O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Comprei uns jogos de Mega, mas não funciona no meu Atari :v Não tô jogando nada.
EpNLD_GXcAITw5h

Eu achava que a entrada que tinha no Saturnão poderia "pegar" "fita" do Mega Drive.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
The Last of Us estou tentando fechar agora, porque sei que devo comprar o Parte 2 logo (quando achar um preço bom), então tenho que fechar o 1º. Nem recomecei do começo, fui num save antigo que tinha, tava com 25%. Tive que me relembrar como faz muita coisa, mas vou indo. Fiz alguma coisa no fds.

Jogão,vai fundo,apesar de que eu achei a parte final "fácil".
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Sei que aqui não é tópico dos desabafos, mas esse mês tá foda pra mim, além de eu ter inflamado o ciático e estar com as costas queimando de dor, essa m**** de TV resolve deixar de reconhecer tanto o wi-fi como o cabo de rede.

Aí no desespero pra poder recuperar a TV e fazer com que ela volte a funcionar corretamente tive que apagar um jogo que já vinha jogando há um tempão que era o Dai 2Ji Super Robot Taisen (Wars) do PSP, agora ou eu recomeço ou eu desisto.

E na real?
Tô muito inclinado a fazer o segundo, e sabe o que é o pior?
Essa m**** do nada voltou a funcionar pelo cabo de Ethernet, e o Wi-fi continua não funcionando....
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
Sei que aqui não é tópico dos desabafos, mas esse mês tá foda pra mim, além de eu ter inflamado o ciático e estar com as costas queimando de dor, essa m**** de TV resolve deixar de reconhecer tanto o wi-fi como o cabo de rede.

Aí no desespero pra poder recuperar a TV e fazer com que ela volte a funcionar corretamente tive que apagar um jogo que já vinha jogando há um tempão que era o Dai 2Ji Super Robot Taisen (Wars) do PSP, agora ou eu recomeço ou eu desisto.

E na real?
Tô muito inclinado a fazer o segundo, e sabe o que é o pior?
Essa m**** do nada voltou a funcionar pelo cabo de Ethernet, e o Wi-fi continua não funcionando....

Se você tinha muitas horas de jogo aí é foda recomeçar, eu largava e partia para outro jogo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Sei que aqui não é tópico dos desabafos, mas esse mês tá foda pra mim, além de eu ter inflamado o ciático e estar com as costas queimando de dor, essa m**** de TV resolve deixar de reconhecer tanto o wi-fi como o cabo de rede.

Aí no desespero pra poder recuperar a TV e fazer com que ela volte a funcionar corretamente tive que apagar um jogo que já vinha jogando há um tempão que era o Dai 2Ji Super Robot Taisen (Wars) do PSP, agora ou eu recomeço ou eu desisto.

E na real?
Tô muito inclinado a fazer o segundo, e sabe o que é o pior?
Essa m**** do nada voltou a funcionar pelo cabo de Ethernet, e o Wi-fi continua não funcionando....
É foda quando o azar vem com força e atrapalha a jogatina.
Se você tinha muitas horas de jogo aí é foda recomeçar, eu largava e partia para outro jogo.
Também faria o mesmo.Isso é algo que desanima muito.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Pô, amigão... Só prejuízo!

Perdão pela ignorância, mas o wi-fi da sua TV é necessário pra jogatina? Ou é só um problema diverso que você está compartilhando?
Foi um problema que afetou a minha jogatina, porque o emulador estava na TV Android (era o PPSSPP) e o jogo que eu tava jogando era um de estratégia longo e com combates demorados, tem estágio que demorava uma hora pra concluir....

E eu tava em pouco mais da metade do jogo com os meus personagens todos bem upados e tals, mó b*sta isso.

Quanto ao Wi-fi da TV, nem sei se eu aciono a garantia, TCL é meio lixo nessa área pelo o que eu pesquisei, acho que eu teria mais dor de cabeça.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Foi um problema que afetou a minha jogatina, porque o emulador estava na TV Android (era o PPSSPP) e o jogo que eu tava jogando era um de estratégia longo e com combates demorados, tem estágio que demorava uma hora pra concluir....

E eu tava em pouco mais da metade do jogo com os meus personagens todos bem upados e tals, mó b*sta isso.

Quanto ao Wi-fi da TV, nem sei se eu aciono a garantia, TCL é meio lixo nessa área pelo o que eu pesquisei, acho que eu teria mais dor de cabeça.

Que saco, rapaz... Aqui no Brasil, devido às baixa qualidade dos produtos, não confio em nada que seja 100% online, justamente pelo risco de ficar sem os dados ou os produtos. Se for online (tipo armazenamento em nuvem), tenho, no mínimo, um backup offline, nem que seja apenas dos dados mais importantes.

Gosto de emular no PC ou Raspberry Pi porque, caso dê cagada, posso retirar a memória de armazenamento e recuperar o que me era importante.

Considerando que, hoje em dia, mal consigo zerar um jogo que tenha algumas horas de duração, eu não recomeçaria esse jogo não. Aliás, nem começaria. :klol
Mas já perdi save, no passado. Tenta dar um tempo e vê se a vontade de jogar volta.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Estava tentando jogar Phantasy Star Portable do PSP mas não dá,muito chato,aleatório e repetitivo ao extremo,impressionante como o do Dreamcast ainda é imbatível.

160382
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Que saco, rapaz... Aqui no Brasil, devido às baixa qualidade dos produtos, não confio em nada que seja 100% online, justamente pelo risco de ficar sem os dados ou os produtos. Se for online (tipo armazenamento em nuvem), tenho, no mínimo, um backup offline, nem que seja apenas dos dados mais importantes.

Gosto de emular no PC ou Raspberry Pi porque, caso dê cagada, posso retirar a memória de armazenamento e recuperar o que me era importante.

Considerando que, hoje em dia, mal consigo zerar um jogo que tenha algumas horas de duração, eu não recomeçaria esse jogo não. Aliás, nem começaria. :klol
Mas já perdi save, no passado. Tenta dar um tempo e vê se a vontade de jogar volta.
Sim eu vou fazer isso aí, acho que vou voltar a jogar isso, mas talvez ano que vem no meu celular mesmo, já que não tenho PSP.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Sim eu vou fazer isso aí, acho que vou voltar a jogar isso, mas talvez ano que vem no meu celular mesmo, já que não tenho PSP.

Não rola tu pegares um PC ou Raspberry Pi? Acho que o PSP se emula com mais facilidade, hoje em dia. Smartphone é complicado pra jogo antigo. Da última vez que joguei, a latência era pesada, fora que jogar sem controle é ter que lidar com algum overlay gigante de controlador sobre a tela. :ksnif
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Não rola tu pegares um PC ou Raspberry Pi? Acho que o PSP se emula com mais facilidade, hoje em dia. Smartphone é complicado pra jogo antigo. Da última vez que joguei, a latência era pesada, fora que jogar sem controle é ter que lidar com algum overlay gigante de controlador sobre a tela. :ksnif
Dá pra se divertir bastante em celular sim, eu uso um Moto G8 Power pra emuladores e tem rodado super com uma resolução bem superior ao do PSP, fora que eu jogo com controle bluetooth o que ajuda bastante a jogar, jogar na tela é coisa do @Ging Freecs1 , ele é mestre nisso.

E só não uso PC porque o investimento é grande e não me é tão conveniente, consoles são mais cômodos hehe.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Soul Reaver. Cenários imponentes e a melhor ambientação "dark fantasy" que já vi em um jogo. Já joguei umas 2 vezes ele no passado, conferindo a versão Dreamcast.
9yJDzaS.png
r3SUUtD.png
1Phzahj.png
Eu adorava os paredões de tijolos dos castelos nesses jogos, era divertido subir até pontos altos no cenário e admirar a paisagem. Pena que ela sumia um palmo a frente. Isso no PSX...
Quando joguei no Dreamcast era a mesma coisa, sacanagem, o console da Sega poderia fazer muito melhor.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Eu adorava os paredões de tijolos dos castelos nesses jogos, era divertido subir até pontos altos no cenário e admirar a paisagem. Pena que ela sumia um palmo a frente. Isso no PSX...
Quando joguei no Dreamcast era a mesma coisa, sacanagem, o console da Sega poderia fazer muito melhor.
Sim, a versão DC era um port direto. Acho que só usaram um modelo mais detalhado do Raziel, de resto é o mesmo jogo do PS1/PC.
Essa característica tu encontra em alguns jogos como Tomb Raider 3 ou Gothic. Gothic tu pode inclusive olhar um morro, ir lá, subir, não tem nada, mas tu consegue subir. Era uma coisa legal do jogo, não colocava barreiras invisíveis. A única barreira real que tinha era exatamente uma barreira mortal que envolvia toda a ilha do jogo, atravessava -> morria. De resto liberdade para explorar cada canto.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
67062-silhouette-mirage-playstation-front-cover.jpg

Citei Silhouette Mirage no tópico de retrogames terminados e acabei ficando com vontade de jogá-lo mais uma vez. Esse é um Run 'n Gun bem diferente - e até um pouco complexo - da Treasure, contendo uma fórmula que acabou sendo reaproveitada em Ikaruga, um dos jogos mais populares da empresa.

Durante o gameplay, encontramos inimigos e chefes que são divididos em dois tipos de atributos chamados Silhouette e Mirage. A protagonista, Shyna, possuí ambos, sendo que os tiros e refletores dela são definidos por sua posição: quando ela está virada para a esquerda eles são Silhouette e para a direita Mirage. Você pode trocar a ordem dos atributos, mas isso gasta uma parte da sua barra de Spirit, que define o quanto de dano os seus tiros fazem.

2wAnStN6UT04-XeC9_lPIOLWRprk87qzbDE2lK7tc-cW64yDCLtdrjLEOv6thDB6n6v0RHjV5PO2sxUUR2LUCAePK3uDxmCMvYNGlmUZkQGN5pfpKEJrgIx7DIxpOUxQEA


Silhouette%20Mirage-3.jpg

O jogo é originário do Sega Saturn, mas foi portado para o Playstation com downgrades gráficos e conteúdo extra. Essa versão foi localizada pela Working Designs que fez várias mudanças no gameplay, deixando-a muito mais difícil que a original. Caso não ligue para a história, os múltiplos finais (que, para ser sincera, são alguns dos poucos motivos que me fazem jogar a versão de Playstation) e não goste da dificuldade, recomendo as versões japonesas.
 
Ultima Edição:

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Salvei o Sonic 3D Blast (Versão Saturn) e agora, revendo a versão de Mega, mas o DX.
Uma boa revisão, problema é quando pega as esmeraldas, por zona... Pode ser um bom desafio, pois a última fase é bastante difícil manter com 50 anéis para ir no último special stage.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
4.307
Pontos
704
Sigo no Dragon Quest VIII de PS2, continuo adorando o jogo, mas não tem como deixar de constatar que é muito grind. Também no PS2 ando jogando o Street Fighter Alpha Anthology, especialmente o 3, que foi o título da série que mais ignorei, apesar de ser o melhor.

De PS1 esses dias andei jogando muitos puzzles, principalmente o Super Puzzle Fighter Turbo e o Puyo Puyo Sun, de PS1. Gostei dos dois mas sou uma negação no gênero, a muito custo consegui fechar os trajetos Easy e Normal do primeiro, tô vendo pecinha caindo na minha frente até agora. No Hard não passo da metade.

E no emulador de SNES no celular, comecei um save de Zelda: Link to the Past, que quase fechei no GBA. Tendo jogado anteriormente, tá indo suave. Estimo estar na metade já, se der um gás termino logo. Baita lacuna, porque é um jogo fácil de gostar, tudo nele funciona direito.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Amazon.com: Dragon Ball Z : Attack of the Saiyans - Nintendo DS: Video Games

Ainda no começo. Um rpg bem clássico e bem prazeroso.
Só destaco inicialmente a quantidade alta de lutas, o encounter rate é absurdo haha

Esse é muito bom,um dos motivos para ter um DS,estou na metade,fiquei empacado,bem antes do Vegeta chegar,as animações são bem legais,e o jogo não é tão fácil, alguns inimigos e chefes são cascudos e o grind é essencial, não chega a ser chato como em outros jogos, afinal é Dragon Ball e haja semente dos deuses,vai precisar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.284
Pontos
1.004
Esse é muito bom,um dos motivos para ter um DS,estou na metade,fiquei empacado,bem antes do Vegeta chegar,as animações são bem legais,e o jogo não é tão fácil, alguns inimigos e chefes são cascudos e o grind é essencial, não chega a ser chato como em outros jogos, afinal é Dragon Ball e haja semente dos deuses,vai precisar.
Pelo visto o problema não foi comigo, há vários anos atrás joguei mas acabei largando por conta da dificuldade que estava sofrendo
 
Topo Fundo