O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Comecei Klonoa (Ps1):
496760-klonoa-door-to-phantomile-playstation-front-cover.jpg



Em breve vou começar:
614W3t3WNtL._AC_SX522_.jpg

the-secret-of-monkey-island-special-edition-cover.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Fechei o Mystaria postado anteriormente. 38 horas de jogo, quase 39. Partindo agora pro Shining Wisdom, também do saudoso Sega Saturn.

Pena que não estou conseguindo carregar os retro achievements pra esse game. Mas deixa isso pra lá, antigamente não existia achievement mesmo, né?

54858-shining-wisdom-sega-saturn-front-cover.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Não sei se já é retrô mas...
Jogando Fast Racing Neo no emulador de Wii U. A mistura perfeita de F-Zero com Wipeout. Muito viciante!
 


CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Dei um tempo no A link to the Past, resolvi fazer uma conta no RetroAchievements e estou quase pegando todas as conquistas do Donkey Kong Country de SNES. Bem legal essa parada de conquistas em jogos antigos.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
1.716
Pontos
253
Tô jogando Far Cry 3, quando disse a um colega meu, ele disse:

- Tu só joga os retrozão né?

Cara... Far Cry 3 é de 2012, pra mim não é retrô. O que acham? Qualquer jogo sem ser da geração atual é retrô?

Eu só considero retrô PS1 pra baixo, nem PS2 considero.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Tô jogando Far Cry 3, quando disse a um colega meu, ele disse:

- Tu só joga os retrozão né?

Cara... Far Cry 3 é de 2012, pra mim não é retrô. O que acham? Qualquer jogo sem ser da geração atual é retrô?

Eu só considero retrô PS1 pra baixo, nem PS2 considero.
Sobre a sua pergunta, não sei :kpensa, mas para mim, não vejo problema PS2. PS2 é do ano 2000, já faz 20 anos.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Tô jogando Far Cry 3, quando disse a um colega meu, ele disse:

- Tu só joga os retrozão né?

Cara... Far Cry 3 é de 2012, pra mim não é retrô. O que acham? Qualquer jogo sem ser da geração atual é retrô?

Eu só considero retrô PS1 pra baixo, nem PS2 considero.

Excelente jogo, um bug na versão de pc (que não consegui resolver nem com patch), me impediu de platinar. Fiz quase todas as missões, exceto a do bug (uma de reconstruir um templo), valeu bastante a experiência.

Quanto ao retro, costumo considerar do Ps2 pra trás, mas vai de cada um.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
1.716
Pontos
253
Excelente jogo, um bug na versão de pc (que não consegui resolver nem com patch), me impediu de platinar. Fiz quase todas as missões, exceto a do bug (uma de reconstruir um templo), valeu bastante a experiência.

Quanto ao retro, costumo considerar do Ps2 pra trás, mas vai de cada um.
A minha versão era a deluxe edition que "ganhei" ao comprar FC5 Gold Edition na Epic Games.

Tá com muitos bugs, tipo umas construção quase transparentes aleatórias, além de personagens se desfazendo (tipo problemas com hologramas, tá ligado), mudei algumas configurações gráficas, mas não consegui resolver, acabei não insistindo muito e desinstalei. Já viu algo sobre?

Ubisoft é um caso sério, gosto muito da proposta de seus jogos, mas são muitos bugs.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
A minha versão era a deluxe edition que "ganhei" ao comprar FC5 Gold Edition na Epic Games.

Tá com muitos bugs, tipo umas construção quase transparentes aleatórias, além de personagens se desfazendo (tipo problemas com hologramas, tá ligado), mudei algumas configurações gráficas, mas não consegui resolver, acabei não insistindo muito e desinstalei. Já viu algo sobre?

Ubisoft é um caso sério, gosto muito da proposta de seus jogos, mas são muitos bugs.

Eu comprei a versão da Steam. Meus problemas foram crashes, e umas missões eu tinha que reiniciar, senão não apareciam. A única que não resolveu, foi a que citei. Usei os próprios patchs da comunidade do jogo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Tô jogando Far Cry 3, quando disse a um colega meu, ele disse:

- Tu só joga os retrozão né?

Cara... Far Cry 3 é de 2012, pra mim não é retrô. O que acham? Qualquer jogo sem ser da geração atual é retrô?

Eu só considero retrô PS1 pra baixo, nem PS2 considero.

Cara, eu tinha um camarada do colégio que jogava PS2 comigo... o moleque já até faleceu...

Sem contar o estilão dos jogos da época... aquela tentativa de tentar emplacar o 3D a todo custo... só lembrar daquele Megaman X7 horroroso em 3D que fizeram. Ou ainda aquele King of Fighters Maximum Impact em 3D. Jogabilidade horrorosa. Isso sem citar aquele Altered Beast. Nenhum game em 3D daquela geração tem uma jogabilidade tão ruim como aquela.

Essa geração também acho que foi aquela que popularizou o cel shading. Saudades de jogar Dragon Ball Budokai 3. Cara, Budokai 3 já tem 16 anos... hahahaha. Foi lançado em 2004. Nessa época ainda existiam locadoras de games.

Se Dragon Ball Budokai 3 fosse um cidadão americano, já poderia tirar carteira de motorista :klolwtf

Levando em conta o fato que o PS2 foi lançado em 2000... é um console de 20 anos. Então pra mim sim, já virou retrô.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Comecei por volta das 5hs da tarde e quando fui para estava as 5 da manha :keehk
Me espantei pois ficava só fazendo missão, não sabia que ele era vicioso.
CCFFVII.png


Teria zerado no PSP que tinha em 2016, o punheteiro me vendeu com defeito, foi o jeito desfazer do PSP e voltar pro PC.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Depois de anos jogando só até o Serge "falecer " , foquei e terminei o Chrono Cross.
Confesso que gostei mais pelo saudosismo do que por qualquer outra coisa , o último jogo de ps1 que havia terminado foi no auje do mesmo ...acho que...foi...Final Fantasy 8...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Comecei por volta das 5hs da tarde e quando fui para estava as 5 da manha :keehk
Me espantei pois ficava só fazendo missão, não sabia que ele era vicioso.
CCFFVII.png


Teria zerado no PSP que tinha em 2016, o punheteiro me vendeu com defeito, foi o jeito desfazer do PSP e voltar pro PC.

Como está a emulação desse game no PC?

Até tenho meu PSP firme e forte, mas aquela tela minúscula me cansa.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ontem, no meu Nes.

RoboCop_2_game_cover.jpg


images


NES_03.gif

Continuei com ele no último fds. Na verdade, joguei na madru de 6ª pra sábado e acabei não tendo mais tempo pra voltar.

Faltam 4 fase (3 + o chefão). Tem que fechar ele numa tacada só porque não tem saves. Mas como tem continues infinitos dá pra fechar (eu particularmente perco vidas demais, até aprender a passar de cada fase custa muito).
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Como está a emulação desse game no PC?
100% perfeito, peguei recentemente um telão de 32 com HDMI e coloquei o PC da Xuxa pra trabalhar, tá um show :ksafado
A lista do PPSSPP no geral é de 80% a 95%, alguns que não roda precisa de uma hack ou código/cheat pra pegar, no caso do GoW e MotorStorm.
...
Esse jogo é viciante como o clássico de PS1, só jogo ele pois ainda nem cheguei a pegar o FFVII Remake (vou esperar sair todo e comprar na Steam), depois que fechar o de PSP vou pro PS1 e por fim o Diger of Cerberus no PS2.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
100% perfeito, peguei recentemente um telão de 32 com HDMI e coloquei o PC da Xuxa pra trabalhar, tá um show :ksafado
A lista do PPSSPP no geral é de 80% a 95%, alguns que não roda precisa de uma hack ou código/cheat pra pegar, no caso do GoW e MotorStorm.
...
Esse jogo é viciante como o clássico de PS1, só jogo ele pois ainda nem cheguei a pegar o FFVII Remake (vou esperar sair todo e comprar na Steam), depois que fechar o de PSP vou pro PS1 e por fim o Diger of Cerberus no PS2.

Tô ligado, zerei o Crisis Core no lançamento. Vontade de jogar de novo.

Estava esperando um remaster, mas parece que nunca vai sair. Rolou uma treta ae com o Gackt que é a cara do Genesis. Não sei bem o que rolou, mas acho que acusaram o cara de estupro ou algo do tipo. Provavelmente a Square não quer associar a imagem dela com a do cantor.

O jeito será apelar pra boa e velha emulação mesmo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Super Double Dragon do SNES, não lembrava que era tão lento assim,sabia que era cadenciado mas não lento, dá até nervoso.
Engraçado que quando moleque eu zerava de boas no console mesmo,agora chego no final mas perco todos os continues e ele nem é tão difícil assim ao menos os chefes.
O que eu acho legal é a "variedade" de golpes,tem até bloqueio ( as vezes não funciona) e infelizmente o pulo é pelo botão X! bizarro.

124711
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Super Double Dragon do SNES, não lembrava que era tão lento assim,sabia que era cadenciado mas não lento, dá até nervoso.
Engraçado que quando moleque eu zerava de boas no console mesmo,agora chego no final mas perco todos os continues e ele nem é tão difícil assim ao menos os chefes.
O que eu acho legal é a "variedade" de golpes,tem até bloqueio ( as vezes não funciona) e infelizmente o pulo é pelo botão X! bizarro.

Visualizar anexo 124711


Procura a versão japonesa do game, ja tem tradução e umas correções, pois essa versão dai é bem capada em muita coisa. Esse jogo é massa demais na versão JAP. Nessa ocidental, até o final é capado.
 
Topo Fundo