O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.504
Pontos
1.524
FIREMANCOVER.jpg


Comecei na segunda feira, estou no terceiro andar do enorme edifício onde se localiza o jogo.
Bastante criativo, único jogo de bombeiros que tinha jogado era um de Atari. Aqui vc tem diversos tipos de "chamas", algumas mais agressivas, outras que só apagam se vc borrifar agua no chão, outras só com o jato mesmo. Fora isso, existem máquinas que pegam fogo e ficam malucas correndo pelo cenário, além de chefes também.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Tentei jogar este no emulador, mas não entendi nada

O jogo não se dá ao trabalho de explicar nada hahaha

Mas basicamente você tem que invadir os outros castelos e ir derrotando os outros países até dominar tudo. Conforme o tempo passa, as tropas vão renascendo e você tem que colocar eles no general, através do menu do castelo. Aí manda atacar.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
FIREMANCOVER.jpg


Comecei na segunda feira, estou no terceiro andar do enorme edifício onde se localiza o jogo.
Bastante criativo, único jogo de bombeiros que tinha jogado era um de Atari. Aqui vc tem diversos tipos de "chamas", algumas mais agressivas, outras que só apagam se vc borrifar agua no chão, outras só com o jato mesmo. Fora isso, existem máquinas que pegam fogo e ficam malucas correndo pelo cenário, além de chefes também.

Que pérola,esse é fantástico.
O segundo jogo também é muito bom.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Screenshot_2020-03-06-18-48-48-960_com.retroarch.jpg

Esse eu nunca zerei, desde que tive o SNES,acho o mais fácil da série,sempre chego na terceira forma do Sigma mas desisto e na última vez que fiz isso acabei vendendo o PSP,agora vou até o final.
Jogando no Retroarch com um Ipega,pois no touch é unplayable.
 
Ultima Edição:


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Caracas, paciência acabou aqui, sempre usei controles da Sony pros meus emuladores mas hoje foi a gota d'água, esse controle do PS4 foi muito mal projetado, será que eles pensaram que todo mundo iria usar o PSVR?
Explico: Esse controle usa muita energia por causas das luzes inúteis que só serve pro PSVR, essa m**** da Sony não podia ter lançado uma versão simples pra quem não quer usar esse recurso? Resultado, várias vezes que estou jogando a poha da bateria acaba com pouco tempo de uso e eu tenho que paralisar tudo pra recarregar, definitivamente estou dropando essa b*sta e amanhã mesmo vou comprar o controle do XBox One... (O anterior da Microsoft pro XBox 360 era uma m**** no D-pad, espero que tenham melhorado nessa nova geração...)
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: CJ*

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Olha só que impressionante : Um jogo que joguei lá nos anos 2000 pelo garena ( Época de Dota All-Stars , Legion TD , X Hero Siege , Final Fantasy RPG , entre outros ) , voltou e eu nem sabia
Monster Master RPG 0.75
To baixando Warcraft 3 pra testar essa versão , só não sei onde hosteam esse jogo

109166
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Caracas, paciência acabou aqui, sempre usei controles da Sony pros meus emuladores mas hoje foi a gota d'água, esse controle do PS4 foi muito mal projetado, será que eles pensaram que todo mundo iria usar o PSVR?
Explico: Esse controle usa muita energia por causas das luzes inúteis que só serve pro PSVR, essa m**** da Sony não podia ter lançado uma versão simples pra quem não quer usar esse recurso? Resultado, várias vezes que estou jogando a poha da bateria acaba com pouco tempo de uso e eu tenho que paralisar tudo pra recarregar, definitivamente estou dropando essa b*sta e amanhã mesmo vou comprar o controle do XBox One... (O anterior da Microsoft pro XBox 360 era uma m**** no D-pad, espero que tenham melhorado nessa nova geração...)

Procure o controle de XBOX One que possua bluetooth e com textura emborrachada. Esse é o controle com o melhor d-pad entre as versões do One. Fuja das primeiras versões porque são sofríveis, conseguem ser piores que os do X360.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
007 Nightfire(PS2).

Jogo que na época me deixou bem impressionado,pensei que era "a evolução de Goldeneye!", infelizmente não foi bem isso.
Mas a geração foi bem interessante em jogos da série 007,começando com o próprio Nightfire,Everything or Nothing,uns dos motivos de ter comprado o PS2,o grande From Russia With Love(o melhor,sou muito fã do filme),temos também o ótimo Quantum of Solace(PS2) e o mais fraquinho na minha opinião,Agent Under Fire.
Todos são multiplataformas.
Opa,me esqueci de Goldeneye Rogue Agent,que achei bem bizarro.
109865
109866
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Super Metroid com Retroachievements:

supermetroidjapanusaealkzn.png


Btw, senti uma diferença gigante com a opção do Retroarch de reduzir o input lag. Quando joguei pela primeira vez no Snes9x, achava a movimentação travada e fazer o 'wall jump' era um parto. Agora com essa opção, o jogo está muito mais suave.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje joguei algumas coisas no NES, aproveitei que dei um trato nele recentemente consertando um defeito que ele teve por anos, e que tinha conseguido alguns jogos e acessórios novos recentemente também, e joguei um pouco do Godzilla, Super Contra, Gremlins 2 e joguei um bocado o Mario Bros 3, fui até o terceiro mundo sem morrer nenhuma vez, mas o único registro que fiz da jogatina de hoje foi quando joguei o Dr. Mario, pois apesar de estar em quarentena, resolvi combater uns vírus desse jogo pelo menos...:klol

 
Topo Fundo