O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
FFVIII / PS1

Final_Fantasy_8_ntsc-front.jpg
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
51RuKFbjiEL._SY445_.jpg

comecei a jogar ontem até derrotar o ocelot (fácil no normal)..envelheceu bem..

agora rejogando depois da versão do ps só não consegui cruzar a história com o V...

essa história é depois do V certo? o ocelot ficou "do mal"? aquele menino não era o liquid no cinco? mas neste parece que eles não se conhecem..

ou este é outro clone do Snake:kzonzo
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
51RuKFbjiEL._SY445_.jpg

comecei a jogar ontem até derrotar o ocelot (fácil no normal)..envelheceu bem..

agora rejogando depois da versão do ps só não consegui cruzar a história com o V...

essa história é depois do V certo? o ocelot ficou "do mal"? aquele menino não era o liquid no cinco? mas neste parece que eles não se conhecem..

ou este é outro clone do Snake:kzonzo
Essa história é depois do V certo?
Sim, Metal Gear Solid se passa bem depois dos acontecimentos do Phantom Pain.

O ocelot ficou "do mal"?
Na verdade, o Ocelot nunca foi "mal" é meio complicado explicar sem se estender demais mas ele é agente duplo, triplo e sempre está agindo com um interesse maior. A única certeza que pode ter é que ele SEMPRE foi leal ao Big Boss.

Aquele menino não era o liquid no cinco? mas neste parece que eles não se conhecem..

Sim, o Eli do Metal Gear Solid V The Phantom Pain é o Liquid Snake. Apesar disso não ser dito durante o jogo, da pra perceber pelo sotaque britânico, por ele ser loiro dos cabelos longos e querer se vingar do pai. (Big Boss)
O Liquid conheceu o Ocelot na Mother Base/Outherheaven em Metal Gear Solid V. Em Metal Gear Solid de PS1/GC Ele e o Ocelot assassinaram o Kazuhira Miller que é quem treinou o Solid Snake anos depois.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
62 horas de jogo,Pokémon Leaf Green.
No momento estou em Saffron City prestes a enfrentar Sabrina,parece pouco mas esse jogo não é nada linear,estou jogando com 6 Pokémons "Titulares" e não um ou dois como fazia antigamente até porque a Elite Four é pedreira e tenho que preparar as crianças.

92799
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Dá-lhe Mega...

93306

Nunca tinha jogado kkk.. Viciado em café batendo em Aliens (Gostei :kjoinha).

Tem pra outras plataformas, mas queria testar a versão do Mega.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Legacy of Kain: Blood Omen de PS1 no PSP.
Iniciei porém nunca segui no jogo tantas vezes que já perdi a conta.
Hoje, depois de mais de ano sem jogar NADA, estou indo bem até.

Nunca fui tão adiante nele e essa ambientação e estilo gráfico de meados da década de 90 são fantásticos!
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Jet set radio - PC via Steam
images


Esse jogo sempre me chamou a atenção, pela proposta e por achar aquelas danças dos personagens muito engraçadas (não sei porque acho engraçadas) :klol

Jogando aos poucos e bem no começo, tô sofrendo um pouco com a jogabilidade, espero que com a prática eu possa melhorar.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
To num vibe de jogar coisas que gostava muito no passado e outras que na época eu não tive oportunidade.

Já deixo aqui também como indicação pra quem quiser se aventurar nesses games que alguns nem tão conhecidos, mas são bons em sua forma:

DARKENED SKYE:

Fato curioso: Esse game é um "Advergame", feito pra divulgar a marca de doces "Skittles ", mas os game designers fizeram o máximo para camuflar isso no jogo, e inclusive fazendo piadas sobre o jogo em si , tudo mesclando com a proeza de desenvolverem um enredo apenas se baseando em comerciais clássicos da marca. No fim é um game bem divertido, Action/RPG simples e cativante, com gráficos caricatos e humor sarcástico. Uma bela surpresa

Um Review falando sobre isso que comentei: The Advergame that Won't Leave a Bad Taste in Your Mouth: A Review of Darkened Skye


51XZQJGPXJL.jpg







KISS PSYCHO CIRCUS

Um FPS competente principalmente em sua atmosfera, baseada nas HQ de mesmo nome
Jogando a versão PC. ( Também saiu pro Dreamcast )


Capa PC:

793014-MLB26116324652_102017-O.jpg



Capa versão Dreamcast:


KissPsychoCircus.jpg







CHASM: THE RIFT

FPS fodão com atmosfera dark e gore bem anos 90, adoro essas vibes. Fora que bem difícil também

s-l640.jpg








PROJECT NOMADS

Jogo bem no inicio dos anos 2000 que a premissa é bem criativa: Mistura ação em 3 pessoa + estratégia, onde vc fica no controle de "Ilhas flutuantes" e tens que atacar / proteger em batalhas no céu. cenários enormes e acho os gráficos bonitos. Ganhou um premio de Best PC Game of the Show Award 2001, na época na European Computer Trade Show.
Sempre quis jogar esse game na época, e to curtindo demais.


387243-project-nomads-windows-full-cover.jpg







DRAKAN: ORDER OF THE FLAME

Existe uma continuação desse game no PS2, e é muito boa, mas nunca pude jogar essa primeira versão do PC, que inclusive possui até hoje uma comunidade ativa.
Ótimo Action/RPG, clássico pra quem curte.


12338-drakan-order-of-the-flame-windows-front-cover.jpg








SHADE: WRATH OF ANGELS

Esse game é muito injustiçado. Apesar de certas falhas na jogabilidade, aqui existem ideias muito boas. Sem dar spoiler: É um misto de Tomb Raider + Terror + Atmosfera apocalíptica + Puzzles e sistema de batalha mais cadenciado, sabendo aonde e como atacar na hora certa.


a1.jpg








ENTOMORPH: PLAGUE OF THE DARKFALL


Um RPG meio "Zelda" bem obscuro e bem gore. Pessoas sensíveis a insetos e coisas peçonhentas corra longe desse game.
Mas pra quem encara vai encontrar um game bem sólido e criativo na temática, to curtindo bastante. Sempre olhava nas revistas e ficava fissurado nas imagens.



Entomorph_box.jpg









E por ultimo:

MAGESLAYER

Jogo da extinta e saudosa Raven Software.

Eu adorava esse jogo, nada mais é do que um "Gauntled" bem mais macabro com visual gótico, e são 4 "Magos" que querem destruir um outro mago mais poderoso que os traiu. Nesse game fica claro que ninguém é "do bem" é todo mundo das trevas. Possui um bom level design e puzzles, não se limita a só matar monstros.

Seria um 'Gauntled Dark Legacy" macabro.

( acho essa arte de capa do c***lho, esse artista é bem foda)


mageslayer.jpg






O post foi longo mais vai servir de referência pra quem quiser jogar essas Relíquias
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
51RuKFbjiEL._SY445_.jpg

comecei a jogar ontem até derrotar o ocelot (fácil no normal)..envelheceu bem..

agora rejogando depois da versão do ps só não consegui cruzar a história com o V...

essa história é depois do V certo? o ocelot ficou "do mal"? aquele menino não era o liquid no cinco? mas neste parece que eles não se conhecem..

ou este é outro clone do Snake:kzonzo
Você só tinha jogado o V antes?
O V apesar de se passar no passado vai acabar te dando "respostas e spoilers" para duvidas que você ainda não tem.

Bom, como outro user ja te respondeu e o que ele disse está certinho, meu conselho pra você é partir pro MGS2 e ter sua mente explodida de dúvidas, pra depois pegar o MGS3 e jogar o que considero o melhor de todos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo