LuxEtUmbra0
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 13.400
- Pontos
- 753
11" com tela 3D
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
11" com tela 3D

Estou pensando o seguinte, vamos imaginar que o Rog Xbox Ally X de 24GB de RAM apareça em promoção por US$900 na Black Friday da Best Buy, eu queria saber o quanto o Z2 Extreme do Rog Xbox Ally X de 24GB de RAM faz ele ser tão superior a todo conjunto do Legion Go S com seus 32GB de RAM e o Z1 Extreme.
Nesse cenário valeria a pena qual?
Perfection!Visualizar anexo 475851
ALGUNS DIAS PORQUE
(zoom no texto pra efeito dramático, eu não sou cego assim)

11" com tela 3D
Pega o Z1E e coloca 20-30% em cima que você vai ter o Z2E. RAM só vai interferir se não for suficiente.
Vou te dar mais uma opção: MSI Claw AI 8+ A2VM. Intel 258V, 32GB de RAM 8533. Troca porrada com o Z2E, mas tende a crescer mais no tempo porque a arquitetura é nova. A AMD continua amarrada no refresh de RDNA3.
O MSI Claw 7 AI+ você encontra por 900 dólares até sem promoção, mas tem 16GB de RAM.
Tem que esperar um pouco por esse um.@BLUESPEED alguma promo de portatil?
tava de olho naquele Mangmi Air X
Valeu por todas informações e indicações, esses MSI eu nem tinha pesquisado.
20-30% de ganho não dá pra desprezar...
Meu limite pra gastar é US$900, se o Rog Xbox Ally X com 24GB de RAM estiver nesse valor na Black Friday, acho que vou nele...
Tenho até dia 28 pra decidir, uma coisa preocupante que vi sobre o Legion Go S é que muitas pessoas reclamaram de estalos no som, não sabem se é bug de software ou hardware...
Só falta a tela ser touch pro nariz ganhar uma nova função útil no gameplayVisualizar anexo 475851
ALGUNS DIAS PORQUE
(zoom no texto pra efeito dramático, eu não sou cego assim)

@BLUESPEED alguma promo de portatil?
tava de olho naquele Mangmi Air X
Eu jogando no switch 2 no modo portátil após passar 1h jogando no Odin 2 Portal e gastar 10% da Bateria apenas: Que tela feia, tudo borrado, ghosting pra todo lado, quem usa LCD em pleno 2025? e essa porra de bateria não dura nada não dá tempo nem de evolui um pokémon nessa m****, sifuder nintendo

Eu nem sei pra quê entrei no tópico oficial do console condenando a tela a dizendo que irei aguardar um OLED, a tropa de Nintendistas vieram com rebeldia![]()
Pior que essa tela do S2 não anima mesmo, isto que não sou tão chato. Mas tendo experiência com a do 3ds, fico com receio mesmo kk.
A questão é que a GPU do Switch 2 é bem mais capaz que a do Portal 2. RT, DLSS...O impacto no consumo é alto. Bateria tem 5220mAh, 20Wh, aparelho consome 10W no Cyberpunk, vão ser por volta de duas horas mesmo.
Já o Odin 2 Portal além da bateria de 8000mAh, consome 6W em média. Claro que até pode consumir mais, ali pelos 8W, mas não é nem comum. ALiás, nem os 6W são comuns assim, normalmente consome 4-5W. Litografia é melhor.
Claro que a Nintendo podia ter dado uma engordada no aparelho e usado uma bateria maior e feito o SoC num processo melhor, mas...escolhas.
Eu lembro que a HyperX tinha um grip pro Switch 1 que tinha uma bateria junto, dobrava a capacidade de bateria. Tem que ver se pro Switch 2 de repente tem alguma coisa nesse sentido...mitigaria o problema.

Não tava sabendo sobre isso aí.
Acontece em qualquer uso? Digo, com os falantes e usando fones, com fio e sem?
Tem relato para desinstalar FX Sound para corrigir, isto é um app a parte. No Go 1 nunca ouvi.Sim, acontece de todo jeito.
Me chamou a atenção a quantidade de pessoas que relataram esse estalo.
Tem várias "soluções" de usuários que funcionam pra uns e outros não... É um problema que acontece desde o primeiro Legion Go.
Se pesquisar "crackling sound legion go" aparece muita coisa.
A nerdaiada vai precisar começar a fazer musculação para jogar nos portateis.Daqui alguns dias estamos com um monitor de 14 polegadas na mão![]()
Dependendo do preço e do que quer jogar ainda vale, só olhe outras opções também (Legion Go S e Rog Ally Z1 Extreme).Deck já tá meio defasado né? Mesmo pra quem nunca pegou um, deixou de ser um bom negócio?
Deck já tá meio defasado né?
Mesmo pra quem nunca pegou um, deixou de ser um bom negócio?
Eaí, será que veremos Steam OS chegando em breve aos processadores ARM?