O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
shining-soul-e-gba.jpg


PMGjUc4ZTEW9rVrH2-EKC1Coed5nZbPCH_0VADY9EAVxEPPPsmFhuH7UThwZHXhx5u1lyBmltWEi-R4Z66H_Hr_jIcJeURyLjpYLMHqA1Fy2Yc8HcwRZdX2cTuVSgpw4LSHc788-zIlry6skZFmh5dfextQrznNLt_KdBw


Já estou na reta final, bom rpg de ação baseado na franquia Shining Force.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Earthbound.

Lembro que tinha uma imagem dele na caixa do SNES mas nunca,nunca tinha jogado, porém graças a resenha do AVGN eu decidi dar uma chance,o jogo não tem contador mas chuto que já passei das 8 horas fácil.
E para quem ainda não jogou eu digo,haja GRIND,no nível de Phantasy Star 2 no qual logo de cara os primeiros inimigos dão um baita trabalho,acho que 3/4 do jogo até agora é só para upar o personagem principal já que a primeira aliada ainda não está disponível.
Adoraria fazer um Review desse jogo,ele é bem peculiar e um tanto diferenciado.

121668

121669
 

TedMartins

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
75
Pontos
78
Nem sei se pode-se considerar isso retro, mas de plataformas mais "antigas", atualmente tô jogando algumas coisas de WiiU:

Donkey Kong Tropical Freeze
Mario Kart 8

e de retro mesmo, Super Mario Sunshine de Game Cube :)
 


DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Earthbound.

Lembro que tinha uma imagem dele na caixa do SNES mas nunca,nunca tinha jogado, porém graças a resenha do AVGN eu decidi dar uma chance,o jogo não tem contador mas chuto que já passei das 8 horas fácil.
E para quem ainda não jogou eu digo,haja GRIND,no nível de Phantasy Star 2 no qual logo de cara os primeiros inimigos dão um baita trabalho,acho que 3/4 do jogo até agora é só para upar o personagem principal já que a primeira aliada ainda não está disponível.
Adoraria fazer um Review desse jogo,ele é bem peculiar e um tanto diferenciado.

Visualizar anexo 121668

Visualizar anexo 121669

É grind mas tem montro no mapa ou precisa ficar procurando ??

Tipo : o respawn é alto ?

Quero um rpg que passe das 60 horas
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
É grind mas tem montro no mapa ou precisa ficar procurando ??

Tipo : o respawn é alto ?

Quero um rpg que passe das 60 horas

Tem monstros no mapa no estilo Chrono Trigger, eles vem atrás de você, dá para desviar.

As primeiras horas são mais puxadas, depois que você completa o grupo e tem acesso a alguns equipamentos (O Jeff pode fazer um estrago danado com os itens dele) a coisa facilita muito.

É um RPG curto, 30-35 horas são suficientes pra fazer tudo.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Aproveitando a quarentena para botar em dia alguns jogos. Finalmente fechei Last of Us, Uncharted 3 e quando ia começar Tomb Raider...

Resolvi rejogar "Driver"! :ksafado

driver-classico-do-ps1-psn-ps3-pronta-entrega-D_NQ_NP_929312-MLB32255163260_092019-F.jpg


O filtro do PS3 não é grande coisa, mas depois de algum tempo dá para relevar o gráfico datado. E o jogo continua divertido quase 20 anos depois de ter jogado pela primeira vez.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Tem monstros no mapa no estilo Chrono Trigger, eles vem atrás de você, dá para desviar.

As primeiras horas são mais puxadas, depois que você completa o grupo e tem acesso a alguns equipamentos (O Jeff pode fazer um estrago danado com os itens dele) a coisa facilita muito.

É um RPG curto, 30-35 horas são suficientes pra fazer tudo.

Curto? Os personagens são muito fracos,o inventário é limitado e dependendo do inimigo você nem chega a arranhar,de cara no mínimo tem que chegar ao nível 10 para cima senão você nem chega perto do primeiro "Boss".
Fora que os seus amigos quando entram na party estão no nível mais baixo ou seja lá vai tu passar de novo por todo o perrengue e você está certo,o começo é puxadissimo.
Para a ter uma idéia,para salvar você deve chegar a uma loja específica(farmácia) e fazer um ligação,algo inusitado para 1995.
Eu deixei esse jogo de lado,cheguei na quarta cidade,a de Neon e o principal está preso e iniciou a saga de Jeff (o 3° personagem) e adivinha?ele está no nível 1! Tipo aí não, eu entendo que se trata de um personagem "humano" porém passar por um GRIND violento novamente já é demais no momento.
Mas independente de tudo isso,achei um baita jogo, obrigatório no SNES.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Curto? Os personagens são muito fracos,o inventário é limitado e dependendo do inimigo você nem chega a arranhar,de cara no mínimo tem que chegar ao nível 10 para cima senão você nem chega perto do primeiro "Boss".
Fora que os seus amigos quando entram na party estão no nível mais baixo ou seja lá vai tu passar de novo por todo o perrengue e você está certo,o começo é puxadissimo.
Para a ter uma idéia,para salvar você deve chegar a uma loja específica(farmácia) e fazer um ligação,algo inusitado para 1995.
Eu deixei esse jogo de lado,cheguei na quarta cidade,a de Neon e o principal está preso e iniciou a saga de Jeff (o 3° personagem) e adivinha?ele está no nível 1! Tipo aí não, eu entendo que se trata de um personagem "humano" porém passar por um GRIND violento novamente já é demais no momento.
Mas independente de tudo isso,achei um baita jogo, obrigatório no SNES.
Sim, é curto. Ele tem bem menos sidequests que um Final Fantasy VI ou Chrono Trigger.

O Jeff é bem útil da metade para a frente, se você saber gerenciar bem o inventário dele, ele se torna muito útil na maioria das batalhas contra os chefes, pode confiar.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
dragon quest 1.
o rpg mais antigo que terminei foi chrono trigger, não tô acostumado com rpgs da década de 80.
vamos ver se levo ele até o fim.

8a2b368243827460885a244420aeffe5.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
porra, emulador já não tá carregando o save (nester pro psp). ele sempre deu vários paus.
talvez a missão já tenha sido abortada.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Smetroidbox.jpg

Fechar o final de semana com meus 100% ou 99%.
Consigo fechar menos de 7hs

Edit: Fechei em 3:17 min quase "nas beras" dos 100%, fiquei impressionado como matei mais de 50% do que a primeira vez.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Undercover Cops do SNES, joguei duas vezes hoje durante pausas do trampo e o máximo que consegui foi chegar a quarta fase,achei um pouco cascudo,meio roubado até mas já estou pegando a manha,vou tentar de novo.
Bom jogo até o momento,tem umas coisas bem legais,ao menos possui dash.

122886
122887
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
algo que gosto de fazer e jogar um determinada lista de games, e vou revezando os dias e jogando um pouco de cada, o game que empolgar mais, eu foco apenas nele, ao terminar, passo pra outro lista, assim vai, esses abaixo são que estão na minha lista ^^

metroid return of samus (nintendo 3ds) esse era outro que não havia jogado, ate por que não gosto de emular o nintedo 3ds no pc, por causa das suas duas telas, pra mim fica meio tosco... comprei um nintendo 3ds de um amigo, e finalmente pode conhecer esse game, ja tem tempinho que estou jogando, estou mais ou menos la pra metade do game, algo que estranhei um pouco foi a sua jogabilidade, onde meio que sou forçado a ficar parado e usar mira pra acertar os inimigos, não consigo mata-los facilmente como nos antigos andando e atirando mesmo tempo, estranhei um pouco, mais depois fui pegando jeito, no momento estou curtindo bastante o game, tem bons gráficos e boa jogabilidade, e um ótimo remake, mais na minha opinião ainda não superou a versão dos fãs.

NC1Ckt6.jpg


donkey kong returns (wii) - esse havia terminado alguns anos atras através do emulador, e achei um bom game, mais na epoca que joguei meu pc tinha uma configuração razoável e emulação continha uns legs e alguns bugs gráficos, mais mesmo assim quis termina-lo, apos terminar novamente o donkey kong 3 de snes atraves do wii, fiquei com vontade de revistar esse game mais dessa vez em seu hardware original através da tv tubão, acho que imagem fica bonita ^^
obc8h0Y.jpg


god hand (ps2) - sempre ouvi falar bem desse game, mais nunca tinha parado pra joga-lo, dessa vez resolvi jogar, e curti a proposta do jogo ^^
PuyBX0W.jpg


genji dawn of the samurai (ps2) esse e uns dos meus games favoritos do ps2, senti saudade e resolvi revista-lo novamente, mesmo depois de todos esse anos, ainda acho os gráfico desse jogo bem bonitos.
BrgRTi7.jpg


ps: também estou jogando novamente o devil may cry 4, antes de partir pro quinto game ^^
Genji é um jogão.
Só que a continuação do PS3 cagou com o nome da série e não tivemos mais o Samurai da Sony no PS4.

Uma pena.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
porra, emulador já não tá carregando o save (nester pro psp). ele sempre deu vários paus.
talvez a missão já tenha sido abortada.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

A melhor versão de Dragon Quest I é a de Android. Fechei ele e o III esse ano.

O III é fora de série. Cronologicamente, é o primeiro da saga, além de ter um sistema de jobs que dá replay value ao game.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ontem, no meu Nes.

RoboCop_2_game_cover.jpg


images


NES_03.gif



Gosto muito, mas bem complicado pra jogar. A jogabilidade dura do Robocop até que vai, sem problemas, mas ele poderia atirar pra cima/baixo e diagonais como em outros jogos dele. Aqui, ele só atira pra frente.

Cada fase tem que coletar certa quantidade de nuke e prender uns vilões, porque se não conseguir, vai pro centro de treinamento, e se falhar lá, tem que ir na fase de novo. Parada duríssima (E tem muitas fases que tem que achar a parte secreta dela pra poder completar os nukes necessários, senão não dá).

Nas fases fora das fábricas, tem mais tiro em bandidos, nas fases dentro das fábricas carregam mais nas plataformas, uma mais complicada que outra. Tem continue infinito por isso acho que é possível zerar, se tiver paciência. Ontem, fui só até a fase 5, que é cabulosa, mas vou continuar tentando.
 
Topo Fundo