O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Me bateu uma vontade de zerar todos os games do Lord of The Rings pro PS2, revi a trilogia ( tenho os DVDS Originais, dai vi a moda antiga msm), e to começando essa saga.

Ao Todo são 6 games pro PS2 e o LOTRO Tatics pro PSP:

O Felowship é mais RPG do que ação, o Tatics pro PSP o nome já fala por si, o Hobit é bem "Zelda like" e esse Aragorn Quest é mais hack'n slash, porém mais simples, e se comparado ao Two Towers e Retorno do rei não tem nada a ver, são propostas diferentes e ficaram meio injustiçados. To curtindo, pra dps encarar essas delicias do Duas torres e Retorno do Rei. e por Ultimo o Third Age, que é RPG mais na linha Final Fantasy X, sendo bem mais longo que os demais:



patch-ps2-the-lord-of-the-rings-collection-6-jogos-D_NQ_NP_738221-MLB28095427125_092018-F.jpg

Lord-of-the-Rings-Tactics-PSP-2005-Region.jpg

E aí, como vai o projeto?
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
E aí, como vai o projeto?




Ta indo bem, acabei o The Hobbit e to quase no fim do Fellowship of The Ring, ele é bem longo, daí to intercalando com o Two Towers que também estou quase no fim. Não quero só zerar e pronto, no caso do Two Towers e o Return of the King, quero jogar com os personagens disponíveis. Depois vou encarar os outros, dai faço uma analise melhor de todos.


Por enquanto vou indicar dois que jogo as vezes e acho muito divertido, e não sei como não costumam falar deles.


Não sou muito chegado em games de futebol, e nem no esporte em si, mas existem 2 games que adoro justamente por ser bem fora do padrão e sendo bem cômico/violento.


Sega Soccer Slam e Red Card:


O Sega Soccer é bem cômico e os personagens são carismáticos, é tudo bem exagerado, podendo dar uns golpes de luta livre, usar jetpacks, cada time tem seus super poderes e etc. O Red Card é porradaria pura, podendo usar uns movimentos especiais de velocidade, dar falta adoidado, e etc. Esses são alguns dos games de esporte que mas me divirto inclusive, Muito foda mesmo esses dois.
Entendo que muitos adoram os games do PES, FIFA e seus updates, mas esses dois que cito e principalmente o Red Card são sensacionais.

Adoro games de esporte que fogem do comum.



Indico pois me divertem bastante, depois indico mais alguns nessa pegada diferentona.










BÔNUS: Indico mais 2 , de basquete que gosto demais e sempre jogo quando posso.


A versão de PS2 do NBA JAM, e o Maravilhoso NBA Street Vol 2:





 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Andei dando uma pausa nos retrôs, mas nos últimos dias ando jogando bastante o primeiro Red Dead Redemtion no PS3, eu já zerei ele a quase três anos, mas resolvi jogar ele novamente porque me deu vontade, e já tinha me esquecido de bastante coisa legal que tinha nele, consegui conquistar até dois troféus que ainda não tinha. Mas tem uma missão secundária que me irrita demais no jogo, que é uma que tem aquele jogo de dados, eu até agora não aprendi a jogar aquilo, não gosto desses jogos de mesa como baralho, dados, pôcker, entre outros...

E ontem comecei a jogar o primeiro Infamous, eu comprei ele a dois ou três meses, mas só tinha testado, quando comprei ele eu estava jogando muito o 2 e estava gostando demais dele, mas quando vi o primeiro acabei tendo uma péssima impressão dele, pois ele parecia ser bem diferente e inferior ao segundo, muito mais antigo, parecia até um jogo de PS2, já o segundo é mais filé, é até traduzido e dublado em português, mas apesar da péssima primeira impressão, ontem resolvi dar uma atenção especial e começar a jogar ele finalmente, e até que ele não é tão ruim assim como imaginei, aos poucos o jogo está tomando forma e ficando parecido com o segundo, pena que é em inglês e não é nem traduzido, mas acho que vou conseguir jogar ele de boa agora.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Mas tem uma missão secundária que me irrita demais no jogo, que é uma que tem aquele jogo de dados, eu até agora não aprendi a jogar aquilo, não gosto desses jogos de mesa como baralho, dados, pôcker, entre outros...
Liar's Dice é muito facil, se vc quiser eu explico inbox quando eu puder, to indo dormir e amanhã não vou estar em casa o dia todo :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Liar's Dice é muito facil, se vc quiser eu explico inbox quando eu puder, to indo dormir e amanhã não vou estar em casa o dia todo :klol
Beleza, pode me explicar lá quando você puder :klol

Eu até passei dessa missão na primeira vez que zerei o jogo, mas passei na sorte, pois nem sabia jogar esse jogo, já agora não consigo passar. Tem um de cartas também quando o cara chega no México que não sei jogar, mas esse ai eu tive sorte de passar rápido nas duas vezes que joguei essa missão... :kkk
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.569
Pontos
453
Ando rejogando alguns classicos que foram relançados para o Switch, não sei se eles qualificam para retro ainda.

Qualifica sim, pode postar tranquilo


Estou jogando esse ,já estou no advanced e liberei altos fuscão lol
Muito divertido, tem um gameplay solido, ambientação com varios objetos destrutiveis, pistas ENORMES cheias de atalhos
e segredinhos,sério tem pista que leva 10minutos 3 voltinhas, o mais legal é que elas são temáticas, tipo
a que se inspira em Jurassic Park e o T-Rex vem tentando te abocanhar e o mais interessante é que sempre no ultimo lap
bem na reta final a pista sofre mudança, mais legal foi a erupçao do vulcão que tu tem que cuidar não cair na lava.
Bem bolado o jogo dizem que era para ser um Need for Speed , inclusive no debug aparece como NFS o jogo, imagino
que a EA não conseguiu segurar as licenças para mais carros e acabou focando só no fusquinha.

104095



Esse aqui me impressionou demais, o jogo tem todos os quadrinhos e 30minutos dos dialogos do primeiro game,
é uma espécie de Max Payne 1 isométrico, ficou muito bem acomodado no console, o som das armas ficaram
bom demais, estou pegando ele devagar no intervalo do almoço procurando jogar um parte de cada chapter por dia

104097


Jogando a versão otimizada com melhor frame rate nos levels que tem agua ou objetos geometricos grande como o sub do bowser
Quem quiser o patch eu mando por PM , roda no próprio console

104098
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Skies of Arcadia,durante pausas do dia a dia,comecei hoje e me lembrei o porquê de esse ser o meu RPG favorito.
Esse eu não zerei,joguei muito no meu primeiro Dreamcast mas se me lembro bem ele era dividido em dois GD's e na época eu não tinha acesso na internet e fiquei empacado em uma Dungeon qualquer.

105649
105650
 

Anexos

  • Screenshot_2020-01-30-23-16-15-704_io.recompiled.redream.jpg
    Screenshot_2020-01-30-23-16-15-704_io.recompiled.redream.jpg
    419,2 KB · Visualizações: 268
  • Screenshot_2020-01-30-23-15-39-696_io.recompiled.redream.jpg
    Screenshot_2020-01-30-23-15-39-696_io.recompiled.redream.jpg
    508,4 KB · Visualizações: 265
Ultima Edição:

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.126
Pontos
503
O que achou da dificuldade desse amigo? TEntei jogar o do snes e fechar esse ano mas n consegui de jeito nenhum, esse tem continues limitados?
Nem vi porque não uso continue mas achei mais difícil que a versão original onde consigo chegar na penúltima fase. Nessa versão eu não passei da terceira e olha que você começa com 3 vidas e ganha mais uma.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.501
Pontos
453
images

Anteriormente, estava jogando a versão Mega Drive de Sparkster na dificuldade Very Hard para tentar desbloquear o seu final verdadeiro, no entanto, após receber o meu milionésimo Game Over no ultra sádico estágio 5, acabei ficando bastante enjoada do game e resolvi jogar a toalha por um tempo para me ocupar com algo mais "leve".:klol

Depois de conversar sobre Wario Land no tópico oficial do Nintendo Switch, resolvi reconectar o meu Wii na televisão para rejogar Wario Land: Shake It! e matar a minha enorme saudade pelos games desse maravilhoso personagem. Esse é um platformer 2D lindíssimo feito a mão desenvolvido pela Good-Feel (Kirby's Epic Yarn, Yoshi's Wooly World e Yoshi's Crafted World) e Production I.G., estúdio responsável por FLCL, Zillion, Psycho-Pass e outros animes bem renomados.

sad936ce5cde2cd0af611c2b5652a91a4.jpg


images


DBJYi6x.gif

O gameplay do jogo é semelhante ao de Wario Land 4 do Game Boy Advance, mas contém um level design bem mais simples e o uso (desnecessário) de controles de movimento para a realização de certas ações. Enquanto o game foi prejudicado por essas decisões ao ponto de ser considerado como decepcionante por alguns fãs da série, acredito que ele ainda é bastante competente e divertido de ser jogar assim como seus antecessores portáteis.

Além dos seus visuais, a ótima e subestimada trilha sonora é outro ponto do game que também merece destaque, possuindo uma pegada mais ou menos parecida com a de jogos de audio redbook dos anos 90 e várias músicas ao ritmo de Funk, Reggae, Smooth Jazz, etc.:






Wario Land: Shake It! possuí seus defeitos, mas ainda é uma boa distração e merece uma chance pelo cuidado e ambição envolvidos no seu desenvolvimento. Pessoalmente, eu compararia o game com Sonic CD no sentido de serem jogos estéticamente belos que você ama ou odeia graças a escolhas duvidosas de design por seus desenvolvedores.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
burnout-2-point-of-impact-europe-en-fr-de-es-it-gamecube_1485463613.jpg


Burnout 2: Point of Impact (GC pela retro do Wii) - Jogo de corrida arcade (e bota arcade nisso) divertidíssimo da Criterion. E também muito bem produzido, sendo um ótimo exemplo de "escovagem" de bits. Nenhum slowdown, mesmo com muita coisa na tela. E o game ainda tem suporte a Widescreen nativo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
images

Anteriormente, estava jogando a versão Mega Drive de Sparkster na dificuldade Very Hard para tentar desbloquear o seu final verdadeiro, no entanto, após receber o meu milionésimo Game Over no ultra sádico estágio 5, acabei ficando bastante enjoada do game e resolvi jogar a toalha por um tempo para me ocupar com algo mais "leve".:klol

Depois de conversar sobre Wario Land no tópico oficial do Nintendo Switch, resolvi reconectar o meu Wii na televisão para rejogar Wario Land: Shake It! e matar a minha enorme saudade pelos games desse maravilhoso personagem. Esse é um platformer 2D lindíssimo feito a mão desenvolvido pela Good-Feel (Kirby's Epic Yarn, Yoshi's Wooly World e Yoshi's Crafted World) e Production I.G., estúdio responsável por FLCL, Zillion, Psycho-Pass e outros animes bem renomados.

sad936ce5cde2cd0af611c2b5652a91a4.jpg


images


DBJYi6x.gif

O gameplay do jogo é semelhante ao de Wario Land 4 do Game Boy Advance, mas contém um level design bem mais simples e o uso (desnecessário) de controles de movimento para a realização de certas ações. Enquanto o game foi prejudicado por essas decisões ao ponto de ser considerado como decepcionante por alguns fãs da série, acredito que ele ainda é bastante competente e divertido de ser jogar assim como seus antecessores portáteis.

Além dos seus visuais, a ótima e subestimada trilha sonora é outro ponto do game que também merece destaque, possuindo uma pegada mais ou menos parecida com a de jogos de audio redbook dos anos 90 e várias músicas ao ritmo de Funk, Reggae, Smooth Jazz, etc.:






Wario Land: Shake It! possuí seus defeitos, mas ainda é uma boa distração e merece uma chance pelo cuidado e ambição envolvidos no seu desenvolvimento. Pessoalmente, eu compararia o game com Sonic CD no sentido de serem jogos estéticamente belos que você ama ou odeia graças a escolhas duvidosas de design por seus desenvolvedores.

Esse jogo é simplesmente maravilhoso. Não entendi quais foram as "escolhas duvidosas" das quais você está falando.

Animação 2D de altíssimo nível, muito bem feita e melhor que qualquer jogo "pixel art" que está tão em moda até hoje

Se o problema são os comandos de movimento, discordo 100 nesse jogo o gameplay de plataforma é perfeito com o dpad. O uso do giroscopio é bem preciso e dá variedade ao gameplay, já o shake é usado de maneira pontual e faz sentido no gameplay e na imersão
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
yN1ZZCLPixXNdeFd7

Tou jogando Sonic Spinball
Um jogo que nunca consegui zerar no cartucho e da pra ver porque.
Cada fase pode consumir mais de uma hora e tem muita coisa que dá raiva demais, tipo cair da zona do chefe para o inicio da fase, sendo que escalar tudo de volta dá uma boa trabalheira, e fica com sensação de golpe baixo
Se o gameplay fosse um pouco melhor ajustado este seria um jogo clássico, gosto muito da trilha sonora e até do design do Sonic, mas ele se move muito travado quando está em pé. Podia ser bem melhor.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.501
Pontos
453
Esse jogo é simplesmente maravilhoso. Não entendi quais foram as "escolhas duvidosas" das quais você está falando.

Animação 2D de altíssimo nível, muito bem feita e melhor que qualquer jogo "pixel art" que está tão em moda até hoje

Se o problema são os comandos de movimento, discordo 100 nesse jogo o gameplay de plataforma é perfeito com o dpad. O uso do giroscopio é bem preciso e dá variedade ao gameplay, já o shake é usado de maneira pontual e faz sentido no gameplay e na imersão
Wario Land: Shake It! é sucessor de Wario Land 4 do GBA e reusa vários conceitos daquele jogo. No entanto, ao invés de de fazer algo igual ou melhor com esses conceitos, ele simplesmente os simplificou: os niveis ficaram menos excêntricos, mais lineares e o foco em quebra-cabeças foi diminuído. Essa série de "decisões duvidosas" levaram o jogo a ser chamado de "Wario Land 4 morno" ou "Wario Land 4 de pobre" pelos fãs que se decepcionaram com ele.


Sobre os controles de movimento, não gosto deles em platformers e sinto mais frustração do que imersão ao usá-los. Pessoalmente, sou mais fã de usar botões.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
SgGXEy8.jpg


Dynasty Warriors: Gundam 2 pra PS2.

Tem algumas mudanças para pior comparado ao Dynasty Warriors raiz.
Só dá pra treinar os personagens na raça pelo story mode mesmo por exemplo.

Mas fora isso dá pra conseguir alguma imersão depois de se acostumar...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Ontem resolvi testar e jogar alguns cartuchos piratinhas no meu Dynavision 3 que eu estava a muito tempo sem jogar eles, somente um deles fazia pouco tempo que tinha jogado, mas me deu vontade de jogar e joguei...

O primeiro que joguei foi meu F-15 City War da Milmar, esse cartucho talvez seja o que eu tenha a mais tempo, talvez eu tenha ele antes mesmo de ganhar meu SNES em 1997, matei um pouco da saudade jogando ele...



Já o segundo jogo que joguei foi um dos jogos mais estranhos em que o Mario aparece, que é o Wrecking Crew, o jogo do Mario pedreiro, esse cartucho que joguei era um piratinha nacional de 72 pinos desconhecido, deve ser um daqueles de fundo de quintal, comprei esse cartucho a uns 5 anos e antes disso nem sabia que existia esse jogo do Mario...



Já o terceiro jogo que joguei foi o clássico Goal de 72 pinos, não sei se esse cartucho é da Milmar ou da Gradiente, pois ele veio sem label e ainda nem abri ele para ver o chip, mas sei que ele é um crássico piratinha nacional...



Depois joguei um crássico 1943 da CCE, antes de comprar esse cartucho eu nem sabia que existia esse 1943, só conhecia o 1942...



Depois dele joguei um Popeye da CCE, esse cartucho que joguei na verdade é de uma multijogos da CCE chamada Múltiplo 16 jogos, e escolhi o Popeye desse cartucho para jogar:



Já este aqui é um dos meus cartuchos de 60 pinos favoritos, comprei ele ano passado, que é o Tokkyu Shirei Solbrain, o jogo do Tokusatsu Solbrain que passou na Manchete nos anos 90, ele era o sucessor do nostálgico Winspector e ele teve um jogo de Famicom na época, uma coisa curiosa nesse jogo é que ele é a versão japonesa e original do jogo Shatterhand do NES, o Shatterhand na verdade é um hack dele, pois esse jogo foi lançado no fim do NES e como o Solbrain não foi lançado nos EUA, acabaram modificando esse jogo trocando o personagem e lançando ele com o nome Shatterhand, e esse jogo acabou se tornando um sucesso mesmo no fim da vida do NES.



E por último joguei o meu Castlevania da Dynacom, esse cartucho que joguei foi um cartucho somente com ele, mas tenho outro cartucho da Dynacom de 64 jogos que tem um Castlevania também...

 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.292
Pontos
704
Fui re-jogar Tobal 2.

O jogo é muito bonito, as animações são impressionantes, a trilha sonora é bacana. o sistema de golpes é bem diferente e interessante. Só que não me lembrava da I.A desse jogo ser tão apelona. Nos estágios mais avançados a CPU começa a ler descaradamente seus movimentos, todos inimigos usam os mesmos combos. Eles também tem uma capacidade mágica de fugir dos seus agarrões. E por fim, a ordem das batalhas é sempre a mesma.

O modo quest acaba se tornando mais interessante, porque é mais fácil (Mas só um pouco, e é mais esquema jogar com os personagens rápidos) e porque nele você pode evoluir seu personagem, que depois pode ser usado no modo principal, onde ele passa a ter vantagem. Não é a toa que eu só lembrava dele.

Acho que o jogo é mais apelão que qualquer coisa que a SNK tenha produzido, até.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
no momento estou jogando esses abaixo, cada dia jogo um pouco de cada um ^^

metroid prime 3 - apos fechar metroid prime 2 da versão de game cube, parti pro terceiro jogo... no inicio tive um de dificuldade pra me adaptar com controle do wii (devia ser algo opcional, entre jogar controle tradicional ou controle wii, como tem alguns jogos de wii) mais depois de um tempo eu me acostumei, sobre game ainda manteve a mesma qualidade estou curtindo muito esse game ^^
hJHwIzJ.png


devil may cry hd collection - apos ter finalizado novamente o segundo jogo (terminei os outros da franquia diversas vezes, esse ai foi único que zerei apenas duas vezes, jogo muito fraco!!! e acho uma pena tinha potencial pra boa continuação) parti pro terceiro game, e uma mudança da água pro vinho, um game muito bom que vale a pena ser revistado muitas vezes ^^

106094

donkey kong 3 - apos terminar o segundo parti pro terceiro jogo ^^

p5CR217.jpg


castlevania - the lecarde chronicles 2 - apos terminar o primeiro jogo, parti pro segundo game, achei bacana que esse bem diferente do primeiro,(que em um jogão) com pegada estilo do symphony of the night, estou bem no inicio de game e curtindo bastante ^^ (o criador desse game esta de parabéns, alem de castlevania ele fez outro jogos muito bons, quem tiver interesse em conhecer seus games esta ai link do site oficial http://the-mig-page.wifeo.com/ )
b2qWLvx.jpg


driver parallel lines - sou grande fã da franquia e particularmente gostei de todos que foram lançado (menos aquelas porcarias caça niqueis feito pra celular,esses passei longe) resolvei jogar novamente o parallel lines que e uns dos meus games favoritos da franquia ^^ e acho uma pena que uma franquia tão bacana tenha caído no esquecimento, acredito que teria potencial pra grande retorno, basta seguir a formula de driver 2 (que considerado por muitos o melhor da franquia) com uma nova trama, e gráficos de nova geração.
pKdv3ft.jpg


metroid zero mission - e uns dos meus games favorito de toda franquia, que na minha opinião superou fácil original de nintendinho, terminei diversas vezes através de emuladores no pc. e algumas vezes no meu falecido dingoo( portátil focado pra emuladores) e me empolguei em termina-lo no ldk landscape (outro portátil focado pra emuladores) curto bastante emular portáteis clássicos em aparelhinhos portáteis com tela pequena, já que imagem desse tipo de jogos foram projetado pra essas telas.^^ me passa uma experiencia um pouco mais próxima do original ^^
urPMPLZ.png
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
images


Eu não posto na pasta, mas hoje eu tenho que compartilhar.
.
Por mais de 20 FUCKING ANOS eu estava atras de um jogo que eu jogava muito no fliperama quando moleque.
.
Única coisa que eu lembrava dele é que era tipo Pac-Man e um dos chefões era um robô vespa e o ultimo boss parecia o Dr. Wily. Era só isso que lembrava.
.
Sempre que eu falava desse jogo, ninguém fazia a mais put* ideia do que eu estava falando, depois de tanto tempo eu desisti de procurar.
,
Mas hoje, enquanto escutava algumas musicas de arcade a esmo youtube, começou a tocar uma musica muito familiar, maximizei o navegador e la estava o jogo que eu tanto procurei.
.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
images


Eu não posto na pasta, mas hoje eu tenho que compartilhar.
.
Por mais de 20 FUCKING ANOS eu estava atras de um jogo que eu jogava muito no fliperama quando moleque.
.
Única coisa que eu lembrava dele é que era tipo Pac-Man e um dos chefões era um robô vespa e o ultimo boss parecia o Dr. Wily. Era só isso que lembrava.
.
Sempre que eu falava desse jogo, ninguém fazia a mais put* ideia do que eu estava falando, depois de tanto tempo eu desisti de procurar.
,
Mas hoje, enquanto escutava algumas musicas de arcade a esmo youtube, começou a tocar uma musica muito familiar, maximizei o navegador e la estava o jogo que eu tanto procurei.
.

Orra legal viu, eu tenho um jogo parecido com esse aí, era de PC, acho que até DOS, de um robo/ciborgue que tinha uma espada meio no estilo Strider, cara eu já rodei atrás e não descubro qual é.
 
Topo Fundo