O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Sou suspeito pois sou fã de Wall-E, tive todas as versões,destaque para a de PS3 que é muito bonito.



Esse jogo é demais,o melhor dos Simpsons para mim, pena que vendi o Wii e o meu PS2 deu pau,estava no cenário da Lisa.
Joga de PC pra tu vê eu tinha placa onboard uma hd graphics da intel ou nvadia nem lembro só sei que era ruim nem lembro modelo... já era lindo na época!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Me bateu uma nostalgia e resolvi jogar o Nostalgia do DS.:ksorriso
Um RPG "simpático" que me lembra os clássicos do PSOne.




30669-nostalgia-full.jpg


 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
167418

Hoje foi o dia de DS - A Ressha de Ikou / A列車で行こうDS ナビゲーションパック

Lançamento : 23:04/2009 JAP

Na hora que eu vi : Simulação + Trem , pensei que fosse um que eu havia jogado no PSX, mas dentro do jogo vi que é totalmente diferente , basicamente você gerencia o sistema de ferroviária pela cidade .
É japonês , mas da pra entender algumas coisas no começo , porém depois fica muito insano , pois seu trem da problema , os passageiros reclamam , mo louco
Pelo que eu vi só tem 1 modo de jogo que é o Tutorial , depois deve abrir algo mais , em sites eu vi que tem como você construir sua cidade pra poder jogar encima dela

DS - A Ressha de Ikou = Simulação + Gerenciamento de Ferrovia ( Trem )

É o primeiro jogo da série de simulação que pego , mais tarde irei jogar a corrida

1 hora
167419
167420
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
167434

E a corrida de hoje foi DS - Asphalt Urban GT - Top 9 DS Corrida

Lançamento :

N-Gage
NA: November 15, 2004
Nintendo DS
NA: November 17, 2004
AU: February 24, 2005
EU: March 11, 2005
JP: June 30, 2005
Mobile
NA: December 2, 2004

É um jogo com drift , turbo , destruições , cinemática e trânsito
O modo campanha é top , você ganha dinheiro através das corridas e pode comprar carros ( sem contar os que você ganha ) , mas é só corrida pelo que eu vi
Ele é um pouco difícil , pois é focado em drift mais turbo , sem contar que tem o sistema de turbo se você pressionar o botão 2x
Gostei do modo time trial sem tempo , porém ele não mostra onde ta o seu carro
No modo livre tem vários modos
Tem como ajustar a dificuldade no modo livre ( arcade )
Pode mudar o controle

1 hora
167435
167436

Comparando jogos :

1-Asphalt Urban GT = Drift , turbo , destruições , cinemática e trânsito
2-Burnout Legends = Drift e turbo
3-Mario Kart = Poderes , Drift e turbo
4-Corvette Evolution GT / Evolution GT = Corrida normal com largada parada
5-Diddy Kong Racing = Poderes e corrida de nave
6-Ferrari Challenge = Corrida normal + regras
7-Need for Speed Nitro = Drift , Turbo , itens e cinemática ( você precisa apertar o botão X quando largar , quando tiver polícia no caminho ou quando sua barra estiver cheia pra pular sobre o carro que ta na frente )
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Estou querendo jogar a de PSP, é boa?

A versão PSP é a que tem o gráfico mais simples das 3, só que tem muita diversão inclusa em todos.

O que posso explicar que vai ser o diferencial do jogo, se resume no seguinte:

JOGABILIDADE

A resposta dos carros são as melhores dos 3 (os outros dois derrapam muito e tem um nível diferente de resistência nas pistas. Outra coisa esquisita, são os 'carros balões': carros que você bate, perde pouca (ou nenhuma) velocidade e eles saem voando! Caminhonetes fazem isso. Os jipes, carros populares (se não me engano, só tem um modelo. Deve ser por causa da ilha...) e peruas (no estilo Parati, e não senhoras ricas fazendo compras com bolsas...), de vez em quando, mas... Se acertar os caminhões, são como muros com rodas!

GRÁFICOS

Os gráficos são pouca coisa mais fracos que a versão PS2, mas vale demais a experiência! Não dá pra comparar com a versão X360 (era pra ter saído pro primeiro Xbox, mas com o lançamento do novo videogame (e o PNB que a M$ deu no primeiro console, o abandonando) ele foi pro X360 com um nível diferenciado de gráficos. Lembrando que, efeitos de partículas (fumaças, nuvens de poeira, sinais de derrapagem e algumas outras coisas) serão vistos a partir da versão PS2.

Quanto a visão, no PSP só tem duas: visão do parachoque (como se a câmera estivesse na frente do veículo) e a visão aérea de trás dele. No PS2, tem 3 visões (acrescenta a visão do painel dele) e no X360 tem essas, com diferenças na visão traseira (fica um pouco mais longe...)

O JOGO

As versões PSP e PS2 tem o mesmo estilo de competições (vencer corridas espalhadas no mapa e ganhar de clubes para ganhar dinheiro e comprar carros e casas pra armazená-los. A versão X360 tem um diferencial nesse ponto. não tem os clubes, mas tem as corridas espalhadas. Além disso, tem os transportes de carga, 'UBER' pra umas mulheres (que dizem que são bonitas, mas... Já vi NPCs mais bonitas..) e uns badecos também, além do transporte de veículos do ponto A ao ponto B.

A estabilidade dos veículos difere mais na hora da aceleração, fazendo que as curvas sejam feitas tirando o dedo do acelerador. Lembre se disso pra ir se acostumando porque não é um jogo daqueles que você pode fazer tudo a 4000 km por segundo... (a versão X360 tem uma curva de aprendizado bem complexa e, se for pegar o TDU2 do X360 ou PS3 pra jogar depois... PREPARE-SE PRA PASSAR MUITA RAIVA! A direção no outro é COMPLETAMENTE diferente!!!)

TRILHA SONORA

Agradeça por jogar a versão da Sony (as versões pra ser sincero. Nelas tem algumas músicas a mais, que fizeram a diferença). Tem músicas mais interessantes do que a versão X360 (eca...), mas as músicas tem que ser escolhidas a dedo pra ficar melhor (ou senão, pegue seu fone de ouvido e vá ouvir spotfy, YT ou as MP3 que você tenha em casa!)
 
Ultima Edição:

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Tchurma, postei a imagem do Simcity 2000 e deixei o PC em idle. Sai de casa com minha mãe. Daí voltei agora e to ouvindo um barulho estranho de sirene vindo de algum lugar. Descubro que é do meu headset. Abro o PC e vejo que a cidade ficou rodando, esqueci de pausar hihi. Foi completamente destruída pelo fogo. Pelo menos dá pra dar load num save, de boa. Mas que foi engraçado foi kkk

simcity2000b.png
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Alundra (PS1)
hqdefault.jpg

alundra-ps1-village.jpg


Já estou com 4 horas de jogo e espero chegar até o final.
Não lembrava que a dificuldade desse jogo era tão absurda.

Não me interessei por jogar, mas sei que foi publicado no ocidente pela Working Designs, ou seja, o jogo veio cagado, como de costume. Existe um patch da versão "unworked", que restaura a dificuldade pra original da versão japonesa, equilibrada e sem exageros. Se interessar, dá uma conferida.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
167649

E o jogo de hoje foi DS - Coude de la Route Edition 2008

É um jogo com perguntas sobre trânsito e placas, infelizmente só tem em francês
Famoso tipo Educacional
Pode parecer estranho , mas eu gosto de jogos com idiomas diferentes , faz aumentar meu vocabulário
Sou aquele que anota as palavras e procurar na net , se mesmo assim eu não entender , copio a frase

167651
167650
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não me interessei por jogar, mas sei que foi publicado no ocidente pela Working Designs, ou seja, o jogo veio cagado, como de costume. Existe um patch da versão "unworked", que restaura a dificuldade pra original da versão japonesa, equilibrada e sem exageros. Se interessar, dá uma conferida.
dificuldade de alundra é no level design, não nas batalha
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
167688

E o hoje de corrida do DS foi ATV Quad Frenzy

Lançamento :

NA: November 14, 2005
EU: June 16, 2006
AU: October 25, 2007

No começo a pessoa sofre pois o bugue é muito mole e qualquer coisa você cai , mas depois se acostuma .
O problema na campanha é que se você ficar em 2° na corrida ( são 4 contando com você ) da Game Over , porém o dinheiro que você acumulou fica
( Eu falhei numa corrida toda estranha que você anda na água )
Eu não vi nada pra upar
Não vi diferença entre a campanha normal e a de estilo
A música é boa
Coloquei difícil , pq o jogo ta nem ai pra vc . Caiu ? Culpa sua , a animação é longa e quando volta seu carro ta todo torto
Não tem seta indicando o caminho , voce precisa ver na tela de baixo

167689

Comparando jogos ( ordem de lançamento )

1-Asphalt Urban GT = Drift , turbo , destruições , cinemática e trânsito
2-Burnout Legends = Drift e turbo
3-Mario Kart = Poderes , Drift e turbo
4-ATV Quad Frenzy = Corrida , bugue e difícil
5-Corvette Evolution GT / Evolution GT = Corrida normal com largada parada
6-Diddy Kong Racing = Poderes e corrida de nave
7-Ferrari Challenge = Corrida normal + regras
8-Need for Speed Nitro = Drift , Turbo , itens e cinemática ( você precisa apertar o botão X quando largar , quando tiver polícia no caminho ou quando sua barra estiver cheia pra pular sobre o carro que ta na frente )
 
Ultima Edição:

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Zelda Ocarina of Time no 64
Joguei bastante no emulador mas nunca terminei, acabava dropando mas agora larguei essa vida e o foco é jogar no hardware original

Comprei com só esse game, veio um outro junto mas nem testei. Prestigiando essa pérola de pouquinho, sem detonado nem YouTube, só eu e o game.

Fiz a masmorra de introdução, encontrei a Zelda e hoje de manhãzinha cheguei em kakariko; ajudei a menina pegar as galinhas e fiquei quase uma hora tentando planar e chegar na plataforma que dá acesso aquela vaca e o pedaço de coração :kzangado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Zelda Ocarina of Time no 64
Joguei bastante no emulador mas nunca terminei, acabava dropando mas agora larguei essa vida e o foco é jogar no hardware original

Comprei com só esse game, veio um outro junto mas nem testei. Prestigiando essa pérola de pouquinho, sem detonado nem YouTube, só eu e o game.

Fiz a masmorra de introdução, encontrei a Zelda e hoje de manhãzinha cheguei em kakariko; ajudei a menina pegar as galinhas e fiquei quase uma hora tentando planar e chegar na plataforma que dá acesso aquela vaca e o pedaço de coração :kzangado
Eu joguei no N64 e no 3DS. A parte mais chata é pegar a aljava máxima.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Continuando no Alundra (agora com 8 horas de jogo).

hqdefault.jpg

hqdefault.jpg


Já consegui a habilidade de nadar e já posso explorar mais partes do mapa.
Uma boss fight (contra o "guardião da água") foi bem interessante, morri umas 5 vezes pq estava com poucas ervas e itens de cura.
Mas foi uma experiência bem épica e deu uma boa satisfação quando consegui matar o bicho (a mesma que tive quando eu era criança e consegui vencer o Emerald Weapon do FFVII). :D
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Não me interessei por jogar, mas sei que foi publicado no ocidente pela Working Designs, ou seja, o jogo veio cagado, como de costume. Existe um patch da versão "unworked", que restaura a dificuldade pra original da versão japonesa, equilibrada e sem exageros. Se interessar, dá uma conferida.
Valeu! Meu problema são os inimigos normais que são como esponjas de hits.
Depois dou uma olhada nesse patch.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Tô seguindo no Dragon Quest VIII e curtindo cada vez mais. Demorei umas boas horas para me ligar sobre o quanto o sistema de alquimia é bacana e importante dentro do jogo. A caça aos monstros para a Monster Arena também é bem legal. E sigo cada vez mais envolvido com a história, ainda que tenham apelado para um clichê que não curto, o do "O vilão não é esse". 70 horas e contando, com muita coisa para fuçar, e sem sofrer tanto na evolução dos personagens, finalmente. (Mas longe de ser fácil)

Também tenho jogado: Simpsons: Hit And Run. Bom clone de GTA, que se segura muito pela ambientação, humor e por ter várias coisas para caçar nas fases. Pena que é um pouco repetitivo, as missões não fogem muito da seqüência Apostar Corrida / Bater no Veículo até ele quebrar / Coletar X de algum item dentro de um limite de tempo. Na fase 4 de 7.

Phoenix Wright - Ace Attorney: Dei uma segunda chance depois de anos e não estou me arrependendo. Talvez pelo meu inglês ter melhorado ao ponto de entender melhor as piadas. Ainda acho linear, mas bem mais divertido do que quando testei no DS original a dez anos atrás. Indo para o quarto caso de cinco.

Final Fantasy Tactics - War of Lions: Outro que eu já tinha jogado antes, no PS1. Parei porque vendi o console. Já não me lembrava de muita coisa. Não tem muito o que criticar, o sistema de jobs é viciante e a história é bem complexa. Ainda bem no comecinho.

Não me perguntem sobre o Zelda de SNES... a real é que eu andei desinstalando emulador do celular e do PS2. Tô caçando novas formas de não ficar perdido na hora de escolher o que jogar. E isso inclui descartar algumas coisas por enquanto.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Pokémom Leaf Green (Game Boy Advance) Consegui obter 5 medalhas de ginásio e um Pokémon lendário da power plant.

Nier (PS3) Estou tentando finalizar a quest para cultivar uma flor rara para desbloquear o troféu, em todo caso, se não for possivel irei avançar no jogo e ignorar ela.

Romancing Saga (Super Famicom) Estou jogando com o personagem Albert e finalizei a dungeon com a Jewel Beast.

Inindo: Way of The Ninja (Super Nintendo) Resolvi fazer uma pausa
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Estou testando o emulador de PS1 Duckstation, uma delícia, tem aquele esquema de tirar a tremedeira dos gráficos, fica uma maravilha.

Ai já viu, me deu vontade de rejogar vários games e conhecer muitos outros.

Qual game que eu baixei agora pouco para relembrar? Bloody Roar 1!

Que jogão, jogabilidade é boa demais, rápida e combos fáceis de fazer, não lembrava que jogo era tão bom assim.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
167995

Hoje foi o dia de DS - Blue Dragon Plus

Lançamento

JP: September 4, 2008
NA: February 19, 2009
EU: April 3, 2009

É um jogo de RPG em tempo real , que na qual você controla 4 personagens ao mesmo tempo
Precisa ter a canetinha pra jogar , pois é difícil vencer as Shadow Fight sem isso
Muito bem explicado
Música daora
Animação boa
Pelo fato de controlar 4 no jogo , você acaba esquecendo de MUITAS coisas ( ver o hp dos personagens , usar magias , etc ) já que o mosntro fica na frente e os personagens são pequenos
Personagens muito lentos
Jogo assim de anime eu fico com um pé atrás , pois na maioria das vezes é ruim , esse ai não mudou minha teoria

167997
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Visualizar anexo 167995

Hoje foi o dia de DS - Blue Dragon Plus

Lançamento

JP: September 4, 2008
NA: February 19, 2009
EU: April 3, 2009

É um jogo de RPG em tempo real , que na qual você controla 4 personagens ao mesmo tempo
Precisa ter a canetinha pra jogar , pois é difícil vencer as Shadow Fight sem isso
Muito bem explicado
Música daora
Animação boa
Pelo fato de controlar 4 no jogo , você acaba esquecendo de MUITAS coisas ( ver o hp dos personagens , usar magias , etc ) já que o mosntro fica na frente e os personagens são pequenos
Personagens muito lentos
Jogo assim de anime eu fico com um pé atrás , pois na maioria das vezes é ruim , esse ai não mudou minha teoria


Essa é a minha franquia favorita no Xbox 360, foi graças ao Blue Dragon que resolvi comprar um Xbox 360, e depois o grandioso Lost Odyssey, outro que aguardei muito e infelizmente foi cancelado foi o Cry On. (Ótimas franquias com grande potencial e que nunca vão ganhar uma continuação no console da Microsoft)
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
168049

E o jogo de corrida de hoje foi DS - Cars

Lançamento : 6 de junho de 2006
PlayStation 2, Xbox, Nintendo GameCube, Nintendo DS, PlayStation Portable, Microsoft Windows, Game Boy Advance, Xbox 360, Wii, Mac OS X

É um jogo que precisa da canetinha , pois tem uns joguinhos no começo
O modo corrida dele eu gostei , já o que precisa tocar na tela , não curti muito
Vale a pena pra quem tiver paciência , pois logo no começo tem 3 joguinhos , sendo que 1 é horrível ( tem que ficar abastecendo os carros bem rápido )

Dropei com 30 min de jogo
Só passei de 2/3 minigame
Mais 1 joguinho famosinho de filme , no caso , que eu não gostei

168050

Ordem de Lançamento

1-Asphalt Urban GT = Drift , turbo , destruições , cinemática e trânsito
2-Burnout Legends = Drift e turbo
3-Mario Kart = Poderes , Drift e turbo
4-ATV Quad Frenzy = Corrida , Buggy e difícil
5-Corvette Evolution GT / Evolution GT = Corrida normal com largada parada
6-Cars = Corrida que usa 2 telas e uso de caneta
7-Diddy Kong Racing = Poderes e corrida de nave
8-Ferrari Challenge = Corrida normal + regras
9-Need for Speed Nitro = Drift , Turbo , itens e cinemática ( você precisa apertar o botão X quando largar , quando tiver polícia no caminho ou quando sua barra estiver cheia pra pular sobre o carro que ta na frente )

Eu não sei como que essa coisa ta em 5° lugar no VGchartz
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Essa é a minha franquia favorita no Xbox 360, foi graças ao Blue Dragon que resolvi comprar um Xbox 360, e depois o grandioso Lost Odyssey, outro que aguardei muito e infelizmente foi cancelado foi o Cry On. (Ótimas franquias com grande potencial e que nunca vão ganhar uma continuação no console da Microsoft)

No XBox 360 o jogo é infinitamente melhor


O que é estranho , no console potente eles colocam sendo RPG de Turno
No DS colocam um sistema em tempo real :facepalm:facepalm:facepalm

Blue Dragon de Xbox 360 = 2006
Blue Dragon Plus de DS = 2008
Ainda falta eu jogar o
Blue Dragon: Awakened Shadow tb de DS = 2009

O anime só teve 51 + 51 ( 102 ) episódios
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Tentando fazer as 96 saídas de SMW.
Ainda bem que tem salve state no Snes Classic, é muito sofrimento a partir do 5 castelo. Não sei se a gente conseguia zerar na moral a fita pirata que não possuía save.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Zelda Ocarina of Time no 64
Joguei bastante no emulador mas nunca terminei, acabava dropando mas agora larguei essa vida e o foco é jogar no hardware original

Comprei com só esse game, veio um outro junto mas nem testei. Prestigiando essa pérola de pouquinho, sem detonado nem YouTube, só eu e o game.

Fiz a masmorra de introdução, encontrei a Zelda e hoje de manhãzinha cheguei em kakariko; ajudei a menina pegar as galinhas e fiquei quase uma hora tentando planar e chegar na plataforma que dá acesso aquela vaca e o pedaço de coração :kzangado

Se você tiver o Rumble Pack, depois de adquirir um certo item, vai ser possível localizar todos objetos escondidos e fazer 100%.

Eu particularmente nunca gostei de usar guia em jogos, acho mais divertido descobrir as coisas ,tanto boa ou ruim, aquele efeito surpresa que é causado ao enfrentar um inimigo extremamente forte ou descobrir algo escondido, aquela sensação de realmente conhecer o jogo em que se está.

Eu sempre encarei um jogo como diversão, sem prazo para finalizar, ainda mais nesse gênero de jogo onde explorar é extremamente divertido.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Se você tiver o Rumble Pack, depois de adquirir um certo item, vai ser possível localizar todos objetos escondidos e fazer 100%.

Eu particularmente nunca gostei de usar guia em jogos, acho mais divertido descobrir as coisas ,tanto boa ou ruim, aquele efeito surpresa que é causado ao enfrentar um inimigo extremamente forte ou descobrir algo escondido, aquela sensação de realmente conhecer o jogo em que se está.

Eu sempre encarei um jogo como diversão, sem prazo para finalizar, ainda mais nesse gênero de jogo onde explorar é extremamente divertido.
Rumble Pak não tenho ainda mas pretendo adquirir mais pra frente, não sabia que tinha essa interação no Ocarina of time
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Rumble Pak não tenho ainda mas pretendo adquirir mais pra frente, não sabia que tinha essa interação no Ocarina of time

No Ocarine of Time ele tem uma função especifica além de simplesmente vibrar, não quero revelar para não estragar a surpresa, mas ele vai ser bastante útil na localização de objetos escondidos, desconheço se existe uma função similar em outros jogos.

Desejo lhe um bom jogo e boas horas de diversão!
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
168173

E o jogo de hoje foi DS - Chess for Kids

Lançamento : 17/10/07

Jogo de xadrez pro DS
No começo você passa por 7 mini-games , ai depois não sei o que acontece , cada um te ensina uma peça
O legal do jogo que ele compara Xadrez com Basquete
Dropei com 30 min , pois precisa de inglês intermediário ( são muitas palavras desconhecidas )
Fora esse modo , tem o individual contra a IA
Destaque desse jogo vai pra o nível de dificuldade , vai de 1 até 8

168175
168176
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Tentando fazer as 96 saídas de SMW.
Ainda bem que tem salve state no Snes Classic, é muito sofrimento a partir do 5 castelo. Não sei se a gente conseguia zerar na moral a fita pirata que não possuía save.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Mas aí tu deu azar, a fita geralmente vinha com o console e era original,acho que só vi SMW piratinha uma ou duas vezes,se bem que em 2 ou 3 horas dá pra zerar na boa,sem pause, eu já fiz isso com ele e com Donkey Kong 1 e 3.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Mas aí tu deu azar, a fita geralmente vinha com o console e era original,acho que só vi SMW piratinha uma ou duas vezes,se bem que em 2 ou 3 horas dá pra zerar na boa,sem pause, eu já fiz isso com ele e com Donkey Kong 1 e 3.
Meu snes veio com Killer Instinct + CD.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
168233

E o jogo de corrida do DS foi Chevrolet Camaro Wild Ride - Top 62 Corrida do Nintendo DS

Wi : October 30, 2010
Lançamento : November 5, 2010

Jogo de corrida com turbo , porém diferenciado , nele você precisa ficar atrás do adversário pra carregar
IA muuuuito agressiva
Jogo difícil , pois qualquer virada malfeita o adversário te alcança
Músicas tranquilas
Modos de jogo legais :
1.1.1.1-Competition = Corrida contra 5 competidores , 3 voltas
1.1.1.2-CheckPoint = Corrida sozinho , pegar pontos de chegagem
1.1.1.3-Cones = Derrubar 38 cones
1.1.1.4-Speed Limit = Alcançar a velocidade máxima do carro em um curto espaço
Mesmo perdendo você ganha dinheiro , esse dinheiro serve pra comprar carros
Nesse aqui caso você esteja no lado erro , aparece Wrong Way na tela
Ponto positivo : O carro do começo vai até 160 km/h / 187 ( turbo ) , eu gosto quando não chega logo nos 200

Curiosidade : Fiquei mais de 10 min pra terminar 1 pista no Time Trial e não bugou
168234

E com isso terminei 10 jogos de Corrida do Nintendo DS

Ordem de Lançamento

1-Asphalt Urban GT = Drift , turbo , destruições , cinemática e trânsito
2-Burnout Legends = Drift e turbo
3-Mario Kart = Poderes , Drift e turbo
4-ATV Quad Frenzy = Corrida , Buggy e difícil
5-Corvette Evolution GT / Evolution GT = Corrida normal com largada parada
6-Cars = Corrida que usa 2 telas e uso de caneta
7-Diddy Kong Racing = Poderes e corrida de nave
8-Ferrari Challenge = Corrida normal + regras
9-Need for Speed Nitro = Drift , Turbo , itens e cinemática ( você precisa apertar o botão X quando largar , quando tiver polícia no caminho ou quando sua barra estiver cheia pra pular sobre o carro que ta na frente )
10-Chevrolet Camaro Wild Ride = Turbo diferenciado , IA agressiva e difícil
 

Anexos

  • DS - Chevrolet Camaro Wild Ride.jpg
    DS - Chevrolet Camaro Wild Ride.jpg
    13,5 KB · Visualizações: 12
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Tchurma, postei a imagem do Simcity 2000 e deixei o PC em idle. Sai de casa com minha mãe. Daí voltei agora e to ouvindo um barulho estranho de sirene vindo de algum lugar. Descubro que é do meu headset. Abro o PC e vejo que a cidade ficou rodando, esqueci de pausar hihi. Foi completamente destruída pelo fogo. Pelo menos dá pra dar load num save, de boa. Mas que foi engraçado foi kkk

simcity2000b.png
Só tem uma coisa a se dizer: NERO!

...Foi tocar violino e a cidade pegou fogo!:kflame
 
Topo Fundo