O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Joguei MUUUUUITO isso no Master System! Um inferno!

A versão pro switch mata toda a graça do jogo original: tem auto mapping, tem como diminuir taxa de encontros randômicos, tem como acelerar batalhas...foi o único modo que consegui terminar o jogo, aliás. Deu uma certa decepção de ver que o jogo não tem história, LOL! É jogabilidade pura!
A maioria dos RPGs feitos para consoles 8-bit eram bem fraquinhos em termos de história, então consigo perdoar a falta de um plot complexo. Para ser honesta, acho até que PS I possuí mais lore e interação entre personagens do que muitos games do gênero da mesma época (para você ver como a coisa era ruim naquele tempo :klol).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
So long, gay Bowser.
Ei3UFXAVkAAHV4i
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.129
Pontos
503

latest

Gosto do muito do primeiro Phantasy Star por ser um RPG bastante avançado se comparado a outros em consoles da mesma época, porém, admito que alguns elementos antiquados do gameplay (que, para ser justa, eram bem comuns em RPGs dos anos 80) me dão uma dor de cabeça enorme atualmente. O grind que eu fiz para comprar uma Diamond Armor e a Ice Digger em Dezoris não está no Gibi. Devo ter gastado mais de meia hora matando Sandworms para juntar a quantidade necessária de Mesetas. :ksnif

Falando em Dezoris, esse deve ser o local que mais odeio em um RPG. A combinação de encontros constantes com a grande quantidade de cavernas sempre me deixa assim:

Homer-Simpson-in-The-Simpsons.jpg


Se hoje em dia, com todos esses mapas e guias disponíveis na internet, o game ainda é difícil, imagina nos anos 80 e 90, onde nós dependíamos das revistas e dos colegas mais próximos? Honestamente, tenho um respeito e compaixão enormes pelas pessoas que quebraram a cabeça para terminar esse jogo, principalmente as crianças.:klol
Eu não consiguia imaginar alguém jogando isso sem guia até ver um speedrun.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Jogando Crimson Sea 2 do PS2, sequência de um jogo que era exclusivo do XBox original. Basicamente um TPS futurista feito na mesma engine do Dynasty Warriors onde vc combate hordas de monstros mutantes.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Continuo Jogando Dark Messiah of Might & Magic Elements estou no capitulo 6.

Chrono Trigger estou no ano 12.000 BC após ter sido derrotado por lavos em seu renascimento, graças ao novo "Rei" Dalton tenho um epoch melhorada.

Phantasy Star II - em desoris,retomando hoje após uma pausa
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Nightmare Creatures 2 no Dreamcast da massa. [emoji16]
19c4aca8f4d06ee012f602f92eecc00e.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sempre via a capa desse jogo no N64 e tinha curiosidade. Outro que até peguei pra jogar quando estava com o N64 aqui era o Shadow Man, lembro de ler nas revistas falando a história do game e tal só que atualmente achei injogável nas tvs modernas.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Jogando Winback 2. Excelente TPS para a época!
E dei uma nova chance pra BloodRayne 2 no GOG. A parte de hack’n slash melhorou em relação ao primeiro, com direito a recursos como “stage fatalities”. Em compensação o combate com armas de fogo desapareceu :ktriste2:ktriste2:ktriste2...
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.294
Pontos
704
Peguei o Real Bout para jogar dentro da coletânea Fatal Fury Battle Archives, para PS2. Já curti um tanto em emuladores para PC e Android e continuo gostando. O esquema de jogar os adversários para fora do cenário torna as lutas bem mais emocionantes e engraçadas. Jogando com o Joe Higashi, só sofri um pouco com o Geese.

Comecei a jogar o Medal of Honor de PS1. Esse eu até dei alguma atenção quando mais novo, mas só peguei pra jogar a sério agora. Achei muito bom, trilha sonora e história muito boas, e os controles fluem muito bem, faz bom uso dos dois analógicos. Coisa de pegar e não ver a hora passar, mesmo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Mad Stalker: Full Metal Forth de Mega Drive. Até curti esse game, recomendo.
Super Mario Bros. 4: Super Mario World. SNES. Unica diferença que percebi nessa versão japonesa é que um castelo e uma fortaleza tem umas serras a mais em uns locais.
Street Fighter II' Remastered Edition by Pyron. Fiquei jogando hoje e realmente ficou muito bom.
Castle of Illusion de Mega. Continuo sem termina a versão de Mega :/
Breakers Revenge de Neo Geo.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
145881

Jogando essa delícia aqui, nunca joguei à sério nenhum Diablo e peguei porque eu já queria jogar a um tempão porque eu sempre achei a lore interessante, acabei que tomei gosto e agora viciei.

Tô jogando com o Monge e acabei de terminar o primeiro ato então ainda tô no começo, mas já tô pensando qual será o próximo tipo que eu vou escolher aqui porque com certeza vou repetir esse jogo aqui.

Outro que voltei a jogar porque eu amo esse é God Hand, sim esse ano já zerei duas ou três vezes, mas já tô nele de novo porrando os demônios e embora seja um jogo que me estresse não consigo largar, pra mim ele é que nem mulher safada, faz raiva na gente mas é boa no que faz.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Kaiketsu_Zubat, Excelente jogo, sempre quis jogar ele, nunca comprei por receio de ter não um modo 100% offline com história e finais, multiplayer eu sei que tem, essa versão é a melhor.

Antes eu gostava de jogar em multiplayer, mas as pessoas não entendem, as vezes você está jogando um determinado jogo single player e o pessoal fica mandando convite e não respeita.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Kaiketsu_Zubat, Excelente jogo, sempre quis jogar ele, nunca comprei por receio de ter não um modo 100% offline com história e finais, multiplayer eu sei que tem, essa versão é a melhor.

Antes eu gostava de jogar em multiplayer, mas as pessoas não entendem, as vezes você está jogando um determinado jogo single player e o pessoal fica mandando convite e não respeita.
Eu tô jogando ele offline e vale muito a pena, fora que vai entrando outros personagens na party então não tem necessidade alguma de jogar com outras pessoas, aliás nem sei como faço pra jogar multiplayer offline a única versão que eu vi que tinha isso era a do Switch que joguei com um amigo meu logo no seu lançamento.

Ah e as versões do jogo pra consoles rodam offline perfeitamente, visto que meu Xbox 360 é desbloqueado.

Então não perde tempo não que esse é épico demais!!!
:kjoinha
 
Topo Fundo