Mas com certeza meu amigo, hoje tinha aqui no telegram um G05 de 128GB+4GB de RAM por R$532,94 ok, esse celular tem um processador Helio G81 Extreme, que é pior do que aquele do RG477M, mas veja o preço, o smartphone tem tela full HD com 90Hz, é uma tela boa, um controle com USB C tem o gamesir X5 com USB C e hall effect na faixa de 160 pila com imposto, ou seja, ai com 700 pila vc tem um console bacana com um controle bom e ainda vc tem garantia de 1 ano do smartphone, pq é comprado no brasil.
Agora vamos pegar o valor de fato do RG477M, esta 270 dolares a versão mais simples e mais 15 dolares de frete, mais o imposto, vai dar R$2937,08, é mais caro do que eu paguei no meu Galaxy S23, que vem com um snapdragon 8 gen 2, que é bem melhor do que o dimensity 8300, fora as outras configurações do S23 que são todas bem superiores ao do RG477M, hj tinha tbm o moto edge 50 com um snapdragon 7 gen 1 com 12Gb de ram e 256 de memoria por 1600 reais, então hj em dia é isso ai, vale muito mais vc pegar um smartphone e um controle USB C.
E vamos lembrar aqui, teve um youtubers ai, acho que é crica games, algo assim, eu nao lembro agora, o cara pegou um desses anbernic recentes, nao era esse 477m, era um que veio antes, que era pica tbm, o primeiro acho que veio com esse processador ai 8300, e deu pau na tela, ficou roxa, tem video do cara disso, e a anbernic mandou uma tela pro cara trocar, mas acho que mandou pq o cara é youtuber, ai o cara teve que trocar, sem ter conhecimento de como fazer, ele ate mostrou no video ele trocando, nao ficou perfeito, e ele critica um monte ainda, e ta certo ele bicho, console novo, o cara nem mexeu e a tela ficou roxa.
Ai volta no que eu disse, vc pega um smartphone ai com 12 meses de garantia, mesmo o preço sem taxa nenhuma do 477M ficaria 1530 pila, é o preço desse motorola edge 50 que passei bem dizer, da 100 pila de diferença, mas tem ai um POCO x7 PRO com dimensity 8400 por 1800-1900 no ML, entao eu realmente nao tenho visto sentido no cara comprar um videogame desses aqui no brasil.