O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Cara, entrei nesse Retro Achievements, achei genial a ideia dos caras, mas porra... os fóruns são meio mortos e eu não consegui fazer nenhuma ROM registrar os achievements adequadamente, mesmo conseguindo as roms com os checksums que eles indicaram serem as "corretas", tem alguma dica pra mim?
Cara, eu uso Retroarch, com os cores compatíveis e nunca tive problema.
Só que eu perdi a minha senha do RA, tentei recuperar e até agora eles não me retornaram nada para redefinir senha. Nem na caixa de spam chega, até desisti.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.292
Pontos
704
Tenho a impressão que o Japão produziu uma dezena de jogos nessa pegada de puzzle com anime: Magical Drop, Puyo Puyo, o Panel de Pon do SNES...

Alguns são mais diferentes. Dia desses postei no tópico de traduções um Puyo Puyo de SNES que se desenrola em formato de missões, lembra um RPG. Outros só são a mesma coisa de sempre com variações estéticas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Soube da existência deste puzzle vendo um vídeo do SLX sobre os jogos mais bonitos do Dreamcast (a partir de 7min50 aprox.):

 


Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Decidi que meu foco tá no:

latest


e

340



Mas vou ver se acho tempo pro Goof Troop e Adventure Island 3.

Goof Troop é rapidinho,de 30 a 40 minutos tu termina ele.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Cara, entrei nesse Retro Achievements, achei genial a ideia dos caras, mas porra... os fóruns são meio mortos e eu não consegui fazer nenhuma ROM registrar os achievements adequadamente, mesmo conseguindo as roms com os checksums que eles indicaram serem as "corretas", tem alguma dica pra mim?

Lá no site eles indicam as roms certas, não pode ser qualquer uma,vai ver pode ser isso.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já joguei isso no PS2,GC,Wii, PS3, Android (opa), jogão.
Mas aí o gráfico fhode tudo. Eu tinha PS2 e só jogava NBA nele. E só pelo fato de não termos o NBA no Nintendo 64. Acho que já havia a versão pro 64 mas a gente não tinha. Geral ficava só no 64. Era ridículo a comparação na época.
OBS: estou falando da época onde a Nintendo era 64 e a Sony era 32. Não estou falando de hoje, mas de uns 20 anos (ou mais) atrás. Só os velhotes vão entender.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Goof Troop é rapidinho,de 30 a 40 minutos tu termina ele.

Ontem joguei ele. Até que cheguei fácil no chefão final, com 7 vidas e uns 6 continues. Perdi tudo nele. hehehe

Detesto aquele chefão. Me irrita quando ele chama os amigos dele pra batalha. Os caras me perseguindo me faz perder a concentração nos ataques dele.

Mas vou continuar tentando.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vou continuar com o Chrono Triiger no SNes e Crash Trilogy nos PS4.

Mas devo jogar também o Goof Troop no SNes e Jurassic Park no Nes.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Jogando novamente o jogo do destruidor de rocha.

Visualizar anexo 128067


Ps: Jogo de 11 anos atrás, acho que já pode ser considerado retro. :ksorriso

Vou pegar esse depois de terminar o 4 e vou de 360 também,mas será que é só eu que achei esse um 4 "marombado"?
Eu cheguei a jogar um pouco no PS3 e eu acho meio chato ter de salvar a tal da Sheeva toda santa hora,a mesma coisa com a Ashley,
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Goof Troop fechado aí, meu foco:

Chrono Trigger no SNes (tô no conta gotas jogando um pouco por dia)
Crash Trilogy PS4 (emperrei numa fase lá do Crash 1 e larguei um pouco, mas devo voltar hoje)
Adventure Island 3 no Nes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Vou pegar esse depois de terminar o 4 e vou de 360 também,mas será que é só eu que achei esse um 4 "marombado"?
Eu cheguei a jogar um pouco no PS3 e eu acho meio chato ter de salvar a tal da Sheeva toda santa hora,a mesma coisa com a Ashley,
Não, eu também sempre vi o re 5 como um "4" de skin diferente.E eu também acho chato ter que ficar salvando a Sheeva.Ainda bem que os parceiros de equipe do 6, revelations 1 e 2 não dão tanto trabalho.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.488
Pontos
989
Fiz o novo esquema do PS2 e agora estou com a possibilidade de jogar toda biblioteca dessa maravlhosa plataforma via Pen-Drive, desde domingo estou rodando com força aqui:
Time Crisis II
182202.jpg


Virtua Fighter 4
virtua-fighter-4-ps2-enviado-pelos-correios-D_NQ_NP_945588-MLB26421705985_112017-F.jpg


Jogando 20 minutos ou 2 horas dá uma satisfação imensa esses 2 clássicos dos Arcades.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Fiz o novo esquema do PS2 e agora estou com a possibilidade de jogar toda biblioteca dessa maravlhosa plataforma via Pen-Drive, desde domingo estou rodando com força aqui:
Time Crisis II
182202.jpg


Virtua Fighter 4
virtua-fighter-4-ps2-enviado-pelos-correios-D_NQ_NP_945588-MLB26421705985_112017-F.jpg


Jogando 20 minutos ou 2 horas dá uma satisfação imensa esses 2 clássicos dos Arcades.



Já tentou rodar via SMB ( rede) ligando direto do ps2 pra um pc/notebook com cabo link?

É a forma mais rápida e compatível de se rodar os games pelo OPL , até loadings ficam um pouco mais rápidos. Tenta depois , é fácil
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.488
Pontos
989
Já tentou rodar via SMB ( rede) ligando direto do ps2 pra um pc/notebook com cabo link?

É a forma mais rápida e compatível de se rodar os games pelo OPL , até loadings ficam um pouco mais rápidos. Tenta depois , é fácil

Opa meu patrão, lembrei logo de vc, finalmente saiu um esquema bom e fácil de fazer sem hardware extra, estou como pinto no lixo.
Estou fazendo da forma mais básica possivel eu acho, o freedvdboot está como gateway para o OPL via pendrive, estou gostando pois até memory card eu não estou usando, tudo via pen drive.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
Já tentou rodar via SMB ( rede) ligando direto do ps2 pra um pc/notebook com cabo link?

É a forma mais rápida e compatível de se rodar os games pelo OPL , até loadings ficam um pouco mais rápidos. Tenta depois , é fácil

Conhece algum tutorial bão?
 
Topo Fundo