O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Quais configurações do randomizer ?
Bom nesse Randomizer são os pokémon que vem aleatórios tanto no mato quanto com treinadores, além dos seus golpes que também são randomizados.
Quanto aos itens chave pode ficar tranquilo que ainda vão estar lá nos locais de sempre, assim não interfere na história.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Dead or Alive Xtreme 2 (Xbox 360) Interessante que esse jogo não tem a opção de instalar no HD.

Dead or Alive 5 Ultimate (Xbox 360) Comprei essa versão por ter um preço menor em relação a versão do Xbox One, apesar de ter alguns personagens a menos, não me importo realmente com gráfico, gostei dessa versão.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Parece que tem na Amazon:






Tem também a versão de PSP que é muito boa e roda no emulador.



Meu deus, 30 euros + frete + taxa ....kkkkk misericórdia.

Queria saber se tem em loja digital, mais agradeço a recomendação.

Muito difícil achar Ronaldo pra esses jogos antigos da SEGA.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Se tornou o jogo que eu menos upei até agora

1 hora = Lv 6
2 horas = Lv 10

SNES - The 7th Saga

Visualizar anexo 172646
A versão americana desse jogo é impossível pela conversão porca que eles fizeram, seus rivais e inimigos upam em uma velocidade muito maior do que vc poderia sonhar em upar seu próprio personagem. Ou seja, pegaram um jogo que é difícil pra c***lho e deixaram ele praticamente impossível.

Tem um Hack que rebanlanceia os personagens pra deixar o jogo mais próximo da versão japonesa e menos frustrante.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Put@ merd@ que bicho difícil de matar, além de tudo pra ajudar tava dando umas travadas no jogo (serio chegou a dar um soft lock no meio da jogatina:kflame), graças a essa " maravilha" da emulação o PS1 Classic.
172923
Pensei até em desistir do jogo por causa disso, mas persisti e mesmo com esse trava - trava louco consegui passar dessa carniça.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Put@ merd@ que bicho difícil de matar, além de tudo pra ajudar tava dando umas travadas no jogo (serio chegou a dar um soft lock no meio da jogatina:kflame), graças a essa " maravilha" da emulação o PS1 Classic.
Visualizar anexo 172923
Pensei até em desistir do jogo por causa disso, mas persisti e mesmo com esse trava - trava louco consegui passar dessa carniça.

Esse Boss é muito chato, eu to jogando no DS Lite com Flashcard e mesmo assim quando a tela enche de Sprites da umas engasgadas.

Os caras deviam estar aprendendo ainda a programar o GBA, por que tem uns frame drops pesados quando a tela enche.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Put@ merd@ que bicho difícil de matar, além de tudo pra ajudar tava dando umas travadas no jogo (serio chegou a dar um soft lock no meio da jogatina:kflame), graças a essa " maravilha" da emulação o PS1 Classic.
Visualizar anexo 172923
Pensei até em desistir do jogo por causa disso, mas persisti e mesmo com esse trava - trava louco consegui passar dessa carniça.
tá jogando no fácil ainda
joga no GBA original sem backlight, mal dá pra ver o que tá acontecendo
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Esse Boss é muito chato, eu to jogando no DS Lite com Flashcard e mesmo assim quando a tela enche de Sprites da umas engasgadas.

Os caras deviam estar aprendendo ainda a programar o GBA, por que tem uns frame drops pesados quando a tela enche.
Exatamente, agora imagina isso acontecendo num Boss Fight?
Quase larguei por causa disso, pra matar ele tive que usar aquele escudo de veneno + machado e tinha hora que o machado não saia de jeito nenhum devido ao lag:brbr!!!
Chicote então, se pegasse era por milagre hauahauahuahauaua e sim esse jogo foi um dos jogos lançamento do GBA então eu concordo com você que o frame rate dele é cagado por causa do pessoal que não sabia programar.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Exatamente, agora imagina isso acontecendo num Boss Fight?
Quase larguei por causa disso, pra matar ele tive que usar aquele escudo de veneno + machado e tinha hora que o machado não saia de jeito nenhum devido ao lag:brbr!!!
Chicote então, se pegasse era por milagre hauahauahuahauaua e sim esse jogo foi um dos jogos lançamento do GBA então eu concordo com você que o frame rate dele é cagado por causa do pessoal que não sabia programar.

Mesmo assim to curtindo, ja dropei ele 2X, agora vou até o fim.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Eu também vou até onde der, só se o framerate ficar muito cagado aí eu deixo pra lá, mas somente nesse caso.

Até onde eu joguei essa parte era uma das mais críticas com feamerate, mais não a única. Mas provavelmente dá pra ir até o fim sim.

Por mídia digital, infelizmente não.
Mas acho que você encontra mídia física original no ebay.

Baixei num site de abandonwares.

Boa, vou procurar sites de abandonware, nunca pensei nisso, jogo antigo de PC no eBay vão me cobrar uma fortuna.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Foi quaaaaase , só meu personagem tirou 4k

172972

Lv 26
Com Árvore de 10k
Agora irei por 100k de HP e dessa vez eu quebre o FIRE BUSH

172973
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Finalmente cheguei na parte final de Alundra (onde havia perdido meu save).
Agora com 19 horas ao invés de 40, já que eu já sabia tudo o que tinha que fazer no jogo.

alundrav1.1-210224-234nkmv.png

alundrav1.1-210224-23zcj98.png



Espero finalizar dessa vez.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
É impressão minha ou perde metade do gold quando morre nesse jogo ?
pq o level e a experiência fica

SNES - 7th Saga

173109
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
A versão americana desse jogo é impossível pela conversão porca que eles fizeram, seus rivais e inimigos upam em uma velocidade muito maior do que vc poderia sonhar em upar seu próprio personagem. Ou seja, pegaram um jogo que é difícil pra c***lho e deixaram ele praticamente impossível.

Tem um Hack que rebanlanceia os personagens pra deixar o jogo mais próximo da versão japonesa e menos frustrante.


Vou testar ela depois que zerar
Pelo fato de ganhar 1 personagem extra me animou mais
xD

Conheço jogo muito mais hardcore que esse
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Finalmente cheguei na parte final de Alundra (onde havia perdido meu save).
Agora com 19 horas ao invés de 40, já que eu já sabia tudo o que tinha que fazer no jogo.

alundrav1.1-210224-234nkmv.png

alundrav1.1-210224-23zcj98.png



Espero finalizar dessa vez.
Parei nessa fase, quando paralisa o tempo. Me recuso a usar Faq, então um dia volto.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
caraca, parabens pela determinacao
(nao dava pra baixar um save state online?)

esse jogo tá na minha lista há séculos :kpig
Acho que é possível mas seria meio que trapacear.
Fora que eu descobri muita coisa nova explorando o mapa do jogo nesse novo save (té mesmo um easter egg com o compositor da trilha sonora).

Parei nessa fase, quando paralisa o tempo. Me recuso a usar Faq, então um dia volto.
Até agora estou conseguindo me virar sem FAQ mas tá foda.
Consegui desativar três dos pilares e peguei uma chave mas faço ideia onde está a porta trancada.
Revirei o castelo de cima pra baixo mas vou tentar um pouco mais.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Diablo 1 + Hellfire do GOG.
Tinha zerado quando era mais novo mas usando aquele truque de duplicar itens, que tira toda graça do jogo. Agora to jogando na raça mesmo, sem duplicar nada. To no penultimo nível antes de encontrar o Diablo. Depois partir pro Hellfire e depois testar o tal mod do Belzebub que dizem que é EXCELENTE.

3.jpg



4.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Diablo 1 + Hellfire do GOG.
Tinha zerado quando era mais novo mas usando aquele truque de duplicar itens, que tira toda graça do jogo. Agora to jogando na raça mesmo, sem duplicar nada. To no penultimo nível antes de encontrar o Diablo. Depois partir pro Hellfire e depois testar o tal mod do Belzebub que dizem que é EXCELENTE.

3.jpg



4.jpg
Também comecei, tô achando bem difícil por enquanto.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Também comecei, tô achando bem difícil por enquanto.
Tá jogando com qual classe? To jogando com o guerreiro e achando tranquilo. O segredo pro guerreiro pelo que li é levelar dexterity e depois força. Dex é muito mais importante que parece pq dex alta significa que vc acerta mais os inimigos e que vc defende mais com o escudo. E upei um pouco de mágica o suficiente pra pode usar magia de cura e staff de cura. Staff de cura eu carrego comigo pra todo lugar e quando preciso eu recarrego na bruxa lá. E outra coisa, vc não pode sair andando como um doido, tem que ir devagar, "chamando" os inimigos pra vc aos poucos, aí quando alguns vierem vc volta e os mata. Se juntar todo mundo em vc aí é morte.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Estou finalizando Castlevania Order of Eclesia, do DS, no emulador...

BQ6WT34.gif
Dominus_Menu.gif


Bom, basicamente, é mais um jogo inspirado em Symphony of the Night e isso é ótimo, mas também é péssimo.
Tudo nesse jogo é de alta qualidade, a atmosfera sombria que todo mundo adora, boa trilha sonora, a linda protagonista, o gameplay suave. A unica reclamação que tenho é sobre como é cansativo conseguir certos itens, muito recorrente na franquia. Desanimei de fazer 100% por causa disso, se tornou muito incômodo passar horas liquidando um determinado inimigo pra ele dropar algum item especifico. É muito chato e muitas vezes a recompensa não vale a pena.

Na trama, a familia Belmont desapareceu, e entidades foram criadas afim de estudar uma forma de combater um eventual retorno de Dracula. Shanoa e seu amigo de infancia Albus, são estudantes de uma dessas entidades, a Ordem de Eclesia. A menina havia sido escolhida pelo lider do grupo pra ser o receptáculo de um novo poder mágico, que vem do proprio Dracula, e que poderia derrotar o vampirão. Porem durante o ritual de transferencia desse poder, Albus, decepcionado por não ter sido o escolhido, invade o local, rouba o poder pra sí mesmo e foge. Por causa da interrupção do ritual, Shanoa acaba perdendo a memória e agora precisa perseguir seu amigo de infancia por varios niveis ao longo do jogo e recuperar o poder magico que ele roubou, enquanto descobre os verdadeiros motivos que o levaram a fazer isso.

Uma coisa que achei legal no jogo é que a ação não se concentra só no castelo de Dracula, o jogo tem um mapa universal e você vai abrindo fases nele. Algumas fases são curtas, outras bem longas. Algumas tem chefes, outras não. Você pode retornar nas fases que já terminou quantas vezes quiser, pra conseguir algum item novo ou abrir alguma passagem antes indisponivel. E ao longo das fases você deve encontrar 13 pessoas que foram sequestradas por Albus. Essas pessoas são habitantes da Vila de Wygol, uma das fases do game. Conforme você for salvando eles, eles retornam pra suas casas na vila e passam a te ajudar em sua jornada.
Basicamente, eles te dão missões, e se você as cumprir, algum novo item estará disponivel na loja do game, que fica na vila. As missões são bobinhas, e sempre envolvem vc trazer algum item pra eles e é aí que vem a parte chata que eu mencionei de ter e ficar horas matando inimigos, esperando dropar esses itens. Então tipo assim, um dos habitantes que você salva é um cozinheiro, se vc o ajudar trazendo o que ele pede, algum item novo de recuperar HP fica disponivel na loja pra vc comprar. E tem uma cartomante(meio perva) que se você ajudar, ela criará brincos e acessórios que aumentam suas skills e tudo mais. E tem um fotografo que vai te pedir pra tirar fotos de algum inimigo especifico, pra ele poder publicar as fotos no jornal, tarefa chatíssima aliás. Um deles é um compositor ou algo assim, se você cumprir as tarefas que ele pede, poderá comprar na loja discos que vc pode usar pra alterar as musicas originais das fases, fazendo tocar no lugar algo que parecem ser temas antigos da franquia, bem legal. Enfim... cada um dos 13 habitantes tem sua personalidade, suas missões, suas recompensas e tudo mais. Alguns deles são carismáticos e é engraçado o modo como interagem com a protagonista, especialmente porque Shanoa não tem memória e é muito séria. Eles foram sequestrados por Albus porque o vilão acreditava que os habitantes de Wygol eram parentes longinquos da familia Belmont e queria fazer experimentos com eles. É interessante conversar com esses aldeões, as vezes eles falam umas coisas legais que trazem a tona seu parentesco com a familia matadora de vampiros, mas tudo nas entrelinhas...

Você não precisa fazer as missões deles, mas é obrigado a salvar os 13 pra poder liberar a ultima fase do game, que é o castelo de Dracula. Se você abrir uma determinada passagem no castelo do vampiro, abrirá duas fases extras. Uma delas é uma sala de treinamento que testará sua habilidade em saltar plataformas, e a outra é só um local cheio de inimigos bem fortes pra você lutar(e um novo chefe). E há recompensas aleatórias no final dessas fases, o que estimula você terminá-las várias vezes. Se puder, claro. São dificílimas.

O sistema de combate é legalzinho, mas no geral eu acho que não funciona muito bem. Shanoa pode equipar um poder(Glifo) em cada mão, e um em suas costas. Você pode por exemplo equipar a garota com uma espada numa mão e um golpe flamejante na outra. Ou um machado numa mão e um poder de gelo na outra, e por aí vai... alguns Glifos diferentes quando equipados juntos ainda podem ser combinados pra um super golpe especial e tal. E você pode criar três configurações e ficar alternando entre elas. Tipo assim, na configuração A vc tem o martelo numa mão e um poder de raio na outra. Na B você tem um poder de gelo numa mão e um de fogo na outra e assim por diante. São três configurações possiveis, A, B e C. Pra mim isso mais atrapalha do que ajuda, não é muito pratico ficar alternando durante as lutas, especialmente porque numa mesma tela vc terá inimigos que são quase invenciveis contra a rapieira, outros fortes contra elemento fogo... então será comum vc adentrar a sala já com alguma arma que seja ''util'' contra todos os inimigos do recinto pra que não tenha que ficar trocando durante o combate.

Os gráficos não são um espetaculo, mas estão bons. No geral, são inferiores a Symphony of the Night. Duas coisas que não gostei nesse ponto, a Shanoa mesmo sendo tão pequena na tela, não parece muito bem animada. E os inimigos são a maioria sprites reciclados de Symphony of the Night, com uma animação pior. Mas tudo bem, o jogo no geral é muito divertido. Não atoa finalizei a aventura principal com Shanoa em 17 horas. E agora estou começando um novo jogo com Albus, que pode ser habilitado e tem um gameplay bem diferente em relação a Shanoa. Ele é muito overpower, mas não pode usar itens de cura e é estático. Não sei se vou percorrer tudo denovo com ele, mas acho que vai dar mais umas 4 horas aí de jogatina.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo