O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
RDR2 no PS4 fiz só 8,62% do jogo nesse fds.

Auto quote aqui: Só me fudi nesse jogo ontem. PQP. Incrível. (senta que lá vem história hehe)

Primeiro fui "estacionar" meu cavalo, daí um cavalo que tava do lado, não sei porque, me deu coice, caí na lama e me sujei todo. Resultado:

EeiekzwU4AA2PxQ



Me deu vontade de dar uns tiro nele, cavalo maldito, mas deixei pra lá.

Daí, enfim, fui fazer uma missão. Fui no meu tio e ele me chamou pra caçar ursos. Aceitei. Mas antes de chegar nos ursos, fomos na cidade porque ele tinha arranjado um cavalo e queria levar pra vender. Eu tinha a opção de ficar com o cavalo (que parecia ser forte, tinha um porte bom) mas acabei vendendo por $65, sem checar minha opção de cavalos pra comprar no estábulo. Com o dinheiro que tinha, só deu pra pegar um cavalo furreca de $15! Sim, praticamente troquei um cavalo bom de $65 dólares por um furrequinha de $15... Mas ok, deixa por lá. Coloquei o nome do cavalo de 'Pé de Pano' (combinou) e fui embora com meu tio caçar ursos.

10.000 km pra chegar na área dos ursos, uma eternidade pra chegar lá. Quando fomos finalmente caçar, acabou que salvei meu tio de um ataque de urso, e ele "acho que sou meio velho pra isso" e resolveu ir embora. cofcofcovardecofcof. Me perguntou se eu iria junto, mas resolvi ficar pra caçar o urso... Andei tudo isso pra nada, não, p-o-h-a.

Sozinho. Achei o urso mais a frente. Tentei me esconder, mas ele me viu e veio forte na minha direção. Dei uns tiro nele, mas ele avançou pra cima de mim, me atacando. Achei que já era. Morri. Fim. Não fiz nada, só esperando a morte surgir. Mas apareceu o botão na tela pra eu ficar apertando pra me livrar do urso. Aí, fiquei apertando, e consegui me afastar do urso, e quando ele saiu de cima de mim já dei uns mil tiros nele, e ele morreu. Me senti o Leonardo DiCaprio no 'O Regresso" porque saí todo fudido da luta contra o urso.

Peguei a pele dele. Era o que deu pra levar, e já tava feliz porque achei que ia tirar um dinheiro bom disso, mas... Pra finalizar: No caminho pra casa, acabei dando de cara sem querer, com um assalto a uma charrete/carroça, os ladrões me viram e tocaram de dar tiro em mim, acabei morrendo rápido ali (esqueci de recuperar vida depois da luta com o urso, tava fraco). Quando voltei, claro, que a pele do urso já era. Nem sinal dela. Ou seja, fiz tudo isso por nada. Só sobrou eu e o 'pé de pano' ir pra casa lamentar o dia sem nada... (mas a caça ao urso contou como missão executada, e estou com uns 10% de jogo agora, pelo menos isso).

Pois é, só azar ontem (mas tudo bem - devo continuar a jogatina hoje).
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Estava jogando Castlevania Dawn of Sorrow mas aí fui conferir um certo jogo que na época fez com que eu ficasse com vontade de comprar um DS, aliás ele e o New Super Mario eram os motivos de ter um.Agora estou dividido entre ele e o Dawn of Sorrow.

Dragon Ball Z Attack of the Saiyans do DS

133075

Apesar de ser um RPG tradicional,ele é bem viciante ainda mais para quem é fã da série,pois ele resgata histórias de fillers e animações especiais da série clássica de Dragon Ball,o único problema é que ele sofre das random battles acima do normal.
O gráfico é bem bacana,as animações são muito boas e as músicas são ok
 
Ultima Edição:


John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Nekketsu Kouko Dodgeball Bu: Soccer Hen MD,jogo divertido,estou no estágio 6 e não consigo ganhar,ainda preciso aprender como se faz os chutes especiais.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.730
Reações
4.302
Pontos
704
Depois de apanhar um pouco do OPL, consegui reinciar minhas jogatinas em Need for Speed Undergound e Shadow Hearts. Havia começado no PS3, estou continuando no PS2.

No caso do primeiro fiquei surpreso com a diferença de frame rate, no hardware original o jogo fica mais rápido ainda, tive que praticar um pouco para retomar o jeito.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Depois de apanhar um pouco do OPL, consegui reinciar minhas jogatinas em Need for Speed Undergound e Shadow Hearts. Havia começado no PS3, estou continuando no PS2.

No caso do primeiro fiquei surpreso com a diferença de frame rate, no hardware original o jogo fica mais rápido ainda, tive que praticar um pouco para retomar o jeito.
Ta usando o GSM integrado do OPL? O underground 1 e 2 da pra forçar o upscale pra 720p, fica lindo demais aqui, (com cabo componente é claro).

To aproveitando o tempo livre que tô tendo a mais com a pandemia, pra jogar uma porrada de games do ps2 que eu nunca tinha jogado antes, e poder re-zerar certos games que eu só havia zerado no emulador
30130533026373.jpg


Recentemente zerei FFX no ps2, e a vibe de jogar no "hardware original" é muito diferente, eu havia zerado o FFX no emulador (com mause e teclado ainda pra piorar), lá em 2012, o pcsx2 tava em beta ainda, então joguei o game até o fim com vários bugs e glitchs gráficos e praticamente sem usar nenhum overdrive dos personagens, já que eu jogava no teclado e aparecia o layaut do controle do ps2 e era impossível acertar corretamente com teclado kkk, agora que to com ps2 de volta, zerei o game com um DVD prensado dele aqui, a experiência é única de jogar o game "da forma que foi feito". É um put* de um jogão, final espetacular, obrigatório pra todo fã de JRPG no geral.


Agora comecei o FFX-2, já sabendo que o game e meio b*sta e que é massacrado pela fanbase e talz, eu não to levando a história nem um pouco a sério, mas esse sistema de batalha ao estilo FF13, que os personagens muda de "classe" no meio da batalha me agradou bastante. O jogo vem sendo bem divertido até, eu "embarquei" nessa vibe descompromissada do game e venho curtindo kkkk tipo de jogo que você tem que desligar o cérebro e ser feliz e se divertir :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Esse é o melhor da série no PS2 mesmo,a fase final é tensa,no Japão, literalmente infernal deu gosto de zerar.
Eu cheguei a jogar a versão do PS3 e não gostei,sei lá muita perfumaria.
Lembro vagamente da fase final, mas na época eu curti muito.Achei foda as últimas fases serem no Japão, assim como as primeiras.

Ps: A versão de ps3 deixa à desejar na violência? Ou na intensidade dos combates?

Me explica essa lance de "muita perfumaria".
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Lembro vagamente da fase final, mas na época eu curti muito.Achei foda as últimas fases serem no Japão, assim como as primeiras.

Ps: A versão de ps3 deixa à desejar na violência? Ou na intensidade dos combates?

Me explica essa lance de "muita perfumaria".

Vamos lá,tu já jogou o The Force Unleashed do PS3? É a mesma sensação,acho que fui até injusto nas comparações,mas a expectativa era muito grande da minha parte em relação a esses dois jogos e então percebo que eles não são tão superiores em relação as do PS2 e até menos divertidas ao menos na minha opinião.
No caso do "COD 4" eu esperava um avanço considerável,mas graficamente nem achei tão bacana, jogabilidade e violência padrão da série,ok.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Aparentemente só saiu no Brasil e no Japão, não é?

Eu acredito que o anime foi um "sucesso" nos EUA também mas o que eu vejo é foi uma bela cartada da Tectoy,trazendo o jogo para cá em plena exibição do anime na TV e capitalizando em cima do mesmo.
Cara eu joguei Dragon Ball Z 3 do SNES em 97 e nem fazia ideia do que se tratava imagina chegar um jogo do anime "momento" e ainda mais em PT BR,show.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Vamos lá,tu já jogou o The Force Unleashed do PS3? É a mesma sensação,acho que fui até injusto nas comparações,mas a expectativa era muito grande da minha parte em relação a esses dois jogos e então percebo que eles não são tão superiores em relação as do PS2 e até menos divertidas ao menos na minha opinião.
No caso do "COD 4" eu esperava um avanço considerável,mas graficamente nem achei tão bacana, jogabilidade e violência padrão da série,ok.
Eu não cheguei a jogar o The Force Unleashed de ps3/360, mas entendo o que você quer dizer.Pelo pouco que eu assisti de gameplay, eu nem tive vontade de comprar essa versão.

Sobre o COD, vendo esse vídeo, eu percebo que a versão de ps3/360 não ´exatamente igual a de ps2, mas com um gráfico melhorado.



Eu teria que considerar como um outro jogo para não me decepcionar.
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Aparentemente o "boom" geral de animes nos EUA foi mais tardio que aqui. Aqui já tínhamos animes e Tokusatsu desde o fim dos anos 80. Lá isso popularizou, aparentemente, do finzinho dos anos 90 para o começo dos 2000s. Talvez isso explique o jogo do YuYu Hakusho não ter saído lá na época.

Geralmente, os jogos Japoneses eram remodelados para coisas diferentes nos Estados Unidos, para se encaixar mais no padrão de gosto americano (vide o Hokuto No Ken de Master System que no Ocidente acabou virando Black Belt).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Aparentemente o "boom" geral de animes nos EUA foi mais tardio que aqui. Aqui já tínhamos animes e Tokusatsu desde o fim dos anos 80. Lá isso popularizou, aparentemente, do finzinho dos anos 90 para o começo dos 2000s. Talvez isso explique o jogo do YuYu Hakusho não ter saído lá na época.

Geralmente, os jogos Japoneses eram remodelados para coisas diferentes nos Estados Unidos, para se encaixar mais no padrão de gosto americano (vide o Hokuto No Ken de Master System que no Ocidente acabou virando Black Belt).
Por mais que Black Belt seja um bom jogo, isso é bizarro.Ainda bem que isso não acontecia aqui.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Digimon_Adventure_PSP_Boxart_JP_tytwyz.jpg


Edit: Sei que aqui é retrô, e que esse jogo não é super antigo comparado a outros, mas como já vi coisas relacionadas DS, PSP, etc. por aqui.
 
Ultima Edição:

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Yu-Gi-Oh : Forbidden Memories - PS1

e34a11c0c694ab8ca64d61fafa8efecf.jpg


Tentando zerar na raça, sem game shark.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Acho que esse foi o único jogo de ps1 que cheguei a usar game shark.

Acho que tá de boa. Pra mim, da geração Wii/PS3/X360 pra trás já é retrô.
Entendi, mas sei que cada um vai ter um ponto de vista diferente.
 
Topo Fundo