O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu estou jogando Magical Kidwiz do MSX

HTt0mv.png
Lph25R.png
qL8F08.png


Na minha época de MSX eu acho que só consegui derrotar 1 dos 3 dragões, mas me divertia bastante com o game assim mesmo, só matando os diversos inimigos, coletando itens e fazendo pontos para bater meu hi-score.

Resolvi encarar o game de novo decidido a cumprir o objetivo principal do jogo, que é matar os 3 dragões e salvar a princesa. Cada dragão te dá uma chave e as 3 chaves são necessárias para salvar a princesa.

a50joL.png
ppdSlR.png

Castelo de um dos dragões

Fiquei felizão quando consegui, só que ...
59YIHF.jpg


Depois disso você passa para o round 2 onde tem que derrotar mais 3 dragões em castelos com configurações diferentes e inimigos mais difíceis. Ainda estou jogando, mas já me dei por satisfeito por ter chegado até a princesa fake. Ainda não consegui passar do primeiro dragão do round 2. Os dragões ficam mais fortes.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Continuando A série Z2 agora vou de Super Robot Taisen Z : Dai-2-ji Saisei Hen
209048
Continuação direta do jogo anterior e ainda na overdose de SRW também vou começar esse do Psvita:
209049
Que é bonito, mas não chega a ser surpreendente, o de PSP ainda parece mais impressionante dado o poder do portátil se comparado ao portátil posterior, essa versão de Vita também tem pra PS4 e Switch inclusive pra quem gosta de jogos de estratégia ainda é uma ótima pedida.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Halo aniversário.

O level design desse jogo é bem lixoso. As construções dos aliens são completamente vazias. Po, não tem nada. O espaço é grandioso e vazio. Não tem painel de controle, guindastes, partes móveis, nada. Só corredor e porta pra outro corredor.... Cheguei na ilha e entrei na fortaleza e parando pra ver, lembra Lineage 2. Agora q percebi q esses lugares no Halo foram desenhados como se fossem dungeons de um RPG. É tão vazio e sombrio que até parece clima de terror.
 
Ultima Edição:


LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.340
Pontos
704
Aliás, já traduziram até o capítulo 3. Até o fim do ano já devem ter terminado se continuar nesse ritmo
Sim, pelo jeito vai. Cara que tá fazendo é o mesmo que trabalhou no Dr.Slump. Ele é um dos poucos romhackers que eu sei que tei um Patreon, acho que os patches saem primeiro para quem apóia ele.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Ys Memories Of Celceta Ps Vita Midia Fisica - Psvita - No Magalu - Magazine  Luiza

Bora pra mais um Ys! Essa série é bem viciante. Desta vez é o remake do Ys 4, já na pegada moderna que a série adotou a partir do Ys Seven pro PSP
Memórias da bu...
Peguei pra testar, mas não consigo largar o SRWs, e cada vez mais fico com vontade de jogar isso aí.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Com o lançamento próximo do Metroid Dread eu "devo ser o único" que está re-re-re-re-jogando Metroid Fusion.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Com o lançamento próximo do Metroid Dread eu "devo ser o único" que está re-re-re-re-jogando Metroid Fusion.
A ideia era rejogar os 2D em sequência, terminei o Zero Mission animadão mas dropei o Samus Returns.... e o fato do Dread ser da mesma desenvolvedora me broxou totalmente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
A ideia era rejogar os 2D em sequência, terminei o Zero Mission animadão mas dropei o Samus Returns.... e o fato do Dread ser da mesma desenvolvedora me broxou totalmente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Samus Returns eu nunca joguei, se não curtiu jogue o AM2R que também é remake do Metroid 2.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
To dando uma chance ao Wolfenstein 2009. Graficamente é muito melhor do que o Prey 2006, apesar de ter texturas low res em algumas coisas. A ideia da dark dimension é muito parecida com o spirit walk do prey, quase a mesma coisa. Pesquisei e a Raven Software é quem fez toda a série Heretic / Hexen e o Jedi Knight 2. Foi de uma saída de pessoas de lá que surgiu a Human Head, que foi quem fez a porcaria do Prey.

Só q esse jogo já nas primeiras fases é bem repetitivo. São os mesmos soldados num combate após o outro.
 
Topo Fundo