O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.169
Pontos
503
Captura de tela de 2022-06-18 23-51-12.png

Tive que voltar, a magia de LIVE para ressuscitar estava com o mago vermelho e quase não consigo porque a magia de exit estava com ele também,usei os warps do mago negro e depois só fugindo. Fui pra cidade me recuperei e ao enfrentar ele novamente, morro. :kgrr

[EDIT]
Captura de tela de 2022-06-19 02-47-01.png
Essa parte foi foda.:ksnif
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
c5f06efea81980c55db2426446c5ac6b5b354b94v2_hq.jpg


Jogatina casual no modo survival.Já tinha quase um mês que eu não jogava videogame, então eu to me divertindo muito, mesmo de forma casual.
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.169
Pontos
503
Captura de tela de 2022-06-24 02-26-13.png
Não estou conseguindo vencer o Chaos na versão GBA, muito HP.:ksnif
[EDIT]
Pelas minhas pesquisas, sem White Mage, vou precisar farmar e pra c***lho.:kover
[EDIT]
É PRA FAZER AS DUNGEONS EXTRAS, SEU BURRO.
Captura de tela de 2022-06-24 20-00-53.png
 
Ultima Edição:

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Aproveitando a empolgação do Clube do Shmup....


E jogando....

1656203141253.png
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Botando o 3DS recém comprado para funcionar:

Dead Or Alive Dimensions: Tá aí uma série para qual nunca dei bola. O bom é que esse jogo meio que resume a história dos anteriores de uma vez só, mais ou menos da mesma forma que o Mortal Kombat 9 resumia a história do 1, 2 e 3. Belos gráficos, muito divertido de jogar, logo eu termino. Me despertou o interesse pelos outros jogos.

New Super Mario Bros 2: Mario é aquela coisa. Se você quiser jogar para terminar, consegue fazer isso rápido e sem esquentar a cabeça. Se você quiser jogar para fazer 100%, tem um desafio por horas. Eu sempre fui mais do primeiro time, mas com um jogo desses dá até gosto de ficar explorando tudo e de tentar terminar todas as fases com todas as moedas. É muito parecido com o primeiro, fora as diferenças óbvias, mas isso não é um problema. Já tô perto de terminar também, só que longe de completar, ainda nem encostei nos mundos opcionais.

Rhythm Heaven Megamix: O primeiro jogo da série é um dos meus títulos favoritos de GBA, e o de DS me decepionou por ser muito focado no uso da Stylus. Fico feliz que aqui tem como escolher como jogar cada minigame. Para mim a maior parte do conteúdo é novo e estou me divertindo, para quem já jogou todos os outros três, imagino que não seja tão atrativo.

Ridge Racer 3D: Porque eu adoro a série. No começo achei bem parecido com o de PSP, porque de fato reaproveitaram algumas pistas e carros, mas parece ter um bom número de conteúdos próprios e características que fazem ele ser diferente dos demais, como a física durante as corridas. Casa bem com o analógico.

Super Street Fighter IV 3D Edition: Outra boa surpresa, belo port, conseguiram manter muita coisa do original mesmo em um hardware inferior. O controle do 3DS não casa muito com esse tipo de jogo, mas dá pra divertir.

Tekken 3D Prime Edition: Tinha tudo para ser tão bom quanto os outros jogos de luta que citei... mas não tem modo história! Onde estavam com a cabeça? Tudo funciona direitinho, mas parece que fizeram esse jogo focando em um modo online, que a essa altura já não existe mais. Decepção.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Botando o 3DS recém comprado para funcionar:

Dead Or Alive Dimensions: Tá aí uma série para qual nunca dei bola. O bom é que esse jogo meio que resume a história dos anteriores de uma vez só, mais ou menos da mesma forma que o Mortal Kombat 9 resumia a história do 1, 2 e 3. Belos gráficos, muito divertido de jogar, logo eu termino. Me despertou o interesse pelos outros jogos.

New Super Mario Bros 2: Mario é aquela coisa. Se você quiser jogar para terminar, consegue fazer isso rápido e sem esquentar a cabeça. Se você quiser jogar para fazer 100%, tem um desafio por horas. Eu sempre fui mais do primeiro time, mas com um jogo desses dá até gosto de ficar explorando tudo e de tentar terminar todas as fases com todas as moedas. É muito parecido com o primeiro, fora as diferenças óbvias, mas isso não é um problema. Já tô perto de terminar também, só que longe de completar, ainda nem encostei nos mundos opcionais.

Rhythm Heaven Megamix: O primeiro jogo da série é um dos meus títulos favoritos de GBA, e o de DS me decepionou por ser muito focado no uso da Stylus. Fico feliz que aqui tem como escolher como jogar cada minigame. Para mim a maior parte do conteúdo é novo e estou me divertindo, para quem já jogou todos os outros três, imagino que não seja tão atrativo.

Ridge Racer 3D: Porque eu adoro a série. No começo achei bem parecido com o de PSP, porque de fato reaproveitaram algumas pistas e carros, mas parece ter um bom número de conteúdos próprios e características que fazem ele ser diferente dos demais, como a física durante as corridas. Casa bem com o analógico.

Super Street Fighter IV 3D Edition: Outra boa surpresa, belo port, conseguiram manter muita coisa do original mesmo em um hardware inferior. O controle do 3DS não casa muito com esse tipo de jogo, mas dá pra divertir.

Tekken 3D Prime Edition: Tinha tudo para ser tão bom quanto os outros jogos de luta que citei... mas não tem modo história! Onde estavam com a cabeça? Tudo funciona direitinho, mas parece que fizeram esse jogo focando em um modo online, que a essa altura já não existe mais. Decepção.
O grande erro desse port porco do Tekken 6 pro 3DS foi terem ocupado espaço do cartucho com aquele filme bobinho em CG estrelado pela dupla Alisa e Xiaoyu. Nem dá pra considerar a história dele como cânon…
Quanto aos outros jogos de luta do 3DS, realmente DOA Dimensions e SF IV são espetaculares.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
To estudando o editor de Pokémon que saiu tem um tempo e esse é meu time na minha versão hard
Sei que já saiu 2 versões ( Reconquered e Hard Plus ) , mas elas não editam o q eu quero


PokConquestVersaoHard-220706-054240.png
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.750
Reações
11.532
Pontos
453
Só usar o crucifixo e lançar direto. Ficar sobre a pilastra da esquerda e atacar com a corrente, depois pular pra desviar e continuar batendo, ignorando o macaco debiloide.
Cheguei sem o crucifixo, fiquei pulando para desviar e consegui com a corrente.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Cheguei sem o crucifixo, fiquei pulando para desviar e consegui com a corrente.
muitos chefes ficam travados na água benta, só jogar ela feito louco. Tipo o primeiro chefe que tem um local na escada que ele trava ali e morre em segundos. A medusa e essa múmia é a mesma coisa. A água benta é muito apelona nesse jogo, dando combos nos chefes e virando combo infinito se tu tiver o multiplicador.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Acabei dropando Persona 3, trilha sonora é uma porcaria chega a irrita conforme vou jogando kkkk

E é muito repetido toda vez mesma coisa, só o enredo que me agrada de resto uma porcaria...
 
Topo Fundo