O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Estou a jogar o Super Metroid Arrival. É um mod completo com novos movimentos, gráficos, mapas, tudo com um level design e animação profissional. Simplesmente incrível.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Essa quarentena do coronavírus me trouxe de volta à emulação de N64. Jogando o Destruction Derby 64 e o primeiro Spider-Man da Activision (bem melhor que o da Sony IMHO).
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Visualizar anexo 108712

Esse eu nunca zerei, desde que tive o SNES,acho o mais fácil da série,sempre chego na terceira forma do Sigma mas desisto e na última vez que fiz isso acabei vendendo o PSP,agora vou até o final.
Jogando no Retroarch com um Ipega,pois no touch é unplayable.

Durante muito tempo eu também parava na terceira forma do sigma, mas depois que vc pega o jeito de desviar dos ataques na terceira forma, fica bem fácil.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Shin_Megami_Tensei_III_Nocturne.jpg

gsdx_20200324173659_nkv231.jpg
gsdx_20200324173545_us03qy.jpg
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Comecei a jogar Spyro do PS1, o primeiro.
Jogo muito bom, completei uma fase mas não estou achando nem a pau o que falta de diamantes de uma em que você assume o controle de uma personagem que eu creio que seja uma canguru, só falta uns 30 diamantes para fazer 100% da fase.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Comecei a jogar Spyro do PS1, o primeiro.
Jogo muito bom, completei uma fase mas não estou achando nem a pau o que falta de diamantes de uma em que você assume o controle de uma personagem que eu creio que seja uma canguru, só falta uns 30 diamantes para fazer 100% da fase.
Eu tive o mesmo problema nos jogos do Spyro (PS1) para fazer 100%, os diamantes, acabava esquecendo algum, e depois para saber qual faltava e onde estava, dava trabalho.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Eu tive o mesmo problema nos jogos do Spyro (PS1) para fazer 100%, os diamantes, acabava esquecendo algum, e depois para saber qual faltava e onde estava, dava trabalho.
Bota trabalho nisso...até desisti. Já rodei a fase umas cinco vezes e nada dos diamantes faltando.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Ultima Edição:

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Não é melhor rodar a versão de PS1? A única coisa que o saturn é melhor é o modo extra quando zera, Battle Mode

Eu sei que tem a versão PS1 :kjoinha. Bateu a vontade de joga versão do Saturno.

Pretendo jogar os Extras depois

O próximo RE1, vai ser do Nintendo DS.

9tofBUH.png


Apesar que.. Joguei um pouquinho.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Shinobi III
49719375333_a917bd8c3b_h.jpg

Que jogo senhores, QUE JOGO!
Impressão minha ou o jogo é mais fácil que os outros Shinobi?

Não é impressão,também é o de melhor jogabilidade,baita exclusivo.

Eu queria um Mega quando criança me deram um SNES,assim acabei não jogando as séries Shinobi e Splatterhouse, justamente as que eu via como diferentes,eu via as capas na locadora e ficava doido mas assim é a vida.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Tirando o gráfico, tem mais alguma diferença entre esse port de DS e a versão de ps1?

O do DS tem "dois modos",o jogo original de 96 com toda a dificuldade habitual e o Rebith Mode,que aproveita mais as características do DS,como a Stylus para combates com a faca e o microfone no caso de ajudar o Richard(atacado pela cobra gigante),alguns itens e zumbis em lugares diferentes e dificuldade menor.
Estou jogando o original mesmo,não curto muito a Stylus.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O do DS tem "dois modos",o jogo original de 96 com toda a dificuldade habitual e o Rebith Mode,que aproveita mais as características do DS,como a Stylus para combates com a faca e o microfone no caso de ajudar o Richard(atacado pela cobra gigante),alguns itens e zumbis em lugares diferentes e dificuldade menor.
Estou jogando o original mesmo,não curto muito a Stylus.
Pretendo começar este, mas jogarei no emulador. Não sabia dessa do microfone, dá pra replicar esse trecho numa boa?
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Cara boa pergunta,eu joguei anos atrás no celular via drastric e não lembro o que eu fiz relação aos momentos que o microfone é necessário,acho que usei o do celular mesmo ativando nas configurações do emulador.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
O do DS tem "dois modos",o jogo original de 96 com toda a dificuldade habitual e o Rebith Mode,que aproveita mais as características do DS,como a Stylus para combates com a faca e o microfone no caso de ajudar o Richard(atacado pela cobra gigante),alguns itens e zumbis em lugares diferentes e dificuldade menor.
Estou jogando o original mesmo,não curto muito a Stylus.
Entendi.

Eu pensei que eles tinham cortados algumas coisas nessa versão de portátil.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Tirando o gráfico, tem mais alguma diferença entre esse port de DS e a versão de ps1?

A versão de DS é ótima.
Os gráficos caíram muito bem na telinha, além de algumas melhorias na jogabilidade como giro 360º e auto-aim estão presentes, features que não estavam na versão original e o jogo permite cortar os loadings das portas, o que dá uma boa melhorada no ritmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
A versão de DS é ótima.
Os gráficos caíram muito bem na telinha, além de algumas melhorias na jogabilidade como giro 360º e auto-aim estão presentes, features que não estavam na versão original e o jogo permite cortar os loadings das portas, o que dá uma boa melhorada no ritmo.
Depois eu vou ver se consigo jogar esse resident evil 1 de DS.Pelo o que vocês falaram, essa deve ser uma das melhores versões desse clássico.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
JOGAÇO MESMO!
Uma pena que tive que apelar para Save-State na última fase, apesar de um último boss muito tranquilo a fase em sí é pedreira e não tive muita paciência ara ficar rejogando até aprender:
49727060931_de84165eed_b.jpg
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Após terminar o Toninho Gavião 3, estou no Toninho Gavião 4 agora e gostando muito ! :klove

Tem muito mais combos, missões engraçadas e mais tempo também para fazer tudo.

Jogão ! :kcool

th4.jpg



Conseguiu liberar os personagens secretos no Tony Falcão 3 de PS2?
 
Topo Fundo