O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Retro-Jogando no Momento ???

wilneeto

Habitué da casa
Reações
318
Pontos
83
eu só começo com Castolo e companhia, sem boost de grana, top level e segunda divisão.

a emoção de montar um time do zero é sensacional
Eu tenho um save que comecei dessa maneira, consegui subir dps de 2 temporadas e completei uma na primeira div terminando em 8º.

Impressionante como nenhum jogo de futebol consegue me transferir essa satisfação de "carai vamo time, comprei o fulano agr vai" desde o ps2, até joguei no fifa os modos career n é a msm vibe.

Eu acho que essa vibe vem muito do elenco composto por Castolo e cia serem os piores jogadores do mundo

Ultima Edição:

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Reações
2.908
Pontos
293
Eu tenho um save que comecei dessa maneira, consegui subir dps de 2 temporadas e completei uma na primeira div terminando em 8º.

Impressionante como nenhum jogo de futebol consegue me transferir essa satisfação de "carai vamo time, comprei o fulano agr vai" desde o ps2, até joguei no fifa os modos carrer n é a msm vibe.

Eu acho que essa vibe vem muito do elenco composto por Castolo e cia serem os piores jogadores do mundo
sem dúvidas, esse sentimento de evoluir o time do zero, dificuldades com os perebas iniciais é muito bom.

na minha opinião o PES foi perdendo um pouco disso, o ultimo que joguei e gostei foi o PES 2010, depois disso eu não sentia mais essa vibração.

OBS: fiquei duas temporadas na segundona, agora subi na ultima rodada e em segundo kkk
na hora da raiva, mas é bom demais isso...

Yotsuya

Supra-sumo
Reações
1.217
Pontos
168
Zapdos acho que é o mais resistente mesmo dos três inclusive é o que eu acho mais forte entre eles.
Dá dano 4x no Articuno e 2x no Moltres pra você ter ideia de como é forte!

Então acho que isso explica a dificuldade dele e também se aplica ao Snorlax, pela resistência do bicho, aguenta tanta porrada esse pokémon que se descuidar derruba ele.
Eu capturei o Zapdos facilmente, usei apenas uma Pokeball normal, de certa forma, eu ganhei grande confiança no jogo, mas depois que encontrei o Articuno... :klol

Não entendo muito como funciona a IA nesse jogo
Vou agora tentar capturar o Moltres. :klol

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
13.392
Pontos
353
Eu capturei o Zapdos facilmente, usei apenas uma Pokeball normal, de certa forma, eu ganhei grande confiança no jogo, mas depois que encontrei o Articuno... :klol

Não entendo muito como funciona a IA nesse jogo
Vou agora tentar capturar o Moltres. :klol
Aí sim hein, boa sorte e capturou com uma Pokébola normal hauahahah sorte demais, nunca consegui capturar assim um lendário e com a sorte que você tem capaz de achar um pokémon Shiny por aí.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
42.227
Pontos
1.014
Visualizar anexo 171807

Acabei de terminar o Castlevania Aria of Sorrow e já tô emendando um Circle of The Moon, o Aria eu zerei há uns 10 anos atrás mais ou menos então não lembrava de nada, mas esse pra mim é inédito.
Espero que seja tão bom quanto o anterior que eu joguei.
Eu também preciso ir até o fim neste, um dos poucos que não zerei.
Se aceita uma sugestão, pra evitar dor de cabeça com grind de carta, recomendo esse hack https://www.romhacking.net/hacks/4725/

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
13.392
Pontos
353
Eu também preciso ir até o fim neste, um dos poucos que não zerei.
Se aceita uma sugestão, pra evitar dor de cabeça com grind de carta, recomendo esse hack https://www.romhacking.net/hacks/4725/
Eu gostei da sugestão só não ponho ela em prática porque sou meio cismado com Hack roms, todas as que eu peguei deram uns crash que me impediram de ir até o fim, aí eu desencanei deles.
E quanto ao jogo vamos ver o que vai ser dele, mas já percebi que ele é bem mais difícil que o AoS.

Agito

Bam-bam-bam
Reações
18.079
Pontos
353
Visualizar anexo 171807

Acabei de terminar o Castlevania Aria of Sorrow e já tô emendando um Circle of The Moon, o Aria eu zerei há uns 10 anos atrás mais ou menos então não lembrava de nada, mas esse pra mim é inédito.
É um ótimo jogo, porém o sistema de cartas onde vc tem uma chance infima de consegui-las em drop quebra ele pra mim. Tem um mod onde as cartas se tornam itens pra vc encontrar em vez de ter que matar o mesmo inimigo umas 500 vezes pra conseguir o drop.

Master_Mutaito

Supra-sumo
Reações
1.714
Pontos
168
172667
172669

14 horas até o momento,viciante para dizer o mínimo, agora sim, compreendo o sistema de combate, lembro que tinha deixado de lado por não dar um tempo para o jogo, no caso a versão de SNES, troquei pela a do PSX, obviamente muito melhor, refinado.
A tradução em inglês está ótima, com frases de duplo sentido, algumas ofensas e insinuações sexuais, sem censura, bem japonês, me sinto como se estivesse vendo um anime, que no caso de ToP existe.
Infelizmente a versão de GBA é fraquíssima, dá uma impressão errada da série e deve ser evitada.

Ultima Edição:

Grief

Habitué da casa
Reações
487
Pontos
83
Visualizar anexo 171807

Cheguei a finalizar esse e o jogo é muito bom mas é bem mais difícil que o Aria.
A dificuldade do último chefe chega a ser insana.

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
13.392
Pontos
353
Cheguei a finalizar esse e o jogo é muito bom mas é bem mais difícil que o Aria.
A dificuldade do último chefe chega a ser insana.
Eu acredito que o jogo todo é difícil, se a gente vacila um pouco já morre, porque os savepoints ficam muito longe uns dos outros.
Fora essa parada de ficar farmando carta, a gente demora um bocado pra pegá-las e o mapa é bem mais complicado que o do Aria, mas às músicas são muito boas.
Não é um jogo ruim, mas sua dificuldade pode ser meio desestimulante de início, mas também depois que a gente pega o embalo fica mais gostoso de jogar.

Grief

Habitué da casa
Reações
487
Pontos
83
Outrun 2006: Coast 2 Coast - PC

Ótimo jogo, estou gostando bastante.

É bem arcade mesmo com provas do tipo fazer mais pontos com drifts além das corridas normais.
Os gráficos envelheceram super bem (fica bonito em alta resolução e com anti-aliasing no máximo) e direção de arte é muito bem feita.
As músicas também são boas e estou achando bem dificinho (mas é uma dificuldade bem ajustada que dá satisfação quando você consegue vence uma corrida/prova).

supernoob

Bam-bam-bam
Reações
15.181
Pontos
303

É bem arcade mesmo com provas do tipo fazer mais pontos com drifts além das corridas normais.
Os gráficos envelheceram super bem (fica bonito em alta resolução e com anti-aliasing no máximo) e direção de arte é muito bem feita.
As músicas também são boas e estou achando bem dificinho (mas é uma dificuldade bem ajustada que dá satisfação quando você consegue vence uma corrida/prova).
Jogo com boa jogabilidade, bons gráficos, com trilha sonora que dispensa comentários, com bastante conteúdo e roda em qualquer torradeira.
Meu tipo ideal de jogo para PC.

MaLaX360

Habitué da casa
Reações
265
Pontos
98
Continuo tentando zerar essa praga de SMB3 que não tem jeito.. hahaha morro sempre na parte das nuvens

Http://Instagram.com/Samanthavlassis

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
^^ Zerei SMB3 esses dias sem WARP jogando todas as fases e digo me diverti como nunca
Como o jogo é desafiador ... não usei save states o que deixou muito mais divertido a partida

Mas ainda digo o último mundo é bem desafiador

Sammy666

Habitué da casa
Reações
291
Pontos
74
^^ Zerei SMB3 esses dias sem WARP jogando todas as fases e digo me diverti como nunca
Como o jogo é desafiador ... não usei save states o que deixou muito mais divertido a partida

Mas ainda digo o último mundo é bem desafiador
Pois então, eu to seriamente pensando em jogar no emulador e usar o save state na cara dura hahahaha
Tenho o cartucho há 11 anos e tento quase todo mês e não consigo

Luiz Fernando Ferreira

Ser evoluído
Reações
90
Pontos
38

Tem pra comprar esse jogo em alguma loja ou você pegou em algum navio?

Visualizar anexo 171807

To jogando ele a umas 15horas já, é difícil porém bem satisfatório, pena que sou ruim demais, gastei umas duas horas subindo level pra tentar sair com vida da Arena, vou ver se até o FDS eu termino ele.

MaLaX360

Habitué da casa
Reações
265
Pontos
98
Pois então, eu to seriamente pensando em jogar no emulador e usar o save state na cara dura hahahaha
Tenho o cartucho há 11 anos e tento quase todo mês e não consigo

Da uma treinada com o save state, depois pega firme no console
Mas ja digo console o jogo fica 100%, agora emulador pode ocorre um atraso no pulo o que atrapalha a jogatina

Sammy666

Habitué da casa
Reações
291
Pontos
74
Da uma treinada com o save state, depois pega firme no console
Mas ja digo console o jogo fica 100%, agora emulador pode ocorre um atraso no pulo o que atrapalha a jogatina
Preciso achar um equivalente ao Kega para a sega só que para a Nintendo, esse é sem lag nenhum.

MaLaX360

Habitué da casa
Reações
265
Pontos
98
Preciso achar um equivalente ao Kega para a sega só que para a Nintendo, esse é sem lag nenhum.

Snes9X atualmente é o melhor emulador p/pc

Eu jogo no raspberry e emula super bem ainda mais o conforto que fica jogando no sofá