O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
eu só começo com Castolo e companhia, sem boost de grana, top level e segunda divisão.

a emoção de montar um time do zero é sensacional

Eu tenho um save que comecei dessa maneira, consegui subir dps de 2 temporadas e completei uma na primeira div terminando em 8º.

Impressionante como nenhum jogo de futebol consegue me transferir essa satisfação de "carai vamo time, comprei o fulano agr vai" desde o ps2, até joguei no fifa os modos career n é a msm vibe.

Eu acho que essa vibe vem muito do elenco composto por Castolo e cia serem os piores jogadores do mundo
 
Ultima Edição:

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu tenho um save que comecei dessa maneira, consegui subir dps de 2 temporadas e completei uma na primeira div terminando em 8º.

Impressionante como nenhum jogo de futebol consegue me transferir essa satisfação de "carai vamo time, comprei o fulano agr vai" desde o ps2, até joguei no fifa os modos carrer n é a msm vibe.

Eu acho que essa vibe vem muito do elenco composto por Castolo e cia serem os piores jogadores do mundo
sem dúvidas, esse sentimento de evoluir o time do zero, dificuldades com os perebas iniciais é muito bom.

na minha opinião o PES foi perdendo um pouco disso, o ultimo que joguei e gostei foi o PES 2010, depois disso eu não sentia mais essa vibração.

OBS: fiquei duas temporadas na segundona, agora subi na ultima rodada e em segundo kkk
na hora da raiva, mas é bom demais isso...
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Zapdos acho que é o mais resistente mesmo dos três inclusive é o que eu acho mais forte entre eles.
Dá dano 4x no Articuno e 2x no Moltres pra você ter ideia de como é forte!

Então acho que isso explica a dificuldade dele e também se aplica ao Snorlax, pela resistência do bicho, aguenta tanta porrada esse pokémon que se descuidar derruba ele.
Eu capturei o Zapdos facilmente, usei apenas uma Pokeball normal, de certa forma, eu ganhei grande confiança no jogo, mas depois que encontrei o Articuno... :klol

Não entendo muito como funciona a IA nesse jogo
Vou agora tentar capturar o Moltres. :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Eu capturei o Zapdos facilmente, usei apenas uma Pokeball normal, de certa forma, eu ganhei grande confiança no jogo, mas depois que encontrei o Articuno... :klol

Não entendo muito como funciona a IA nesse jogo
Vou agora tentar capturar o Moltres. :klol
Aí sim hein, boa sorte e capturou com uma Pokébola normal hauahahah sorte demais, nunca consegui capturar assim um lendário e com a sorte que você tem capaz de achar um pokémon Shiny por aí.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Visualizar anexo 171807

Acabei de terminar o Castlevania Aria of Sorrow e já tô emendando um Circle of The Moon, o Aria eu zerei há uns 10 anos atrás mais ou menos então não lembrava de nada, mas esse pra mim é inédito.
Espero que seja tão bom quanto o anterior que eu joguei.

Eu também preciso ir até o fim neste, um dos poucos que não zerei.
Se aceita uma sugestão, pra evitar dor de cabeça com grind de carta, recomendo esse hack https://www.romhacking.net/hacks/4725/
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Eu também preciso ir até o fim neste, um dos poucos que não zerei.
Se aceita uma sugestão, pra evitar dor de cabeça com grind de carta, recomendo esse hack https://www.romhacking.net/hacks/4725/
Eu gostei da sugestão só não ponho ela em prática porque sou meio cismado com Hack roms, todas as que eu peguei deram uns crash que me impediram de ir até o fim, aí eu desencanei deles.
E quanto ao jogo vamos ver o que vai ser dele, mas já percebi que ele é bem mais difícil que o AoS.
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Continuo tentando zerar essa praga de SMB3 que não tem jeito.. hahaha morro sempre na parte das nuvens [emoji50]
5ee1442196692ca175c387b938c29b0a.jpg

Http://Instagram.com/Samanthavlassis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Visualizar anexo 171807

Acabei de terminar o Castlevania Aria of Sorrow e já tô emendando um Circle of The Moon, o Aria eu zerei há uns 10 anos atrás mais ou menos então não lembrava de nada, mas esse pra mim é inédito.
Espero que seja tão bom quanto o anterior que eu joguei.
É um ótimo jogo, porém o sistema de cartas onde vc tem uma chance infima de consegui-las em drop quebra ele pra mim. Tem um mod onde as cartas se tornam itens pra vc encontrar em vez de ter que matar o mesmo inimigo umas 500 vezes pra conseguir o drop.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
172667
172669

14 horas até o momento,viciante para dizer o mínimo, agora sim, compreendo o sistema de combate, lembro que tinha deixado de lado por não dar um tempo para o jogo, no caso a versão de SNES, troquei pela a do PSX, obviamente muito melhor, refinado.
A tradução em inglês está ótima, com frases de duplo sentido, algumas ofensas e insinuações sexuais, sem censura, bem japonês, me sinto como se estivesse vendo um anime, que no caso de ToP existe.
Infelizmente a versão de GBA é fraquíssima, dá uma impressão errada da série e deve ser evitada.
 
Ultima Edição:

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Visualizar anexo 171807

Acabei de terminar o Castlevania Aria of Sorrow e já tô emendando um Circle of The Moon, o Aria eu zerei há uns 10 anos atrás mais ou menos então não lembrava de nada, mas esse pra mim é inédito.
Espero que seja tão bom quanto o anterior que eu joguei.
Cheguei a finalizar esse e o jogo é muito bom mas é bem mais difícil que o Aria.
A dificuldade do último chefe chega a ser insana.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Cheguei a finalizar esse e o jogo é muito bom mas é bem mais difícil que o Aria.
A dificuldade do último chefe chega a ser insana.
Eu acredito que o jogo todo é difícil, se a gente vacila um pouco já morre, porque os savepoints ficam muito longe uns dos outros.
Fora essa parada de ficar farmando carta, a gente demora um bocado pra pegá-las e o mapa é bem mais complicado que o do Aria, mas às músicas são muito boas.
Não é um jogo ruim, mas sua dificuldade pode ser meio desestimulante de início, mas também depois que a gente pega o embalo fica mais gostoso de jogar.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Outrun 2006: Coast 2 Coast - PC

ingame_4x3.jpg


Ótimo jogo, estou gostando bastante.

É bem arcade mesmo com provas do tipo fazer mais pontos com drifts além das corridas normais.
Os gráficos envelheceram super bem (fica bonito em alta resolução e com anti-aliasing no máximo) e direção de arte é muito bem feita.
As músicas também são boas e estou achando bem dificinho (mas é uma dificuldade bem ajustada que dá satisfação quando você consegue vence uma corrida/prova).
 

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
30.956
Pontos
453
Outrun 2006: Coast 2 Coast - PC

ingame_4x3.jpg


Ótimo jogo, estou gostando bastante.

É bem arcade mesmo com provas do tipo fazer mais pontos com drifts além das corridas normais.
Os gráficos envelheceram super bem (fica bonito em alta resolução e com anti-aliasing no máximo) e direção de arte é muito bem feita.
As músicas também são boas e estou achando bem dificinho (mas é uma dificuldade bem ajustada que dá satisfação quando você consegue vence uma corrida/prova).
Jogo com boa jogabilidade, bons gráficos, com trilha sonora que dispensa comentários, com bastante conteúdo e roda em qualquer torradeira.
Meu tipo ideal de jogo para PC.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Continuo tentando zerar essa praga de SMB3 que não tem jeito.. hahaha morro sempre na parte das nuvens [emoji50]
5ee1442196692ca175c387b938c29b0a.jpg

Http://Instagram.com/Samanthavlassis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

^^ Zerei SMB3 esses dias sem WARP jogando todas as fases e digo me diverti como nunca
Como o jogo é desafiador ... não usei save states o que deixou muito mais divertido a partida

Mas ainda digo o último mundo é bem desafiador
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
^^ Zerei SMB3 esses dias sem WARP jogando todas as fases e digo me diverti como nunca
Como o jogo é desafiador ... não usei save states o que deixou muito mais divertido a partida

Mas ainda digo o último mundo é bem desafiador

Pois então, eu to seriamente pensando em jogar no emulador e usar o save state na cara dura hahahaha
Tenho o cartucho há 11 anos e tento quase todo mês e não consigo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Outrun 2006: Coast 2 Coast - PC

ingame_4x3.jpg


Ótimo jogo, estou gostando bastante.

É bem arcade mesmo com provas do tipo fazer mais pontos com drifts além das corridas normais.
Os gráficos envelheceram super bem (fica bonito em alta resolução e com anti-aliasing no máximo) e direção de arte é muito bem feita.
As músicas também são boas e estou achando bem dificinho (mas é uma dificuldade bem ajustada que dá satisfação quando você consegue vence uma corrida/prova).

Tem pra comprar esse jogo em alguma loja ou você pegou em algum navio?


Visualizar anexo 171807

Acabei de terminar o Castlevania Aria of Sorrow e já tô emendando um Circle of The Moon, o Aria eu zerei há uns 10 anos atrás mais ou menos então não lembrava de nada, mas esse pra mim é inédito.
Espero que seja tão bom quanto o anterior que eu joguei.

To jogando ele a umas 15horas já, é difícil porém bem satisfatório, pena que sou ruim demais, gastei umas duas horas subindo level pra tentar sair com vida da Arena, vou ver se até o FDS eu termino ele.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Pois então, eu to seriamente pensando em jogar no emulador e usar o save state na cara dura hahahaha
Tenho o cartucho há 11 anos e tento quase todo mês e não consigo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Da uma treinada com o save state, depois pega firme no console
Mas ja digo console o jogo fica 100%, agora emulador pode ocorre um atraso no pulo o que atrapalha a jogatina
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Da uma treinada com o save state, depois pega firme no console
Mas ja digo console o jogo fica 100%, agora emulador pode ocorre um atraso no pulo o que atrapalha a jogatina

Preciso achar um equivalente ao Kega para a sega só que para a Nintendo, esse é sem lag nenhum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Preciso achar um equivalente ao Kega para a sega só que para a Nintendo, esse é sem lag nenhum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Snes9X atualmente é o melhor emulador p/pc

Eu jogo no raspberry e emula super bem ainda mais o conforto que fica jogando no sofá
 
Topo Fundo