O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
130322

O primeiro, comecei semana passada e agr pela manha eu finalizei, vamos para o segundo,
Joguei capitulo inicial, ja deu para ver evoluções, corrigiram os fps cagados, movimentação mt melhor, aprimoramento dos botoes de pular, recarregar e interação com o cenário.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Ontem comecei Silent Hill: Shattered Memories, só joguei a primeira hora por enquanto, e até o momento foi puro nada acontece feijoada. Espero que ele supere a decepção que tive com o Downpour e o Homecoming.

Visualizar anexo 130322

O primeiro, comecei semana passada e agr pela manha eu finalizei, vamos para o segundo,
Joguei capitulo inicial, ja deu para ver evoluções, corrigiram os fps cagados, movimentação mt melhor, aprimoramento dos botoes de pular, recarregar e interação com o cenário.

Esse jogo me marcou bastante, foi o primeiro jogo que comprei com meu primeiro salário da vida. Sou fã da franquia, e achei a história primeiro excelente, ele tem seus problemas de jogabilidade, mas gostei bastante na época (mais de 15 anos que terminei ele), joguei no PC aquela versão dublada, lembro até hoje da voz dizendo 'É o Max', e da parte do Ragnarock, do Jack Lupino.

Assisti o filme no cinema, com a expectativa lá no bico, bem aquém, mas paciência.

JOGUEI A VERSÃO DO DREAMCAST, DEPOIS A DO PS3 E AGORA X360 NO XBOX ONE...


Visualizar anexo 130330



OBS 1: NUNCA ZEREI NENHUMA VERSÃO... AGORA VAI!

OBS 2: PROMO NA MICROSOFT STORE POR R$ 7,80

O que achou do jogo? Valeu a pena? Ele, o Zero e o 6, são os próximos da minha lista.
 


mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Ontem comecei Silent Hill: Shattered Memories, só joguei a primeira hora por enquanto, e até o momento foi puro nada acontece feijoada. Espero que ele supere a decepção que tive com o Downpour e o Homecoming.



Esse jogo me marcou bastante, foi o primeiro jogo que comprei com meu primeiro salário da vida. Sou fã da franquia, e achei a história primeiro excelente, ele tem seus problemas de jogabilidade, mas gostei bastante na época (mais de 15 anos que terminei ele), joguei no PC aquela versão dublada, lembro até hoje da voz dizendo 'É o Max', e da parte do Ragnarock, do Jack Lupino.

Assisti o filme no cinema, com a expectativa lá no bico, bem aquém, mas paciência.



O que achou do jogo? Valeu a pena? Ele, o Zero e o 6, são os próximos da minha lista.

Code: Veronica é um clássico! Na minha opinião um dos melhores RE.
Na época que saiu comprei um Dreamcast por causa dele, mas estranhamente nunca cheguei a zerar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Aproveitando que esses dias ele fez 22 anos de seu lançamento, resolvi re jogar este clássico dos tempos de ouro da Squaresoft no PSOne :kcool

5920-brave-fencer-musashi-playstation-front-cover.jpg


tumblr_n1ve0cPLQ71tsrsu4o1_500.gif
tumblr_n631h1BJ3V1roqda3o1_500.gif
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Aproveitando que esses dias ele fez 22 anos de seu lançamento, resolvi re jogar este clássico dos tempos de ouro da Squaresoft no PSOne :kcool

5920-brave-fencer-musashi-playstation-front-cover.jpg


tumblr_n1ve0cPLQ71tsrsu4o1_500.gif
tumblr_n631h1BJ3V1roqda3o1_500.gif
eu joguei um pouco na época em que saiu, em japonês. logo, não entendia nada e dropei.

que que tá achando do jogo?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estava jogando persona 4 e deu pau no emulador aí mudei para o Final Fantasy 6. Em paralelo estou jogando o Final Fantasy Tátics também.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
eu joguei um pouco na época em que saiu, em japonês. logo, não entendia nada e dropei.

que que tá achando do jogo?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Joguinho legal no que se propõe, RPG action bem simples, mas divertido.
Comprei no camelô quando lançou, mais por causa da demo do FF8 que vinha junto :ksorriso.

Joguei ele na época e já tinha esquecido quase tudo, estou re jogando no PSP, ele é bem curto para um RPG, da para zerar em menos de 10hs. Acho que o tipo de jogo perfeito para ser jogado em um portátil.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Joguinho legal no que se propõe, RPG action bem simples, mas divertido.
Comprei no camelô quando lançou, mais por causa da demo do FF8 que vinha junto :ksorriso.

Joguei ele na época e já tinha esquecido quase tudo, estou re jogando no PSP, ele é bem curto para um RPG, da para zerar em menos de 10hs. Acho que o tipo de jogo perfeito para ser jogado em um portátil.
ajudou muito, sobretudo saber que é curto. não gosto de jogos longos, gosto de jogos curtos que entreguem mais em menos tempo.
vou jogar, valeu pela dica.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Tiringa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28
Reações
50
Pontos
938
Jogando NFS Most Wanted (2005) no PC ! :klove

Essa foto estava no começo com o Punto, agora já estou com um Supra e acabei de passar o 11º da lista. Dessa vez vou até o fim ! :kcool

Visualizar anexo 130366
MELHOR NEED FOR SPEED E TODOS!!!!
Pegou o melhor de todos os jogos já lançados na época e juntou num mosaico lindo graficamente na época.Trilha sonora fantástica.Me lembro ter gravado no meu PC em três cds de capa preta...Depois veio aquele Carbon e perdeu a essência do jogo.


Jogo antigo finalizado na campanha militar.

Caesar III (PC) mostrou que Roma não foi feita em um dia - GameBlast 967 × 503
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
ajudou muito, sobretudo saber que é curto. não gosto de jogos longos, gosto de jogos curtos que entreguem mais em menos tempo.
vou jogar, valeu pela dica.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Se for fazer praticamente tudo do jogo, dá para terminar em menos de 20 horas, Tem algumas sides bem interessantes. Se estiver gostando do mesmo quando estiver jogando, vale fazer estes "extras".

Lembro que na época (depois de ter zerado) tinha comprado esta revista para uma jogatina futura, para completar tudo que ficou faltando. Mas depois que vi que era bem simplório o detonado, e acabei de desanimando de re jogar naquele tempo (mas que estou rejogando agora :kcool)

(link do PDF na imagem se interessar)
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Windows 10 mesmo.Só precisa mexer nas propriedades e colocar pra windows xp/98 no modo de compatibilidade.
Se procurar tu acha o jogo totalmente em português que por sinal é excelente.
Já tive o Caesar, mas há muito tempo. Uma versão era demo, já o 2 eu tive completo.
No Win10 eu nunca joguei usando o modo compatibilidade. No Vista, meu notebook anterior, eu rodava direto e nunca tive problema com os jogos antigos. Meu problema foi no hardware mesmo, começando pelo leitor de CD, que foi pro espaço.
Qualquer hora vou vasculhar meus CDs antigos e ver o que tenho e nem lembro mais.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
image_19073.jpg



Tou jogando GTA IV pela primeira vez.
Quando peguei o X360 fui direto pro V, que acabei dropando.

Minha memória do GTA IV quando vi na casa de amigos era um jogo bugado, com os controles do carros completamente zoado.

Mas vi um video recente elogiando a historia e os personagens desta versão, e também vi que havia um pack de Hacks de melhorias para o jogo, que corrige muita coisa no jogo e pra já tou adorando.... apesar disso o jogo é muito longo e não sei se vou ter tempo pra zerar, quero pelo menos avançar o suficiente para abrir o centro da cidade.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
image_19073.jpg



Tou jogando GTA IV pela primeira vez.
Quando peguei o X360 fui direto pro V, que acabei dropando.

Minha memória do GTA IV quando vi na casa de amigos era um jogo bugado, com os controles do carros completamente zoado.

Mas vi um video recente elogiando a historia e os personagens desta versão, e também vi que havia um pack de Hacks de melhorias para o jogo, que corrige muita coisa no jogo e pra já tou adorando.... apesar disso o jogo é muito longo e não sei se vou ter tempo pra zerar, quero pelo menos avançar o suficiente para abrir o centro da cidade.
Jogo com nota maior que o V. Só acho ele muito cinza.
 
  • Curtir
Reações: sux

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
MELHOR NEED FOR SPEED E TODOS!!!!
Pegou o melhor de todos os jogos já lançados na época e juntou num mosaico lindo graficamente na época.Trilha sonora fantástica.Me lembro ter gravado no meu PC em três cds de capa preta...Depois veio aquele Carbon e perdeu a essência do jogo.


Jogo antigo finalizado na campanha militar.

Caesar III (PC) mostrou que Roma não foi feita em um dia - GameBlast 967 × 503


Parece que lançaram um 'port' atualizado com suporte a widescreen e mais coisa, o tal do Julius open source port:
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Jogando Indiana Jones and the Infernal Machine no N64.

s-l300.jpg


Tô no estágio 3, e me lembrando quanto esse estágio é o cão. Tem um rio lá, que você tem que usar um bote pra subir e descer nele o tempo todo pra juntar umas velas. Problema que o controle do bote é bem complicado e o rio tem partes bem selvagens pra piorar a situação.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Jogando Indiana Jones and the Infernal Machine no N64.

s-l300.jpg


Tô no estágio 3, e me lembrando quanto esse estágio é o cão. Tem um rio lá, que você tem que usar um bote pra subir e descer nele o tempo todo pra juntar umas velas. Problema que o controle do bote é bem complicado e o rio tem partes bem selvagens pra piorar a situação.
Essa fase é foda mesmo. Como sofri kkkkk
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
image_19073.jpg



Tou jogando GTA IV pela primeira vez.
Quando peguei o X360 fui direto pro V, que acabei dropando.

Minha memória do GTA IV quando vi na casa de amigos era um jogo bugado, com os controles do carros completamente zoado.

Mas vi um video recente elogiando a historia e os personagens desta versão, e também vi que havia um pack de Hacks de melhorias para o jogo, que corrige muita coisa no jogo e pra já tou adorando.... apesar disso o jogo é muito longo e não sei se vou ter tempo pra zerar, quero pelo menos avançar o suficiente para abrir o centro da cidade.
Esse GTA foi muito criticado por causa da física dele. Eu acho excelente, tem uma pegada mais realista e pode reparar que se você bater muito forte de carro seu personagem salta do carro, KKKKKKKKK.

Nunca terminei por N motivos. Sempre acontecia algo que me impedia de continuar. Jogaço!
 
Topo Fundo