Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
retrohandhelds.gg
Anbernic RG DS:
![]()
![]()
The Anbernic RG DS is “Almost Ready” for Prime time - Retro Handhelds
Anbernic RG DS leaks hint at a dual-screen handheld inspired by the DS Lite. Is this the real deal or an elaborate AI ruse? Here’s what we know so far.retrohandhelds.gg
Anbernic RG DS:
![]()
![]()
The Anbernic RG DS is “Almost Ready” for Prime time - Retro Handhelds
Anbernic RG DS leaks hint at a dual-screen handheld inspired by the DS Lite. Is this the real deal or an elaborate AI ruse? Here’s what we know so far.retrohandhelds.gg
a melhor experiência para jogar Nintendo DS é no próprio aparelho ou esses portáteis chineses tem um bom desempenho?
vi uns vídeos de uma galera dizendo que os jogos de DS rodam melhor nele do que no 3DS/2DS por conta da resolução, o que pensam a respeito?
to pretendendo pegar um mas achar em bom estado é complicado
Até tem, porque o DraStic é um excelente emulador. Fora isso, os portáteis chineses rodam muitos outros emuladores. Claro que o DS até roda um emulador ou outro (basicamente de Genesis pra trás com inacreditavelmente NeoGeo rodando ok também). Questão dos portáteis chineses é mais a das duas telas, o que obviamente não é um problema se você pegar um que tenha duas telas.
E como eu citei ali em cima, jogar na tela do DS ou DSL se você tem mais de 30 anos começa a ficar deveras complicado.
No geral, concordo.
Sim, mas nada te impede de pegar um baleado funcionando e comprar uma house nova no Aliexpress (supondo que você tenha as habilidades necessárias pra fazer a troca).
desses com 2 telas para rodar Nintendo DS, qual você recomendaria?
eu to querendo pegar o DS Lite pois acho o mais bonito da família, tem a questão da tela pequena como você falou
animei em pegar um barato com o hardware em bom estado depois de encontrar o site a seguir, tem cada shell nova linda e o material parece ser de qualidade https://www.extremerate.com/collections/nds-lite?page=1
Passo pro @BLUESPEED . Meus portáteis são x86 e, como eu tenho DSL e o 3DS, não emulo esses sistemas.
Cara, o DSL é mais bonito, mas o DS "base" é mais robusto. Tem o DSi e DSi XL também, mas aí nunca nem peguei em um desses pra te passar as minhas impressões.
Aí vai de você.
Pois é, é uma opção. Eu mesmo preciso comprar uma nova pro meu DSL, mas tô enrolando há anos.
Ele merece essa moralzinha, usei demais o aparelho. Tenho que fazer isso pro PSP e pro Vita também, mas...preguiça.
Obrigado Luciano!
Depois se animar em arrumar o teu DS dá uma olhada nesse site que mandei, as peças de reposição parecem ter muita qualidade
Se for especificamente para emulação de DS, pode ser que esse novo Anbernic lhe atenda.desses com 2 telas para rodar Nintendo DS, qual você recomendaria?
eu to querendo pegar o DS Lite pois acho o mais bonito da família, tem a questão da tela pequena como você falou
animei em pegar um barato com o hardware em bom estado depois de encontrar o site a seguir, tem cada shell nova linda e o material parece ser de qualidade https://www.extremerate.com/collections/nds-lite?page=1
Sei que alguns detestam esse aspect ratio, mas acho que esse é um dos pontos fortes do console: vc pode jogar games 4:3, 3:2, 16:9.. nunca terá grandes perdas de resolução. Além de que boa parte dos jogos de pc suportam essa resolução nativamente.não sabia que o steam deck tinha proporção 16:10 até o @Megalith dizer
esbarrei nesse post aqui do reddit
Visualizar anexo 469790
Visualizar anexo 469791
dá pra contornar mas nao chega a ser o ideal
acreido que pra maioria das pessoas nao faça diferença, mas eu me incomodo
não sabia que o steam deck tinha proporção 16:10 até o @Megalith dizer
Visualizar anexo 469790
Visualizar anexo 469791
Eu nunca dei mt bola pro deck na real, pq PC portátil não é pra mim. Fico mais de olho nos retro mesmoPorra, não sabia como? Tá na especificação que é 1280x800.
Mas eu nunca entendi porque caralhos que a Valve decidiu por essa resolução, pra ser sincero. Se simplesmente metesse 720p teria um total de zero problemas.
O mundo rodeado de guerras, fome, criminalidade fora de controle, inflação comendo e vc se incomodando com a proporção da tela do Deck.não sabia que o steam deck tinha proporção 16:10 até o @Megalith dizer
Visualizar anexo 469790
Visualizar anexo 469791
o thor ta mt daora heim
Já voltaram a mandar pro Brasil, alguém sabe dizer?
Já voltaram a mandar pro Brasil, alguém sabe dizer?
Sim, mas enviam quando a 4px aceita envios pro br.Já voltaram a mandar pro Brasil, alguém sabe dizer?
Comprei um na pré venda e perguntei se poderiam declarar um valor a menor. Me responderam que iriam tentar declarar a menor, mas a princípio, o pedido está ativo. O site deles não mostra nenhuma restrição de envio pro BR.Já voltaram a mandar pro Brasil, alguém sabe dizer?
nao tem esqueminha pra parcelar né?![]()