O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Jogando Under Defeat no emulador de Dreamcast. Não sabia que o Redream podia rodar os jogos japas...
Bom jogo. Eu lembro que até fiz um tópico aqui no fórum desse jogo quando o descobri.

Anos depois foi relançado pra PS3...
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
30130850372434.jpg


Não sei se já é considerado retro, mas é um ótimo jogo de 2008, já zerei incontáveis vezes.
 


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Wild Arms 1 (PS1)
wildarms-cheevo-101729tk8d.png
wildarms-cheevo-101712pjh0.png


Atualmente com 5 horas de progresso e o jogo é muito bom, não tem grinding, o gameplay é variado, tem exploração, puzzles, dificuldade na medida, etc
Me faz lembrar as madrugadas que eu ficava em claro jogando RPGs no meu finado PS1.


Sid Meier's Civilization IV (PC)
kuhmpezrhqjftzsplh8l_390x400_1x-0.jpg


Pra mim o ápice da série. Jogo uma ou duas partidas por dia.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Need for Speed Underground, do PS2.

Chato que no PS3 via emulação dá umas travadas nos menus. Fora isso, dá pra curtir bem. Corrida no estilo arcade do jeito que eu gosto, não consigo entender como pude demorar tanto para conhecer esse jogo. Pelo que eu estou vendo é enorme, fiz umas 20 missões e ainda tem mais de 80 pra encarar.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Jogando no Retroarch e pegando as conquistas de Streets of Rage de Mega e Kyatto Ninden Teyandee "Samurai Pizza Cats" do NES/Famicom.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
algo que gosto de fazer e jogar um determinada lista de games, e vou revezando os dias e jogando um pouco de cada, o game que empolgar mais, eu foco apenas nele, ao terminar, passo pra outro lista, assim vai, esses abaixo são que estão na minha lista ^^

metroid return of samus (nintendo 3ds) esse era outro que não havia jogado, ate por que não gosto de emular o nintedo 3ds no pc, por causa das suas duas telas, pra mim fica meio tosco... comprei um nintendo 3ds de um amigo, e finalmente pode conhecer esse game, ja tem tempinho que estou jogando, estou mais ou menos la pra metade do game, algo que estranhei um pouco foi a sua jogabilidade, onde meio que sou forçado a ficar parado e usar mira pra acertar os inimigos, não consigo mata-los facilmente como nos antigos andando e atirando mesmo tempo, estranhei um pouco, mais depois fui pegando jeito, no momento estou curtindo bastante o game, tem bons gráficos e boa jogabilidade, e um ótimo remake, mais na minha opinião ainda não superou a versão dos fãs.

NC1Ckt6.jpg


donkey kong returns (wii) - esse havia terminado alguns anos atras através do emulador, e achei um bom game, mais na epoca que joguei meu pc tinha uma configuração razoável e emulação continha uns legs e alguns bugs gráficos, mais mesmo assim quis termina-lo, apos terminar novamente o donkey kong 3 de snes atraves do wii, fiquei com vontade de revistar esse game mais dessa vez em seu hardware original através da tv tubão, acho que imagem fica bonita ^^
obc8h0Y.jpg


god hand (ps2) - sempre ouvi falar bem desse game, mais nunca tinha parado pra joga-lo, dessa vez resolvi jogar, e curti a proposta do jogo ^^
PuyBX0W.jpg


genji dawn of the samurai (ps2) esse e uns dos meus games favoritos do ps2, senti saudade e resolvi revista-lo novamente, mesmo depois de todos esse anos, ainda acho os gráfico desse jogo bem bonitos.
BrgRTi7.jpg


ps: também estou jogando novamente o devil may cry 4, antes de partir pro quinto game ^^
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Fechei SOR2, Final Fight CD e Strider no megão dos brothers. SOR2 sou bem ruinzinho então foi no normal com continues, mas Strider quase foi 1 credit clear... só aqueles robozinhos voadores malditos que sobem em fila quando você está indo bem, o cara da metralhadora, e a parte anti-gravidade, todos na última fase, comeram todas as minhas vidas extras e tive que dar continue.

Uma hora sai esse 1cc!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Poxa tava bem animado jogando Star Ocean Second Story de ps1 no Raspeberry , 15 horas de jogo , entrou personagem novo no meu grupo , eis que o jogo fecha , quando fui dar Load , estava apenas com 6 horas de jogo no save , dropei...por detalhes técnicos .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Jogando vários jogos aqui: Wild Arms Alter Code F (PS2)Finalmente consegui a Gullwing e estou procurando alguns Puzzle Box pelo mapa,Sol Trigger (PSP) terminei a primeira parte do game,Dishonored (XBOX 360) apenas no inicio ainda,Final Fantasy III (DS) consegui a Invencible,Skyrim\Oblivion\Morrowind (XBOX 360) quest's diversas.
 
Topo Fundo