O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
O que vocês estão jogando ^_^ ?? ..

Tentando ganhar algumas corridas no Expert:

Le%20Mans%2024%20Hours%20PAL%20DC-front.jpg
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
legal vc jogando um game do Dreamcast, não tenho mais Dreamcast mas acabei de comprar Sonic Adventure 2 no Steam e estava jogando, pqp me deu muita saudade do Dreamcast.

Tinha uma locadora na minha rua com um Dreamcast (Joguei muito :rox).

Estou usando o emulador pra jogar...
Alguns jogos no NullDC..Outros no Demul (É bom usar um emulador reserva para certos jogos).
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Street fighter Ex 2 ps1, Blood Roar, Soul Blade. Relembrando os de luta do ps1. Blood road e soul blade envelheceu mau de mais.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
Jogando Diabão 2,tá rolando altas putarias,chamando a geral do bonde pra matar os diabin.

Agora que comprei headset as músicas serão apreciadas com muito carinho (mas o microfone não tá funcionando não sei porque).
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
depois de sofrer pra caramba no ghost n goblins, estou esperando meu super everdrive chegar para começar algum game de super nintendo, enquanto ele não chega estou pensando seriamente em pegar algum game de game cube, e o Luigi´s mansion parece que vai ser o escolhido, pelo pouco que joguei curti pra caramba o joguinho
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Breath Of Fire IV graças ao grupo de jogatina do fórum JRG Heroes

E Sonic Adventure. Na verdade este eu estou quase dropando. Gastei 3 euros nele e ficarei triste de dropar, mas o jogo É MUITO RUIM. Fiquei muito assustado com a baixíssima qualidade dele.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Jogando no emulador:

albert_odyssey.jpg


Melhor rpg da história pra mim, amo esse jogo e já terminei ele duas vezes no Saturn e Agora vou me acabar no emulador!

c***lho, que saudade desse jogo, acho que vou começar a jogá-lo denovo! Eu também terminei ele umas duas vezes no Saturn, naquela época! Um jogaço de RPG por turnos, o visual dele é bonito demais! Lembro que alugava ele na sexta feira, à noitinha já, passava o final de semana jogando, que saudade dessa época, put* que pariu...

Tá rodando de boas no emulador? A última vez que tentei jogar a música no mapa não tocava (SSF).
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
c***lho, que saudade desse jogo, acho que vou começar a jogá-lo denovo! Eu também terminei ele umas duas vezes no Saturn, naquela época! Um jogaço de RPG por turnos, o visual dele é bonito demais! Lembro que alugava ele na sexta feira, à noitinha já, passava o final de semana jogando, que saudade dessa época, put* que pariu...

Tá rodando de boas no emulador? A última vez que tentei jogar a música no mapa não tocava (SSF).

Normal na versão do SFF que tem lá na emuparadise, roda com o som de boa aqui, tudo perfeitão!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
Já joguei faz tempo. Druida fudidão, urso tanker e eu só naquela magia tipo vulcão.

Mas esse jogo é enjoativo demais.
Eu gosto do visual do Druida, só não gosto dos equipamentos que são baratos pra vender kkkkk (jogo de paladino).

Estava começando a enjoar, mas como estou achando muitos itens animei um pouco (juntando gemas pra montar arma foda).
Mas é enjoativo mesmo.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Zelda Phantom Hourglass. Já é considerado retrogame?

E ficando frustrado com o templo do Ocean King.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Zelda Phantom Hourglass. Já é considerado retrogame?

E ficando frustrado com o templo do Ocean King.

Esse jogo é péssimo. Dropei ele na metade. Não aguentava mais repetir o mesmo templo diversas vezes e andar por aquele mar sem graça. Sem falar que jogar com a caneta é uma droga, minha mão ficava dolorida após 2 horas jogando direto.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Esse jogo é péssimo. Dropei ele na metade. Não aguentava mais repetir o mesmo templo diversas vezes e andar por aquele mar sem graça. Sem falar que jogar com a caneta é uma droga, minha mão ficava dolorida após 2 horas jogando direto.
Achei sensacional jogar com a canetinha. Não sinto essa dor na mão, por sorte. É claramente anti - ergonômico. Sem contar o desenho de alguns templos que claramente são feitos pra jogar com o direcional.

Mas achei sensacional fazer anotações nos mapas, atirar o bumerangue e flechas com a caneta. Mas andar em plataformas que se movimentam, a beira de precipícios, claramente é pra ser feito com o direcional.

E que Porra de templo imbecil é aquele, que você tem que repetir várias vezes os mesmos trechos? Level design péssimo ali.

Navegar eu tô achando bacana. Bem diferente do wind waker que era lerdo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Achei sensacional jogar com a canetinha. Não sinto essa dor na mão, por sorte. É claramente anti - ergonômico. Sem contar o desenho de alguns templos que claramente são feitos pra jogar com o direcional.

Mas achei sensacional fazer anotações nos mapas, atirar o bumerangue e flechas com a caneta. Mas andar em plataformas que se movimentam, a beira de precipícios, claramente é pra ser feito com o direcional.

E que Porra de templo imbecil é aquele, que você tem que repetir várias vezes os mesmos trechos? Level design péssimo ali.

Navegar eu tô achando bacana. Bem diferente do wind waker que era lerdo.

Quando tive que ir na terceira ou quarta vez no Ocean Temple, eu desisti. Na boa? Jogo vagabundo, no mais preciso conceito da palavra vagabundo.

E jogar com a caneta é péssimo porque tenho que segurar o videogame com uma mão, e o meu é o XL que é bem pesado. Horrível.

Mas a parte de anotar o mapa era bem legal mesmo. Adorava ficar desenhando, hehehe. Só que de resto o jogo é muito fraco. Nem nota 5 eu daria.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Estou me divertindo com Ninja Gaiden ( NES, jogando no 3DS ). Todo dia jogo um pouquinho.
Vou fechar a trilogia, na sequência!!
Arremessava diversas vezes o controle do meu saudoso Phantom System na parede. Um dos jogos mais difíceis para a época.
Clássico dos clássicos!!
 
Topo Fundo