O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou jogando Final Fantasy 9 pela primeira vez
Estou amando o jogo, na minha opinião está melhor que o 7 e bem melhor que o 8. Estou no início com somente umas 3 horas, acabei de chegar no grande castelo após fugir dos 3 magos.
Minha única crítica é quanto ao personagem lá de lata, Steiner, que personagem irritante, o que os outros tem de legal ele tem de chato.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Jogando os GT q tenho ( 1 , 2 , 4 no PS2 e 6 no PS3 ) pra compara e meio que estudar
no meu blog https://quase1otaku.blogspot.com/2021/01/testando-serie-gran-turismo.html

Fotos

Começando com GT Japan , pois começou lá
Diferente da versão americana que tem 2 versões , aqui só tem essa

163790

Aqui resolvi começar pela versão americana 1.0
Gran Turismo 2 USA 1.0

163791
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Civilization 5

s42t6pxec0huapbcr7dn.jpg
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jogando os GT q tenho ( 1 , 2 , 4 no PS2 e 6 no PS3 ) pra compara e meio que estudar
no meu blog https://quase1otaku.blogspot.com/2021/01/testando-serie-gran-turismo.html

Fotos

Começando com GT Japan , pois começou lá
Diferente da versão americana que tem 2 versões , aqui só tem essa

Visualizar anexo 163790

Aqui resolvi começar pela versão americana 1.0
Gran Turismo 2 USA 1.0

Visualizar anexo 163791


Uma curiosidade: GT1 (JP) x GT1 (USA) tem trilhas sonoras completamente diferentes.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
164458
Deu saudade de jogar esse aqui e resolvi jogar uma versão em que os pokémon vem aleatórios (Randomizer) e não só eles mas seus golpes também, por enquanto tô jogando com o meu inicial que foi um Sealeo e acabei de capturar um Shelgon no matinho.

Vamos ver se dessa vez eu engreno em algum jogo...
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Visualizar anexo 164458
Deu saudade de jogar esse aqui e resolvi jogar uma versão em que os pokémon vem aleatórios (Randomizer) e não só eles mas seus golpes também, por enquanto tô jogando com o meu inicial que foi um Sealeo e acabei de capturar um Shelgon no matinho.

Vamos ver se dessa vez eu engreno em algum jogo...

Eu parei nos 150 mesmo esses aí são bem complexos e sinistros :kzonzo
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu parei nos 150 mesmo esses aí são bem complexos e sinistros :kzonzo
Ah mas depois você acostuma com eles acredite, inclusive os melhores pokémon dizem que estão em Pokémon Silver/Gold (eu prefiro os da geração advance), se um dia você for jogar pokémon novamente eu recomendo muito você jogar os remakes pokemon heartgold e soulsilver são ótimos jogos, e pela questão da história do jogo com certeza pokémon black tem a melhor de toda a franquia vai por mim.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Eu parei nos 150 mesmo esses aí são bem complexos e sinistros :kzonzo
Sou fanboy de carterinha da gen B/W D/P/Pt

Melhores pokemons faceis faceis

'' hurr durr um saco de lixo '' PORRA É UM FODENDO SACO DE LIXO MANO, O BICHO AINDA FEDE QUE TEM CHANCE DE FAZER O OPONENTE SE AFASTAR

UM FODEROSO CANDELABRO COM O ESPIRITO DO KPIROTO LÁ

Tauros?! Tauros? bah, BOUFFALANT POARR

1200px-626Bouffalant.png




Melhores pokemons dragões de todas as gen!

KKKK NUNCA VAI SUPERAR O DRAGONITE!

928ae8d213ecc77a54e75a927af31d62.jpg




Olha esse kpeta de 3 cabeças, mano, esse bicho é full odio marinado na raiva e colocado pra assar na fúria, o bicho é pika

Haxorus.png


OLHA ESSE FODNEDO DRAGÃO QUE É UM MACHADO QUE CORTA ATÉ A SUA ALMA

5° GEN MELHOR GEN FACIL, PNC DO BEBE DRAGAO
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Instalei o retroarch no Switch e ativei as “conquistas”. É muito bom pq as conquistas ficam salvas no site q funciona como uma rede social. Não é uma coisa nova mas só descobri há pouco tempo q dava pra ativar isso no Switch. No momento tô zerando o Kirby Adventures.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sou fanboy de carterinha da gen B/W D/P/Pt

Melhores pokemons faceis faceis

'' hurr durr um saco de lixo '' PORRA É UM FODENDO SACO DE LIXO MANO, O BICHO AINDA FEDE QUE TEM CHANCE DE FAZER O OPONENTE SE AFASTAR

UM FODEROSO CANDELABRO COM O ESPIRITO DO KPIROTO LÁ

Tauros?! Tauros? bah, BOUFFALANT POARR

1200px-626Bouffalant.png




Melhores pokemons dragões de todas as gen!

KKKK NUNCA VAI SUPERAR O DRAGONITE!

928ae8d213ecc77a54e75a927af31d62.jpg




Olha esse kpeta de 3 cabeças, mano, esse bicho é full odio marinado na raiva e colocado pra assar na fúria, o bicho é pika

Haxorus.png


OLHA ESSE FODNEDO DRAGÃO QUE É UM MACHADO QUE CORTA ATÉ A SUA ALMA

5° GEN MELHOR GEN FACIL, PNC DO BEBE DRAGAO
Lol, saco de lixo...

A criatividade deles é infinita. :klol
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Ah mas depois você acostuma com eles acredite, inclusive os melhores pokémon dizem que estão em Pokémon Silver/Gold (eu prefiro os da geração advance), se um dia você for jogar pokémon novamente eu recomendo muito você jogar os remakes pokemon heartgold e soulsilver são ótimos jogos, e pela questão da história do jogo com certeza pokémon black tem a melhor de toda a franquia vai por mim.

Eu nunca joguei o Gold/Silver ,apenas o Crystal e os Stadium (2) e até esses eu encaro,estou com o Heart Gold na lista de espera para jogar, no anime eu parei na metade do Johto, não dava mais, muito chato e aí acabou PK para mim.

Melhores pokemons faceis faceis

'' hurr durr um saco de lixo '' PORRA É UM FODENDO SACO DE LIXO MANO, O BICHO AINDA

Tudo exu sem luz....
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Visualizar anexo 164458
Deu saudade de jogar esse aqui e resolvi jogar uma versão em que os pokémon vem aleatórios (Randomizer) e não só eles mas seus golpes também, por enquanto tô jogando com o meu inicial que foi um Sealeo e acabei de capturar um Shelgon no matinho.

Vamos ver se dessa vez eu engreno em algum jogo...

Bom msm é o Blaze Black

É um hackroom mto mais difícil e que da pra ter todos

xD
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Bom msm é o Blaze Black

É um hackroom mto mais difícil e que da pra ter todos

xD
Esse eu ainda não joguei, mas esse por ter os golpes (bem) aleatórios então no fim a gente nunca espera o que vamos enfrentar, por exemplo no primeiro ginásio eu escolhi o Cilan pra lutar contra, então ele me veio com um Bronzor e um Beldum huehuehue.

Embora eu não goste muito de ser randômico nos golpes pelo menos até agora tem sido bem imprevisível o jogo, e por isso tô gostando até agora.

Se eu enjoar ou sei lá dar um crash eu procuro o Blaze Black pra dar uma bizóiada, valeu pela dica.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não eh zeravel mas joguei umas 50 horas de sim city 3000, agora tô querendo algo diferente, queria um RPG ou bom jogo de Saturn já que nunca joguei nada da plataforma queria experimentar alguma indicação? De preferência algo que não saiu pra psx também , algo exclusivo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Visualizar anexo 164458
Deu saudade de jogar esse aqui e resolvi jogar uma versão em que os pokémon vem aleatórios (Randomizer) e não só eles mas seus golpes também, por enquanto tô jogando com o meu inicial que foi um Sealeo e acabei de capturar um Shelgon no matinho.

Vamos ver se dessa vez eu engreno em algum jogo...

Meu problema com Pokemon do DS em diante é a falta de criatividade nos Pokémon e a preguiça da Game Freak em só copiar e colar.

Tanto é que não terminei nenhum depois do Ruby/Sapphire e se fosse jogar, jogaria alguma destas gerações
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Fui testar aqui um jogo no emulador Drastic no celular mas estou vendo que nem tem condição de jogar... Tipo na hora do golpe especial pede lá pra Rub na tela, e eu mexi ali e quase nem encheu a barrinha.
 
Topo Fundo