O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Kingdom_Hearts.jpg

Continuando, indo para 15 horas.
gsdx_20201229141402_zlvp7v.jpg
gsdx_20201229143110_hg6o3f.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.504
Reações
10.073
Pontos
764
Putz, tava jogando Shinning Force do mega no retroarch, cheguei num ponto em que um mago npc genérico diz que vai invocar o demônio mais terrível dos seus pesadelos e pede para que nós observemos, la vai ele fazer a magia, invocação ocorre com sucesso, aparece a esposa do dito, e arrasta o marido para casa, dizendo para ele tomar vergonha e largar de ficar brincando de truques por ai....dei altas risadas aqui... :D
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Hoje joguei um pouco do The Legend of Zelda: A Link to the Past no meu SNES numa versão MSU-1. Trilha sonora orquestrada deu uma vida super legal ao game.

=D

Quem curtir a proposta da página, com jogos novos e antigos (prioridade para velharias), principalmente corrida, do Mario Kart ao iRacing, será super bem vindo para seguir. =D

 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Mega drive: Street Fighter 2 Plus, Power Instinct, Art of Fighting
Super Nintendo: Street Fighter Zero 2, Art of Fighting 2, Fatal Fury Special
MVS: World Heroes Perfect
Temos um apaixonado por Fighting games aqui....

Pessoal tô jogando um tiquinho de GBA no meu 3ds, e o escolhido foi:
161992
Super Robot Wars J, versão traduzida visto que esse jogo não chegou nas Américas e tô jogando com o Mecha Granteed e fazendo a história do Toya, vamos ver se chego até o final dessa vez porque há alguns anos atrás eu joguei mas não fui até o final por algum motivo que não faço ideia hue...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Temos um apaixonado por Fighting games aqui....

Pessoal tô jogando um tiquinho de GBA no meu 3ds, e o escolhido foi:
Visualizar anexo 161992
Super Robot Wars J, versão traduzida visto que esse jogo não chegou nas Américas e tô jogando com o Mecha Granteed e fazendo a história do Toya, vamos ver se chego até o final dessa vez porque há alguns anos atrás eu joguei mas não fui até o final por algum motivo que não faço ideia hue...
Nadesico, Full Metal Panic e ZEORYMER são os destaques desse jogo! Recomendo!
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Jogando no Sega CD... não sei se o game tem save, mas vai pro terceiro dia do console ligado, até terminar... é um bom action com alguns estágios de shmup.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Continuo jogando Romancing Saga (Super Famicom), estou quase finalizando o jogo, acidentalmente encontrei o lugar onde está o ultimo chefe, mas antes pretendo terminar algumas quests e conseguir as armas lendárias, pelo que notei esse jogo tem múltiplos finais.

Inindo Way of The Ninja (Super Nintendo) gostei desse jogo, apesar de ser um pouco simples, lembra muito um jogo de 8Bit, cheguei em uma parte que tinha que conseguir o diário de Oda Nobunaga e derrotar o fantasma dele.

Pretendo terminar ao menos o Romacing Saga essa semana, estou jogando mais ultimamente Immortals Fenyx Rising (Xbox One)
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
d63g4ho-9c3af549-ae54-4f24-a256-c875eb6ccdbf.jpg


Terminar essa porra dessa vez, tinha jogado até a metade do jogo uns anos atrás, mas perdi o save e desanimei :ksnif

bora que vamo, sistema de combate desse jogo é divertido demais

to jogando esquema no retroarch e tem suporte até a achievements :klolz
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Continuo jogando Romancing Saga (Super Famicom), estou quase finalizando o jogo, acidentalmente encontrei o lugar onde está o ultimo chefe, mas antes pretendo terminar algumas quests e conseguir as armas lendárias, pelo que notei esse jogo tem múltiplos finais.

Inindo Way of The Ninja (Super Nintendo) gostei desse jogo, apesar de ser um pouco simples, lembra muito um jogo de 8Bit, cheguei em uma parte que tinha que conseguir o diário de Oda Nobunaga e derrotar o fantasma dele.

Pretendo terminar ao menos o Romacing Saga essa semana, estou jogando mais ultimamente Immortals Fenyx Rising (Xbox One)
Tentei jogar Inindo mas é muito difícil, logo no começo eu já desistia , eu achei ele frustrante.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Tentei jogar Inindo mas é muito difícil, logo no começo eu já desistia , eu achei ele frustrante.
Realmente esse jogo é um pouco difícil, o dinheiro no inicio é extremamente pouco,pouca experiência nas batalhas e inimigos extremamente mais fortes.

Logo no inicio recrutei um medicante (suporte e cura) e depois um ninja, de fato as vezes é um pouco frustrante, não ter uma área para salvar na dungeon ou apenas consultar o mapa do japão em uma cidade, dungeons confusas.

Estou no level 33 agora,aqueles portões do inicio do jogo conforme você vai adquerindo as habilidades ninja acabam sendo liberados.

No momento estou achando o jogo mais fácil, gosto de jogar esses rpg's com uma temática incomum como visto na maioria dos jogos desse gênero.

Off: Achei difícil foi o Romancing Saga, esse jogo apesar de ter a opção de salvar em qualquer lugar do jogo, não existe nesse jogo magia de ressuscitar ou item com essa finalidade,espero conseguir finalizar nesse sábado, depois pretendo jogar o Pokemon Blue ( Game boy ), quando eu tive um GB eu terminei apenas a versão Yellow.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
Megaman Battle Network 5 (GBA)

Sou fã dessa série de Megaman no mundo do battle network. Achei interessante que nesse aí, em alguns momentos, você controla também outros personagens além do Megaman.

163276
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Só fui terminar o SoR 3 na versão japonesa :D Eu até curti o game. A jogabilidade é muito boa.

Hehehe! A versão japonesa no normal equivale ao easy da US, pq ela tem 1 nível de dificuldade a menos.. kkkkk
Eu tb só consegui terminar na japa no braço, a versão US eu tive que colocar a cheat de 9 vidas kkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Hoje joguei essa lindeza.
Transmiti do meu SNES Playtronic via RGB/OSSC.
Ferrugem é mato. hueahueahuea

Aliás, gostei demais da versão MSU-1. Com trilha sonora orquestrada e qualidade de CD.

Rodei no FX PAK PRO.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Resolvi jogar esse jogo sem o hype do filme que diga-se de passagem é ruim pra caraio....
images (30).jpeg

E como jogo não é ruim não, pelo contrário eu arrisco dizer que ele consegue ser um pouco mais fluído que o DBZ Shin Budokai que eu acabei de terminar, aliás é um Budokai com as skins do filme.
E no final só recebeu uma nota baixa por causa do filme, tô achando uma injustiça serião.

Tem umas coisas nesse jogo que faltam nos jogos da série como as bolas de energia e tals mas é perfeitamente jogável porque todo o restante está lá os rush attacks e outras coisas mais.

Por enquanto é só o modo arcade que eu tô jogando com o Goku e depois vou fazer o modo história, só uma coisa, quem diabos é Fum Lum?
Hauahauahauaha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Resolvi jogar esse jogo sem o hype do filme que diga-se de passagem é ruim pra caraio....
Visualizar anexo 163685

E como jogo não é ruim não, pelo contrário eu arrisco dizer que ele consegue ser um pouco mais fluído que o DBZ Shin Budokai que eu acabei de terminar, aliás é um Budokai com as skins do filme.
E no final só recebeu uma nota baixa por causa do filme, tô achando uma injustiça serião.

Tem umas coisas nesse jogo que faltam nos jogos da série como as bolas de energia e tals mas é perfeitamente jogável porque todo o restante está lá os rush attacks e outras coisas mais.

Por enquanto é só o modo arcade que eu tô jogando com o Goku e depois vou fazer o modo história, só uma coisa, quem diabos é Fum Lum?
Hauahauahauaha
Lol, eu nem sabia que esse jogo existia.Antigamente faziam jogo de tudo mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Lol, eu nem sabia que esse jogo existia.Antigamente faziam jogo de tudo mesmo.
E foi bem criticado por sinal, se você procurar alguns reviews os caras tão metendo o pau no jogo hue.
É bizarro se olharmos como Dragon ball, mas se olharmos com um olhar de jogo de luta dá pra ver que pelo menos o jogo é mediano sim e mesmo seu modo história é tão medíocre quanto o modo história de outros jogos de Dragon ball que saíram pro PSP então numa equivalência com os outros é verdade que ele é pior, mas não tão pior que os outros não.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
E foi bem criticado por sinal, se você procurar alguns reviews os caras tão metendo o pau no jogo hue.
É bizarro se olharmos como Dragon ball, mas se olharmos com um olhar de jogo de luta dá pra ver que pelo menos o jogo é mediano sim e mesmo seu modo história é tão medíocre quanto o modo história de outros jogos de Dragon ball que saíram pro PSP então numa equivalência com os outros é verdade que ele é pior, mas não tão pior que os outros não.
É o mesmo que aconteceu com o Devil may cry DMC e os resident evil do 4 em diante.

Jogos bons ou pelo menos medianos, mas que foram criticados por fazer parte de uma franquia que foi descaracterizada.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
É o mesmo que aconteceu com o Devil may cry DMC e os resident evil do 4 em diante.

Jogos bons ou pelo menos medianos, mas que foram criticados por fazer parte de uma franquia que foi descaracterizada.
Exatamente, atribuíram a nota do filme ao jogo o que ele de fato não merece uma nota tão ruim assim.
Jogo
Screenshot_20210110-020554.png
Filme
Screenshot_20210110-021150.png
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Eu entendo e concordo @Kaiketsu_Zubat , mas infelizmente é meio difícil não associar o filme com o jogo.

A maioria dos que deram essa nota nem devem ter jogado.
Exatamente se não me engano houve um boicote tanto ao filme como ao jogo, coisa de fã/ista.

O filme é uma m**** mas o jogo é mil vezes melhor que o filme (coisa que é fácil demais admito) não tinha necessidade de deixar passar batido.

Seria legal se você jogasse pra me dar a sua opinião, ia ser legal de saber.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Daqui a pouco vira "hidden gem" do PSP e o pessoal sai comprando caro o jogo. Eu nem sabia desse DBZ do PSP.

Um game de Naruto que é muito bom é o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact de PSP. Cheguei a fazer tudo dele na época e da pra ficar rejogando mesmo assim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Exatamente se não me engano houve um boicote tanto ao filme como ao jogo, coisa de fã/ista.

O filme é uma m**** mas o jogo é mil vezes melhor que o filme (coisa que é fácil demais admito) não tinha necessidade de deixar passar batido.

Seria legal se você jogasse pra me dar a sua opinião, ia ser legal de saber.
Concordo.

Fã/Ista é um caso perdido mesmo.

Ps: beleza.Assim que o meu PC tiver arrumado, eu vou baixar o emulador pra tentar jogar e te falo o que eu achei. :kjoinha
Daqui a pouco vira "hidden gem" do PSP e o pessoal sai comprando caro o jogo. Eu nem sabia desse DBZ do PSP.

Um game de Naruto que é muito bom é o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact de PSP. Cheguei a fazer tudo dele na época e da pra ficar rejogando mesmo assim.
Vou marcar o nome desse jogo do Naruto aqui.Valeu pela dica.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Resolvi jogar esse jogo sem o hype do filme que diga-se de passagem é ruim pra caraio....
Visualizar anexo 163685

E como jogo não é ruim não, pelo contrário eu arrisco dizer que ele consegue ser um pouco mais fluído que o DBZ Shin Budokai que eu acabei de terminar, aliás é um Budokai com as skins do filme.
E no final só recebeu uma nota baixa por causa do filme, tô achando uma injustiça serião.

Tem umas coisas nesse jogo que faltam nos jogos da série como as bolas de energia e tals mas é perfeitamente jogável porque todo o restante está lá os rush attacks e outras coisas mais.

Por enquanto é só o modo arcade que eu tô jogando com o Goku e depois vou fazer o modo história, só uma coisa, quem diabos é Fum Lum?
Hauahauahauaha
nossa, esse filme existe, não foi um delírio coletivo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo