O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Persona 3 Portable (PSP) no Vita. Fuuka acabou de entrar no grupo, mas sei lá.... gostei muito mais dos personagens do 4 e do 5, no 3 só o Junpei é legal.

b9c868ff9b6c3de8f1d5d6a2ec1d23ef.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Comecei a jogar recentemente o Zelda: Minish Cap, emulado no PSP, já que não tenho o cartucho do Game Boy Advance...

Esse é o único Zelda dos Game Boy que nunca zerei, eu já podia ter jogado ele a anos emulado no meu Wii, que roda liso, mas queria jogar ele num portátil mesmo... Os outros 3 Zelda anteriores para o Game Boy Color eu zerei a quase 10 anos no meu Dynavision Cybergame, jogando na minha TV LCD, mas na época acabei desistindo de jogar nesse console porque ele era pesado para aquele console emulador fraco... Mas anos depois podia ter jogado no Wii, e não quis porque botei na cabeça que queria jogar num portátil, e só agora pude jogar no meu PSP, que rodou liso :klol

Por enquanto ainda estou no início, mas achei ele impressionante para um portátil, assim como achei os anteriores que eram de 8 Bits, e mesmo jogando num console muito mais potente que é o PSP, achei os efeitos e gráficos muito bonitos, recém que passei da primeira Dungeon, mas certamente irei joga-lo até o fim, com certeza ele é um dos jogos mais bonitos e bem feitos do Game Boy Advance.

Depois dele quero jogar os dois de DS, uma vez joguei e fui longe no Spirit Tracks, e apesar de eu não considera-lo um Zelda devida a grande diferença dele para os outros jogos da série, com o Link maquinista, eu tinha gostado dele, e cheguei a ir longe, só não terminei porque na época o cartão de memória do meu R4 deu pau e acabei perdendo todo o progresso do jogo...
 


CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Tenso. :klolz

As vezes eu penso nisso.Por enquanto eu to solteiro, mas se isso mudar, eu vou jogar Bayonetta escondido. :kkk
Faça um teste simples:
Jogue perto da mulher. Se ela ficar brava, é pq a situação vai esquentar pro seu lado, mas com jeitinho resolve. Se ela ficar quieta e você for perguntar algo e ela responder "nada", foge de casa, pq você vai correr risco de vida. Espero ter ajudado. hahaha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Isso aí mano, seja Alpha!!
Seja lá o que signifique...
Visualizar anexo 171276

Jogando Castlevania Aria of Sorrow
Visualizar anexo 171277
Obra prima:rox
Com certeza. :rox

Ps: Esse robô é maneiro.E esse Gif também.
Faça um teste simples:

Jogue perto da mulher. Se ela ficar brava, é pq a situação vai esquentar pro seu lado, mas com jeitinho resolve. Se ela ficar quieta e você for perguntar algo e ela responder "nada", foge de casa, pq você vai correr risco de vida. Espero ter ajudado. hahaha
Rapaz, isso é bem sinistro.

Vou ficar esperto com essas que não falam nada. :kkk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Continuo jogando Pokémon Leaf Green, ontem consegui capturar o Articuno, não pensei que seria realmente difícil, eu tinha apenas 6 Ultra Ball e 2 Great Ball, mesmo ele estando paralisado, com suas habilidades bloqueadas e com a energia de vida baixa, ele escapou todas as vezes, não lembro que na versão Amarela ele era difícil de se capturar, tive que usar 6 Ultra Ball e ele fugiu, quando eu estava pensando em desistir e voltar a cidade, tentei uma Great Ball e consegui capturar ele.

Fico imaginando como vai ser ao tentar capturar o MewTwo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Continuo jogando Pokémon Leaf Green, ontem consegui capturar o Articuno, não pensei que seria realmente difícil, eu tinha apenas 6 Ultra Ball e 2 Great Ball, mesmo ele estando paralisado, com suas habilidades bloqueadas e com a energia de vida baixa, ele escapou todas as vezes, não lembro que na versão Amarela ele era difícil de se capturar, tive que usar 6 Ultra Ball e ele fugiu, quando eu estava pensando em desistir e voltar a cidade, tentei uma Great Ball e consegui capturar ele.

Fico imaginando como vai ser ao tentar capturar o MewTwo.
Mewtwo nem fica perdendo tempo já joga a Master Ball nele e pronto, agora caso você realmente queira fazer isso leve dois pokémon com os ataques de status paralyze e sleep pois aí facilita um pouco mais a captura, e ah muitas MUITAS Pokébolas mesmo você tem que levar porque vai gastar.

Ah outra dica, antes dos combates com eles dá save melhor coisa que tem pra evitar que você desmaie eles e acabe sem capturar.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Mewtwo nem fica perdendo tempo já joga a Master Ball nele e pronto, agora caso você realmente queira fazer isso leve dois pokémon com os ataques de status paralyze e sleep pois aí facilita um pouco mais a captura, e ah muitas MUITAS Pokébolas mesmo você tem que levar porque vai gastar.

Ah outra dica, antes dos combates com eles dá save melhor coisa que tem pra evitar que você desmaie eles e acabe sem capturar.

Obrigado pela dica Kaiketsu_Zubat, hoje eu estava jogando e não consegui capturar o Moltres, eu consigo usar os 2 Status negativos no Pokémon? geralmente eu uso um ou outro.

Agora estou carregando mais PokeBall's, depois que eu joguei Resident Evil na época do PsOne, acabei adotando esse sistema meio que involuntariamente, sempre compro poucos itens, ou as vezes esqueço de salvar, ficando vários horas jogando. (Onde acabo morrendo e ter que voltar de um save bem longe.) :klol

No Moltres eu salvei perto dele antes de iniciar a batalha, o sufoco que tive na batalha contra o Articuno serviu como exemplo. :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Obrigado pela dica Kaiketsu_Zubat, hoje eu estava jogando e não consegui capturar o Moltres, eu consigo usar os 2 Status negativos no Pokémon? geralmente eu uso um ou outro.

Agora estou carregando mais PokeBall's, depois que eu joguei Resident Evil na época do PsOne, acabei adotando esse sistema meio que involuntariamente, sempre compro poucos itens, ou as vezes esqueço de salvar, ficando vários horas jogando. (Onde acabo morrendo e ter que voltar de um save bem longe.) :klol

No Moltres eu salvei perto dele antes de iniciar a batalha, o sufoco que tive na batalha contra o Articuno serviu como exemplo. :klol
Não, ou um ou outro, mas eu recomendo que você coloque ele pra dormir porque assim você não fica tomando dano porque com o paralyze ele ainda pode atacar.
Ah esquece de usar a Master Ball nele, tenta capturar com uma luta mesmo porque nesse jogo tem uma das Bestas Lendárias de Johto e eles aparecem do nada e também somem do nada tipo Abra nos matinhos então deixa pra usar essa bola neles porque mesmo com luta se você os derrotar, não vão aparecer novamente e se não conseguir derrotar eles vão demorar pra aparecer novamente e vão vir com aquele life que você deixou da última luta.

Eu esqueci de mencionar isso porque faz tantos anos que não jogo essa versão que esqueci que tinha isso aí, e detalhe é que só aparece uma das feras, então pode ser Raikou, Suicune ou Entei.

Ah que Pokémon você tá usando na equipe?
Eu sempre fico curioso hehe.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Não, ou um ou outro, mas eu recomendo que você coloque ele pra dormir porque assim você não fica tomando dano porque com o paralyze ele ainda pode atacar.
Ah esquece de usar a Master Ball nele, tenta capturar com uma luta mesmo porque nesse jogo tem uma das Bestas Lendárias de Johto e eles aparecem do nada e também somem do nada tipo Abra nos matinhos então deixa pra usar essa bola neles porque mesmo com luta se você os derrotar, não vão aparecer novamente e se não conseguir derrotar eles vão demorar pra aparecer novamente e vão vir com aquele life que você deixou da última luta.

Eu esqueci de mencionar isso porque faz tantos anos que não jogo essa versão que esqueci que tinha isso aí, e detalhe é que só aparece uma das feras, então pode ser Raikou, Suicune ou Entei.

Ah que Pokémon você tá usando na equipe?
Eu sempre fico curioso hehe.

Estou com o Slowbro LVL 50 (Ele tem Disable), Kadabra LVL 60, Clefairy LVL 55 (Uso o ataque de dormir com ela),Onix LVL 50 (Ele tem uma habilidade de fogo que causa paralisia),Persian LVL 60 (Eu gosto de usar ele, ele tem uma habilidade onde se consegue ganhar dinheiro.),Blastoise LVL 60.

Vou tentar capturar o Moltres amanhã, hoje acabei perdendo a paciência, não lembro que a versão Amarela era assim difícil, ou eu tive sorte ou foi mudado algo na IA.

Vou usar a Master Ball em ultimo caso, não sabia desses outros lendários, obrigado por avisar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Obrigado pela dica Kaiketsu_Zubat, hoje eu estava jogando e não consegui capturar o Moltres, eu consigo usar os 2 Status negativos no Pokémon? geralmente eu uso um ou outro.

Agora estou carregando mais PokeBall's, depois que eu joguei Resident Evil na época do PsOne, acabei adotando esse sistema meio que involuntariamente, sempre compro poucos itens, ou as vezes esqueço de salvar, ficando vários horas jogando. (Onde acabo morrendo e ter que voltar de um save bem longe.) :klol

No Moltres eu salvei perto dele antes de iniciar a batalha, o sufoco que tive na batalha contra o Articuno serviu como exemplo. :klol
Não, ou um ou outro, mas eu recomendo que você coloque ele pra dormir porque assim você não fica tomando dano porque com o paralyze ele ainda pode atacar.
Ah esquece de usar a Master Ball nele, tenta capturar com uma luta mesmo porque nesse jogo tem uma das Bestas Lendárias de Johto e eles aparecem do nada e também somem do nada tipo Abra nos matinhos então deixa pra usar essa bola neles porque mesmo com luta se você os derrotar, não vão aparecer novamente e se não conseguir derrotar eles vão demorar pra aparecer novamente e vão vir com aquele life que você deixou da última luta.

Eu esqueci de mencionar isso porque faz tantos anos que não jogo essa versão que esqueci que tinha isso aí, e detalhe é que só aparece uma das feras, então pode ser Raikou, Suicune ou Entei.

Ah que Pokémon você tá usando na equipe?
Eu sempre fico curioso hehe.
Estou com o Slowbro LVL 50 (Ele tem Disable), Kadabra LVL 60, Clefairy LVL 55 (Uso o ataque de dormir com ela),Onix LVL 50 (Ele tem uma habilidade de fogo que causa paralisia),Persian LVL 60 (Eu gosto de usar ele, ele tem uma habilidade onde se consegue ganhar dinheiro.),Blastoise LVL 60.

Vou tentar capturar o Moltres amanhã, hoje acabei perdendo a paciência, não lembro que a versão Amarela era assim difícil, ou eu tive sorte ou foi mudado algo na IA.

Vou usar a Master Ball em ultimo caso, não sabia desses outros lendários, obrigado por avisar.
É um bom time, se você tivesse pego o Snorlax e treinado pra colocar no seu time teria sido bem melhor que o Onix, ele nessa geração eu o acho muito fraco sabe, mas não é um time ruim não.
Dá pra levar a liga sim.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Não, ou um ou outro, mas eu recomendo que você coloque ele pra dormir porque assim você não fica tomando dano porque com o paralyze ele ainda pode atacar.
Ah esquece de usar a Master Ball nele, tenta capturar com uma luta mesmo porque nesse jogo tem uma das Bestas Lendárias de Johto e eles aparecem do nada e também somem do nada tipo Abra nos matinhos então deixa pra usar essa bola neles porque mesmo com luta se você os derrotar, não vão aparecer novamente e se não conseguir derrotar eles vão demorar pra aparecer novamente e vão vir com aquele life que você deixou da última luta.

Eu esqueci de mencionar isso porque faz tantos anos que não jogo essa versão que esqueci que tinha isso aí, e detalhe é que só aparece uma das feras, então pode ser Raikou, Suicune ou Entei.

Ah que Pokémon você tá usando na equipe?
Eu sempre fico curioso hehe.

É um bom time, se você tivesse pego o Snorlax e treinado pra colocar no seu time teria sido bem melhor que o Onix, ele nessa geração eu o acho muito fraco sabe, mas não é um time ruim não.
Dá pra levar a liga sim.

Eu acho que esse jogo tem apenas 2 Snorlax, acabei derrotando ele e perdi a oportunidade de ter ele no meu time, tentei capturar ele muitas vezes, colocando para dormir ou paralisando, mas ele sempre escapava, eu pensei que seria aquele tipo de batalha onde não era possível capturar ele, mas enfim, fica para um próximo New Game.

Obrigado pela ajuda
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Eu acho que esse jogo tem apenas 2 Snorlax, acabei derrotando ele e perdi a oportunidade de ter ele no meu time, tentei capturar ele muitas vezes, colocando para dormir ou paralisando, mas ele sempre escapava, eu pensei que seria aquele tipo de batalha onde não era possível capturar ele, mas enfim, fica para um próximo New Game.

Obrigado pela ajuda
Que isso se eu puder ajudar eu ajudo, eu simplesmente amos esses pokémon do GBA :ksorriso
Então não é trabalho nenhum pra mim, mas eu vou te passar um aplicativo que pode ser que te ajude um bocadinho nele:

Esse app é tão bom que tem até cálculo de taxa de captura de Pokémon, fora outras coisas mais pra te ajudar como localização de itens e explicação de abilities e etc.

Boa sorte!!
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Que isso se eu puder ajudar eu ajudo, eu simplesmente amos esses pokémon do GBA :ksorriso
Então não é trabalho nenhum pra mim, mas eu vou te passar um aplicativo que pode ser que te ajude um bocadinho nele:

Esse app é tão bom que tem até cálculo de taxa de captura de Pokémon, fora outras coisas mais pra te ajudar como localização de itens e explicação de abilities e etc.

Boa sorte!!

Muito obrigado, espero que seja possível encontrar o Snorlax em outro lugar, fiquei um pouco desapontado com isso, pois eu estava jogando a muitas horas sem salvar e não quis jogar de um save mais antigo. (Eu não aprendo mesmo)

Desejo a você uma ótima semana, boa noite!
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Não, ou um ou outro, mas eu recomendo que você coloque ele pra dormir porque assim você não fica tomando dano porque com o paralyze ele ainda pode atacar.
Ah esquece de usar a Master Ball nele, tenta capturar com uma luta mesmo porque nesse jogo tem uma das Bestas Lendárias de Johto e eles aparecem do nada e também somem do nada tipo Abra nos matinhos então deixa pra usar essa bola neles porque mesmo com luta se você os derrotar, não vão aparecer novamente e se não conseguir derrotar eles vão demorar pra aparecer novamente e vão vir com aquele life que você deixou da última luta.

Eu esqueci de mencionar isso porque faz tantos anos que não jogo essa versão que esqueci que tinha isso aí, e detalhe é que só aparece uma das feras, então pode ser Raikou, Suicune ou Entei.

Ah que Pokémon você tá usando na equipe?
Eu sempre fico curioso hehe.

É um bom time, se você tivesse pego o Snorlax e treinado pra colocar no seu time teria sido bem melhor que o Onix, ele nessa geração eu o acho muito fraco sabe, mas não é um time ruim não.
Dá pra levar a liga sim.

Um que eu não consigo e desisto é o Zapdos, Snorlax entra na lista também, safados.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Um que eu não consigo e desisto é o Zapdos, Snorlax entra na lista também, safados.
Zapdos acho que é o mais resistente mesmo dos três inclusive é o que eu acho mais forte entre eles.
Dá dano 4x no Articuno e 2x no Moltres pra você ter ideia de como é forte!

Então acho que isso explica a dificuldade dele e também se aplica ao Snorlax, pela resistência do bicho, aguenta tanta porrada esse pokémon que se descuidar derruba ele.
 
Topo Fundo