O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Friday the 13th.

index.php


Que jogo interessante,tinha preconceito por causa do Review do AVGN feito anos atrás e hoje graças ao meu filho que achou legal o fato de existir um jogo do Jason ou de filmes em geral ainda mais para o Nes que é talvez o console com mais títulos nesse quesito,acabei jogando por um tempo considerável essa pequena pérola,algo que para mim era impensável quando jovem pois não curtia os 8 bits.
 

Anexos

  • images (5).jpeg
    images (5).jpeg
    50,5 KB · Visualizações: 240
  • Screenshot_2020-05-07-22-31-32-805_com.retroarch.jpg
    Screenshot_2020-05-07-22-31-32-805_com.retroarch.jpg
    41,2 KB · Visualizações: 461
Ultima Edição:


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Visualizar anexo 117815

index.php


Que jogo interessante,tinha preconceito por causa do Review do AVGN feito anos atrás e hoje graças ao meu filho que achou legal o fato de existir um jogo do Jason ou de filmes em geral ainda mais para o Nes que é talvez o console com mais títulos nesse quesito,acabei jogando por um tempo considerável essa pequena pérola,algo que para mim era impensável quando jovem pois não curtia os 8 bits.

Joguei outro dia desses o do Silver Surfer do Nes, tinha visto o review do avgn e cheguei a pensar que o jogo era ruim, mas é um shooter bem bacana. Como ele diz, tem q ter muito cuidado com as paredes, é o "inimigo" mais difícil do jogo, mas fora isso é tranquilo. :klol
É pq os reviews dele são mais de zoeira, tipo o de Moonwalker do Genesis, morro de rir com aquele.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
118058

Já fazia muito tempo que eu prometia que ia experimentar a série Final Fantasy, mas sempre acabava enrolando e deixando pra depois.

Ontem cumpri a promessa e comecei a jogar o VII. Peguei a versão PS4, que tava em promoção.

Se eu gostar bastante, quero ver se daí experimento algum FF do SNES. Também quero jogar o remake do VII que saiu recentemente.
 
Ultima Edição:

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Ontem joguei uma rom hack do Super Mario Kart europeu, o Super Parigo Kart. Foi um aquecimento para um retorno ao Super Mario Kart PAL.
Para quem tiver curiosidade, foi assim:



Resumo:

Rom hack com design de excelência, algo incomum nessas rom hacks de SMK.
Extremamente difícil. Do tipo que jogadores que já tiveram recordes mundiais de SMK passam sufoco.

Ainda sobre o que ando jogando de velho no momento, o próprio SMK joguei muito hoje.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Tô tomando coragem pra começar Super Metroid do SNES. Lembro que joguei uma vez umas 5h, mas fiquei perdido, sem saber o caminho pra evoluir na gameplay, aí dropei. Isso faz um tempão, talvez agora consiga finalizar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tô tomando coragem pra começar Super Metroid do SNES. Lembro que joguei uma vez umas 5h, mas fiquei perdido, sem saber o caminho pra evoluir na gameplay, aí dropei. Isso faz um tempão, talvez agora consiga finalizar.
Nem é um jogo longo. Acho que 3h resolve ele. Se ficar preso vai num walktrough e pesquisa a partir do último item que você pegou
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Tô nesse aqui, mais difícil que o 1, demora mais a ganhar level up e os personagens são mais fracos que o do 1, mas tô avançando. :klol
118174
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.342
Pontos
704
Ni no Kuni de PS3. Ainda bem no começo.

Como qualquer coisa que tenha o envolvimento do Studio Ghibli, o jogo é bonito para caramba. O que tem me incomodado um pouco é que tem muito tutorial nas primeiras horas, cruz credo.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Nem é um jogo longo. Acho que 3h resolve ele. Se ficar preso vai num walktrough e pesquisa a partir do último item que você pegou
O how long to beat fala em 7 horas para fechar. Eu não pesquiso sobre porque nas vezes que fiz isso dropei o jogo porque não me senti mais digno de finaliza-lo. Aconteceu com o Limbo, tava preso em um puzzle, fui pesquisar sobre e vi o quão simples era, me senti um fracassado e dropei.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
O how long to beat fala em 7 horas para fechar. Eu não pesquiso sobre porque nas vezes que fiz isso dropei o jogo porque não me senti mais digno de finaliza-lo. Aconteceu com o Limbo, tava preso em um puzzle, fui pesquisar sobre e vi o quão simples era, me senti um fracassado e dropei.

Eu te entendo amigo,o problema desses jogos da Nintendo e SM é um deles é que eles são cheio de "macetes",tipo coisas que ou você descobre por sorte ou com as Nintendo World's(Faq's).
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Eu te entendo amigo,o problema desses jogos da Nintendo e SM é um deles é que eles são cheio de "macetes",tipo coisas que ou você descobre por sorte ou com as Nintendo World's(Faq's).
Esse é um problema mesmo, mas na maioria dos casos é só um extra, um facilitador, creio que vou conseguir finalizar SM na raça.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Ontem joguei uma rom hack do Super Mario Kart europeu, o Super Parigo Kart. Foi um aquecimento para um retorno ao Super Mario Kart PAL.
Para quem tiver curiosidade, foi assim:



Resumo:

Rom hack com design de excelência, algo incomum nessas rom hacks de SMK.
Extremamente difícil. Do tipo que jogadores que já tiveram recordes mundiais de SMK passam sufoco.

Ainda sobre o que ando jogando de velho no momento, o próprio SMK joguei muito hoje.


Fala mestre, o que achou do MK8? Tem essas loucuras que a galera descobre lá também?
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Fala mestre, o que achou do MK8? Tem essas loucuras que a galera descobre lá também?
e aeeee

Todo MK tem. MK8 tinha até muitas, mas algumas foram limadas do MK8 no MK8DX, como é o caso do fire hopping.

Citar algumas:

SMK / NBT
MKSC / ZZMT
MK64 / SFMT
MKDD / A-Tech
MKDS / PRB
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Ontem zerei o Sonic 1 do Master System!
Na minha memória de infância o jogo era muito maior! Terminei em uns 50 minutos eu acho

Vou tentar zerar alguns jogos que eu tinha bastante dificuldade em zerar quando criança!

  • Sonic 1(Já foi)
  • Sonic 2
  • Alex Kidd in The Miracle World
  • Shinobi
  • Mickey Castle of Ilusion
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Ontem zerei o Sonic 1 do Master System!
Na minha memória de infância o jogo era muito maior! Terminei em uns 50 minutos eu acho

Vou tentar zerar alguns jogos que eu tinha bastante dificuldade em zerar quando criança!

  • Sonic 1(Já foi)
  • Sonic 2
  • Alex Kidd in The Miracle World
  • Shinobi
  • Mickey Castle of Ilusion

Excelente lista!

sonic2_front_cover.jpg

Terminei no sábado a noite, com todas as esmeraldas, mas sofri pra pegar a última.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Estou mais ou menos assim, jogo várias coisas ao mesmo tempo, no final acabo terminando nenhum :klol.

Verdade, é tudo muito doido eu simplesmente não consigo me focar em nenhum jogo antigo como antes,se bem que como boa parte da população eu tenho muito pouco tempo para jogar e acabo zanzando por vários jogos e finalizando poucos.
Eu gosto muito de revisitar jogos que eu tenho um certo apreço pela nostalgia e para me divertir um pouco e muitos deles eu já zerei quando novo vai ver isso também contribui para que eu não fique preso em algum.
Estou tentando mudar isso com os jogos do DC,pois apesar de ter tido dois consoles eu não zerei quase jogo algum dele,na época foquei muito em jogos multiplayer tipo Marvel vs Capcom 2 e Power Stone e o resto passou meio que batido.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
medium_cover.png


NES_03.gif


Adventure Island 3 - Nes

Sempre tive um birra com esse game porque ele ficou igual ao Adventure Island 2. Não houve uma evolução muito grande do game anterior pra esse (como rolou do Adventure Island 1 pro 2, por exemplo) , só 'perfumaria' mesmo (melhoraram o desenho dos inimigos, colocaram um dinossauro e uma arma a mais e só). No fim, você sente que está jogando o mesmo game, sem maiores novidades. Mas nunca o fechei no cartucho (só em emulador), e ontem, coloquei o game no meu Nes e acabei jogando muito. Acho que a birra passou um pouco, e acabei me divertindo. Tô querendo fechar, porque é um dos únicos da série que não fechei ainda. E talvez o feche logo, porque vi que ele é mais fácil que o Adventure Island 2 (além das fases serem mais fáceis, tem o fato de que ao pegar continue, seus itens continuam com você - no 2, você perdia todos no continue - o que facilita muito). Enfim, devo continuar uma jogatina com ele.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Finalmente jogando LUIGI MANSION do cube via retro no Wii.. dessa vez peguei firme
Game muito divertido, personagem carismático, dificuldade mediana/fácil ..
curtindo muito o game, reta final de zerar, achei muito melhor essa versão diante do DARK MOON

118703118704
 
Topo Fundo