Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não sei se li certo, mas esse Nova Lake será 2x mais rápido do que o Arrow Lake?
Está dando medo da AMD porque não aparece nada no horizonte subindo de desempenho assim.Eu até li isso de 2x em multicore, mas na minha opinião não dá pra levar muito a sério pela falta de referencial.
É uma arquitetura que vai ter modelos desde versões dual core até...bem, 52 cores. Digo, o maior Arrow Lake tem 24 cores. Se o NL tem 52, é pra mais que dobrar em MT mesmo.
Mas core por core - digo, P-Core em cima de P-Core, e-Core em cima de e-Core - acredita-se em coisa de 20%, 30%. Eu acho realista.
A questão desse modelo específico é que são oito cores pequenos de TDP baixo e uma iGPU grande. GPU iguala com o G3E e CPU vai ser consideravelmente mais barata e ainda com muito boa performance. Aí resta o negócio de RAM dar uma esfriada...
Está dando medo da AMD porque não aparece nada no horizonte subindo de desempenho assim.
Mas do jeito que está um low-mid da Intel daqui a pouco já não estará engolindo esses top da AMD que pouco evoluem?Eu acho que eles têm certa frente. Não em performance, claro, mas em imagem. Intel é pouco adotado e o cenário de "tá tudo caro pra c***lh0" também ajuda.
Aquele plano da AMD de arrastar o RDNA3.5 até 2029 só vai rolar se ela baixar pra 2nm e usar o espaço pra socar compute unit. Strix Halo tem 40, mas é 4nm.
Questão é, de novo, o preço dessa brincadeira.
Mas do jeito que está um low-mid da Intel daqui a pouco já não estará engolindo esses top da AMD que pouco evoluem?
Mas o FSR 4.1 não será para 3.5 como é mais bonito, mas exige um pouco mais do cara que já não é tão forte?Sim, por isso que eu citei o Strix Halo ao invés do Z2E. Vai ter que compensar na força bruta.
E com o FSR4.1 que tá pra sair aí.
Mas o FSR 4.1 não será para 3.5 como é mais bonito, mas exige um pouco mais do cara que já não é tão forte?
E essas questões de hardware, não pesam? Sou leigo no Switch, mas acho pesquisei o suficiente pra saber q tem um upgrade bem importante da V1 pra V2... Ou não importa tanto assim?
Vi q a CPU é mais eficiente, esquenta menos tbm... Apesar de ser a mesma... Bateria... Essas coisas pesam tbm, creio.
Será uma put*Bem, tecnicamente o FSR4 INT8 vazado que roda até em RDNA2 não era otimizado, só rodava.
A ver se o 4.1 oficial que sai agora em julho roda melhor.
Tava também jogando o Alcahest, um dos melhores e subestimados RPGs do SNES:
![]()
Eu tenho um Gamesir G8 encostado aqui.
Você me deu uma ideia de procurar um tablet até 8 polegadas, que rode até o PS2, vai sair bem mais barato que comprar um portátil atualmente.
Esse seu tablet vi que está fora do orçamento, qual é o melhor custo beneficio em tablets para emuladores hoje?
Será uma put*falta desacanagem da AMD se o FSR 4.1 oficial tiver o mesmo desempenho do que foi vazado meses atrás, todo drama e silêncio para nada.
Os jogos que suportam e suportarão o FSR 4 automaticamente estariam disponíveis para as RDNA 2 ou dependeria de jogo-a-jogo a implementação?Eu acho que se eles resolveram suportar até o RDNA2 (ainda que só pra janeiro) é porque eles arrumaram um jeito de otimizar legal.
Mas é esperar.
Os jogos que suportam e suportarão o FSR 4 automaticamente estariam disponíveis para as RDNA 2 ou dependeria de jogo-a-jogo a implementação?
Aí sim.Automaticamente disponíveis.
E a Lenovo foi na onda da Redmagic: Sem cartão micro SD
Eu tava pensando que esse modelo vinha com o slot.
Ei também tive um dingoo antes da Dynacom, os botões duros do aEu tive o Dingoo pré Dynacom.
Rapaz, joguei tanto nele indo e voltando de busão da faculdade... Que lembrança boa.
E a gente se divertia pra caramba...Ei também tive um dingoo antes da Dynacom, os botões duros do a
A320 kkkk, bons tempos
Galera manjadora, uma ajuda por favor. Tenho um edge 30 pro da motorola, com 8 gen 1 e 12 giga de ram e quero transformar num portátil. Qual launcher vocês recomendam, e existe alguma maneira do telefone bootar direto por esse launcher?

Faz uns meses eu tinha testado o Aethersx2 estava rodando melhor que o seu sucessor o Nethersx2.Qual a versão recomendada do emulador de ps2 pra android atualmente?
Deixei de acompanhar faz um tempo e agora tô perdido
Qual a versão recomendada do emulador de ps2 pra android atualmente?
Deixei de acompanhar faz um tempo e agora tô perdido
Este tab chega até 24 GB Ram com 1 TB interno que é do meu interesse. Só que fica na treta de já brigar com o Legoin Go 2 em termos de preço. Não ta facil escolher.O Russ apresentou o Gen 3, PQP, tá atrasado o cara.
Esse 5 ai que você colocou tem sim o slot.
Tela OLED são mais bonitas pelo "preto puro". Como eu detesto reflexo vendo luzes externas ou minha cara feia espelhada, eu coloco película antireflexiva.Ele é um Astra melhorado, exceto a tela que não é OLED.

Reveja os posts anteriores... Este review é da versão antiga 3. Atual é 5 com microsd.os caras da lenovo projetando drogado da nisso
no deck uso microsd de boa nunca tive problema
Tempos difíceis.Intel anunciou G3 e G3 Extreme, mas...dane-se. Mercado inviável.