Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Foz é zona de fronteira, nem consegue mandar essas porras pelos correios. Eu moro em zona secundária (~200Km) e até aqui é assim, não consigo mandar porra nenhuma sem nota.
Se fosse fácil a população inteira de Foz viveria disso.
Até deve ter jeito, mas sinceramente não faço ideia de como se faz. Talvez opearação maior, estruturada como importadora. Sei lá.
Como funciona a venda com Mercado Livre/OLX aí ? Por serem grandes empresas devem exigir as mesmas coisas, não ?
Tem que ver issaê champsEu nunca tive um GBA SP (o meu era o advance normal) e mesmo atualmente tendo um analogue pocket ta me batendo a coceirinha de comprar um GBA SP.... consumismo é foda!
ayn thor é pica demais
Mil reais com impostos pra jogar DS em 2x
Me vê uns 3 aí faz favor
To tentando a 2 anos ir pro eua, se fosse amis novo iria pra algum lugar antes como o paraguay. Mas to ficando veio, to cansando de ficar mudando, já vim da bahia tem 10 anos, e antes eu era da roça mesmo lá no interior do nordeste. Mas o PY parece interessante, varios paises estao ficando bons para emigrar na america do sul.Nunca fui, mas já tô decidido passar uns tempos lá pra tentar a vida. Pior do que o BR (pra mim) acho difícil ser. Já salvei seu post aqui com as dicas pra ficar ligeiro
Tá bonito mesmo o RGDS, mas não sei se o que me deixa mais puto é o imposto ou o SoC de m**** que eles colocaram no aparelho.
Sim, esse SoC me deixa puto desse jeito.
po, meu moto g4 rodava liso DS no drastic
A diferença mais gritante que percebo entre os 2 é a duração da bateria, mas pensando no meu uso e onde vou jogar não vejo problemas com a bateria do Legion Go S.
Nunca tive contato com esses aparelhos, vi muitas opiniões de quem usou os dois e a maioria prefere o Legion Go S por causa do tamanho da tela.
Também me preocupo com a manutenção desses aparelhos, como trocar joysticks, analógicos e botões no futuro, não sei qual deles tem mais disponibilidade e facilidade para reparos.
Enfim, tá chegando a hora de escolher e não posso errar, peço a ajuda de vocês nessa decisão, levem em conta todos esses pontos que citei, por favor.

Não me importaria em pagar mil reais num portatil de emulação para DS, mas ser tão fraco que só roda 1 emulador de DS aí é foda.
Iria de Legion Go S: a diferença no tamanho da tela + a memória extra irão fazer mais diferença que essa bateria do console. Ainda mais se pegar a versão com Steam OS - que eu recomendo.Preciso decidir qual PC portátil vou comprar nessa Black Friday nos EUA.
Eu já tinha escolhido o Rog Ally X, mas de 1 mês pra cá fiquei indeciso depois que pesquisei melhor sobre o Legion Go S Z1 Extreme com 32gb de RAM.
Aqui estão algumas das principais especificações de ambos:
-Rog Ally X, com Z1 Extreme + 24gb de RAM, bateria de 80Wh, tela IPS de 7"
-Legion Go S, com Z1 Extreme + 32gb de RAM, bateria de 55,5Wh, tela IPS de 8"
Eles custam US$900 na Best Buy e espero que estejam em promoção na Black Friday, meu irmão tem um amigo que mora na Califórnia e ele vêm pro Brasil em janeiro, não posso perder essa oportunidade.
Os jogos mais "novos" que pretendo jogar são PES 2013 e PES 2021, também quero tentar a emulação do PS3 pra jogar o Ridge Racer 7, tirando isso, só quero jogar games antigos.
Sei que um aparelho mais fraco e barato me atenderia muito bem, mas vou aproveitar essa oportunidade de gastar por volta de R$5000 num desses aparelhos que são bem mais potentes, caso eu mude de idéia e queira jogar games mais novos vou ter máquina pra isso.
A diferença mais gritante que percebo entre os 2 é a duração da bateria, mas pensando no meu uso e onde vou jogar não vejo problemas com a bateria do Legion Go S.
Nunca tive contato com esses aparelhos, vi muitas opiniões de quem usou os dois e a maioria prefere o Legion Go S por causa do tamanho da tela.
Também me preocupo com a manutenção desses aparelhos, como trocar joysticks, analógicos e botões no futuro, não sei qual deles tem mais disponibilidade e facilidade para reparos.
Enfim, tá chegando a hora de escolher e não posso errar, peço a ajuda de vocês nessa decisão, levem em conta todos esses pontos que citei, por favor.
Ambos terão performance similar e são ótimas escolhas (cuidar se o Legion GO S é o modelo com Z1E mesmo, pois tem com o Z2Go que é inferior). O Rog Ally tem tela 1080p, aspecto 16:9, alguns poucos games só vão suportar 16:9, e a tela vai condizer um pouco melhor no quesito da performance. Já a tela do Go é 1200p, 16:10, mas jogos que não suportam 16:10 no máximo ficará uma barra escura ali no topo e abaixo.Preciso decidir qual PC portátil vou comprar nessa Black Friday nos EUA.
Eu já tinha escolhido o Rog Ally X, mas de 1 mês pra cá fiquei indeciso depois que pesquisei melhor sobre o Legion Go S Z1 Extreme com 32gb de RAM.
Aqui estão algumas das principais especificações de ambos:
-Rog Ally X, com Z1 Extreme + 24gb de RAM, bateria de 80Wh, tela IPS de 7"
-Legion Go S, com Z1 Extreme + 32gb de RAM, bateria de 55,5Wh, tela IPS de 8"
Eles custam US$900 na Best Buy e espero que estejam em promoção na Black Friday, meu irmão tem um amigo que mora na Califórnia e ele vêm pro Brasil em janeiro, não posso perder essa oportunidade.
Os jogos mais "novos" que pretendo jogar são PES 2013 e PES 2021, também quero tentar a emulação do PS3 pra jogar o Ridge Racer 7, tirando isso, só quero jogar games antigos.
Sei que um aparelho mais fraco e barato me atenderia muito bem, mas vou aproveitar essa oportunidade de gastar por volta de R$5000 num desses aparelhos que são bem mais potentes, caso eu mude de idéia e queira jogar games mais novos vou ter máquina pra isso.
E Drastic não roda achievements.
E Drastic não roda achievements.
Não curte retroachievements haha? Poxa, acho legal, recentemente peguei done no Vagrant Story lá.Finalmente um ponto positivo pro aparelho
Não curte retroachievements haha? Poxa, acho legal, recentemente peguei done no Vagrant Story lá.
![]()

Eu acho legal que ele existe mas eu mesmo nunca me importei com conquistas. Geralmente eu desativo até as notificações delas
Eu sou ruim o suficiente nos jogos que pra mim conseguir terminá-los ja é uma baita conquista![]()
Acho legal o Retroachievements para ter um ideia do tamanho do jogo, ajudar a lembrar onde parou e os objetivos que ainda tem a ser feito.Quanto a troféus, acho legal para ficar registrado mesmo, platinar, platino somente o que curti demais ou é coisas de completar no jogo mesmo. Devo ter nem 10 platinas considerando Steam/Gog/PSN/Retroachievements. Mas acho bem legal pelo registro.
Quanto a troféus, acho legal para ficar registrado mesmo, platinar, platino somente o que curti demais ou é coisas de completar no jogo mesmo. Devo ter nem 10 platinas considerando Steam/Gog/PSN/Retroachievements. Mas acho bem legal pelo registro.
Brain Lord no Retroachievements é bem legal, completar o game e fazer 100% mesmo, sem conquistas bestas. Outros jogos que curti bastante fazer foram nos dois Ender (Liles/Magnolia), Ys Seven, Lunacid e o The Last Faith, por exemplo.
Acho legal o Retroachievements para ter um ideia do tamanho do jogo, ajudar a lembrar onde parou e os objetivos que ainda tem a ser feito.