O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Melhor Top Gear :D Eu nem curto corrida, mas tinha esse cartucho e zerava até no modo mais difícil. O manha é comprar a gearbox primeiro, pneu e depois o motor.

Você disse tudo,eu era moleque,não tinha a manha acho que tinha comprado o tal do motor nuclear e não reforcei a lataria. :klol
Esse eu sempre quis ter o cartucho mas só conseguia emprestado,3000 e o 2 são os meus preferidos, só tive o primeiro.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Jogando no Retroarch Super Famicom Wars que ganhou patch em inglês. Curioso perceber que os primeiros jogos da franquia Advance Wars não tinham modo história e o foco era no multiplayer local. Ainda assim é um jogo divertido...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Uma coisa que me deixa muito triste, é nunca ter conseguido zerar nenhum Road Rash. Infelizmente devo ser noob demais, quando chega nas ultimas parte do jogo, a moto de tão veloz que toda hora fica caindo dela.

Eu estou passando por isso no Road Rash 2. Chego no nivel 4 e nao consigo terminar. Toda hora sou preso ou a moto explode ate acabar o dinheiro.
 


JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614


Até hoje, asso esse jogo um dos mais divertidos se tratando de futebol. Eu nunca curti o esporte necessariamente, e nem os games mais "serios" tipo FIFA e PES, mas esses mais arcade são fodas. Esse do SNES e o Red Card do Gamecube/PS2 são um dos meus preferidos.

Inclusive aconselho o Red Card, é pura porradaria, o game é extremamente divertido pois faz parte da estrategia, dar porrada nos adversarios, è sensacional.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Retrojogando este clássico das antigas, achava os gráficos espetaculares na época além de sua excelente trilha sonora :rox

act02-capa.jpg


5f9d33_d9f2da48ea40471387f767a0ffc6cebd~mv2.gif


tumblr_o768cvoAFD1s9677oo1_400.gifv
6a76dde2f4bfdde0604d18a15e871219.gif


 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Earthbound (Nes) Finalizei a Duncan Factory e consegui abrir caminho para uma nova area do mapa,antes de avançar resolvi enfrentar o dragão com os dois personagens iniciais que tenho,resolvi testar o item Rope (Corda) no dragão e ele ficou 6 turnos sem realizar nenhuma ação,foi suficiente para derrotar ele,de outra forma seria complicado derrotar,o primeiro personagem é forte,o segundo é muito fraco.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
4.307
Pontos
704
136046

Não estava dando muita bola pro primeiro, até ir tirar uma dúvida no Google e achar sites inteiros dedicados a série, muito bem documentados. Descobri que tem um tanto de coisa que deixei para trás, ele é bem maior que o de PS1. Estou correndo atrás do prejuízo.

O segundo iniciei depois de enjoar do Shadow Hearts. Ando dropando RPGs com alguma freqüência, chato admitir. Achei esse bem difícil, fazia anos que eu não morria no primeiro chefe de algum jogo do gênero. O conjunto da obra (gráficos, história, dublagem), porém, tá me fazendo insistir.

O terceiro quase terminando, até que enfim. É muito legal, só que 110 desafios é demais, chega uma hora que cansa. Se tivesse o dobro de pistas ou a metade das corridas, como os Ridge Racer que tanto gosto, eu daria mais valor.

E o quarto é legal, só que não tão inovador e genial quanto o antecessor dele. É quase como se fosse uma expansão. Quase terminando também.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Sempre tive curiosidade em jogar este jogo.
Agora que achei uma versão traduzida por fãs, vou dar uma chance ao que alguns chamavam na época do "Castlevania 64" de PS2 :klol

o survival horror: "Vampire Panic"

263044-vampire-panic-playstation-2-front-cover.jpg


maxresdefault.jpg
1-ME0000441873-2.jpg


 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Master - Street Fighter 2
Reconheço o esforço que a tectoy teve pra fazer esse jogo pro Master, mas é muito zoado o jogo, primeira vez que vi Blanka com o "Roll" e Bison com o "Psyco Crusher" mudarem a direção do golpe durante o golpe, o cara pula pra desviar achando que vai escapar, eles mudam a direção do golpe e vc se ferra. :kfeliz
Nunca tinha visto isso em outros SFs, talvez no 5 seja possível, sei lá. Sem contar que esse dois golpes são praticamente especiais, se pegar direitinho tira fácil 1/3 de life do oponente. :kkk

137096
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Sempre tive curiosidade em jogar este jogo.
Agora que achei uma versão traduzida por fãs, vou dar uma chance ao que alguns chamavam na época do "Castlevania 64" de PS2 :klol

o survival horror: "Vampire Panic"

263044-vampire-panic-playstation-2-front-cover.jpg


maxresdefault.jpg
1-ME0000441873-2.jpg



Cara que jogo interessante...gostei bastante do climao dele!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Cara que jogo interessante...gostei bastante do climao dele!

Até que é um jogo legal (é realmente um Resident Evil "Castlevanizado" :klol), os pontos negativos é a jogabilidade bem travada (estilo ao primeiro Resident Evil) e os (muitos) loadings.
O PS2 (assim como o 1) teve muitas "perolas gamísticas" que ficaram exclusivas ao Japão. Espero encontrar mais jogos interessantes como esse.
 
Topo Fundo