mapa estar sempre visível na tela, alem de outras opções como o auto-aim.

Na verdade esse jogo tem dois modos, o com stylus (Rebirth Mode ) e o sem stylos (Classic Mode), acho que vc jogou o Rebirth Mode, o Classic Mode vc joga igual ao original do Saturn/PSX.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eu também nunca zerei RE 1 que acho fantástico,está na minha lista também essa versão,mas a stylus não é "obrigatória" né?

Então, tem dois modos, o Rebirth mode que usa a Stilys e traz novos quebra cabeças e algumas coisas a mais, qual joguei. E o Classic Mode que não deve ter o uso e os extras do Rebirth.

Mas a Stylus você só usa aleatóriamente quando entra em algumas sala e a visão fica em primeira pessoa, porque no geral você joga em terceira e usa a faca normalmente.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Topo Fundo