O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Chegou a jogar esta versão?


Esse jogo é muito bom. Quando joguei no ps3, fiquei preso por muito tempo em uma fase que o chão vai subindo tipo uma lava ou algo assim. Não conseguia sair dali de jeito nenhum pq tinha que usar o pulo alto, depois que descobri o esquema foi só alegria. E pouco tempo depois vendi o ps3 que tristeza.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Visualizar anexo 145881

Jogando essa delícia aqui, nunca joguei à sério nenhum Diablo e peguei porque eu já queria jogar a um tempão porque eu sempre achei a lore interessante, acabei que tomei gosto e agora viciei.

Tô jogando com o Monge e acabei de terminar o primeiro ato então ainda tô no começo, mas já tô pensando qual será o próximo tipo que eu vou escolher aqui porque com certeza vou repetir esse jogo aqui.

Outro que voltei a jogar porque eu amo esse é God Hand, sim esse ano já zerei duas ou três vezes, mas já tô nele de novo porrando os demônios e embora seja um jogo que me estresse não consigo largar, pra mim ele é que nem mulher safada, faz raiva na gente mas é boa no que faz.

Diablo 3 me deixou mal acostumado, hoje mesmo tendo o PC não consigo jogar no mouse os jogos no estilo diablo.

A jogabilidade no controle ficou uma maravilha e muito prático, gostei demais quando joguei também ! :klove

E como gostei de jogar no controle no mesmo estilo zerei Marvel Ultimate Alliance 1, 2 e recentemente Torchlight 2 no Switch. Em breve quero jogar o X-Men Legends 2 no PSP :kcool
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Kaiketsu_Zubat, Vou pegar a versão digital mesmo 99,00 no Xbox 360, alias nunca vi esse jogo em promoção no marketplace, nem em black Friday ou desconto do games with gold, a versão do Xbox One 199,00, midia física então o pessoal pede acima de 200,00.

Joguei apenas no playstation e gostei, realmente vale a pena esse jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Tava com uns trocados sobrando no GOG e peguei este "simpático" jogo dos velhos tempos para jogar.

World Rally Fever: Born on the Road

image.webp


04.webp
5.webp


9.webp


 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453

latest

Gosto do muito do primeiro Phantasy Star por ser um RPG bastante avançado se comparado a outros em consoles da mesma época, porém, admito que alguns elementos antiquados do gameplay (que, para ser justa, eram bem comuns em RPGs dos anos 80) me dão uma dor de cabeça enorme atualmente. O grind que eu fiz para comprar uma Diamond Armor e a Ice Digger em Dezoris não está no Gibi. Devo ter gastado mais de meia hora matando Sandworms para juntar a quantidade necessária de Mesetas. :ksnif

Falando em Dezoris, esse deve ser o local que mais odeio em um RPG. A combinação de encontros constantes com a grande quantidade de cavernas sempre me deixa assim:

Homer-Simpson-in-The-Simpsons.jpg


Se hoje em dia, com todos esses mapas e guias disponíveis na internet, o game ainda é difícil, imagina nos anos 80 e 90, onde nós dependíamos das revistas e dos colegas mais próximos? Honestamente, tenho um respeito e compaixão enormes pelas pessoas que quebraram a cabeça para terminar esse jogo, principalmente as crianças.:klol

Perdi o meu save e várias horas de progresso no game enquanto atualizava o RetroArch do meu PS Vita. Vou jogar de novo?



Curto muito Phantasy Star, mas paciência tem limite. Não vou tocar e nem olhar para esse jogo por um boooooooom tempo depois dessa.:khuebr

71VlQednaDL._SL1326_.jpg

Para substituí-lo, estou jogando o remake de PSP do primeiro Ape Escape: Ape Escape: On the Loose. Aparentemente, essa versão não é bem vista pela maioria dos fãs do original, mas, probleminhas na câmera a parte, estou me divertindo bastante com ela.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.092
Reações
24.215
Pontos
1.004
Infelizmente o Magic Rayearth não é um RPG tão tradicional assim, vi que não tem como conseguir equip mais fortes, e e nem entendi o sistema ali de level das armas dela, tem uma que está no level 2, outra continua no level 1.

Notei que da pra conseguir item de cura mas requer muitas gemas que não dá pra juntar assim tão facil.

Estou assim porque empaquei ali num boss, senão eu ia grindar
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Super Mario All-Stars – Wikipédia, a enciclopédia livre

Zerando Mario 1. Tava jogando o de Nes, mas com 1 continue só, só zero com save state.

Aqui como são continues infinitos, apenas nascendo no começo do mundo, é mais de boa.
Pretendo zerar o Lost Levels também.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Chrono Trigger DS - Finalizei todas as quests do Lost Sanctum, realmente foi bom ter feito essas quest's, ganhei 10 níveis tranquilamente, apenas passei um susto pois estava jogando a varias horas sem salvar e fui pego de surpresa com um chefe no topo da montanha, o Nu Master, na ocasião eu estava aproveitando para ganhar Exp pra Marle e Lucca, felizmente derrotei ele.
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
5d994d143581e9c4296722c0c4da61f3.jpg



Virei esse aqui que amo e tenho desde criança kkkkk
E tem gente que odeia.. vai entender :P



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Ainda jogando Diablo 3 mas dessa vez não tô jogando só ele, junto com ele tô jogando God Hand novamente (meu jogo do coração) e Dai2ji Super Robot Taisen Z: Saisei Hen do PSP emulando na minha TV Android TCL e tá rodando até bem, essa televisão com certeza foi a aquisição do ano.

148333
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Joguei e terminei agora.
Super Mario Bros. (NES). Terminei té rápido e sem usar warp zones, não curto. Até no Super Mario Bros. 3 eu pego as flautas, mas não uso.
Gun.Smoke (Famicom Disk System), pra mim um dos melhores jogo de NES
All Night Nippon Super Mario Bros. (Famicom Disk System). Tentei jogar com Luigi, só que com ele a jogabilidade é ultra escorregadia, jogar com o controle de NES não ajuda muito.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Esse jogo não é original de arcade?

Que eu saiba tem apenas para PC, foi lançado para MS-DOS nos anos 1990, e apesar dos gráficos lembraram jogos japoneses, este jogo foi feito por um estúdio belga.

Fotos da caixa

72475-world-rally-fever-born-on-the-road-dos-front-cover.jpg
72476-world-rally-fever-born-on-the-road-dos-back-cover.jpg



World Rally Fever: Born on the Road is a racing game with simple driving controls and no realistic simulated physics. The emphasis is on speed and arcade-like gameplay; for this end there are power-ups and the cars' ability to jump at the press of a button.

Before racing, the player chooses one of eight characters, whose traits affect the handling of the car (those eight are composed of four pairs, whose cars handle the same). Several championships can be chosen, each with their own level of difficulty. The player will travel the globe, and race in Scotland, France, the United States, Japan and several other nations. Each track has a distinct visual style and structure. Obstacles litter the track, such as fences, sheep and hay stacks; power-ups can be found there as well.


World Rally Fever: Born on the Road (also known simply as World Rally Fever) is a racing game created by Belgian developers Split alongside British developer Team17. The game was released by Team17 on May 5, 1996, and was originally published in the UK by Ocean Software. It was later re-released by Sold-Out Software. World Rally Fever featured anime style art and characters which raced cart-like vehicles through various world-themed tracks, such as Scotland, France, the United States, Japan and several other nations.

The game was re-released in 2012 on GOG.com with support for Windows and pre-released with DOSBox. It's also available worldwide.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Curioso, um jogo feito com um feeling típico de arcade de corrida japonês. Como dizem, se vai copiar alguém, copia de quem faz direito.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Em homenagem a Sean Connery comecei a jogar essa pérola no emulador de PSP:

Tentarei a versão do PS2 que é mais longa mas gostei muito do que vi!


A versão do PS2 é muito boa e eu já joguei e terminei e não me arrependo. Foi um trabalho muito bem feito que fizeram naquele jogo.
 
Topo Fundo