O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O mais engraçado desse musou de CDZ é vc enfrentar
os cavaleiros de prata como subchefes nas doze casas, algo que foge do mangá/anime mas ao mesmo tempo soa coerente numa batalha envolvendo todas as forças do Santuário contra os “hereges” de bronze e sua Atena “impostora” como diria o Mestre Ares:klol:klol:klol...
Essas liberdades criativas de games de animes e filmes, algumas são legais
No Saint Seiya do PS2, tem uma batalha secreta onde você adentra a décima terceira casa e enfrenta a Shina de Ofiuco, que é só a Shina de sempre, porém com a armadura de Cobra dourada. Isso bem antes do Next Dimension.

2501462-gold%20shaina.jpg

Visualizar anexo 180987
Shinseiki Evangelion: Battle Orchestra Portable pegando pra testar, vamos ver até onde vou.
Joguei um que era Smash Bros porém com Evangelions, acho que era esse. Versão PS2 no caso.
O Eva-02 era o unico com antiaéreo, portanto meu favorito. O golpe era igual no filme quando a Asuka faz disparar umas lâminas do ombro da Unidade 2 bem na boca do Eva Series, é o antiaéreo do jogo rsrsrs
 
Ultima Edição:

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
A cada X meses me bate uma vontade de jogar algumas coisas da minha infância/adolescência, GB, GBA, NDS, N64, SNES, PS1...mas sempre me bate aquela preguiça logo em seguida, as vezes chego a colocar o emulador no celular, ai depois de pouco tempo abandono, depois entro novamente esse maldito ciclo sem fim haha
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

supermariorpg-legendoomjup.png
supermariorpg-legendompj6y.png

supermariorpg-legendoahjdi.png
supermariorpg-legendorgj3x.png


Jogando pela primeira vez e já estou no level 3.
Estou gostando do gameplay até agora.
Eu joguei uma ROM traduzida, se quiser te passo.
É um jogo que se vale pela simplicidade.
Mas como todo jogo antigo, tem uns segredinhos indecifráveis. Só com Faq pra vc descobrir. Coisa mais idiota.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tem uma parte que vc tem que caminhar em direção a uma parede em determinado ponto onde o Mario simplesmente atravessa a parede e caminha em um vão gráfico, parece um bug, mas é lá que está o principal item de ataque do jogo.
É muito idiota.
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353

Parece que a maioria não está disponível mais não, está lá a listagem dos sets mas na hora dos downloads os link estão travados, atá o Reddit apagou a seção de fullsets, tá brabo...

Mas falando em retro-jogatina acabaram de lançar esse jogo 'Remastered' para PC, eu não sei o porquê mas adorava tudo nele quando foi lançado para PS1 apesar de saber que aparentemente estava inacabado, parece que incluíram algumas ideias que não foram possíveis na época como um cenário exclusivo do Fuse:

NSwitchDS_SaGaFrontierRemastered_01.jpg
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Se vocês tão com alguma dificuldade com a busca do archive.org, tanto a Emulation General Wiki como o r/Roms do Reddit mantém listas de links organizadas e atualizadas. Não tem motivo para relatar dificuldade em achar jogo pra baixar a essa altura do campeonato não.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Eu joguei uma ROM traduzida, se quiser te passo.
É um jogo que se vale pela simplicidade.
Mas como todo jogo antigo, tem uns segredinhos indecifráveis. Só com Faq pra vc descobrir. Coisa mais idiota.
Tenho aqui, estou jogando a versão normal em Inglês por causa dos achievements.
Estou jogando sem FAQ também, talvez eu dê uma olhada quando finalizar o jogo.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu gostei desse relançamento do Saga Frontier que alias saiu no Android também, nunca entendi o motivo por ele não ter a mesma relevância que Final Fantasy tem.

Na época terminei com todos os personagens, menos o Red, acabei ficando preso em uma parte e não sabia o que fazer, vai ser interessante revisitar ele.

O jogo que teve mais problemas foi o Romancing Saga (Super Famicom) Quest's inacabadas, problemas em diversas Quest's impossibilitando de finalizar elas ou ter que finalizar em uma certa ordem, não é possível obter todas as pedras do destino,apenas 7/10, tanto que esse jogo nunca foi lançado no ocidente, mas a alguns anos atrás lançaram apenas o Romancing Saga 2 e 3 Remaster ignorando o primeiro jogo, as vezes eu penso que na época foi limitação do armazenamento do cartucho.

Aguardo agora o Remaster do Romancing Saga Minstrel Song que foi lançado no PS2.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Jogando Secret Agent Clank no PS Vita e que baita surpresa. :klove

Minha série favorita e o jogo é maravilhoso, mesmo com um analógico é bem preciso e extremamente divertido.

33462132eaab773bb3.jpg
183765
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Se vocês tão com alguma dificuldade com a busca do archive.org, tanto a Emulation General Wiki como o r/Roms do Reddit mantém listas de links organizadas e atualizadas. Não tem motivo para relatar dificuldade em achar jogo pra baixar a essa altura do campeonato não.

Eu tenho os links desses site, atualmente muita coisa já não funciona mais...

Mas ainda falando de Sa.Ga Frontier Remastered:




(Agora eu fiquei muito triste mesmo, fiquei pensando num "Chrono Trigger Remastered" com 1999 jogável... :ksnif)

(Sonhando mais ainda, o mundo futuristico de 1999 antes de Lavos e com uma protagonista própria dessa época, SCHALA!!! Mas com outra identidade e como ela apareceu no final de Chrono Cross, assim como Magus deveria ter aparecido nesse mesmo jogo, imaginação é o limite... :viraolho)
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.485
Reações
26.149
Pontos
1.053
Essas liberdades criativas de games de animes e filmes, algumas são legais
No Saint Seiya do PS2, tem uma batalha secreta onde você adentra a décima terceira casa e enfrenta a Shina de Ofiuco, que é só a Shina de sempre, porém com a armadura de Cobra dourada. Isso bem antes do Next Dimension.

2501462-gold%20shaina.jpg
Odisseu feelings.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Jogando aqui Wizardry Labyrinth of Lost Souls, ainda no inicio do jogo, fazendo algumas Quest's, explorei totalmente o labirinto Shiin's B1, rumo ao B2 encontrar um personagem perdido para completar essa Quest.
183786
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
O jogo que teve mais problemas foi o Romancing Saga (Super Famicom) Quest's inacabadas, problemas em diversas Quest's impossibilitando de finalizar elas ou ter que finalizar em uma certa ordem, não é possível obter todas as pedras do destino,apenas 7/10, tanto que esse jogo nunca foi lançado no ocidente, mas a alguns anos atrás lançaram apenas o Romancing Saga 2 e 3 Remaster ignorando o primeiro jogo, as vezes eu penso que na época foi limitação do armazenamento do cartucho.

Não se esqueça que o remake desse jogo para PS2 (Ministrel Song no Japão) foi lançado no ocidente.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Alien Trilogy no PC com Duckstation.


D_NQ_NP_13007-MLB20071260785_032014-O.jpg


Comecei hoje cedo. Pode parecer um genérico de DooM mas o jogo até que é bacana, estou gostando até agora.
O jogo também é meio difícil (morri algumas vezes) e é necessário economizar munição das armas mais fortes.

Uma coisa que não curti é que a música do jogo para de tocar quando você pausa o jogo pra olhar o mapa da fase.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Cara, acho que nem naquela época. Sério mesmo.
E eu levo com bom humor ter que explicar isso...

Se quiser, tenho uma ROM perfeita aqui, em português
Sério ?

Eu acho que esse gráfico do Super Mario RPG só fica abaixo do Killer Instinct e da trilogia Donkey Kong Country no snes.

Foi mal pela hostilidade.Se você leva isso no bom humor, beleza então.

Ps: Quero sim mano, me manda a rom por mp.Depois que eu comprar um hd de um tera, eu vou voltar a baixar os emuladores.
Alien Trilogy no PC com Duckstation.


D_NQ_NP_13007-MLB20071260785_032014-O.jpg


Comecei hoje cedo. Pode parecer um genérico de DooM mas o jogo até que é bacana, estou gostando até agora.
O jogo também é meio difícil (morri algumas vezes) e é necessário economizar munição das armas mais fortes.

Uma coisa que não curti é que a música do jogo para de tocar quando você pausa o jogo pra olhar o mapa da fase.
Cara, esse jogo de dava muito medo no ps1.Mas agora eu acho que ele renderia uma boa jogatina.

Ps: Seria interessante um remake ou pelo menos um remaster para os consoles atuais.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Sério ?

Eu acho que esse gráfico do Super Mario RPG só fica abaixo do Killer Instinct e da trilogia Donkey Kong Country no snes.

Foi mal pela hostilidade.Se você leva isso no bom humor, beleza então.

Ps: Quero sim mano, me manda a rom por mp.Depois que eu comprar um hd de um tera, eu vou voltar a baixar os emuladores.

Cara, esse jogo de dava muito medo no ps1.Mas agora eu acho que ele renderia uma boa jogatina.

Ps: Seria interessante um remake ou pelo menos um remaster para os consoles atuais.
Seria bom um remake sim mas até que me adaptei bem à jogabilidade, mesmo sendo datada.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Alien Trilogy do PSX no PSP.

Tive que recomeçar pois por incrível que pareça você deve economizar munição nesse jogo, a Shotgun para os Aliens crescidos e a pistola para os "facehuggers" e Humanos.
Não é tão fácil como eu pensava mas também não é aquela dificuldade absurda.

index.php
 

Anexos

  • frmbuf003.jpg
    frmbuf003.jpg
    44,2 KB · Visualizações: 138

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Fallout 1.

falloutwhr2021-04-282p9k5a.png


falloutwhr2021-04-282ipjq8.png


Comecei jogos de 1997, já que não tinha mais nada de interessante nos de 96 que eu não tivesse jogado/zerado.
Criei um personagens bom de tiro e bom de conversa, vamos ver qual final eu consigo fazer.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo