O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
você ia odiar a série clássica
O pior de dificuldade pra mim da serie clássica (NES) é o 3. Sofri bastante pra terminar por causa dos slowdown. O 2 é o mais troll. Os robot master e seus stages são fáceis só meter metal blade em tudo. Triste são os stage do Willy a dificuldade sobe muito.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
O pior de dificuldade pra mim da serie clássica (NES) é o 3. Sofri bastante pra terminar por causa dos slowdown. O 2 é o mais troll. Os robot master e seus stages são fáceis só meter metal blade em tudo. Triste são os stage do Willy a dificuldade sobe muito.

o 2 eu acostumei, então nem esquento muito. até postei em jogos terminados outro dia. o 3 faz muito tempo que joguei, já não lembro da dificuldade, só que era mais completo e tal. fico sempre na dúvida entre ele e o 2 qual é o melhor. da 4 em diante minha memória diz que com os tanques de energia tudo ficou mais fácil.

uma que eu tô na sequência final e achei difícil pra c***lho foi a rockman & forte. até com a arma certa é um cu pra vencer os chefes. nessa aí eu joguei duzentas vezes cada fase (até proque tentei descobrir qual era a ordem certa na raça).
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.494
Pontos
1.524
Pior q eu sou matuto demais com esse esquema, querias criar não??
Dariamos uma geral em algumas coisas
Poderiamos incluir a locadora lá, será q alguém aqui do fo´rum animaria?

vc ta no grupo do whats? (Retrospace / Jogadores de Locadora)
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Comecei The Secret of Monkey Island - Special Edition hoje.

186070

186069

Fiquei interessado no Curse of Monkey Island mas decidi começar por esse (já que é o jogo de 1990 com gráficos em HD e com controles bem melhores).
Vou tentar o máximo possível (até meu tempo e paciência chegarem ao limite) sem FAQ.
Até agora consegui falar com o pirata na prisão e encontrei a mulher espadachim
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Resolvi começar a jogar um retro RPG bem das antigas e bastante desconhecido do SNES. Vi uma news que me chamou a atenção, de que ele esta fazendo 29 anos.
Dei uma pesquisada e me agradou bastante, por isso comecei uma jogatina, Recomendo para que gosta de RPGs no estilo "dungeon crawler", bem interessante e divertido. É um JRPG diferente, os personagens e inimigos são mostradas como se fossem cartas.






arcana-box-us.jpg


arcana-box-us-back.jpg
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Finalmente venci o Sigma em Mega Man X4 depois de dias de tentativas frustradas.
Estava quase com o coração saindo pela boca e o Mega Man X estava nas ultimas e já havia usado os dois tanques de energia.
Foi uma baita sensação de alívio quando o bicho morreu.

186743186744


Agora falta terminar o jogo com Zero, aí sim vou dar MMX4 por finalizado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Comecei hoje Crisis Core: Final Fantasy VII no PS Vita e estou curtindo bastante de maneira geral, principalmente a jogabilidade que é bem interessante. :kjoinha

Esse ano estou começando várias séries que nunca tinha terminando nenhum jogo, é meu primeiro Final Fantasy. :kgozo

71b-k%2Bd22cL._AC_SL1500_.jpg
Começou muito bem, quase terminei esse jogo no seu lançamento, mas aí bateu a preguiça de terminar e pulei pra outro.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Comecei hoje Crisis Core: Final Fantasy VII no PS Vita e estou curtindo bastante de maneira geral, principalmente a jogabilidade que é bem interessante. :kjoinha

Esse ano estou começando várias séries que nunca tinha terminando nenhum jogo, é meu primeiro Final Fantasy. :kgozo

71b-k%2Bd22cL._AC_SL1500_.jpg
A trilha sonora desse jogo é muito boa.
Até tenho no celular.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Conheci esse jogo pelo canal do Mestre Alucard no YouTube, parece ser um ótimo metroidvania.
Eu estava acompanhando o desenvolvimento desse jogo a um bom tempo, eu particularmente estou gostando, sou um grande admirador do anime dos anos 90, até o momento estou achando ele um pouco fácil, superou as minhas expectativas, estou me divertindo bastante com ele.

O ultimo jogo dessa franquia que joguei foi o Record of Lodoss War do Dreamcast, que é na verdade um tipo de RPG similar ao Diablo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Eu estava acompanhando o desenvolvimento desse jogo a um bom tempo, eu particularmente estou gostando, sou um grande admirador do anime dos anos 90, até o momento estou achando ele um pouco fácil, superou as minhas expectativas, estou me divertindo bastante com ele.

O ultimo jogo dessa franquia que joguei foi o Record of Lodoss War do Dreamcast, que é na verdade um tipo de RPG similar ao Diablo.
Conheço esse jogo aí, clonezão descarado de Diablo hehehe, e quanto a esse jogo aí se eu tivesse PC eu jogava.
Tá muito bonito e ainda não assisti o anime não acredita?
Mas lembro que ele foi bem criticado pelas nossas revistas como se fosse um baita anime.
Preciso ver algum dia.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth

Visualizar anexo 187096

Esse jogo aí é muito bom, com uma boa pixel art, e parece que uma versão para o Nintendo Switch está para ser anunciada em breve.
Tem outro game da mesma produtora com uma "pegada" bem parecida, o "Touhou Luna Nights "




E mais uma coisa, o "Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth" não é retro, só tem visual retro :coolface
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Conheço esse jogo aí, clonezão descarado de Diablo hehehe, e quanto a esse jogo aí se eu tivesse PC eu jogava.
Tá muito bonito e ainda não assisti o anime não acredita?
Mas lembro que ele foi bem criticado pelas nossas revistas como se fosse um baita anime.
Preciso ver algum dia.

Realmente ele é um clone do Diablo, na época comprei ele achando que seria um RPG tradicional, mas depois acabei gostando.

Eu fiquei feliz com esse lançamento, jogar algo dessa franquia 20 anos depois é excelente, o bom que esse jogo tem suporte ao uso de controle, nem precisei configurar nada.

Eu espero que esse jogo faça sucesso e que possa chegar a outras plataformas, acredito que em breve você vai estar jogando ele no PS4.

Na verdade eu assisti apenas o anime de 1990, que são ao todo 13 episódios, mas existe uma continuação que até hoje nunca tive a oportunidade de ver.

Eu sou suspeito para falar a respeito, como eu gosto de RPG, esse tipo de anime me agrada muito, se você tiver a oportunidade realmente vale dar uma conferida.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Esse jogo aí é muito bom, com uma boa pixel art, e parece que uma versão para o Nintendo Switch está para ser anunciada em breve.
Tem outro game da mesma produtora com uma "pegada" bem parecida, o "Touhou Luna Nights "




E mais uma coisa, o "Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth" não é retro, só tem visual retro :coolface

Esse eu comprei hoje também, vou iniciar após finalizar o Record of Lodoss War Deedlit in Wonder Labyrinth, o Bundle com os dois estão em um preço bom.
 
Topo Fundo